Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Nem sei o que dizer com esta merda. Vejo gajos na televisão a dizer que o Porto vai estar mais forte, o Sporting vai estar mais forte... e o Benfica... (gaguejar)... ou mantém e tenta trazer alguma qualidade... (gaguejar)... ou... vai ter mais dificuldades.

E o pior deste caralho é que isto é verdade.

E é triste.

Triste.

Muito triste.

E patético.

Pa caralho.

Foda.

Se.

luis___alex

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2015, 23:46
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:38
sejamos sérios
o que vieira deu a jesus no seu primeiro ano foi um plantel muitoooooooooooo superior a todos os outros
relembro dimaria, javi, cardozo, aimar, saviola, david luiz, luisão, maxi, coentrão, ramires
isto permitiu a jorge jesus criar um elan na equipa que arrastou todos os benfiquistas
isto permitiu criar a jesus um nome que leh permitiu posteriormente tr 3 ANOS  de insucessos perdoados pelos benfiquistas

oq eu dá vieira a rui vitória?
uma eauqipa sem reforços reais, uam aposta na formação, um baixar de expectativas
se isto sequer se aproxima
não me lixem
sejamos sérios
leiam bem os nomes DAQUELA EQUIPA

Que nomes eram di maria, coentrao, javi, e  esmo maxi?
Depois sim passaram a ser nomes.
quim. maxi, luisao, david luiz, coentrão, javi,aimar, ramires, di maria, saviola, cardozo
julio cesar, silvio, luisão, jardel, eliseu, samaris, pizzi, talisca, gaitan, lima e jonas

e isto sem comparar restante plantel
achas que é aproximada a qualidade?

Aakeonan

Ah, e já agora elogiar a "limpeza" que tem sido feita na colocação de jogadores.

abar85

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:43
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:34
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:30
Na vossa maneira de ver as coisas, o bicampeonato foi ganho por bincompetentes...

o elvechio
não me digas que caiste neste discurso da aposta na formação???
logo tu??????
relembro as horas que passamos neste forum quando muitos exultavam certos jogadores da formação por aqui

Pois mas eu na altura nao via a qualidade que muita gente aqui via. Ele era o Miguel Rosa, o Miguel Vitor e por aí fora ...

Hoje vejo essa qualidade no Bernardo, no Andre Gomes, no Gonçalo Guedes, etc.
dos 3 que falste 2 ja saltaram
curioso
e homem
a aposta na formação não se faz por decreto presidencial
faz-se devagarinho, colocando os miudos em campo e percebendo o que eles acrescentam á equipa
dizer que os nossos reforços já estão no benfica e desconhecer totalmente a realidade do futebol portugues actual
e vieira esta a mostrar isso
tenho esperanças que anda mudem esta merda
no momento actual estou muito descrente

curioso como as coisas mudam
com o tempo eu fiquei muito mais discrente nesta direcção e tu que eras bem mais critico acreditas mais neles
fodasse
estou a começar a pensar que fazes de proposito so para me chateares

p.s. ainda te vou ouvir exultar o nuno gomes homem

E 5 miudos em 25 é o quê? É atira-los lá para dentro como se faz a um Talisca?... Aí não há problema...
E os reforços estão no Benfica mete muito jogador que custou milhões, que JJ não aproveitou e não são da formação.

Anti-Corruptos

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: Zandro em 19 de Julho de 2015, 23:51
tou ansioso por ver os proximos r&c, ver onde anda o dinheiro dos ultimos dois anos

Nos últimos 21 meses anda em aproximadamente 30M€ de lucros, algo inédito na história do futebol português.

Espectaculo para um clube que nos últimos anos fez à volta de 200 milhões em vendas.

sbremoved_28408

Citação de: Aakeonan em 19 de Julho de 2015, 23:54
Ah, e já agora elogiar a "limpeza" que tem sido feita na colocação de jogadores.
Pena que entretanto se tenham contratado mais 10 jogadores dos quais só 3 ou 4 são equacionados para fazer parte do plantel.

luis___alex

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 23:50
Na vossa maneira de ver as coisas, o bicampeonato foi ganho por bincompetentes...

o elvechio
logo tu??????
relembro as horas que passamos neste forum quando muitos exultavam certos jogadores da formação por aqui

Pois mas eu na altura nao via a qualidade que muita gente aqui via. Ele era o Miguel Rosa, o Miguel Vitor e por aí fora ...

E se um Teixeira não jogar nada... não joga.

Por isso é que o plantel vai ter 26/27 jogadores. 22 + 4/5 da formação.
o que foi anunciado por vieira foi
20 +  5 da formação

Diogo_94

tou ansioso por ver os proximos r&c, ver onde anda o dinheiro dos ultimos dois anos

Nos últimos 21 meses anda em aproximadamente 30M€ de lucros, algo inédito na história do futebol português.
Fds nao parece nada, parece que estamos na miséria  :bah2:

Manto Sagrado

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:07
deixo uma questoa

se o benfica ate final de mercado nao for buscar um unico verdadeiro REFORÇO ( falo em reforço e não jogadores para fazer numero) o que dizem muitos que aqui agora aplaudem a nossa estatégia???

eu digo já que se for buscar rpaidamente varios reforços aplaudo de pé

Acho que ninguém aqui diz que não é preciso reforços. O numero e a posição é que divergem.
E eu deixo-te uma a ti, o presidente dizer que precisamos de reforços e ter uma postura de desespero como muitos aqui têm, ajuda o grupo de trabalho ou o clube em quê?

Quando o presidente dizia que precisava de vender, qualquer pessoa percebia que isso enfraquecia a oosição do Benfica, no que toca a contratações não é igual?

Mas mehor, tanta coisa por um jogo de pré época, o primeiro.
o jogo de ontem não mudou o meu discurso em nada
tens razão, que se o presidente disser que temos de vender enfraquece a posição do benfica. vieira já o fez repetidamente.

quanto ao discurso de comprar, esta treta de os reforços estarem dentro só baixa as expectativas dos adeptos. a gestão de expectativas como muitos saberão é das coisas mais improtantes a nivel empresarial seja qual for o ramo. e vieira tem tratado de baixar em muito as dos benfiquistas este nao.
e dizer que o benfica se contratar será pouco mas de qualidade inquestionável. ai sim seria ter um discurso que dava esperança e de forma nenhuma enfraquecia a posição negocial do benfica

Claro, e se por um lado anuncias que precisas de vender, enfraqueces a posição, o contrário não se verifica, porque mesmo que venhas a público dizer que não queres comprar ninguém, se eu sou o presidente de outro clube e sei que me fizeste uma proposta por um jogador, sei que o que estás a dizer não é verdade, apenas isso!

E se eu não estou desesperado or contratar sabes que se estcares a corda vou a outro. Por outro lado se souberes que estou desesperado tens a faca e o queijo na mão. Verifica-se em ambas as situações.

Não é bem assim! Quem vai à loja quer sempre comprar, e o lojista sabe disso!! Tu podes é tirar a vantagem que dizes é na situação do Benfica estar a comprar um jogador, que o clube quer vender, aí tu podes ter vantagem pois se fizeres o jogo que não tens assim muito interesse o preço pode baixar!

Theroux

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Julho de 2015, 23:55

Espectaculo para um clube que nos últimos anos fez à volta de 200 milhões em vendas.

E quem é que pagou os passes desses jogadores vendidos e os seus salários? Não foi o Barbas.

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:48

o elvechio
logo tu??????

dos 3 que falste 2 ja saltaram
curioso
e homem
a aposta na formação não se faz por decreto presidencial
faz-se devagarinho, colocando os miudos em campo e percebendo o que eles acrescentam á equipa
dizer que os nossos reforços já estão no benfica e desconhecer totalmente a realidade do futebol portugues actual
e vieira esta a mostrar isso
tenho esperanças que anda mudem esta merda
no momento actual estou muito descrente

curioso como as coisas mudam
com o tempo eu fiquei muito mais discrente nesta direcção e tu que eras bem mais critico acreditas mais neles
fodasse
estou a começar a pensar que fazes de proposito so para me chateares

p.s. ainda te vou ouvir exultar o nuno gomes homem

Nao te esquecas que este ano ainda nao fomos ... A SERRA!!!  :knuppel2:

:smokin:

Theroux

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:56
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 23:50

o elvechio
logo tu??????

E se um Teixeira não jogar nada... não joga.

Por isso é que o plantel vai ter 26/27 jogadores. 22 + 4/5 da formação.
o que foi anunciado por vieira foi
20 +  5 da formação

Vai dar ao mesmo, basicamente.

booggie

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2015, 20:38
É o que digo , depois de terminarmos com a oliverdesportos , andamos com as calças na mão....

Jesus 'Fucking' Christ.

Bicampeão, 200M receitas, capitais próprios positivos, diminuição do passivo, problema financeiro BES, recompra de fundo de jogadores, contratos Adidas e Fly, BTV com 300K e com English Premier League, renovação e ampliação a nível mundial do Caixa Futebol Campus, campeões em quase todas as modalidades.

sbremoved_33753

Aakeonan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 23:55
Citação de: Aakeonan em 19 de Julho de 2015, 23:54
Pena que entretanto se tenham contratado mais 10 jogadores dos quais só 3 ou 4 são equacionados para fazer parte do plantel.

É para o ano serem colocados e eu elogiar a limpeza do próximo ano.  ;D