Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Bom dia senhor presidente do P.S.G.

:rir: :rir:

ricord. :2funny:

MiguelPalma92

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 10:49
Ya e do genero, Brunao e JJ encontram-se sem querer no Pingo Doce

diz o Judas

"Eh pa, tas ca?"

a conversa puxa conversa e diz o gordo

"olha, ainda ontem estava a falar com o Sobrinho, ele diz-me que vai investir no Sporting, eu gostava de o ter connosco"

E o Judas diz "Por quanto?"

Brunão: "Por 6 milhões de €"

JJ: "Ta feito então"


Pronto, acordo obtido no Pingo Doce

Olha que segundo o CM, bastou 2 telefonemas e uma visita ao pai
é, o judas vendia a mãe por dinheiro e fama

kezen

o tempo que os lagartos andaram a preparar as 400 páginas para despedir o marco silva, foi o tempo que andaram em conversas com o Jesus.


MiguelPalma92

Não iam despedir o Marco se não tivessem alguem alinhado, iam despedi-lo para depois la meter quem? Foi uma filha da putice que fizeram, la isso foi

werty10

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:42
O pessoal continua a falar no MS, mas a verdade é que não sabemos quando poderíamos contar com ele.

Claro que podia ir dando indicações, mas temos de contar com um treinador em pleno na pré-época.

Aquilo que pede ao scp, são o que pagamos 2x ao maritimo pelo derley...

Estás a sugerir pagarmos o que teria a receber do sporting e libertá-los do pagamento?

magoslb

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 10:51
O Jesus deve ter ido de férias porque deve estar a ser perseguido e ofendido todos os dias por adeptos do Benfica. Deve querer que a poeira assente é as coisas se acalmem. Não vai ter muita sorte.

Um gajo que quase nunca saiu daqui do burgo, agora vai para os eua. Acredito que está a ser apertado, mas até acredito que apesar de ser um sacana peseteiro, a consciência deve estar um bocadinho pesada depois cair um bocadinho na real do que fez.

zefo

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 10:51
O Jesus deve ter ido de férias porque deve estar a ser perseguido e ofendido todos os dias por adeptos do Benfica. Deve querer que a poeira assente é as coisas se acalmem. Não vai ter muita sorte.
Ninguem lhe faz mal... apenas tens problemas do outro camarada a rebentar a cremalheira ao porquença

giiin

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 10:54
Não iam despedir o Marco se não tivessem alguem alinhado, iam despedi-lo para depois la meter quem? Foi uma filha da putice que fizeram, la isso foi

Acho curioso foi como começaram a falar em Janeiro, o que levou a isso?

MiguelPalma92

As tv's tambem são uns montes de esterco, porque carga de agua andaram a filmar a casa do homem e a dizer onde ficava? ate a merda da matricula do carro filmavam em grande plano, mais tarde e que começaram a tapar

zefo

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 10:42
O pessoal continua a falar no MS, mas a verdade é que não sabemos quando poderíamos contar com ele.

Claro que podia ir dando indicações, mas temos de contar com um treinador em pleno na pré-época.

Aquilo que pede ao scp, são o que pagamos 2x ao maritimo pelo derley...

Estás a sugerir pagarmos o que teria a receber do sporting e libertá-los do pagamento?

estou a sugerir se estivermos desesperados por MS e no fim ele tiver de pagar ao scp, sim

MiguelPalma92

Citação de: giiin em 07 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 10:54
Não iam despedir o Marco se não tivessem alguem alinhado, iam despedi-lo para depois la meter quem? Foi uma filha da putice que fizeram, la isso foi

Acho curioso foi como começaram a falar em Janeiro, o que levou a isso?
a partir de Janeiro o JJ podia falar com outros clubes, não é crime nenhum

Oliveira1

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: Tomahawk em 07 de Junho de 2015, 10:32
Alega que foi traído, quando já tinha Rui Vitória de reserva há´+ de 1 mês para o que desse e viesse.

Alega ter sido traído, quando chama o Treinador que ganhou 10 Títulos em 6 anos, gerou milhões em mais valias, e colocou o Porko em modo Kamikaze a gastar o que tinha e não tinha para voltar a chegar ao título e impedir o bi-campeonato, e o tenta empurrar para o estrangeiro com propostas desportivamente da treta, sabendo, porque o conhece muito bem, que Jesus não tem espírito de emigrante, gosta muito do nosso sol, do peixinho grelhado e de estar muito perto da família e dos amigos, e que naturalmente iria reagir mal a esse "empurrão", ao perceber que , mais do que LFV o querer no Benfica, queria era sacudi-lo para o estrangeiro.

Quando percebe que Jesus recusa ir para o estrangeiro, que o interesse do Sporting era real e que os tesos de Alvalade afinal se tinham transformado numa lavandaria de dinheiro sujo roubado ao BESA e ao povo da Guiné Equatorial , em troca da perca da maioria da SAD, só então, e a contragosto, LFV faz finalmente uma proposta de renovação  a Jesus, que naturalmente, sentindo-se desvalorizado e enganado pelo LFV e tendo felizmente para ele uma alternativa, manda-o dar uma volta ao bilhar grande e assina pelo Sporting.

O que é engraçado agora é que antes de Jesus ir para o Sporting tinha-se de reduzir o plantel, encaixar 5 jogadores do Seixal no plantel A, reduzir os gastos globais pelo menos em 20% e não contratando trutas para substituir Gaitan e a baixa de Sálvio, que a prioridade era pagar a dívida, e agora, com a casa arrombada é que vão por trancas à porta, aumentando outra vez os gastos e a dívida, ao ter de , por uma questão de orgulho de alguém que se julgava muito esperto e que tinha tudo controlado, voltar a ter de abrir e bem os cordões à bolsa com reforços de peso (desde que agenciados pelo amigo Jorge Mendes), pagos com um novo empréstimo obrigacionista de 55 M € (ainda maior do que o que se vai vencer) e que aumentará exponencialmente a nossa dívida  e fará tábua rasa da diminuição do nosso passivo em 40 M € que foi comunicada nas contas do último Trimestre.

Ou seja, em vez de LFV ser coerente, assumir que,( mesmo tendo sido fintado pelo Sporting e que o Jesus não foi afinal o carneirinho manso e dócil que podia empurrar do Benfica para fora e  para o estrangeiro de modo a não ficar mal visto pelos sócios), queria alterar a estratégia financeira e desportiva do Benfica (com equipa mais jovem e barata e treinador mais obediente às instruções da SAD,e que apostasse mais nos jovens), afinal mal sentiu o perigo da saída do Jesus para um rival , vai a correr oferecer-lhe o que antes não lhe queria dar;a renovação e pelo mesmo dinheiro, e depois de perceber que era irreversível a saída de Jesus, entra em pânico, começa a hesitar se o tal treinador baratinho, dócil e amigo dos jovens, será o treinador com a estaleca, garra e competência para lhe dar o tri-campeonato, e faz marcha atrás na política de contenção de despesas e de redução do passivo, dispondo-se a abrir os cordões à bolsa para novos reforços de peso para calar os sócios e para ganhar o Tricampeonato (ao perceber finalmente que o outro afinal não era maluco, e que só com putos da cantera não se acaba com a hegemonia dos Porkos nem se rivaliza com um rival que vendeu a alma ao diabo a troco de milhões para chegar, custe o que custar, de novo à glória) e pior ainda, agravando de novo exponencialmente o passivo com mais um empréstimo obrigacionista que muitos milhões de euros nos vai sugar em juros anualmente.

Em suma, LFV foi 2ªF passada para a reunião tentar tosquiar o Jesus, e acabou afinal tosquiado, entrando LFV em estado de choque e em modo de vingança, sendo nós benfiquistas, os tais que verdadeiramente amam e sofrem pelo Benfica ao contrário do mercenário DSO e do nosso amigo comissionista Jorge Mendes, quem vai sofrer desportiva e financeiramente com esta triste história.
Se isto tudo é verdade, não é erro histórico, é incompetência histórica!

Basicamente a maioria do que aí está é treta histórica.

O merd*s das tácticas já tinha tudo definido com os lagartos há muito tempo.

Não renovou com o Benfica pelo mesmo salário porque não quis.

O LFV provavelmente já tem o RV apalavrado há muito tempo até porque todas as épocas o merd*s andava desejoso por um convite de um Madrid ou afins.

O merd*s das tácticas parece o beto todos os anos ia para o real madrid mas acabava sempre nos lagartos.

Essa da redução em 20%, até sabem a percentagem da redução. Hehehe

O que já se viu no início desta pre-época é que se está a fazer tudo como nas outras relativamente a compras.
Já se compraram um monte de jogadores sendo que a maioria não é para ficar.

A seguir iriam comprar-se uns para fazer número no plantel, espero que seja aqui que entra a aposta na formação, por fim serão compradas as trutas.

Nada de novo.

zefo

Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 10:51
O Jesus deve ter ido de férias porque deve estar a ser perseguido e ofendido todos os dias por adeptos do Benfica. Deve querer que a poeira assente é as coisas se acalmem. Não vai ter muita sorte.

Um gajo que quase nunca saiu daqui do burgo, agora vai para os eua. Acredito que está a ser apertado, mas até acredito que apesar de ser um sacana peseteiro, a consciência deve estar um bocadinho pesada depois cair um bocadinho na real do que fez.

Se foi paa fora foi organizado pelo mendes o cr tambem vai muito para lá

Tomahawk

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Junho de 2015, 10:20
Citação de: Coluna The Great em 07 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Junho de 2015, 10:04
Calma pessoal, ainda nada é oficial..
Cheira-me a surpresa...
E porque tr cheira a isso? A mim ja me parece mais do que confirmado

Não sei, provavelmente até será Rui Vitória. No entanto, aquilo que a TVI disse de que o Vieira tinha dito que o treinador tinha provas dadas num grande clube e tal...Hmm, não sei. Não se esqueçam que apenas o vice-presidente do Vitória confirmou negociações, o que só por si não confirma nada. O que vemos nas capas dos jornais de hoje é 70% mentira. Mas vamos aguardar...A não ser RV, ou será MS ou PB. VP não me parece, mas gostava..

A conversa das provas dadas num clube grande foi a dar graxa ao Guimarães a ver se consegue safar-se de largar lá 1M.
Ou então a mudar a agulha do RV para o Paulo Bento.
1.000 x o Rui Vitória!!!

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 10:49
Ya e do genero, Brunao e JJ encontram-se sem querer no Pingo Doce

diz o Judas

"Eh pa, tas ca?"

a conversa puxa conversa e diz o gordo

"olha, ainda ontem estava a falar com o Sobrinho, ele diz-me que vai investir no Sporting, eu gostava de o ter connosco"

E o Judas diz "Por quanto?"

Brunão: "Por 6 milhões de €"

JJ: "Ta feito então"


Pronto, acordo obtido no Pingo Doce

Olha que segundo o CM, bastou 2 telefonemas e uma visita ao pai
é, o judas vendia a mãe por dinheiro e fama

No estado que está não sei quanto poderá valer... (Se for muito humor negro eu apago)