Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Mas nós por vezes somos os primeiros a colocar tudo em causa... Basta relembrar alguns chavões ;

Relativamente ao Jonas

"Velho que o Valência dispensou" , "Jogador que vem mamar aqui a reforma" , "Marca muito poucos golos e não é matador"

A mais recente é "e se o Jonas saviolar?"  Nós efectivamente somos os primeiros a desesperar antes das coisas realmente acontecerem. Nós é que saviolamos pré época atrás de pré época.

Relativamente ao Júlio César

"Um guarda redes acabado para o futebol" , "Se ainda fosse o Júlio César do Inter" "Um chorão que só sabe defender penalties" "Tem uma lesão crónica nas costas que não o deixa jogar um jogo inteiro"

E podia continuar o dia todo...

cernache1

Citação de: Sanguinaire em 21 de Junho de 2015, 16:15

Durou pouco tempo...

Se fosse a primeira mentira, tudo bem. Mas têm sido tantas...

Josh

O Júlio César vai sair? Também vai haver um clube asiático a pagar a cláusula, é isso?

Oh... já há aí tópicos para fontes.

raymanzarek

Sobre o Talisca para mim é uma questão de valores e de ofertas. E se as supostas ofertas não passam de suposições ou implicam um interesse real.

Isto tem muito a ver também com a ocupação de posições que ainda se encontram por disponibilizar. Se vendermos um jogador, ficamos com outro. Se um clube vender um jogador, pode ser que precise de um nosso para ocupar essa vaga.

Num exercício ridículo e hipotético, entre Talisca, Maxi Pereira, Jonas, Lima e Gaitán qual é que preferiam? Os 4 primeiros ou o argentino?

Laparo

Citação de: cernache1 em 21 de Junho de 2015, 16:21

Durou pouco tempo...

Então os plantéis não têm prestado.

_coal

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: _coal em 21 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: _coal em 21 de Junho de 2015, 02:42
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:28
Podem alguns, e estão no seu pleno direito, não simpatizar com LFV, podem achar que é um bronco por não ter formação superior ou não ter berço ou não ser boas famílias mas a história vai-se encarregar de mostrar que LFV estará no Top3 dos melhores presidentes de sempre do SLB

Mas essa história não é feita por nenhum de nós, daqui por 50/60/70/100 anos é que olhando de forma desapaixonada se fará uma análise mais objetiva.

LFV, quer queiram ou não é um excelente presidente. Os rankings... Eu tenho o meu e outros terão os seus mas é inequívoco que LFV será recordado como um dos melhores de sempre
Só para acrescentar um pormenor pouco falado mas de absoluta importância: o trabalho de modernização e de envolvimento nas Casas do Benfica. É absolutamente notável e a sua importância não é facilmente perceptível por quem é de Lisboa!
Notável e essencial para se ganharem eleições.  Isso sim.
Mas cabe na cabeça de alguém uma entidade ter direito a 50 votos?
Já perguntei aqui uma vez,e repito a pergunta. Qual a representação, em percentagem e/ou votos, do valor das casas no total do acto eleitoral?
Como é óbvio isso é algo que nem eu nem ninguém te vai conseguir responder. Ainda por cima com votos eléctricos...
A sério? Então como consegue sustentar a sua afirmação que são essenciais para ganhar eleições?

Já agora, que nova tecnologia é essa de votos eléctricos? Desconhecia.
Foi um erro ortográfico, graças à escrita não tão inteligente dos telemóveis...
E você consegue provar que os votos das casas não foram superiores a 50% do total de votos no LFV?

guizuca

Espero que não seja preciso levar umas goleadas na pré-época e passar vergonhas para abrir os olhos.

Sanguinaire

Citação de: Laparo em 21 de Junho de 2015, 16:35

Durou pouco tempo...

Quantas vez passemos a fase de grupos na champions  estes ultimos anos ?
"Qualquer clube na europa" quer dizer nao so as equipas envolvidas na liga europa mas tambem as da champions...

E esta temporada com as mudanças o plantel nao tem prestado nas provas europeias (ultimo do grupo com statuto de cabeça de série) nao so por os resultados mas tambem pela qualidade de futebol presentado.

rubenobrega

Citação de: Red Eyes em 21 de Junho de 2015, 12:42
O que é que se come por aqui? :huh:

cenouras cruas!

cernache1

Citação de: Laparo em 21 de Junho de 2015, 16:35

Durou pouco tempo...

Nem 8 nem 80 sff.

Tem mentido muitas vezes não significa que nada fez de bom.

10Baggio

Citação de: raymanzarek em 21 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: 10Baggio em 21 de Junho de 2015, 15:34
Raymanzarek o que sao para ti "bombas"?!

Jogadores com nome e com atributos técnicos consideráveis na posição desempenhada em campo.

Mas que por uma ou outra razão, não singraram na última oportunidade de topo que tiveram e têm um valor de mercado relativamente inferior ao que anteriormente ostentavam.

Noutro prisma, jogadores jovens considerados como potenciais craques futuros jogando em campeonatos periféricos. Aqui serão mais "bombinhas", independentemente do preço, que nestes jogadores raramente já não está inflacionado.

Nomes e etc, não falo sobre isso.

Estaras a falar de Fabio Coentrao, Nani, Mitrovic, Zivkovic, Markovic ou no limite da loucura Ramires?!

A direçâo bem que plantou a noticia das "bombas", com que intençâo nâo sei...mas na volta nem com as bombinhas de Carnaval ficamos. A ver vamos...

TombaLadeiras

Citação de: _coal em 21 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: _coal em 21 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: _coal em 21 de Junho de 2015, 02:42
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Junho de 2015, 22:28
Podem alguns, e estão no seu pleno direito, não simpatizar com LFV, podem achar que é um bronco por não ter formação superior ou não ter berço ou não ser boas famílias mas a história vai-se encarregar de mostrar que LFV estará no Top3 dos melhores presidentes de sempre do SLB

Mas essa história não é feita por nenhum de nós, daqui por 50/60/70/100 anos é que olhando de forma desapaixonada se fará uma análise mais objetiva.

LFV, quer queiram ou não é um excelente presidente. Os rankings... Eu tenho o meu e outros terão os seus mas é inequívoco que LFV será recordado como um dos melhores de sempre
Só para acrescentar um pormenor pouco falado mas de absoluta importância: o trabalho de modernização e de envolvimento nas Casas do Benfica. É absolutamente notável e a sua importância não é facilmente perceptível por quem é de Lisboa!
Notável e essencial para se ganharem eleições.  Isso sim.
Mas cabe na cabeça de alguém uma entidade ter direito a 50 votos?
Já perguntei aqui uma vez,e repito a pergunta. Qual a representação, em percentagem e/ou votos, do valor das casas no total do acto eleitoral?
Como é óbvio isso é algo que nem eu nem ninguém te vai conseguir responder. Ainda por cima com votos eléctricos...
A sério? Então como consegue sustentar a sua afirmação que são essenciais para ganhar eleições?

Já agora, que nova tecnologia é essa de votos eléctricos? Desconhecia.
Foi um erro ortográfico, graças à escrita não tão inteligente dos telemóveis...
E você consegue provar que os votos das casas não foram superiores a 50% do total de votos no LFV?
Provar? Não fui eu que lançou o anátema sobre as eleições, foi você. Se diz algo como o que disse tem que ter forma de o demonstrar, e pelos vistos não tem.

Mas aceito o repto. Como não sei o nº de casas do Benfica vou supor que são 50. Este nº vezes 50 votos dá 2500. Ora o presidente do Benfica recolheu 385.988 votos, enquanto Rui Rangel teve 64.299. A abstenções situou-se nos 3,15%, com 793 sócios a votarem em branco nos 14.654 votos a que tinham, no total, direito.
Mesmo que fossem 100 casas, 5000 votos num universo de 385.988, mostra claramente que os votos das casas são uma gota no meio do oceano. É suficiente para perceber que labora em erro?

Mozer_4

É um entra e sai que parece o metro em hora de ponta...dasse

Impact85

Citação de: guizuca em 21 de Junho de 2015, 16:46
Espero que não seja preciso levar umas goleadas na pré-época e passar vergonhas para abrir os olhos.

O ano passado a pré-epoca foi um desastre.. lembro-me bem..
Ninguém contava com o Benfica para o campeonato... apenas com o SUPER porto e os craques espanhóis..

Vamos lá ver como corre, também não gosto de pré-épocas fantásticas, depois fica tudo com a moral elevadissima, vem a primeira derrota e fica tudo em depressão  :ashamed:

RED_1904

Citação de: Laparo em 21 de Junho de 2015, 15:09
Mesmo que tivesses sido mérito do treinador foi o Vieira, contra a opinião da maioria, que
manteve o treinador, para azar de alguns teve esse discernimento.

Quanto aos resultados Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Manteve o treinador apenas porque teve medo que fosse para o Porto, já nessa altura o Rui Vitória estava na linha da frente.

Esse do azar não me serve, já que fui dos poucos benfiquistas que defendi que renovasse com o Jesus.

Citação de: jon_paulus em 21 de Junho de 2015, 15:23
ok, pela tua perspectiva, a lagartagem então deve ter razão: o bicampeonato é o obra do Capela.
A porra grande pra explicar é também termos sido campeões em Hóquei, Futsal, Basket, Volei etc, para além de outros troféus importantes.
E quanto ao facto de estarmos no ranking da UEFA em 5º lugar (ou 6º) também posso dizer que, só não estamos melhor, por culpa do treinador anterior.

Foi a tua conclusão ao meu post ? Gabo-te a imaginação.

E ninguém disse que ele não faz nada bem feito, claro que faz mas também falha muito e isso é preciso dizer (para bem do Benfica), eu só me insurgi contra aqueles que insistem em fazer do Vieira um dos grandes obreiros do Bi, quando na verdade fez muito para que isso não acontecesse.

Quanto á tua opinião sobre o ranking...ainda não parei de rir.