Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2015, 23:19
E ainda falta a habitual venda de 1 titular em dezembro.
este ano vai em agosto
gaitan

Dennis

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 19:57
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 19:55
hehe paninhos quentes.
O presidente diz claramente que não há reforços, está tudo no Benfica já. Se agora querem florear as coisas estão à vontade.

A minha unica esperança é que seja mais uma mentira de muitas. Este Benfica sem reforços tem tudo para ser patético na próxima época.
Ele não diz isso. Ele diz que alguns (palavra chave) dos reforços já estão dentro do Benfica. Se é alguns, não é todos.

Para mim isto significa basicamente "Tirem o cavalinho da chuva com avançados, que há Jonathan e Oliveira". Quem diz avançados dirá, provavelmente, médios centro.

Mas quanto a avançados podemos nós bem ficar como estamos. Até porque não devemos jogar com dois como o ano passado.
Por isso, não vejo sentido em querer mais quando há Jonas para titular, Lima para suplente (e que mostrou o ano passado que pode ser titular), Jonathan e ainda o Nelson Oliveira (que é quase o mesmo que nada, mas para 4ª opção chega).
Já para laterais, não temos nenhum que dê confiança.
E para extremos, que tem sido a posição chave, há o Gaitan (por agora).
E mesmo médio centro, a não ser que o Fejsa esteja realmente em condições e o Talisca evolua na posição mais adiantada do meio campo, poderemos estar curtos.
Por isso, ponta de lança só vejo como prioridade atrás de:

DD
ED
DE
MC

e até mesmo um DC, se bem que acho que nos safamos com o Jardel.
Ainda assim, preferia um DC a um avançado. Até acho que é capaz de ser a nossa posição mais forte (ver os golos de Jonas e Lima o ano passado).

abar85

Citação de: Taliscão em 19 de Julho de 2015, 23:09
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:07
deixo uma questoa

se o benfica ate final de mercado nao for buscar um unico verdadeiro REFORÇO ( falo em reforço e não jogadores para fazer numero) o que dizem muitos que aqui agora aplaudem a nossa estatégia???

eu digo já que se for buscar rpaidamente varios reforços aplaudo de pé
Vão dizer que a culpa é de toda a gente, menos do treinador.

Sim PAslb

iloy

Fds depois de ganhar um bi campeonato e de ver realmente o estado do clube è assustador. Rezam para nao ver o gaitan e Salvio sair do benfica

luis___alex

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:07
deixo uma questoa

se o benfica ate final de mercado nao for buscar um unico verdadeiro REFORÇO ( falo em reforço e não jogadores para fazer numero) o que dizem muitos que aqui agora aplaudem a nossa estatégia???

eu digo já que se for buscar rpaidamente varios reforços aplaudo de pé

Acho que ninguém aqui diz que não é preciso reforços. O numero e a posição é que divergem.
E eu deixo-te uma a ti, o presidente dizer que precisamos de reforços e ter uma postura de desespero como muitos aqui têm, ajuda o grupo de trabalho ou o clube em quê?

Quando o presidente dizia que precisava de vender, qualquer pessoa percebia que isso enfraquecia a oosição do Benfica, no que toca a contratações não é igual?

Mas mehor, tanta coisa por um jogo de pré época, o primeiro.
o jogo de ontem não mudou o meu discurso em nada
tens razão, que se o presidente disser que temos de vender enfraquece a posição do benfica. vieira já o fez repetidamente.

quanto ao discurso de comprar, esta treta de os reforços estarem dentro só baixa as expectativas dos adeptos. a gestão de expectativas como muitos saberão é das coisas mais improtantes a nivel empresarial seja qual for o ramo. e vieira tem tratado de baixar em muito as dos benfiquistas este nao.
e dizer que o benfica se contratar será pouco mas de qualidade inquestionável. ai sim seria ter um discurso que dava esperança e de forma nenhuma enfraquecia a posição negocial do benfica

abar85

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:13
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:09
Esta alteracão de estratégia no ataque ao mercado, olhando primeiro para os que já cá estão e depois contratar poucos jogadores e só mesmo jogadores que possam acrescentar valor é numa primeira análise o que sempre se pediu aqui.

Numa segunda análise será a forma de acabar com o desperdicio reinante onde se contratam jogadores como Djuricic, pagando 7M de euros, e depois como nao pegou logo, toca de querer despachar que o Benfica compra outro! Depois quando as contas aparecem para pagar, o presidente que se desemerde!

A partir de agora vamos todos começar a dar valor ao dinheiro e aos reforços.

No fundo é o mesmo que se faz as crianças. Explica-se que o dinheiro custa a ganhar e que nao e possivel os pais comprarem brinquedos novos todos os dias pelo que o melhor é apreciar e brincar com os que ja existem.

obviamente elvechio
mas em primeiro lugar deveria ser admitido publicamente que essa estrategia de comprar por atacado tinha terminado no benfica
mas a desmentir isso entram logo onze mecos
depois esta aposta gritada na formação
se se quer apostar na formação não se anda a gritar isto em discursos
os miudos não jogam por decreto presidencial, jogam se mostrarem o seu valor
depois onde andam os verdadeiros reforços
existe um unico jogador que seja um upgrade em relação ao ano anterior? um que seja?

Mas saiu quem em relação ao ano anterior? O Maxi, e não me venham com o Enzo, porque o Pizzi era uma adaptação fabulosa.

Então upgrade a quem?
Reforçar é tambem equilibrar o plantel.
E o que eu vostava era de ver o pessoal a falar de saídas, porque só vejo contratar, contratar, contratar...

Elvecchio

Ja hoje de manha o disse e volto a repetir...

A mim parece-me que ha carencias em algumas posições. Não sei se o Benfica tambem acha isso... Se as houver espero que o Befica tambem as veja como eu ...
A unica posição onde nao tenho duvidas que aquilo que temos nao chega e nao ha no plantel NINGUEM é a posição de lateral esquerdo. Trocámos Benito por Marçal, tudo bem mas a meu ver é preciso trocar Eliseu por um jogador de outra categoria.

Noutras posições como por exemplo lateral direito, tambem acho que Andre Almeida e Silvio nao chegam. Mas neste lugar ha um miudo chamado Nelson Semedo e NINGUEM intelectualmente honesto pode dizer se o rapaz tem ou nao categoria e estaleca pra jogar como titular. NINGUEM!

Compete aos responsaveis analisar essas situaçoes. Se formos ao meracdo quer dizer que concluiram que pelo menos pra já não da garantias. Se não formos é porque quem la esta todos os dias e tem informacao que nos NAO TEMOS, acha que tem competencia suficiente.

luis___alex

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 23:23
Fds depois de ganhar um bi campeonato e de ver realmente o estado do clube è assustador. Rezam para nao ver o gaitan e Salvio sair do benfica
alguem acredita que se aparecer um clube a dar 30 ( ou até 25 milhões) o benfica nao vende gaitan?

abar85

Citação de: Taliscão em 19 de Julho de 2015, 23:20
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:17
Citação de: Taliscão em 19 de Julho de 2015, 23:12
Esta alteracão de estratégia no ataque ao mercado, olhando primeiro para os que já cá estão e depois contratar poucos jogadores e só mesmo jogadores que possam acrescentar valor é numa primeira análise o que sempre se pediu aqui.

Numa segunda análise será a forma de acabar com o desperdicio reinante onde se contratam jogadores como Djuricic, pagando 7M de euros, e depois como nao pegou logo, toca de querer despachar que o Benfica compra outro! Depois quando as contas aparecem para pagar, o presidente que se desemerde!

No fundo é o mesmo que se faz as crianças. Explica-se que o dinheiro custa a ganhar e que nao e possivel os pais comprarem brinquedos novos todos os dias pelo que o melhor é apreciar e brincar com os que ja existem.
Essa nova estratégia começou quando? O RV já era treinador e foram comunicados 10 novos jogadores!

Vai-te preparando que jogadores como Dalcio e Pélé que fazem parte dessa lista, são alguns dos reforços para a época 2016/2017...

Basicamente é o regresso aos tempos que o Benfica perdia sempre o campeonato dos reforços, pois os que existiam eram poucos e ja estavam no clube ha um, dois e ate tres anos.

Depos em Maio, os titulos invariavelmente iam parar a Av General Norton de Matos...
Isso para mim é muito à frente! Gosto de comentar 1 época de cada vez e na época em que estamos.

Sou um bocado lento...

Não fazes futurologia, a não ser para anunciar a desgraça desta época.

Orgulhosamente_SLB

Sem investimento não existe crescimento, simples!

Agora investa é com critério e não às paletes!

luis___alex

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:13

obviamente elvechio
mas em primeiro lugar deveria ser admitido publicamente que essa estrategia de comprar por atacado tinha terminado no benfica
mas a desmentir isso entram logo onze mecos
depois esta aposta gritada na formação
se se quer apostar na formação não se anda a gritar isto em discursos
os miudos não jogam por decreto presidencial, jogam se mostrarem o seu valor
depois onde andam os verdadeiros reforços
existe um unico jogador que seja um upgrade em relação ao ano anterior? um que seja?

Mas saiu quem em relação ao ano anterior? O Maxi, e não me venham com o Enzo, porque o Pizzi era uma adaptação fabulosa.

Então upgrade a quem?
Reforçar é tambem equilibrar o plantel.
E o que eu vostava era de ver o pessoal a falar de saídas, porque só vejo contratar, contratar, contratar...
saiu maxi
e salvio até dezembro
numa equipa que no ano passado quando faltava um titular todos tremiam pelo resultado
gaitan pode estar de saida, basta alguem bater a nota que o benfica está mortinho
e depois isto do campeonato é uma competição
se os adversarios estão mais fortes, nós que lutamos com eles para ganahr, temos de estar mais fortes ainda se queremos terminar em primeiro
e primeiro que tudo tapar as perdas e tapar as deficiencias que ja no ano passado eram apontadas á equipa

iloy

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:26
alguem acredita que se aparecer um clube a dar 30 ( ou até 25 milhões) o benfica nao vende gaitan?

Claro que nao, o gaitan vai sair e o Salvio sera o proximo. O clube deve tanto dinheiro que agora vende tudo.

Elvecchio

Na vossa maneira de ver as coisas, o bicampeonato foi ganho por bincompetentes...

Red Eyes

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:18
Elvechio responde-me uma coisa com sinceridade
concordas com a politica que estamos a seguir este ano?

Embora a pergunta não me seja dirigida, pela minha parte respondo-to já sinceramente que não.

Todavia também estou bastante desagradado com a performance do António Costa.

luis___alex

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:26

Claro que nao, o gaitan vai sair e o Salvio sera o proximo. O clube deve tanto dinheiro que agora vende tudo.
depois desses dois acabou a torneira das grandes somas por transferencias
terminamos ai os nossos ultimos jogadores que podem render boas somas
e depois?
como vai ser?