Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: Fukurokuju em 07 de Junho de 2015, 02:30


oda-se

Grande época essa. Aquele Paços jogava muito futebol, e viu-se na Taça da Liga contra nós.
O Rui Vitória é o tipo de treinador que foi sempre pedido por aqui e agora malham como se não houvesse amanhã.

Aposta nos putos, é prático, joga para o ponto se necessário e não inventa.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:32

Theroux, mesmo um marco silva na minha opinião era sempre curto para o grau de dificuldade do que se avizinha.

O que vai ser exigi8 ao próximo treinador,  é na minha opinião 10x mais difícil do qur o jj fez no Benfica.


É surreal o que se está a passar no Benfica.
Há 3 semanas atrás estava o Pedro Guerra a dizer que importa é ganhar e que se foda a formação.
Actualmente diz que interessa é a formação e apostar na prata da casa.

Eu já não via uma mudança tão radical em tão pouco tempo desde que o Bruce Jenner decidiu passar de pirilau a pipi aos 60 e tal anos.

Meddler

Eu já estou por tudo. Se o cavalo de batalha do Shoky é o RV, o meu é o Paulo Bento.

O gajo mais medíocre de sempre.

Teve a sorte de ter Liedson naqueles anos de Sportem.

Godescalco

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: Fukurokuju em 07 de Junho de 2015, 02:30


oda-se

Grande época essa. Aquele Paços jogava muito futebol, e viu-se na Taça da Liga contra nós.

Outros Paços que jogavam muito à bola, caso se recordem:






Slb23

E já agora a pressão do Rui Vitória por os sócios quererem o Marco Silva é treta. Na net o Vieira também perdia as eleições.

Fukurokuju

Qual klopp qual carapuça, kloop flopava tal como flopou o koeman, para atacar o tri tem que ser com um Português e preferência que já tenha ganho um campeonato em Portugal

Godescalco

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:36
Aposta nos putos, é prático, joga para o ponto se necessário e não inventa.

Uma descrição que se adequa na perfeição ao Pedro Martins, por exemplo.

Fez trabalhos fantásticos para a realidade de desinvestimento do Marítimo.

Porque não ele?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:32

Theroux, mesmo um marco silva na minha opinião era sempre curto para o grau de dificuldade do que se avizinha.

O que vai ser exigi8 ao próximo treinador,  é na minha opinião 10x mais difícil do qur o jj fez no Benfica.


É surreal o que se está a passar no Benfica.
Há 3 semanas atrás estava o Pedro Guerra a dizer que importa é ganhar e que se foda a formação.
Actualmente diz que interessa é a formação e apostar na prata da casa.

Eu já não via uma mudança tão radical em tão pouco tempo desde que o Bruce Jenner decidiu passar de pirilau a pipi aos 60 e tal anos.

Não é só o pedro guerra,  é em todo o lado.

Subitamente,  fico com a sensação que agora somos o Sporting e eles passaram a ser o Benfica.

Chuck

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 02:31
Depois duma época a comandar um grande não quero o Marco Silva aqui nem por nada. Mostrou que ainda está demasiado verde.

Claro que mostrou.

Champions muito boa, não passaram porque foram roubados na Alemanha. Campeonato a fazer pontos que já não faziam há anos. Não perderam nos 2 jogos com o Benfica.

E ganhou a Taça.

Claramente muito fraco.

Vão atirar-me isto à cara, que devia ter mais vitórias, tem bastantes empates, o saldo de golos podia ser melhor, os pontos é que interessam. Tudo verdade mas... o homem teve duas derrotas no campeonato. Em 34 jornadas. No Sporting.

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: Fukurokuju em 07 de Junho de 2015, 02:30


oda-se

Grande época essa. Aquele Paços jogava muito futebol, e viu-se na Taça da Liga contra nós.
O Rui Vitória é o tipo de treinador que foi sempre pedido por aqui e agora malham como se não houvesse amanhã.

Aposta nos putos, é prático, joga para o ponto se necessário e não inventa.

23...não gozes com esta merda.
Ninguém pedia este gajo para treinador do Benfica, porra.

Theroux

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:32
Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:24
É evidente que depois da golpada monumental que acabamos de levar, exigia-se um plano B, que rebentasse com o hype todo conquistado pelo lagartedo.

RV era entendivel, num contexto de Sporting a permanecer a rebentar com treinadores, e um porto pouco confiante no seu treinador.

Dado o que aconteceu,  a única forma de virar-mos de novo os pratos da balança,  era trazer um treinador de craveira internacional e matéria prima para trabalhar.

Mas não,  não só o Sporting crescerá imenso com JJ (é inevitável,  convençam-se disso), como o Benfica vai cometer o erro histórico de fazer de conta que não sabe que isto vai dar merda.

Os sócios e adeptos estão de rastos,  sofreram muito para atingirem o patamar que conquistamos muito recentemente e subitamente tiraram-nos o tapete. Cada vez que me lembro que o jj já não é nosso, até parece mentira.

A única pessoa que podia fazer pressão por um treinador alternativo é o Rui, e cheira-me que se fosse ele a escolher vinha o MS.

Mais que ninguém ele deve ter ficado muito queimado pelo falhanço monumental do espanhol.

Acredito mais que a direcção vai tentar trazer um Coentrão para levantar a moral.

Theroux, mesmo um marco silva na minha opinião era sempre curto para o grau de dificuldade do que se avizinha.

O que vai ser exigi8 ao próximo treinador,  é na minha opinião 10x mais difícil do qur o jj fez no Benfica.

Sempre defendi um estrangeiro (como ficou provado no post que graciosamente foram buscar), mas vivemos na era da filosofia que defende que "sem um treinador que conheça a Mata Real não vamos lá".

Acho que deviam/devem ser bem mais ambiciosos, mas não mando nada portanto vou-me preparando para o que aí vem...

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 02:39
23...não gozes com esta merda.
Ninguém pedia este gajo para treinador do Benfica, porra.
O perfil pedido era este Shoky.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 02:33
Citação de: Fukurokuju em 07 de Junho de 2015, 02:30


oda-se

Grande época essa. Aquele Paços jogava muito futebol, e viu-se na Taça da Liga contra nós.
O Rui Vitória é o tipo de treinador que foi sempre pedido por aqui e agora malham como se não houvesse amanhã.

Aposta nos putos, é prático, joga para o ponto se necessário e não inventa.

A mim está a passar-me um pouco a tesão pelo Marco, quer dizer, acho que a diferença entre ele e o Vitória não será muitas nestes dois primeiros anos. Acabo por preferir o Marco porque acho que é um treinador especial, que vai ser dos melhores e tem aquele clique que nem todos têm.

Btw, o melhor futebol da próxima época será jogado em Braga, caso o PF vá mesmo para lá.

Chuck

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 02:35
Eu não gosto do treinador mas comparar ao Pedro Martins é insultuoso.

Diz isso na cara do Pedrito.

Meddler

Eu não compro a ideia de que, com o Vitória, vamos baixar drasticamente a média de pontos. Estou convencido que isso terá mais a ver com a qualidade do plantel do que com a capacidade do RV, a quem reconheço competência.

O que vamos baixar é a qualidade de jogo. Disso não tenho dúvidas. Mas, por um lado, pode ser sintomático de algo melhor, como um modelo assente no controlo do jogo, mais cerebral e mais prático.

Volto a dizer que o Rui Vitória não me preocupa. Preocupa-me mais o plantel que lhe vão dar.