Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2015, 03:50
Mas calma, que ainda pode surgir a hipótese do Benfica nem sequer chegar a acordo com o V.Guimarães... É a minha última esperança.

:buck2:

Subscrevo, mas parece-me que já se comprometeu com o RV.

Pode ser que o Rui lhe tente dar a volta.

Shoky

Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 03:54
Parem com o dramatismo e de tentar controlar os posts dos outros.

Como dizem e com razão, a internet é muito diferente do mundo real. Isso não vale só quando dá jeito.

Este fórum tem muita influência mas ninguém na central da Luz vai assobiar o Rui Vitória porque o Shoky o acha um loser.





Nada me dava mais gozo de vir aqui dizer: "Estava errado. Estátua para o gajo".
Mas a minha sensação neste momento é mesmo esta. Total impotência e sentir que a menos que haja um milagre, esta é a decisão mais patética que já vi ser tomada no Benfica. De sempre.
Pior que Toni por Mourinho. Ela por ela, se calhar.

Sinto mesmo que estamos a dar um tiro no coração. A tusa pelo bi-campeonato está morta e enterrada. Estou só em pânico pelo futuro. Principalmente por saber que mesmo ficando em 7º, o melhor presidente de sempre nunca responderá por nada. Um vazio autêntico.

cernache1

O único a perceber da poda senhor Presidente  ?

Godescalco

LFV quer provar que é a estrutura que ganha.

E vai buscar o "Manel" para provar isso.

Nem o Pinto da Costa no auge do Porto teve vistas tão curtas.

Janecas

"É um homem de família, de fortes amizades e bom garfo"

Fantástico.

bruno_slb_

Como já disse aqui, gosto de ambos os treinadores. Venha quem vier só nos resta apoiar e é nisso que temos de pensar, juntos somos mais fortes!

Chuck

Quando dos últimos anos deve ser o ano em que menos sentido faz jogar com a bandeira da formação, por todas as cricunstâncias, um Porto a manter o treinador que nos deu que fazer, o Sporting apostar no melhor treinador que lhes era possível, vamos buscar um treinador que é a referência disso mesmo. Não faz sentido.

E o meu receio é que se queimem também putos como o Guedes, Teixeira, Sanches, Semedo, que se já não vão jogar muito, o seu tempo de jogo provavelmente será em contextos merdosos e no final provavelmente não ficarão ligados a coisas boas.

SigaPaVinho

Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 03:54
Parem com o dramatismo e de tentar controlar os posts dos outros.

Como dizem e com razão, a internet é muito diferente do mundo real. Isso não vale só quando dá jeito.

Este fórum tem muita influência mas ninguém na central da Luz vai assobiar o Rui Vitória porque o Shoky o acha um loser.

No mundo real quem pede o Rui Vitória nunca viu um jogo do Vitória. Baseia-se na opinião dos Pedro Guerras desta vida.

zefo

Citação de: Bryan. em 07 de Junho de 2015, 03:54
Parem com o dramatismo e de tentar controlar os posts dos outros.

Como dizem e com razão, a internet é muito diferente do mundo real. Isso não vale só quando dá jeito.

Este fórum tem muita influência mas ninguém na central da Luz vai assobiar o Rui Vitória porque o Shoky o acha um loser.

não sou carneiro do vieira, vou ser do shoky por participar neste forum? não aprecio o RV porque aparemta ser um panconas. No dia que assinar dou até dezembro como estado de graça

BBpT

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Junho de 2015, 03:52
Nos meus sonhos molhados estaria um qualquer treinador no banco do Benfica que pusesse a equipa a jogar futebol e a ganhar aos lagartos na Supertaça.

Mas sinceramente... o Sporting com Jesus e reforços pode ser um caso sério e difícil de ultrapassar.

Porquê? Porque o plantel do Benfica estará menos apetrechado que em todas as épocas anteriores e porque se o treinador for RV o Jesus é capaz de lhe comer vivo (mesmo com as Jesuadas que bem conhecemos).

Não subestimem o filho da puta do Judas no seu clube de coração e com reforços...

Oxalá me engane e eles se esfodalhem e a Taça venha para cá!

Isso de ser o clube do coração não tem interessa para nada

david gonçalves

O treinador cero para potenciar os nossos jovens da B e os k já acabaram d chegar,murillo,mukthar,etc...,no Guimarães fez um bom trabalho com um orçamento reduzido e potenciou jovens jogadores mto pouco conhecidos. RV tou contigo

sbremoved_28408

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 03:55
Outra coisa complicada è que RV chega a um bicampeão, com um plantel cheio de jogadores internacionais com muito mais mediatismo que ele.
Como se ganha o respeito de um Luisao, Um Maxi, Um Salvio, Um Jonas, Um Gaitan de um gajo que esta a chegar do nada? Quem è ele??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ok. Por mim é tudo...e durante uns bons tempos.

Almeida92

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 03:49
Que análise fazes à sua época no Sporting, Almeida?
Campeonato normal, era impossível ficar acima do 3º lugar. Mete-me é de pé atrás o futebol que fui vendo nalguns jogos que vi...porque não jogavam mesmo a ponta dum corno. 10 empates? Foda-se...o Estoril era pior que o Sporting e ele meteu-os a jogar 10 vezes mais.

Ganhou a Taça, nada a dizer, impecável aqui. Nas competições europeias esteve bastante bem, se passassem o grupo era excelente e só não o fizeram porque foram gamados. Aí já jogaram a bola. Mesmo na Liga Europa estiveram muito bem contra o Wolfs.

Eu fico de pé atrás porque vi-o a meter um Estoril a jogar que se fartava, eu vi vários jogos do Estoril porque aquilo era bom, dava gosto ver os gajos. No Sporting esperava bem mais...e vi muito pouco disso. Há 1 ano e tal assinava sem pestanejar.

E claro, eu também tenho muitas dúvidas em relação ao Rui Vitória. Só que já não consigo ter essas certezas absolutas sobre o Marco Silva.

Theroux

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2015, 03:45
O RV ainda nao chego e jà esta sobre brasas, penso que nunca tivemos um treinador que chegando jà quase nem tem condiçãoes

E a culpa vai ser do Shoky e não do presidente.
Escreve bem o que eu te digo...

Do Shoky, do Gottschalk, do Forçado...a culpa vai ser nossa que o queimamos...


E já agora para esclarecer, eu odiava o Jesus antes de vir para o Benfica pela sua personalidade de merda. Não pelo que valia como treinador. As equipas dele jogavam à bola nas horas.
O Rui Vitória é uma jóia de moço. Foi mesmo o futebol absolutamente repugnante das equipas dele que me levou a criar tanto anti-corpo que já nem o conseguia ver à frente. E isto no Guimarães.

Quando leio o Theroux, um claro defensor desta direcção dizer coisas como esta:


Citação de: Theroux em 07 de Junho de 2015, 03:43

Para mim o único problema é que vai chegar e ficar completamente à nora quando entrar num universo desportivo completamente diferente.

Desde que chegou ao Guimarães alguém lhe fez um único elogio ao nível táctico? É que é esse o objectivo principal: montar uma equipa que jogue bem e ganhe.


Fico com a noção que não é só da minha vista. Estamos mesmo a comprometer o futuro. Estamos completamente FODIDOS!

Não defendo a direcção, defendo o que acho que é melhor para o clube.

Neste caso não vai ao encontro do que a direcção pensa.

zefo

Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 03:56
O único a perceber da poda senhor Presidente  ?

Depende como sair as uvas para o vinho... este ano caminha para vinagre