Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 21:13
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 21:09
Mas depois lembro-me que  estamos a falar do Vieira...

demagogo do pior que existe.

Nunca se pode levar este presidente a sério.

Mas ele costuma ser populista!!! Depois do jogo de ontem ele vir dizer que não são precisos reforços...
o Benfica que perca os 2 próximos jogos, e tu vais ver se o cú dele não começa apertar, e os reforços a chegar....parece que já não conhecem a peça.

Nunca na minha vida fiquei contente com o Benfica a não ganhar, mas se for isso que resolve a questão, GO Fiorentina, GO NY...

Nós precisamos de reforços urgentemente....não são muitos, 3/4 chegam, mas têm que ser para o 11!!!!

Theroux

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 21:08
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:52
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 20:45
Muito triste, um dia vamos conhecer a realidade financeira do clube e todos nos aqui vamos chorar.

A questão é mesmo essa, há quem veja jogos há 10 ou 15 anos e não faça a mínima ideia como está o clube, só assim algumas afirmações fazem o mínimo sentido.

Eu sei muito bem como era o estado do Benfica, o problema è que enquanto muita gente acreditou no mentiroso presidente, este continuava a sua gestao è politica desportiva danosa.
Vem ele e seu diretor financeiro todos anos mentir no estado financeiro do clube e quando todos pensava que um clube com um grande estadio, um centro de formaçao que vende jogadores por milhoes, um canal tv que da muito mais dinheiro que a sport tv, um contratato Adidas extraordinario, um sponsoring mundial nunca viste em portugal, vendas record o ano passado de jogadores por mais de 70 milhoes, que este mesmo clube estava com muito boa saude financeira capaz de ter ambiçao vem agora dizer que o Benfica deve desinvestir piorque porque porque ja Ninguem sabe porque este senhor nao para de mentir.
O pessoal pode sair as contas que quizerem mas so um cego nao ve que o clube deve estar muito perto do abismo porque se com todas estas receitas temos que fazer planteis los coast entao nao quero imaginar quando as 2 ultimas joias vao sair do clube.

Obrigado por confirmares o que eu disse.

hertz

Mas ele costuma ser populista!!! Depois do jogo de ontem ele vir dizer que não são precisos reforços...

Ele quer fazer uma lavagem cerebral aos benfiquistas. Quer-nos enfiar a formação pelos olhos a dentro.
Ainda não houve uma declaração dele desde o final da época passada em que não fizesse referência aos putos da formação. Aliás, o motivo para ter contratado aquele treinador não foi por causa do modelo de jogo, dos métodos de treino, do modo de trabalhar, etc,... foi apenas e só por ser um treinador que tem fama de apostar em miúdos.
Agora anda com a conversa que não é preciso reforços porque temos soluções dentro do Benfica (na formação, quer ele dizer).

ruisamuel

hÁ uns dias atras era tudo um  mar de rosas, tinhamos o plantel bi campeão... !!! 1 jogo de pré época e vem tudo atacar o presidente... aqueles próprios que defendem até há exaustão a sua politica....crazy people... :estrelas: :bah2:

hertz

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 21:19
hÁ uns dias atras era tudo um  mar de rosas, tinhamos o plantel bi campeão... !!! 1 jogo de pré época e vem tudo atacar o presidente... aqueles próprios que defendem até há exaustão a sua politica....crazy people... :estrelas: :bah2:

Só se for para os iludidos ou para quem não queria ver. Lá diz o ditado: o maior cego é aquele que não quer ver

raymanzarek

Contrato milionário com a Emirates

Contrato Milionário com a Adidas

Sucesso cimentado durante o último ano com a BTV

Redução da massa salarial paga anualmente (idas de J.J e vários jogadores bem pagos)

Vendas nos últimos 3 anos que ultrapassam os 150 milhões de euros.

Nos últimos dois anos, a compra mais cara foi a do Samaris por 10 milhões. Nenhuma outra se aproximou desses valores.

Alguém me consegue explicar como, face a tudo isto, é urgente desinvestir e abordar urgentemente uma política de valorização dos jovens, sob pena de não termos alternativas para o plantel? (a nossa capacidade negocial vai ficando mais fraca e os argumentos usados menos apelativos, de momento deveremos ser dos três principais candidatos, o que menos dinheiro poderá oferecer por salário , a um jogador .

O problema não é agora, o problema será depois. Espero que não, espero que este ano Rui Vitória e os jogadores me calem e bem, mas a fracassar a política e a performance desportiva no campeonato português, tudo o resto vem por arrasto. Acho que é isso que ainda não compreenderam, ou então a fé é desmesurada .

Não havendo sucesso desportivo não há aumento de assinaturas BTV (haverá certamente um decréscimo acentuado). Os contratos publicitários serão, no final dos anos vigentes, revistos e alguns renovados em baixa ou simplesmente encerrados.

Os jogadores desvalorizados e as vendas (receitas e lucros provenientes) reduzidas. Será um recuar penoso ao tempo em que tínhamos um jogador que levava a equipa às costas. Ou então teremos uma equipa no futuro repleta de jovens com sonhos e ambição, mas manifestamente curta para a grandeza do Clube.

Theroux

Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 21:17

Ele quer fazer uma lavagem cerebral aos benfiquistas. Quer-nos enfiar a formação pelos olhos a dentro.
Ainda não houve uma declaração dele desde o final da época passada em que não fizesse referência aos putos da formação. Aliás, o motivo para ter contratado aquele treinador não foi por causa do modelo de jogo, dos métodos de treino, do modo de trabalhar, etc,... foi apenas e só por ser um treinador que tem fama de apostar em miúdos.
Agora anda com a conversa que não é preciso reforços porque temos soluções dentro do Benfica (na formação, quer ele dizer).

Durante ANOS muitos benfiquistas acharam que a formação estava a ser tratada de forma miserável mas agora que o 11 titular tem... ZERO, repito ZERO jogadores da formação ai meu deus que o LFV está a enfiar a formação pelos olhos adentro.

Nem no banco é garantido que esteja lá mais que um ou dois do CFC.

E sim, LFV É demagógico, mas epá, menos!

raymanzarek

Só aqui é que acham natural ter como titular um lateral direito com alto risco de contrair uma lesão grave (vai ser bonito ver os jogos e gritar sempre que há uma bola disputada em que entre o Sílvio ao barulho), e o substituto para o lugar ser um gajo que é médio defensivo de raíz.

Sou só eu que vejo isto fds?

LR1904

Se foda os reforços, somos bicampeões.

Jpeeh

Mas o que é que o contracto com a Adidas tem a haver com o plantel?

Manto Sagrado

Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 21:17

Sim, e a verdade é que até podia ter colhido mais simpatia se as coisas fossem feitas de forma sustentada.
Primeiro parece evidente que alguns dos melhores da formação ele vendeu (e não me venham com a culpa só do treinador, mas isso é outra conversa). Segundo o ideal é conciliar a formação com uma base de jogadores de qualidade, e experiência, falo de 16/18 jogadores.
Por último, quando se fala do plantel do ano passado e de termos sido bi, e só ter saído o Mini. Quanto a mim, é claro que o plantel o ano passado também não era tão mau como muitos dizem, mas tem claros défices. O plantel do ano passado deveria servir como base. Uma base é isso mesmo que o nome indica, é um ponto de partida!! Este ano, deveria ser colmatada a saída do mini que foi um dos melhores o ano passado e colmatar mais 2 ou 3 pontos fracos do plantel. Com estas 3/4 contratações teríamos uma estrutura com cerca de 18 jogadores, com uma qualidade razoável, e podia aí sim, ser complementada com 5 ou 6 jovens da CFC.

Se o presidente acha que devemos tapar os furos que todos (ou quase) falávamos já antes do jogo de ontem com mais miúdos, isto infelizmente pode correr muito mal!!

TombaLadeiras

Citação de: Holmesreis em 19 de Julho de 2015, 20:44
Ano de vacas magras...

Magras e com anorexia...

Conformemo-nos com o terceiro lugar no campeonato...
;D :buck2: :rir: :estrelas:

Theroux

Citação de: raymanzarek em 19 de Julho de 2015, 21:26
Só aqui é que acham natural ter como titular um lateral direito com alto risco de contrair uma lesão grave (vai ser bonito ver os jogos e gritar sempre que há uma bola disputada em que entre o Sílvio ao barulho), e o substituto para o lugar ser um gajo que é médio defensivo de raíz.

Sou só eu que vejo isto fds?

Exacto, só mesmo aqui visto que é público que a direcção tem estado a negociar um lateral direito.

Já cá devia estar? É uma questão de meter o Paulo Gonçalves a tratar do assunto, e assim finalmente fazemos uma compra de 20M€.

raymanzarek

Citação de: Jpeeh em 19 de Julho de 2015, 21:26
Mas o que é que o contracto com a Adidas tem a haver com o plantel?

A Adidas equipa-nos porque gosta de nós.

Não é porque somos um Clube reputado internacionalmente e naturalmente vencedor

É só porque nos adoram.

Dicaprio10

Quando o presidente disse que os reforços estão no Benfica, ele refere-se ao Renato Paiva?? :confused: