Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RicardoSR

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2015, 02:11
Então o judas nem deu a cara para receber o prémio, que gentinha  :disgust:

Sabia que ia lá estar o Vieira e alguns jogadores do Benfica e não teve coragem de os encarar, é um cobarde, desde o dia que saiu da ultima reunião onde Benfica lhe apresentou uma proposta de renovação que não mais falou com o Vieira, nem tlm atendeu.

heart_slb

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2015, 02:11
Então o judas nem deu a cara para receber o prémio, que gentinha  :disgust:
Desculpa por citar só o teu, mas querem falar de traidores/judas tem um tópico nos ex funcionários!!!
Aqui é o tópico do nosso presidente!!! Respeitem!!!

SholBlerk

#535877
Não sei se já falaram aqui sobre isto, até porque ao mesmo tempo estava a dar a final da copa américa.

O Nuno Luz disse hoje na SIC Notícias que quando foi a Madrid o Siqueira lhe disse que o Benfica é 10x (penso que foi isto) maior que o Atlético de Madrid em termos de estrutura e organização.

Vejam lá o que não dá estar numa liga competitiva como a espanhola em vez do tugão, tendo em conta a competitividade do atlético.

filcei


Darko

Ganda Shéu!! Explicar a mística é impossível, é como o Homem tentar explicar o espírito, é uma energia que não se explica, simplesmente sentimos, e a mística como o Benfica é isso. Somos um Universo, somos mais que desporto, somos uma moldura humana que forma um clube e forma sentimentos e sensações únicas.
Gostei imenso da reportagem, permite ter uma noção dos bastidores e esclarecer as pessoas que não sabem o significado de confiança e lealdade para com alguém que esteja na base ou no topo,ao mesmo tempo, permite saber como estamos a evoluir e que a critica estruturada por pessoas que tenham carácter e hombridade será algo a analisar, porque o nível onde estamos neste momento existe porque os erros foram apontados e corrigidos. Para quem elogia eternamente toda a floresta e para quem critica eternamente uma árvore, são livres de o fazer, são opções de vida que não vou julgar, sendo que acabei de o fazer.
Fico feliz que o SLBenfica é eterno, temos uma estrutura que neste momento esta trabalhar para uma eternidade vitoriosa e enquanto tivermos momentos tão especiais como foi possível ver na reportagem que passou, recordando momentos e descobrindo momentos, enquanto isso acontecer , isso me envaidece, sei que sou de um clube lutador e que a chama é imensa.



Este Homem com esta alegria, não há palavras  :slb2:

Começa uma nova época, começa uma nova vida, Carrrrrrega Benfiiiicaaaa!!!!
Começamos com 0 pontos, é trabalhar para acabar campeões, que como diz LFV, não queremos um vazio, agora é trabalho e humildade.

hest

Citação de: filcei em 05 de Julho de 2015, 04:18
No minuto 3:55 ele diz já fomos campeões no porco  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

https://www.youtube.com/watch?t=234&v=HMOFUoyt60s

.......e é verdade......estadio do bessa........lotado por nós  :slb2:

ptmam

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2015, 02:09
Citação de: 10Baggio em 05 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: ppfinder em 05 de Julho de 2015, 01:39
Citação de: 10Baggio em 05 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: Janecas em 05 de Julho de 2015, 01:31
Citação de: 10Baggio em 05 de Julho de 2015, 01:29
Vai daqui um grande beijo para a Andreia Matos depois daquele pormenor de baixar o microfone quando o Octavio estava a falar, foi bem oportuno...coloca-lo baixo de acordo com gente baixa e sem caracter!!!!

Já o meu ela aumentou sem lhe tocar.

;D

A reação dos nossos jogadores tambem foi engraçada...

Há video disso ?

https://www.facebook.com/academia.futebol/videos/868209403265606/?fref=nf
Um video com a andreia sofia matos a esta hora :smitten:
Este Octávio Machado agora também não larga a puta da gravata verde  :2funny:

helmar

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 23:36
:fight:
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...
Este comentário é humilhante para o Benfica clube livre e democrático ainda desde o tempo do antigo regime.

Isto é humilhar o Benfica,  é ofensivo e era aqui que a moderação devia actuar sem dó nem piedade.

Isto não é criticar,  isto não é debater, é enxovalhar.

Lá está a demonstração do que eu disse. Critica-se Vieira por ter alterado os estatutos, fazendo do Benfica um clube pouco democrático de forma a poder manter-se à vontade no poder, e acham que se critica o Benfica. Caros colegas de fórum, o Benfica NÃO É o Vieira, por muito que vos custe.Irei criticá-lo sempre que me apetecer dado que ainda existe em Portugal a chamada liberdade de expressão, embora vocês não gostem muito dela.
Este é o grande erro de quem está sempre a criticar ou sempre a falar bem e a colocar desculpas em tudo o que possa ser mal feito.

Devemos criticar quando sentimos que essas críticas são justas e fundamentadas e não só porque me apetece e o mesmo se passa ao contrário.

Devemos ter uma postura correta e que saibamos ver todos os pontos de vista e com isso termos crítica ou elogio fundamentado e penso que muitas vezes isso se esquece porque o ego das pessoas é muito maior do que nós próprios.

O Soberbo

Citação de: helmar em 05 de Julho de 2015, 04:32Este é o grande erro de quem está sempre a criticar ou sempre a falar bem e a colocar desculpas em tudo o que possa ser mal feito.

Devemos criticar quando sentimos que essas críticas são justas e fundamentadas e não só porque me apetece e o mesmo se passa ao contrário.

Devemos ter uma postura correta e que saibamos ver todos os pontos de vista e com isso termos crítica ou elogio fundamentado e penso que muitas vezes isso se esquece porque o ego das pessoas é muito maior do que nós próprios.
Ah, pronto. Fica então definido: devemos ter uma postura correcta. Ao contrário do que achavam os que defendiam que o ideal era ter uma postura incorrecta.

Só uma coisa: quem é que define o que é uma postura correcta?...

ppfinder

Citação de: 10Baggio em 05 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: ppfinder em 05 de Julho de 2015, 01:39
Citação de: 10Baggio em 05 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: Janecas em 05 de Julho de 2015, 01:31
Citação de: 10Baggio em 05 de Julho de 2015, 01:29
Vai daqui um grande beijo para a Andreia Matos depois daquele pormenor de baixar o microfone quando o Octavio estava a falar, foi bem oportuno...coloca-lo baixo de acordo com gente baixa e sem caracter!!!!

Já o meu ela aumentou sem lhe tocar.

;D

A reação dos nossos jogadores tambem foi engraçada...

Há video disso ?

https://www.facebook.com/academia.futebol/videos/868209403265606/?fref=nf

Obrigado.

Que coisa mais ridícula. O Otávio foi bem entalado. Lol

maior que portugal

Obrigado presidente, so vi as duas primeiras partes da reportagem da sic, mas só tenho a agradecer por tudo, temos um grande presidente!!! alguem tem a terceira parte??

Chambel

Que vergonha alheia no momento do discurso do agricultor.

KunAguero16

O sérvio Aleksandar Mitrovic revelou em declarações ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" que o Benfica manifestou "forte interesse" na sua contratação, colocando o clube encarnado apenas a par de outro, a Roma, deixando, assim, de fora o FC Porto.

"Recebi uma proposta concreta da Roma e o Benfica também mostrou forte interesse em mim", adiantou o avançado do Anderlecht, elogiando o clube romano e o treinador que lidera a equipa, Rudi Garcia.

:angel: :angel:

enzogaitan

Mas então confirma-se que não houve proposta. Esse forte interessado devia ser ele de pau teso por querer vir mas era impossível para nós.

TombaLadeiras

Citação de: 10Baggio em 05 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: ppfinder em 05 de Julho de 2015, 01:39
Citação de: 10Baggio em 05 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: Janecas em 05 de Julho de 2015, 01:31
Citação de: 10Baggio em 05 de Julho de 2015, 01:29
Vai daqui um grande beijo para a Andreia Matos depois daquele pormenor de baixar o microfone quando o Octavio estava a falar, foi bem oportuno...coloca-lo baixo de acordo com gente baixa e sem caracter!!!!

Já o meu ela aumentou sem lhe tocar.

;D

A reação dos nossos jogadores tambem foi engraçada...

Há video disso ?

https://www.facebook.com/academia.futebol/videos/868209403265606/?fref=nf
Eu gosto é da parte em que ao otávio lhe foge a boca para a verdade: o jorge sente-se "honrato".