Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:25
Mas tens que fazer esse raciciocinio para as 10 contratações (até agora), e não para 2 contratações, aliás tu referiste 2 contratações que eu até concordo :)
Mas há mais, entre um Benito e um Marçal quem preferes? Eu prefiro o Marçal...

Vera e o Natel não faço a menor ideia da valia, é esperar para ver.

Taarabt não é uma mais valia?

O Dalcio não é um jovem de futuro?

O Ederson para 2º GR não serve? Vem ganhar um terço do que ganhava o Artur.

O Diego Lopes não tem interesse por 500 mil euros quando pode sair até ao fim do mercado por mais de 2 milhões?

E que tal haver um bocadinho de calma e esperar para ver?

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 18:23
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?

Fuck Logic! We want Messi!

O único jogador que podias ter que poderia de certa forma lembrar o Messi foi despachado por esta direção.
" Tem para lá umas cláusulas ".

Estou bem consciente disso e fui contra a sua saída mal saiu o primeiro rumor do pack 45M€ em Junho do ano passado antes da pré época. Para mim foi o pior erro de gestão do Vieira, mas daí a colocarem em causa tudo o resto como andam a fazer e fazerem da entrevista um Apocalipse, vai uma diferença. Não me revejo no fatalismo que aqui vai especialmente quando o mercado nem sequer abriu.

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!
Ui que cena grave, estamos falidos por os termos contratado.
Estamos melhores até.

Slb23

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:27
E por causa disso contratas "entulho"? Desculpa lá SLB23 eu não te considero um user minimamente burro, sei que és casmurro e teimoso, mas há jogadores que TODA a gente sabe que valem uma bela merda e são na mesma contratados.
Se é para contratar Leos Kanus apostem nos putos, ponto final
Mas que entulho? Da época passada houveram 3 falhanços claros, Benito, Bebé e Candeias. Um deles já foi.

O resto foi assim tão mau?

TJSF

Eu não comento a entrevista, porque é "textbook" Vieira. Já anda a falar em desinvestir desde 2013. Vamos lá ver se não se meteu a carne toda no assador e agora voltamos a 2006, atrás dos jogadores com um chocolate.


SCunha11

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:20
Grave é começares a pré-época com 50 jogadores, porque é que se contrata todos os anos dezenas de jogadores que nunca serão nada no Benfica? Não era melhor canalizar esse dinheiro para mais valias? Eu não consigo perceber.
O Benfica tem um número exagerado de jogadores é um facto mas também não é pesadelo que se faz.

Olha já vamos com lucro neste defeso :whistle2:

rdr10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:25
Mas tens que fazer esse raciciocinio para as 10 contratações (até agora), e não para 2 contratações, aliás tu referiste 2 contratações que eu até concordo :)
Mas há mais, entre um Benito e um Marçal quem preferes? Eu prefiro o Marçal...

Vera e o Natel não faço a menor ideia da valia, é esperar para ver.

Taarabt não é uma mais valia?

O Dalcio não é um jovem de futuro?

O Ederson para 2º GR não serve? Vem ganhar um terço do que ganhava o Artur.

O Diego Lopes não tem interesse por 500 mil euros quando pode sair até ao fim do mercado por mais de 2 milhões?

E que tal haver um bocadinho de calma e esperar para ver?

Calma? Gajo mais calmo que eu não existe, nunca critiquei a equipa, publicamente nunca critiquei a direção apesar de discordar em vários pontos, nunca deixei de ter redpass mesmo quando já tinha atingido o meu limite em relação a assuntos que eu acho que são tão óbvios que chego ao ponto de pensar que é só mesmo para prejudicar o Benfica, e mais mil e uma merdas.
Odeio é que se defenda só porque sim, como odeio que se ataque só porque sim, somos Bi-campeões? Somos, há muita coisa a ser melhorada? Há, e as contratações de entulho que vemos todos os anos é algo que tem que acabar.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:23
Claro que é um pesadelo, tu não podes comprar só porque sim, só porque é de empresário X, só porque é de clube Y, tu tens que canalizar esforços para melhorar a equipa e não para a manter banal.
Tu no ano passado contrataste tão bem, mas tão bem, mas tão bem, que as duas mais valias vieram no fim do mercado.
E tu sabes bem porque é que só vieram no fim do mercado.

Quantos jogadores vieram e acabaram a recusar o Benfica porque o tecto salarial do Benfica é para respeitar? Quantos jogadores nos recusaram porque o Benfica não quis pagar valores absurdos por jogadores?

E quantos foram estupidamente mal contratados durante esse tempo todo?

Candeias, Djavan, Bebé, Derley, César, Luis Felipe, Benito.

Tens aqui 6 jogadores que tiveram impacto ZERO no que aconteceu na época passada. Quanto é que custaram ao Benfica? Quantos deles foram mesmo necessários?

É que é muito bonito 23, mas depois as acções ficam muito aquém das palavras.

Andar sistematicamente a verborrear a mesma lenga lenga é muito bonito, muito tolo come de facto, mas a realidade é que analisando tudo aquilo que nos é possível analisar, é patética e anedótica a forma como o Benfica se mexe no mercado.

Convém também recordar, que estamos a falar do clube cujo seu presidente anda há uns anitos a falar em aposta na formação, mas depois aparecem na equipa B, jogadores como Victor Andrade, Jonathan, Murillo, Vera, Davidowicz, Lystcov, etc.

Esta merda é surreal.

nfgl

O que eu não entendo é que a malta anda tão faminta de ver malta da formação na equipa principal e não se entusiasma com o Diego.
Estranho.

Slb23

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:25
Mas tens que fazer esse raciciocinio para as 10 contratações (até agora), e não para 2 contratações, aliás tu referiste 2 contratações que eu até concordo :)
Mas há mais, entre um Benito e um Marçal quem preferes? Eu prefiro o Marçal...

Vera e o Natel não faço a menor ideia da valia, é esperar para ver.

Taarabt não é uma mais valia?

O Dalcio não é um jovem de futuro?

O Ederson para 2º GR não serve? Vem ganhar um terço do que ganhava o Artur.

O Diego Lopes não tem interesse por 500 mil euros quando pode sair até ao fim do mercado por mais de 2 milhões?

E que tal haver um bocadinho de calma e esperar para ver?

Calma? Gajo mais calmo que eu não existe, nunca critiquei a equipa, publicamente nunca critiquei a direção apesar de discordar em vários pontos, nunca deixei de ter redpass mesmo quando já tinha atingido o meu limite em relação a assuntos que eu acho que são tão óbvios que chego ao ponto de pensar que é só mesmo para prejudicar o Benfica, e mais mil e uma merdas.
Odeio é que se defenda só porque sim, como odeio que se ataque só porque sim, somos Bi-campeões? Somos, há muita coisa a ser melhorada? Há, e as contratações de entulho que vemos todos os anos é algo que tem que acabar.
Até ao momento para entulho vejo 2 possibilidade, o Leo Natel e o Vera que não conheço mesmo. O resto não posso considerar entulho, pode resultar ou não, pode-se discutir isso.

O balanço faz-se no fim do mercado, é esperar para ver.

Schuldiner

Citação de: BlackSuit em 30 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: mikedoom em 30 de Junho de 2015, 17:53
Tenho a dizer que o meu feeling é que o Sr. nosso presidente anda a empurrar com a barriga os últimos obreiros do sucesso do nosso clube e hoje com a volta do sorteio dos árbitros estão reunidas as condições para mais uma década de seca... Nós deitamos fora porque o futebol português está falido enquanto outros, que nós afirmávamos "mortos", dão milhões por treinadores e jogadores...

Exactamente, até admito que Vieira se recuse ao uso de práticas que considere duvidosas mas isso acabará por impor aos adeptos uma maior tolerância ao nível dos resultados desportivos, temos de pensar no que enfrentaremos nos próximos anos e começar por perceber que iremos enfrentar desportivamente adversários que terão armas que nos recusamos a usar e que devido a esse factor preencher os outros clubes rivais de bons jogadores o resultado tenderá a ser penalizador para o nosso lado. Não digo que não conseguiremos ter sucesso mas será muito mais difícil, muito mais...

Preferes portanto, gastar o que não temos, continuar a viver acima da nossa realidade e quiçá reviver uma segunda operação coração. Siga para o abismo!

nfgl

O Jonathan é internacional uruguaio.
Muita calma com esta avaliações precoces.

nfgl

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:23
Claro que é um pesadelo, tu não podes comprar só porque sim, só porque é de empresário X, só porque é de clube Y, tu tens que canalizar esforços para melhorar a equipa e não para a manter banal.
Tu no ano passado contrataste tão bem, mas tão bem, mas tão bem, que as duas mais valias vieram no fim do mercado.
E tu sabes bem porque é que só vieram no fim do mercado.

Quantos jogadores vieram e acabaram a recusar o Benfica porque o tecto salarial do Benfica é para respeitar? Quantos jogadores nos recusaram porque o Benfica não quis pagar valores absurdos por jogadores?

E quantos foram estupidamente mal contratados durante esse tempo todo?

Candeias, Djavan, Bebé, Derley, César, Luis Felipe, Benito.

Tens aqui 6 jogadores que tiveram impacto ZERO no que aconteceu na época passada. Quanto é que custaram ao Benfica? Quantos deles foram mesmo necessários?

É que é muito bonito 23, mas depois as acções ficam muito aquém das palavras.

Andar sistematicamente a verborrear a mesma lenga lenga é muito bonito, muito tolo come de facto, mas a realidade é que analisando tudo aquilo que nos é possível analisar, é patética e anedótica a forma como o Benfica se mexe no mercado.

Convém também recordar, que estamos a falar do clube cujo seu presidente anda há uns anitos a falar em aposta na formação, mas depois aparecem na equipa B, jogadores como Victor Andrade, Jonathan, Murillo, Vera, Davidowicz, Lystcov, etc.

Esta merda é surreal.

Recuperar o Diego é apostar na formação?

nfgl

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: BlackSuit em 30 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: mikedoom em 30 de Junho de 2015, 17:53
Tenho a dizer que o meu feeling é que o Sr. nosso presidente anda a empurrar com a barriga os últimos obreiros do sucesso do nosso clube e hoje com a volta do sorteio dos árbitros estão reunidas as condições para mais uma década de seca... Nós deitamos fora porque o futebol português está falido enquanto outros, que nós afirmávamos "mortos", dão milhões por treinadores e jogadores...

Exactamente, até admito que Vieira se recuse ao uso de práticas que considere duvidosas mas isso acabará por impor aos adeptos uma maior tolerância ao nível dos resultados desportivos, temos de pensar no que enfrentaremos nos próximos anos e começar por perceber que iremos enfrentar desportivamente adversários que terão armas que nos recusamos a usar e que devido a esse factor preencher os outros clubes rivais de bons jogadores o resultado tenderá a ser penalizador para o nosso lado. Não digo que não conseguiremos ter sucesso mas será muito mais difícil, muito mais...

Preferes portanto, gastar o que não temos, continuar a viver acima da nossa realidade e quiçá reviver uma segunda operação coração. Siga para o abismo!

Vivemos acima das nossas possibilidades?

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Junho de 2015, 18:32
E quantos foram estupidamente mal contratados durante esse tempo todo?

Candeias, Djavan, Bebé, Derley, César, Luis Felipe, Benito.

Tens aqui 6 jogadores que tiveram impacto ZERO no que aconteceu na época passada. Quanto é que custaram ao Benfica? Quantos deles foram mesmo necessários?

É que é muito bonito 23, mas depois as acções ficam muito aquém das palavras.

Andar sistematicamente a verborrear a mesma lenga lenga é muito bonito, muito tolo come de facto, mas a realidade é que analisando tudo aquilo que nos é possível analisar, é patética e anedótica a forma como o Benfica se mexe no mercado.

Convém também recordar, que estamos a falar do clube cujo seu presidente anda há uns anitos a falar em aposta na formação, mas depois aparecem na equipa B, jogadores como Victor Andrade, Jonathan, Murillo, Vera, Davidowicz, Lystcov, etc.

Esta merda é surreal.
O Djavan ainda dura? Veio, saiu e não deu nem lucro nem prejuízo.

Derley? César? Mas não foram elementos válidos? O César não tem qualidade?

Quanto à equipa B, Victor Andrade mostrou ter qualidade, o David mostrou que tem qualidade, o Lystcov não surpreendeu toda a gente? O Jonathan que vem por empréstimo também faz confusão?

Porra vocês se liderassem o Benfica iam acertar em tudo, era certinho.

O vosso problema é que olham para o número de aquisições e não para os jogadores.