Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

*Crow*

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!
Ui que cena grave, estamos falidos por os termos contratado.
Não é que cena grave. é a coerência. estás a falar em reduzir a massa salarial e aproveitar recursos, e contratam DEZ gajos? e a maior parte nunca vai jogar com a camisola do Benfica e/ou nem tem qualidade para tal?
mas andamos a brincar?

rdr10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:18
O problema é que com o dinheiro que gastamos em entulho (com todo o respeito) comprávamos 2 Mitrovics.
Brincalhão.

O Benfica comprou até ao momento 10 jogadores tendo gasto cerca de 8 milhões. Destes 8 milhões, 6 foram em Carcela e Taarabt.

Os salários, prémios de assinatura e o dinheiro para os empresários não contam? Recordo-te que o Sulejmani veio a custo 0, um custo 0 que mais tarde se veio a saber que de 0 não teve nada.

Slb23

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:20
Grave é começares a pré-época com 50 jogadores, porque é que se contrata todos os anos dezenas de jogadores que nunca serão nada no Benfica? Não era melhor canalizar esse dinheiro para mais valias? Eu não consigo perceber.
O Benfica tem um número exagerado de jogadores é um facto mas também não é pesadelo que se faz.

Olha já vamos com lucro neste defeso :whistle2:

xiribiti

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!
Ui que cena grave, estamos falidos por os termos contratado.

Grave é começares a pré-época com 50 jogadores, porque é que se contrata todos os anos dezenas de jogadores que nunca serão nada no Benfica? Não era melhor canalizar esse dinheiro para mais valias? Eu não consigo perceber.

é algo apenas reservado a mentes iluminadas, não a nós, comuns mortais :-X

Slb23

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:21
Os salários, prémios de assinatura e o dinheiro para os empresários não contam? Recordo-te que o Sulejmani veio a custo 0, um custo 0 que mais tarde se veio a saber que de 0 não teve nada.
Está incluído, vem no Prospecto do Empréstimo Obrigacionista.

rdr10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:20
Grave é começares a pré-época com 50 jogadores, porque é que se contrata todos os anos dezenas de jogadores que nunca serão nada no Benfica? Não era melhor canalizar esse dinheiro para mais valias? Eu não consigo perceber.
O Benfica tem um número exagerado de jogadores é um facto mas também não é pesadelo que se faz.

Olha já vamos com lucro neste defeso :whistle2:

Claro que é um pesadelo, tu não podes comprar só porque sim, só porque é de empresário X, só porque é de clube Y, tu tens que canalizar esforços para melhorar a equipa e não para a manter banal.
Tu no ano passado contrataste tão bem, mas tão bem, mas tão bem, que as duas mais valias vieram no fim do mercado.

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?

Fuck Logic! We want Messi!

Slb23

Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:21
Não é que cena grave. é a coerência. estás a falar em reduzir a massa salarial e aproveitar recursos, e contratam DEZ gajos? e a maior parte nunca vai jogar com a camisola do Benfica e/ou nem tem qualidade para tal?
mas andamos a brincar?
Continuas a poder reduzir essa massa salarial mesmo com estas compras.

Um Carcela recebe menos que o Sule e é um elemento válido, o Pelé recebe menos que o Amorim e não passa a vida lesionado e posso continuar.

O balanço do mercado faz-se no fim.

rdr10

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 18:23
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?

Fuck Logic! We want Messi!

O único jogador que podias ter que poderia de certa forma lembrar o Messi foi despachado por esta direção.
" Tem para lá umas cláusulas ".

Hocuspocus

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!
Ui que cena grave, estamos falidos por os termos contratado.

Se não é grave, é no mínimo elucidativo do critério com que se compram jogadores. Desses 10, quantos é que realmente precisamos?

rdr10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:21
Não é que cena grave. é a coerência. estás a falar em reduzir a massa salarial e aproveitar recursos, e contratam DEZ gajos? e a maior parte nunca vai jogar com a camisola do Benfica e/ou nem tem qualidade para tal?
mas andamos a brincar?
Continuas a poder reduzir essa massa salarial mesmo com estas compras.

Um Carcela recebe menos que o Sule e é um elemento válido, o Pelé recebe menos que o Amorim e não passa a vida lesionado e posso continuar.

O balanço do mercado faz-se no fim.

Mas tens que fazer esse raciciocinio para as 10 contratações (até agora), e não para 2 contratações, aliás tu referiste 2 contratações que eu até concordo :)

Slb23

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:23
Claro que é um pesadelo, tu não podes comprar só porque sim, só porque é de empresário X, só porque é de clube Y, tu tens que canalizar esforços para melhorar a equipa e não para a manter banal.
Tu no ano passado contrataste tão bem, mas tão bem, mas tão bem, que as duas mais valias vieram no fim do mercado.
E tu sabes bem porque é que só vieram no fim do mercado.

Quantos jogadores vieram e acabaram a recusar o Benfica porque o tecto salarial do Benfica é para respeitar? Quantos jogadores nos recusaram porque o Benfica não quis pagar valores absurdos por jogadores?

nfgl

Desses 10 não há 2 da formação do Benfica?

rdr10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:23
Claro que é um pesadelo, tu não podes comprar só porque sim, só porque é de empresário X, só porque é de clube Y, tu tens que canalizar esforços para melhorar a equipa e não para a manter banal.
Tu no ano passado contrataste tão bem, mas tão bem, mas tão bem, que as duas mais valias vieram no fim do mercado.
E tu sabes bem porque é que só vieram no fim do mercado.

Quantos jogadores vieram e acabaram a recusar o Benfica porque o tecto salarial do Benfica é para respeitar? Quantos jogadores nos recusaram porque o Benfica não quis pagar valores absurdos por jogadores?

E por causa disso contratas "entulho"? Desculpa lá SLB23 eu não te considero um user minimamente burro, sei que és casmurro e teimoso, mas há jogadores que TODA a gente sabe que valem uma bela merda e são na mesma contratados.
Se é para contratar Leos Kanus apostem nos putos, ponto final

nfgl

Mas agora jogadores que fizeram a formação no Benfica são entulho?