Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Julho de 2015, 20:28
Enquanto uns andam com a pássara aos saltos por terem o Casillas e Maxi apesar de terem deixado sair uns 3 titulares, outros a acharem que basta um bom treinador para fazer milagres com uma equipa de merda, o Benfica anda nas calmas...

Tudo tranquilo, uma saída importante, 2 ou 3 ajustes na equipa a treinar tranquilamente no Seixal. No final mais do mesmo... O Benfica a liderar no Natal e os outros a chorarem com arbitragens e a virarem-se para os treinadores.

O Benfica precisa de dois laterais e um extremo k entrem de caras na equipa!!!

O proprio treinador disse isso na entrevista.

Ja nem vou falar num medio de qualidade para a Champions...

"Reforcos cirurgicos"

Isto foi prometido pelo presidente!!!

N prometeu 10 contratacoes...disso n precisamos!!!

Fabio Coentrao,Markovic, Omar sao os nomes que sugiro.

Precisamos de jogadores desta qualidade. Marisco como teve JJ!!!


Elvecchio

Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:34
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:20
Ó Vecchio...
Vai ver os posts.

O que não faltava era malta a dizer que não ia ser nada demais.
Até se falou que era a renovação do Jonas.

Engana-me que eu gosto...
Vai lá ver.
O que não quer dizer que não houve quem acreditasse que era alguma contratação.

Vamos os dois as p#$"% mas eu ja sei que a menina que escolheste só tem uma mama.
Quando acabas e sais eu pergunto-te: "Quando ela se despiu perdeste um bocadinho o entusiasmo não foi amigo?"

E tu de pronto respondes: "Nada disso. O que me deixou fulo foi que a gaja se chamava Maria!"

Foi isto que aconteceu ontem no episódio do "alarido".

Pronto pá.
Se achas mesmo que ficaram chateados por terem renovado com 4 putos, leva lá a Maria Monoteta.

Amigos na mesma.

Claro que houve gente que criticou o "alarido" em si mesmo mas tu sabes tão bem quanto eu que a GRANDE MAIORIA queria um cromo novo e ficou decepcionado.

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:39
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:34
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:20
Ó Vecchio...
Vai ver os posts.

O que não faltava era malta a dizer que não ia ser nada demais.
Até se falou que era a renovação do Jonas.

Engana-me que eu gosto...
Vai lá ver.
O que não quer dizer que não houve quem acreditasse que era alguma contratação.

Vamos os dois as p#$"% mas eu ja sei que a menina que escolheste só tem uma mama.
Quando acabas e sais eu pergunto-te: "Quando ela se despiu perdeste um bocadinho o entusiasmo não foi amigo?"

E tu de pronto respondes: "Nada disso. O que me deixou fulo foi que a gaja se chamava Maria!"

Foi isto que aconteceu ontem no episódio do "alarido".

Pronto pá.
Se achas mesmo que ficaram chateados por terem renovado com 4 putos, leva lá a Maria Monoteta.

Amigos na mesma.

Claro que houve gente que criticou o "alarido" em si mesmo mas tu sabes tão bem quanto eu que a GRANDE MAIORIA queria um cromo novo e ficou decepcionado.
Evidente.
O que não ficaram foi chateados com a renovação dos miúdos.
Estavam era à espera de um brinquedo novo.

JanOblak

Presidente faça um favor a toda a gente e traga dois laterais de qualidade, um para cada lado.
Se entretanto sair alguém ai sim temos de ir ao mercado mas neste momento dois laterais são fundamentais.
DEIXE NOS DESCANSADOS!


policeMAN

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:11
Citação de: policeMAN em 14 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:03
Citação de: policeMAN em 14 de Julho de 2015, 19:02
O Casillas é um barrete.. o Maxi no Porto é que coiso.. mostrou ser mais um judas..
o verdadeiro judas vai mostrar o que realmente vale..

Estamos melhor que todos, porque mantemos 10 jogadores do ano passado da equipa titular.. substituimos uns monos por outros, vamos la ver se serão melhores..

o sportem vai se encher de jogadores sul americanos...

Penso que estamos a aguardar as definições das grandes equipas relativamente a jogadores excedentários para ir buscar uma ou duas trutas... até lá estamos tranquilos!!

Faltam de jogos para isto animar!!!
Monos?

os monos são aqueles moveis que tens em casa mas que nem usas.. ou são velhos ou ficam mal na foto.. ficam assim arrumados a um canto..
Benito / Sulejmani / Cesar etc etc etc
Eu percebi...já estás a rotolar os que vieram de móveis velhos? Que otimismo  ;D

NÃO!! longe disso
até acho que se melhorou em relação aos que saíram..
mas nada como os ver a jogar para avaliar melhor!!

tenho muita esperança no Carcela! E no João Teixeira!!

até penso que se poderia apostar num meio campo em alguns jogos com

                 Fejsa
Teixeira                  Samaris

Cardoso81

Não consigo compreender quando ouço alguns dizerem que estão tranquilos para a próxima época, porque ai e tal, está tudo muito calado, estamos a fazer as coisas pela calada e os alvos estão definidos e apalavrados.
O que me preocupa é que os rivais vão estar mais fortes e nós para já estamos ligeiramente mais fracos. Por muito que odeie o JJ e Maxi, o certo é que são fortes arrombos na nossa "estrutura futebolística".
Necessitamos que os tais reforços na verdadeira ascensão da palavras apareçam!

Preocupa-me mais o DE do que o DD, mas ambos os sectores não me convencem, apesar de reconhecer qualidades a Sílvio e Almeida, mas quando comparo quando tínhamos Maxi e Siqueira por exemplo...
Preocupa-me se Gaitan sair, se não for contratado um extremo de enorme qualidade para ser titular.
Se formos criteriosos, podemos facilmente repor qualidade ao plantel para estarmos mais fortes do que a época passada, porque esse nível não vai chegar para esta época.

quinjeajero

Eu como benfiquista vou ficar revoltado com a direção se só soubermos o destino do Maxi quando ele aparecer para ser apresentado na pocilga. Vou esperar para ver. Mas se sabem que ele não fica porque é que não emitem um comunicado a tirar ar da polémica? É isto a tão falada estrutura?

Tongraça

Nunca tive tão confiante.
Gosto desta serenidade que mandam cá para fora.
Parabéns SLB.

J_PN

Responder à altura com 2 trutas para as laterais e 1 para o meio-campo.

samad53

Citação de: quinjeajero em 14 de Julho de 2015, 20:55
Eu como benfiquista vou ficar revoltado com a direção se só soubermos o destino do Maxi quando ele aparecer para ser apresentado na pocilga. Vou esperar para ver. Mas se sabem que ele não fica porque é que não emitem um comunicado a tirar ar da polémica? É isto a tão falada estrutura?
Dizer o quê? Que acabou o contrato? Já todos sabem...
Não percam tempo com o que não é merecedor disso.

Laparo

Citação de: Cardoso81 em 14 de Julho de 2015, 20:54
Não consigo compreender quando ouço alguns dizerem que estão tranquilos para a próxima época, porque ai e tal, está tudo muito calado, estamos a fazer as coisas pela calada e os alvos estão definidos e apalavrados.
O que me preocupa é que os rivais vão estar mais fortes e nós para já estamos ligeiramente mais fracos. Por muito que odeie o JJ e Maxi, o certo é que são fortes arrombos na nossa "estrutura futebolística".
Necessitamos que os tais reforços na verdadeira ascensão da palavras apareçam!

Preocupa-me mais o DE do que o DD, mas ambos os sectores não me convencem, apesar de reconhecer qualidades a Sílvio e Almeida, mas quando comparo quando tínhamos Maxi e Siqueira por exemplo...
Preocupa-me se Gaitan sair, se não for contratado um extremo de enorme qualidade para ser titular.
Se formos criteriosos, podemos facilmente repor qualidade ao plantel para estarmos mais fortes do que a época passada, porque esse nível não vai chegar para esta época.

Preocupados todos estamos mas temos de confiar nas pessoas que estão a tratar dos assuntos e pensar, eu até prova em contrário confio, que estão tão interessadas que o SLB ganhe quanto nós.
Não é pelo fato de não se vir para a praça pública anunciar isto e aquilo que não se está a trabalhar.
Não acredito que a demência senil tenha tomado conta de toda a estrutura do SLB.

Vmaduro

Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2015, 21:03
Nunca tive tão confiante.
Gosto desta serenidade que mandam cá para fora.
Parabéns SLB.

Com tanta confiança e serenidade, o ano passado fomos de vela da champions sem poder usar o nosso melhor avançado, fizemos uma época com um cepo a lateral esquerdo,quando tinhamos que ganhar o jogo para ser campeões, empatamos e somos campeões porque os rivais não fizeram melhor,pedir calma quando vamos com 2 semanas de pré época e temos 2 cepos na lateral esquerda,perdemos o lateral direito com 8 anos de casa,o melhor do campeonato na sua posição e para o substituir temos um jogador que passa o tempo lesionado,um jovem que devia ser 2 opção e entrar aos poucos e um jogador polivalente que não faz posição nenhuma na perfeição, é preciso ter tomates para pedir calma..

Jay-C

Espero bem que Paco Casal se torne numa persona non grata na Luz. E todos os seus jogadores que nos pertencem que sejam imediatamente transferidos. Corte de relações imediato.

Slb04Sempre

Péssimo no processo maxi... Em vez de retirar a proposta de renovação, e tratar o canalha como merece, ficou feito papa-açordas escudando-se nos 8 anos de Benfica. Péssimo.

E já agora vê se trazes uns Reforços de jeito, o ano passado já foi esticadinho e sem europa.

jpcafe

Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Julho de 2015, 20:28
Enquanto uns andam com a pássara aos saltos por terem o Casillas e Maxi apesar de terem deixado sair uns 3 titulares, outros a acharem que basta um bom treinador para fazer milagres com uma equipa de merda, o Benfica anda nas calmas...

Tudo tranquilo, uma saída importante, 2 ou 3 ajustes na equipa a treinar tranquilamente no Seixal. No final mais do mesmo... O Benfica a liderar no Natal e os outros a chorarem com arbitragens e a virarem-se para os treinadores.

O Benfica precisa de dois laterais e um extremo k entrem de caras na equipa!!!

O proprio treinador disse isso na entrevista.

Ja nem vou falar num medio de qualidade para a Champions...

"Reforcos cirurgicos"

Isto foi prometido pelo presidente!!!

N prometeu 10 contratacoes...disso n precisamos!!!

Fabio Coentrao,Markovic, Omar sao os nomes que sugiro.

Precisamos de jogadores desta qualidade. Marisco como teve JJ!!!

Dois laterais concordo. Um extremo?? Gaitan + Carcela + Taraabt + Pizzi (que dá uma perninha a extremo) + Salvio em Dezembro.

Qualidade para a Champions? Que eu saiba o mestre da tactica teve um grupo super acessível no ano passado, com adversários com plantéis muito mais fracos que o nosso. Fracassámos por culpa dele. Nada mais.