Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez


JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: Endless em 19 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 17:34

Vale para as duas partes.

E deixa que te diga que o inverso é imensamente maior.

"A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha"
aprendi hoje que as galinhas têm cloaca...

Se não fosse o Red Eyes estavas lixado.

Velazquez

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:31
É isto que mina as discussões, é isto que mina o ambiente e é aqui que vai-se qualquer credibilidade nas tomadas de posição.


Oh Ricardo estás a ver isto?Cum caraças.Com Almareados é que isto está bem

Almareado

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:30
Então e o Porto que vende jogadores a valores astronómicos desde 2003? Como é que está nas mãos dos fundos, como é que tem que vender jogadores?

Vender jogadores é uma inevitabilidade em Portugal, qualquer que seja o clube.
São trafulhas,duvidas?Mas isso nesse clube estou a cagar-me.Agora no nosso?Está bonito.Batam palmas.É uma inevitabilidade só para certas pessoas
Só não é uma inevitabilidade para os incultos e aqueles que não sabem rigorosamente nada de "mercados", neste caso o futebolístico.

Livrinhos

O que me preocupa no Benfica, é que independentemente de ganhar ou perder, está tudo sempre bem e é perfeitamente justificado.

No ano passado, vendeu-se "Meia equipa", chegaram mais de 12 gajos, investiram-se mais 40M€ e no fim só 3 ou 4 é que fizeram a diferença. Sendo que 3 deles dificilmente darão ao Benfica grande retorno financeiro.

E está tudo bem. Tudo porreiro, ganhamos não ganhamos? Então foi tudo bem feito.

Há uma clara incapacidade crítica e de se questionar o que quer que seja, e quem o fizer, é logo rebaixado com merdas sem sentido algum (ganhamos não ganhamos? Somos bi não é? hueheueheueh).

Está mentalidade é preocupante.

Ter a capacidade de perceber a crítica, e ao mesmo tempo melhorar o que necessita de ser melhorado, é o que faz o progresso. Não há progresso sem erro.

|OnE|

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:43
Oh Ricardo estás a ver isto?Cum caraças.Com Almareados é que isto está bem
Faz me lembrar há uns 2 anos uma certa discussão que tive com o PAslb.
"O Rodrigo tem que jogar! Está em má forma e só assim é que melhora."
*Jesus encosta Rodrigo e passa a jogar Cardozo+Lima*
"Fez muito bem! O Rodrigo não estava a jogar nada!"


Velazquez

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 17:35

Desculpa, mas não sei onde queres chegar. O Bruno de Carvalho tinha uma linha marcada e mandou tudo às urtigas. Sinal de pouca confiança no projecto que tinha para o seu clube. O único que eu disse é que espero que no meu clube se tomem decisões de outra forma, com um objectivo em mente e sem desvios por causas de marés nem de pressões dos adeptos.
Queria que me respondesses ao meu post inicial

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2015, 17:41
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:02
Somos o clube de longe que tem mais receitas(mesmo sem vendas de jogadores).O dobro e o triplo dos principais concorrentes

E mesmo assim somos sempre o que mais precisamos de vender.

Certamente que os que defendem tudo e têm uma desculpa para tudo tambem têm uma explicação já preparada para isto
Se calhar é porque não dependemos de Sobrinhos, de Guinés Equatoriais, de vender o clube a investidores para garantirmos a nossa autonomia e independência. Se calhar, é porque liquidamos os fundos e estamos a partir para uma linha de investimento sem intervenção externa ao clube como fundos, parcerias, a troca sabe-se lá do quê.

Isto é que importa dizer....

O "pack" Bernardo Silva + João Cancelo + Ivan Cavaleiro, é o quê ?
Pack. Que eu saiba O Benfica vendeu o Bernardo Silva por 15M e o Cancelo por mais 15M. 30M entraram nos nossos cofres. A quem vendeu pouco me interessa.

Ainda agora o Sporting vendeu o seu lateral direito por 5 M, menos 10M que o lateral Cancelo da equipa B do Benfica.

Rikurveojmal

Citação de: Darko em 19 de Junho de 2015, 17:39
Tendas montadas, fogueira acesa, chegaram os escuteiros. Onde estavam para utilizar os mesmos argumentos quando fomos campeões? Não era cool nessa altura, não dava para ser rebelde. Agora aproveitam a boleia para pegar em tudo, depois ganhamos e desaparecem. Chegam aqui miúdos e a única forma de terem e-amigos é ser inimigo de Vieira mesmo quando faz bem ao clube, começam a alinhar e depois essa cultura e pressão de grupo faz maravilhas. Os mesmos de sempre com mais posts que o mercedes de um taxista repetem a musica, os miúdos aparecerem para dançar e não perderam as amizades, opiniões próprias é que fica complicado. Foi a vergonha da ultima noite, hoje caminha para o mesmo. Basicamente só fica a vista a vossa forma de estar, se forem assim no resto é compreensível o tempo que aqui passam, muito dele a criticar repetidamente. Pode ser que o próximo iniciado apareça por aqui com problemas de ordem sócio-afectivo. Fazem um post e depois repetem a mesma cena ao longo de páginas, devem ter aqui um palco para o mundo. Enfim é lidar com isto saboreando as vitorias o bom que é feito e criticando o que for necessário, pena que não seja possivel neste espaço. Pelo menos enquanto não começarmos a ganhar, depois desaparecerem para jogar FIFA.

Ouch...
Curioso é que é sempre mesmos tirando ali uma ou duas excepções que pensam pela própria cabeça.
Com o Jesus foi a mesma coisa. Andavam por aí a esfregar e já se confudiam se preferiam que o Benfica perdesse para ganharem créditos para atacar o treinador ou se queriam que o Benfica fosse campeão.
Após o título desapareceram durante uns dias, a depressão apareceu... Nem iam para o offtopic.
Correus-lhe bem a seguir. O treinador foi cabrão e arranjaram milhares créditos para insultar o ex treinador. O problema é que não foi tão viciante quanto isso. Os primeiros dias foi para atirar a cara constantemente que tinham razão (que se foda a parte desportiva) nos seus arquinimigos web. Mas isso esgotou-se rapidamente.
Agora viram-se para as palhaçadas das não noticias de Verão. A seguir vão-se virar para o primeiro jogo da pré epoca para cair em cima do Rui Vitória (os mesmo que queriam o Jesus out) e depois vão continuar a dizer que o Benfica vai perder e que o treinador não vale nada mesmo com 10 pontos de avanço.

Será sempre assim e serão sempre os mesmos. 

Taliscão

O tiro saiu completamente furado ao LFV, ele pensava em mudar de ciclo, desinvestir, com isso apostar na formação e continuar a ganhar títulos.
Nunca esperou ver o treinador num rival direto e uma referência a ir parar a outro rival!

Lá se vai o desinvestimento, os putos vão continuar a jogar apenas na Taça da Liga e o Benfica lá terá de ir ao mercado gastar 30 ou 40M€ em reforços e o orçamento para o futebol a manter-se ou subir ainda mais.

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2015, 17:45
O que me preocupa no Benfica, é que independentemente de ganhar ou perder, está tudo sempre bem e é perfeitamente justificado.

No ano passado, vendeu-se "Meia equipa", chegaram mais de 12 gajos, investiram-se mais 40M€ e no fim só 3 ou 4 é que fizeram a diferença. Sendo que 3 deles dificilmente darão ao Benfica grande retorno financeiro.

E está tudo bem. Tudo porreiro, ganhamos não ganhamos? Então foi tudo bem feito.

Há uma clara incapacidade crítica e de se questionar o que quer que seja, e quem o fizer, é logo rebaixado com merdas sem sentido algum (ganhamos não ganhamos? Somos bi não é? hueheueheueh).

Está mentalidade é preocupante.

Ter a capacidade de perceber a crítica, e ao mesmo tempo melhorar o que necessita de ser melhorado, é o que faz o progresso. Não há progresso sem erro.
Isto é mentira.

Perante mentiras, há pouco a rebater ou argumentar, ou a criticar.

Velazquez

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 17:43
Oh Ricardo estás a ver isto?Cum caraças.Com Almareados é que isto está bem
Faz me lembrar há uns 2 anos uma certa discussão que tive com o PAslb.
"O Rodrigo tem que jogar! Está em má forma e só assim é que melhora."
*Jesus encosta Rodrigo e passa a jogar Cardozo+Lima*
"Fez muito bem! O Rodrigo não estava a jogar nada!"


E o caso do Oblak,é igual

Endless

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:44Só não é uma inevitabilidade para os incultos e aqueles que não sabem rigorosamente nada de "mercados", neste caso o futebolístico.

:clap1:
Muito bom, vindo quem chorava isto a pouco a respeito do Fórum:

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 17:08Um espaço irrespirável, onde não se debate nem discute o Benfica, mas sim lança-se o caos, a calúnia, a difamação na tentativa de ver o circo pegar fogo.

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 17:48


Ouch...
Curioso é que é sempre mesmos tirando ali uma ou duas excepções que pensam pela própria cabeça.
Com o Jesus foi a mesma coisa. Andavam por aí a esfregar e já se confudiam se preferiam que o Benfica perdesse para ganharem créditos para atacar o treinador ou se queriam que o Benfica fosse campeão.
Após o título desapareceram durante uns dias, a depressão apareceu... Nem iam para o offtopic.

Eu sou um dos que pensa pela minha cabeça ou não?

JoaoPedroLopes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2015, 17:45
O que me preocupa no Benfica, é que independentemente de ganhar ou perder, está tudo sempre bem e é perfeitamente justificado.

No ano passado, vendeu-se "Meia equipa", chegaram mais de 12 gajos, investiram-se mais 40M€ e no fim só 3 ou 4 é que fizeram a diferença. Sendo que 3 deles dificilmente darão ao Benfica grande retorno financeiro.

E está tudo bem. Tudo porreiro, ganhamos não ganhamos? Então foi tudo bem feito.

Há uma clara incapacidade crítica e de se questionar o que quer que seja, e quem o fizer, é logo rebaixado com merdas sem sentido algum (ganhamos não ganhamos? Somos bi não é? hueheueheueh).

Está mentalidade é preocupante.

Ter a capacidade de perceber a crítica, e ao mesmo tempo melhorar o que necessita de ser melhorado, é o que faz o progresso. Não há progresso sem erro.

Durante a época o que eu vi escrito foi 83% gosta disto.

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Junho de 2015, 16:24

Adicionando jogadores com contracto, que jogam na B e/ou estão emprestados (sem considerar juniores e juvenis que tb já têm contracto profissional):

Redes: Bruno Varela, Thierry Graça e Miguel Santos

Defesas Direitos/Esquerdos: Loris Benito, Pedro Rebocho, Luís Felipe, Gianni Rodriguez.

Defesas Centrais: João Nunes, Vitali Lystsov, Alexandre Alfaiate, Marcos Valente, Steven Vitória, Sidnei, Fábio Cardoso.

Médios Centro: Ruben Amorim, Pawel, Renato Sanches, João Carvalho, Airton, Djuricic, Farinã, Guzzo, Rochinha.

Medios Ala/Extremos (esq/Dir.): Nico Gaitán, Ola John, Elbio Alvárez, Nuno Santos, Jorge Rojas, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Daniel Candeias, Jota, Jhon Murillo, Victor Andrade, Sancidino Silva, Diogo Gonçalves, Yannick Djaló.

Avançados: Clésio, Flávio Silva, Oliver Sarkic, Juan San Martin, Nelson Oliveira, Rui Fonte, Tiago "Bébé", Kevin Friesenbichler, Harramiz Soares, Lolo.

Ufa, confesso que me cansei.

Adenda: Não existe confirmação do Marçal nem do Ederson mas eles consideram. Sendo assim metam tb o Pelé, Dálcio e Hassan que todos dão como contractados.

Do mesmo modo que alguns, tipo Nico e Ola John, não aparecem pq já estão dados como vendidos.

E já agora o Guedes está e o Nuno Santos não pq?

Volto a frisar. Deixem de comprar jogadores. Gastem em mais valias para o plantel. Aproveitem o que temos e os que restarem:

a) jogadores que ainda podem vir a ser utilizados no futuro - Utilizar na equipa B/emprestar a equipas em Portugal (Tondela (Vitor Paneira), Famalicão (subiu à 2 e é terra de benfiquistas), por exemplo.

b) jogadores que nunca vão ser utilizados - vender para financiar a compra das mais valias.


Chiça. Agora vou beber que fiquei cansado.
     
   



Acho que consegui definir o que pretendo para o Benfica, apontar criticas e não insultar ninguém.

Ei colem-me o rotulo que quiserem.