Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Junho de 2015, 20:48
Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 20:42
Citação de: Red Eyes em 09 de Junho de 2015, 20:20
Com este tempo todo à espera de fumo branco, fico com a convicção que vai ser o Klopp... :D

É melhor beberes um Klopps para isso passar

é a velha questão do Klopp meio cheio ou meio vazio. é lidar.

O que é preciso é ter cuidado com o RoboKlopp.

nfgl

Essa questão do obviamente que o Presi sabe o que está a fazer é totalmente 94.
Cada vez que a leio dá-me vontade de ir ouvir Nirvana.

220373

Para mim o LFV tem algum crédito

acho que percebe pouco de bola, que tivemos muita sorte neste último campeonato mas sorte ou não somos bi campeões e o homem ganhou crédito

Francescoli

Devo dizer desde ja que não me incomoda nada a escolha do Rui Vitória, pelo contrário!

Acho uma excelente opção. Para quem gosta de estatísticas, creio que nunca foi despedido de nenhum clube...

:)

P∑T∑7

Apostar num Rui Vitória para o Benfica nesta altura, para o Bi-campeão nacional, vencedor de 6 troféus nas duas últimas épocas, duas vezes finalista da Liga Europa, na minha opinião, é um erro gritante.

Contratar Rui Vitória será como contratar, com todo o respeito, um Pedro Martins ou um Manuel Machado.

Não me revejo na contratação deste treinador, porque não o considero habilitado a ocupar tão importante cargo nesta altura e com o passado muito recente onde Judas teve papel importante (decisivo na última época). E não falo sequer nos momentos em que Judas pôde ter sucesso, com as equipas que teve e não o conseguiu por incompetência.

Por outro lado, tão grave quanto isto, é que parece que agora vai haver um desinvestimento brutal na equipa e parece que a formação será a bandeira para este "novo" Benfica. Ora, isto é um erro com o qual não sei se RV terá capacidade para lidar, com a pressão normal do lugar que vai ocupar.

O Benfica precisa de continuar a ganhar. Não quero querer que o Benfica não contrate dois ou três jogadores com tarimba, para complementar os jogadores da formação.

Porque é para o tri que temos apontar, é para a continuidade de sucesso destes dois últimos anos que temos que apontar.

E, volto a dizer, RV não me parece talhado para ser esse vencedor que precisamos.

Oxalá me engane. Eu e muitos! Como nos enganámos há duas épocas quando queríamos que Judas saísse.

No fim disto tudo (leia-se, final de época), farei a devida avaliação do trabalho dele. Como comentário à anteriori, sem confiança no treinador escolhido.

Gonzalex


Fly 13

Quando derem por ela está a ser tudo corrido a amarelo,depois escusam de vir chorar,tempo perdido.

RedEagleNN

Só falta mesmo o Vieira nos pedidos do Judas pro sporting.

Tsu

Citação de: RedEagleNN em 09 de Junho de 2015, 22:27
Só falta mesmo o Vieira nos pedidos do Judas pro sporting.

Até penteava o bigode e levava lá com um lacinho.

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2015, 21:05
Devo dizer desde ja que não me incomoda nada a escolha do Rui Vitória, pelo contrário!

Acho uma excelente opção. Para quem gosta de estatísticas, creio que nunca foi despedido de nenhum clube...

:)

E nunca deu um passo maior que a perna. Tem um percurso natural.

Mr. Spawn

Começo a achar que nem guita pro vitória há...


Reed

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2015, 21:05
Devo dizer desde ja que não me incomoda nada a escolha do Rui Vitória, pelo contrário!

Acho uma excelente opção. Para quem gosta de estatísticas, creio que nunca foi despedido de nenhum clube...

:)

Nota-se que é alguém que procura sempre ter uma boa relação com todos do clube que representa. E ainda bem que assim é.

tecoteco

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:48

José Eduardo Moniz: "Jesus? Perguntem a Luís Filipe Vieira" (04-06-2015)

Bagão Félix diz não compreender decisão de deixar sair Jesus (04-06-2015)



"De manhã levo sempre o meu pequeno almoço e quando não levo tenho sempre guardado um pão de cereais e bebo um sumo de laranja natural" - Rita Pereira

Theroux, vais ter novo "Presidente" daqui a um ano e meio.

"Mentaliza-te".

"É lidar".

Começa é a jogar no Euromilhões.

Este assunto não é nenhum jogo de sorte ou azar.
Já está tudo a começar a rolar.

Daqui a 1 ano vai surgir um Candidato MUITO FORTE contra Vieira.

A próxima época "alinhada" com o Porto vai correr mal ao Benfica, e se o Benfica ficar atrás do Sporting de Jorge Jesus é garantido que Vieira deixará de ser o Presidente do Benfica.

4x4x2

Acho que estamos a fazer uma tempestade num copo de água por causa do Rui Vitória. Sinceramente, estou farto de ver treinador conceituados a entrar e a sair pela porta pequena. Enquanto que nos porcos também víamos treinadores de caca que ganhavam campeonatos só pela estrutura e plantel que tinham. É a velha máxima - "ali" qualquer um arrisca-se a ganhar. Que venha o Rui, porque se efetivamente tivermos uma boa estrutura (como muitos alegavam) e um plantel competitivo, certamente que também seremos campeões.

Fukurokuju

Jorge loser podes levar este, de borla