Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Corcunda

Citação de: Redceltic em 14 de Junho de 2015, 23:40
mas quem contratou esses jogadores e treinador? Não me parece que se possa separar assim as coisas. O presidente é o responsável máximo do clube. para o bem e para o mal.

Ainda bem que hoje, com os sucessos recentes, este facto é claro, incontestável e aceite por todos.

Ainda me lembro bem de outras alturas em que o presi não tinha culpa de nada porque não dava pontapés na bola.

Dicaprio10

Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2015, 23:39
Para o ano, 50 títulos nas modalidades!  :metal:

50 nao digo, mas 49 pelo menos...  :metal:

Becken

Jesus é exactamente igual ao nosso Presidente.

Bons titulos, obrigado. Muito grato!

Vaidoso e mentiroso....

Jiujitsu

Eu só sei que se pertencesse a estrutura do andebol do sport Lisboa e Benfica estava mais que fodido de vergonha ver que me deram todas as condições para ser bem sucedido que todos os outros aproveitaram estas condições e eu mais uma vez mandei tudo pro caralho.

Se o andebol fosse um sujeito era aquele gajo a quem lhe pagaram a faculdade em Oxford, alugaram uma mansão com vista para o rio para que se concentrasse nos estudos e ele  resolveu ir tocar oboé para a quinta avenida e andar a recolher comida dos contentores do lixo porque esta farto do capitalismo.

Mas pronto como existe neste departamento algumas pessoas que têm o meu respeito estou a fazer de tudo para não lhes chamar filhos da puta neste post então criei esta metáfora. Safoda.

E agora dou por mim a pensar, acabaste de ser campeão de futsal e nas modalidades foi o melhor ano de sempre e o que  que tas aqui a escrever?!

Tas a reclamar da única modalidade "importante" que não ganhaste,
Seu doente do caralho.

Mas ponto assente é que se benfiquista  é ser insaciável.

JoaoRSantos

:tomates:

Theroux

Citação de: Becken em 14 de Junho de 2015, 23:51

Vaidoso e mentiroso....

Vaidade? Com aquele bigodaço? Não me parece.

Becken

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Becken em 14 de Junho de 2015, 23:51

Vaidoso e mentiroso....

Vaidade? Com aquele bigodaço? Não me parece.
;D ;D

Pronto, vou descansar.
Nao me tomes a mal Theroux!   :drunk:

Génio da Luz

Sao 00:01 do dia 15 junho!

É hoje que a suposta bomba rebenta segundo alguns users!

Vou andando para o Bunker malta  O0

Corcunda

Citação de: Génio da Luz em 15 de Junho de 2015, 00:01

A única bomba de hoje tem de ser a apresentação formal e digna do Rui Vitória, sem palhaçadas de contratações para acalmar as hostes à mistura.

Génio da Luz

Citação de: Gottschalk em 15 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Génio da Luz em 15 de Junho de 2015, 00:01

A única bomba de hoje tem de ser a apresentação formal e digna do Rui Vitória, sem palhaçadas de contratações para acalmar as hostes à mistura.

Concordo. Mas a partir de 3f nao me importo que cheguem craques todos os dias ate ao fecho do mercado  :D

Shoky

Citação de: Jiujitsu em 14 de Junho de 2015, 23:52
Eu só sei que se pertencesse a estrutura do andebol do sport Lisboa e Benfica estava mais que fodido de vergonha ver que me deram todas as condições para ser bem sucedido que todos os outros aproveitaram estas condições e eu mais uma vez mandei tudo pro caralho.

Se o andebol fosse um sujeito era aquele gajo a quem lhe pagaram a faculdade em Oxford, alugaram uma mansão com vista para o rio para que se concentrasse nos estudos e ele  resolveu ir tocar oboé para a quinta avenida e andar a recolher comida dos contentores do lixo porque esta farto do capitalismo.

Mas pronto como existe neste departamento algumas pessoas que têm o meu respeito estou a fazer de tudo para não lhes chamar filhos da puta neste post então criei esta metáfora. Safoda.

E agora dou por mim a pensar, acabaste de ser campeão de futsal e nas modalidades foi o melhor ano de sempre e o que  que tas aqui a escrever?!

Tas a reclamar da única modalidade "importante" que não ganhaste,
Seu doente do caralho.

Mas ponto assente é que se benfiquista  é ser insaciável.

O andebol é aquele gajo de quem fizeram aquele filme merdoso hypster...Into the Wild.

Olos

Citação de: Trapattoni em 14 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: maxi04 em 14 de Junho de 2015, 21:20
Quem o viu e quem o vê....brutal evolução.
Isto...Só não vê quem não quer
"Work in the dark, to serve the light"
Este tem sido a "Motto" que o LFV tem seguido fielmente desde 2013

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Kabx

"Este e o meu Benfica"

Olha finalmente admite à boca cheia

:tomates:

OclassicoNº10

Estou com receio do Benfica cair no erro de gastar dinheiro imensamente em reforços "sonantes". No entanto até agora, bastante bem. Carcela por 3M tá bom.

nogueira

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: Becken em 14 de Junho de 2015, 22:46
Nem por impulso nem para merda nenhuma.

Calma.
Não se consegue juntar a esse quadro, os resultados da formação?
Era giro.