Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 23:36
:fight:
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...
Este comentário é humilhante para o Benfica clube livre e democrático ainda desde o tempo do antigo regime.

Isto é humilhar o Benfica,  é ofensivo e era aqui que a moderação devia actuar sem dó nem piedade.

Isto não é criticar,  isto não é debater, é enxovalhar.

Lá está a demonstração do que eu disse. Critica-se Vieira por ter alterado os estatutos, fazendo do Benfica um clube pouco democrático de forma a poder manter-se à vontade no poder, e acham que se critica o Benfica. Caros colegas de fórum, o Benfica NÃO É o Vieira, por muito que vos custe. Irei criticá-lo sempre que me apetecer dado que ainda existe em Portugal a chamada liberdade de expressão, embora vocês não gostem muito dela.

é verdade. Admito que haja demasiada liberdade de expressão.

Passámos duma ditatura onde as paredes tinham ouvidos para uma democracia onde se diz sem pudor nenhum que se devia tirar o vermelho da bandeira do nosso país (declaracões públicas !!!! do palhaço do bdc)

Enfim haja vergonha nesta liberdade de expressão. Deveria haver limites...

SCunha11

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: SCunha11 em 04 de Julho de 2015, 19:00
Foi vendido a que,custo zero? :/

Nem se quer tinha contrato profissional. O Benfica deve encaixar alguma verba pelo direitos de formação.
Ok, desconhecia a situação.  O0

ajduarte

Lá está a demonstração do que eu disse. Critica-se Vieira por ter alterado os estatutos, fazendo do Benfica um clube pouco democrático de forma a poder manter-se à vontade no poder, e acham que se critica o Benfica. Caros colegas de fórum, o Benfica NÃO É o Vieira, por muito que vos custe. Irei criticá-lo sempre que me apetecer dado que ainda existe em Portugal a chamada liberdade de expressão, embora vocês não gostem muito dela.
[/quote]

eu ja li isto TANTAS vezes, e ja fiz a mesma pergunta muitas vezes, sem nunca receber uma resposta adequada.

como e que o Vieira consegui mudas os estatutos sozinho?
houve uma Asembleia geral onde ele foi o unico que aparaceu?
houve uma asembleia geral onde ele so convidou os amigos?

como e que o Vieira consegui fazer isso considerando que o Benfica tem MILHARES de socios?

forca Benfica,
ajduarte



iloy

Citação de: CitriC em 05 de Julho de 2015, 00:13
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 23:36
:fight:
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...
Este comentário é humilhante para o Benfica clube livre e democrático ainda desde o tempo do antigo regime.

Isto é humilhar o Benfica,  é ofensivo e era aqui que a moderação devia actuar sem dó nem piedade.

Isto não é criticar,  isto não é debater, é enxovalhar.

Lá está a demonstração do que eu disse. Critica-se Vieira por ter alterado os estatutos, fazendo do Benfica um clube pouco democrático de forma a poder manter-se à vontade no poder, e acham que se critica o Benfica. Caros colegas de fórum, o Benfica NÃO É o Vieira, por muito que vos custe. Irei criticá-lo sempre que me apetecer dado que ainda existe em Portugal a chamada liberdade de expressão, embora vocês não gostem muito dela.

é verdade. Admito que haja demasiada liberdade de expressão.

Passámos duma ditatura onde as paredes tinham ouvidos para uma democracia onde se diz sem pudor nenhum que se devia tirar o vermelho da bandeira do nosso país (declaracões públicas !!!! do palhaço do bdc)

Enfim haja vergonha nesta liberdade de expressão. Deveria haver limites...


Limites de expressao? E vens aqui dar liçoes de democracia???
Tudo isso porque temos pessoas como tu que nao admita que o grande mentiroso seja criticado? Ridiculo e patetico
Oxala que este site continua a permitir a todos nos de dar opinioes mesmo se estas mesmas opinioes sejam diferente da maioria.

SCunha11


Theroux

Ao contrário do que alguns andaram aqui nos últimos dias a dizer para relativizar o avanço da estrutura do CFC o Nuno Luz revelou que há software utilizado que foi desenvolvido in house, ou seja, que é único no planeta e que é moldado por engenheiros informáticos consoante as necessidade da equipa técnica.

Bola ao Poste

Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2015, 00:52
Ao contrário do que alguns andaram aqui nos últimos dias a dizer para relativizar o avanço da estrutura do CFC o Nuno Luz revelou que há software utilizado que foi desenvolvido in house, ou seja, que é único no planeta e que é moldado por engenheiros informáticos consoante as necessidade da equipa técnica.

Acho que o mais importante que ele disse foi que o Siqueira lhe tinha dito que o At. Madrid tinha menos condições que o Benfica... Isto um clube que foi à final da champions o ano passado.

O que separa o Benfica desses mares é mesmo a capacidade financeira.

HoMiCiDaL

Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2015, 00:52
Ao contrário do que alguns andaram aqui nos últimos dias a dizer para relativizar o avanço da estrutura do CFC o Nuno Luz revelou que há software utilizado que foi desenvolvido in house, ou seja, que é único no planeta e que é moldado por engenheiros informáticos consoante as necessidade da equipa técnica.

isso não quer dizer que é único no Mundo, apenas que neste momento não há nenhuma empresa de software a comercializar este tipo de aplicação no Mundo do futebol, logo os clubes que tenham interesse têm que o desenvolver por si próprios.

BENFIKA

Espero bem que no final desta semana o plantel já esteja mais definido, principalmente a nivel de saidas.
Estamos com excesso de jogadores, é preciso começar a definir o plantel para se começar a trabalhar a sério.


CitriC

Citação de: iloy em 05 de Julho de 2015, 00:34
Citação de: CitriC em 05 de Julho de 2015, 00:13
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 23:36
:fight:
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...
Este comentário é humilhante para o Benfica clube livre e democrático ainda desde o tempo do antigo regime.

Isto é humilhar o Benfica,  é ofensivo e era aqui que a moderação devia actuar sem dó nem piedade.

Isto não é criticar,  isto não é debater, é enxovalhar.

Lá está a demonstração do que eu disse. Critica-se Vieira por ter alterado os estatutos, fazendo do Benfica um clube pouco democrático de forma a poder manter-se à vontade no poder, e acham que se critica o Benfica. Caros colegas de fórum, o Benfica NÃO É o Vieira, por muito que vos custe. Irei criticá-lo sempre que me apetecer dado que ainda existe em Portugal a chamada liberdade de expressão, embora vocês não gostem muito dela.

é verdade. Admito que haja demasiada liberdade de expressão.

Passámos duma ditatura onde as paredes tinham ouvidos para uma democracia onde se diz sem pudor nenhum que se devia tirar o vermelho da bandeira do nosso país (declaracões públicas !!!! do palhaço do bdc)

Enfim haja vergonha nesta liberdade de expressão. Deveria haver limites...


Limites de expressao? E vens aqui dar liçoes de democracia???
Tudo isso porque temos pessoas como tu que nao admita que o grande mentiroso seja criticado? Ridiculo e patetico
Oxala que este site continua a permitir a todos nos de dar opinioes mesmo se estas mesmas opinioes sejam diferente da maioria.

Eu dar lições de democracia ? jamais. Não sei definir a democracia, deixo isso para os mais entendidos. Eu pensava que era um sistema onde o povo exerce soberania, mas hoje em dia isso está demode...

Bem se não deve haver limites à liberdade de expressão então deixa-me criticar abertamente e livremente quem critica o Presidente do SLB por tudo e alguma coisa. Claro que outros podem criticar aqueles que criticam os tipos que passam a vida a criticar o LFV...e por aí afora

Afinal de contas ninguém está imune às criticas certo ?

Neste tópico já passámos várias vezes por nos criticarmos mais uns aos outros que ao LFV e isso é brutal vê-se mesmo que NUNCA teremos um consenso no nosso clube. Temos o problema de ser enormes ! :D

Mas olha deixo uma sugestão para que não me critiquem de ser anti-democratico e afins:
Podiamos instaurar o dia mundial da crítica , que achas companheiro ? Se calhar para equlibrar a balança e não ser criticado por outros instaurávamos o dia mundial do elogio :D

Ferreira88

Só um pequeno Aparte. Deixo aqui este curioso comentário da imprensa argentina na ressaca da final perdida da copa América.
Benfica ri-se da Argentina. 4 Finais consecutivas perdidas. 2004/2007/2014/2015. É um paralelismo à maldição de Bela Guttmann.

Fonte: http://www.taringa.net/posts/noticias/18764657/Benfica-se-rie-de-Argentina.html

heart_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2015, 00:52
Ao contrário do que alguns andaram aqui nos últimos dias a dizer para relativizar o avanço da estrutura do CFC o Nuno Luz revelou que há software utilizado que foi desenvolvido in house, ou seja, que é único no planeta e que é moldado por engenheiros informáticos consoante as necessidade da equipa técnica.

isso não quer dizer que é único no Mundo, apenas que neste momento não há nenhuma empresa de software a comercializar este tipo de aplicação no Mundo do futebol, logo os clubes que tenham interesse têm que o desenvolver por si próprios.
O Theroux, tem razão no que disse! O que ele diz é que o software é "moldado" para os requisitos do benfica ou seja equipa tecnica!

Mesmo que houvesse algo comercial nunca seria 100% personalizado! O Theoeoux Diz e muito bem que o nosso é desenvolvido "in house"e que pode ser personalizado, uma mais valia! ;)
E uma vez que está personalizado para a nossa equipa tecnica torna-se unico no mundo! O que não quer dizer que seja melhor ou pior que o dos outros!

HoMiCiDaL

Citação de: heart_slb em 05 de Julho de 2015, 01:22
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2015, 00:52
Ao contrário do que alguns andaram aqui nos últimos dias a dizer para relativizar o avanço da estrutura do CFC o Nuno Luz revelou que há software utilizado que foi desenvolvido in house, ou seja, que é único no planeta e que é moldado por engenheiros informáticos consoante as necessidade da equipa técnica.

isso não quer dizer que é único no Mundo, apenas que neste momento não há nenhuma empresa de software a comercializar este tipo de aplicação no Mundo do futebol, logo os clubes que tenham interesse têm que o desenvolver por si próprios.
O Theroux, tem razão no que disse! O que ele diz é que o software é "moldado" para os requisitos do benfica ou seja equipa tecnica!

Mesmo que houvesse algo comercial nunca seria 100% personalizado! O Theoeoux Diz e muito bem que o nosso é desenvolvido "in house"e que pode ser personalizado, uma mais valia! ;)
E uma vez que está personalizado para a nossa equipa tecnica torna-se unico no mundo! O que não quer dizer que seja melhor ou pior que o dos outros!

não tem razão no sentido que diz que as outras equipas não têm um software que faça o mesmo.

podem ter se o desenvolverem, e tenho a certeza que clubes de Top o têm.

10Baggio

Vai daqui um grande beijo para a Andreia Matos depois daquele pormenor de baixar o microfone quando o Octavio estava a falar, foi bem oportuno...coloca-lo baixo de acordo com gente baixa e sem caracter!!!!


Janecas

Citação de: 10Baggio em 05 de Julho de 2015, 01:29
Vai daqui um grande beijo para a Andreia Matos depois daquele pormenor de baixar o microfone quando o Octavio estava a falar, foi bem oportuno...coloca-lo baixo de acordo com gente baixa e sem caracter!!!!

Já o meu ela aumentou sem lhe tocar.