Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

"Vais ter as mesmas condições que o outro"

luis___alex

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 23:31
"Vais ter as mesmas condições que o outro"

sejamos sérios
ele disse que outros
não disse quais outros

abar85

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:07
deixo uma questoa

se o benfica ate final de mercado nao for buscar um unico verdadeiro REFORÇO ( falo em reforço e não jogadores para fazer numero) o que dizem muitos que aqui agora aplaudem a nossa estatégia???

eu digo já que se for buscar rpaidamente varios reforços aplaudo de pé

Acho que ninguém aqui diz que não é preciso reforços. O numero e a posição é que divergem.
E eu deixo-te uma a ti, o presidente dizer que precisamos de reforços e ter uma postura de desespero como muitos aqui têm, ajuda o grupo de trabalho ou o clube em quê?

Quando o presidente dizia que precisava de vender, qualquer pessoa percebia que isso enfraquecia a oosição do Benfica, no que toca a contratações não é igual?

Mas mehor, tanta coisa por um jogo de pré época, o primeiro.
o jogo de ontem não mudou o meu discurso em nada
tens razão, que se o presidente disser que temos de vender enfraquece a posição do benfica. vieira já o fez repetidamente.

quanto ao discurso de comprar, esta treta de os reforços estarem dentro só baixa as expectativas dos adeptos. a gestão de expectativas como muitos saberão é das coisas mais improtantes a nivel empresarial seja qual for o ramo. e vieira tem tratado de baixar em muito as dos benfiquistas este nao.
e dizer que o benfica se contratar será pouco mas de qualidade inquestionável. ai sim seria ter um discurso que dava esperança e de forma nenhuma enfraquecia a posição negocial do benfica

Anunciar que precisas de contratar enfraquece a posição negocial do Benfica e enfraquece o grupo com que o treinador trabalha. E o que eu sei, é que mesmo que não sejam os maiores craques, um grupo unido e solidário ultrapassa muitas limitações.
Acho que todos acham que é preciso reforçar, uns muito outros pouco, essa é a diferença, e é legitima.
Volto a dizer, ainda bem que o discurso agora não é o que se levam jogadores para a pré época para aquecer e que esses só servem para os jogos a brincar, como dizia o antigo treinador.

Orgulhosamente_SLB

1 euro pelo Marçal, apenas a título de um de muitos exemplos, é um péssimo investimento...

luis___alex

Citação de: Red Eyes em 19 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:18
Elvechio responde-me uma coisa com sinceridade
concordas com a politica que estamos a seguir este ano?

Embora a pergunta não me seja dirigida, pela minha parte respondo-to já sinceramente que não.

Todavia também estou bastante desagradado com a performance do António Costa.
permite-me
quero que o antónio costa se ............
:drunk:

piwo

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 23:23
Fds depois de ganhar um bi campeonato e de ver realmente o estado do clube è assustador. Rezam para nao ver o gaitan e Salvio sair do benfica
alguem acredita que se aparecer um clube a dar 30 ( ou até 25 milhões) o benfica nao vende gaitan?

Depende da comissao que a "malta" fique.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:30
Na vossa maneira de ver as coisas, o bicampeonato foi ganho por bincompetentes...

o elvechio
não me digas que caiste neste discurso da aposta na formação???
logo tu??????
relembro as horas que passamos neste forum quando muitos exultavam certos jogadores da formação por aqui

FreddyAduFan

Na vossa maneira de ver as coisas, o bicampeonato foi ganho por bincompetentes...

o bicampeonato foi ganho com um plantel com lacunas, que foi uma vergonha na champions e caiu na taça contra o poderoso braga, que a certa altura so ficou na luta porque caiu um golo do ceu em alvalade no ultimo segundo, e teve um rival incompetente que nao aproveitou as varias escorregadelas que tivemos

costapequeno

Carvo

Do entulho voltaremos a fazer campeões!

ruisamuel

Citação de: Mestre30 em 19 de Julho de 2015, 22:14
Citação de: J074_RiP em 19 de Julho de 2015, 22:11

Quantos jogos foram ganhos ao spor7ing a época passada?
Defender o treinador que mais gastou em toda a história do clube em prol de um treinador a quem estão a ser dados tremoços é de uma desonestidade bem habitual em ti, infelizmente.
Gastou mt......mas tb o clube nunca vendeu tanto!

Tremoços? Com esses tremoços o JJ foi campeão.

desonestidade? se não ganharmos quero ver se vais ser honesto?... bem só se para ti ganhar não é importante...

minimix

O BES, PT, BCP, etc todos geridos por competentes, olha para eles.
Nunca menosprezes a capacidade portuguesa de transformar ouro em areia.

abar85

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 23:13
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 23:09
Esta alteracão de estratégia no ataque ao mercado, olhando primeiro para os que já cá estão e depois contratar poucos jogadores e só mesmo jogadores que possam acrescentar valor é numa primeira análise o que sempre se pediu aqui.

Numa segunda análise será a forma de acabar com o desperdicio reinante onde se contratam jogadores como Djuricic, pagando 7M de euros, e depois como nao pegou logo, toca de querer despachar que o Benfica compra outro! Depois quando as contas aparecem para pagar, o presidente que se desemerde!

A partir de agora vamos todos começar a dar valor ao dinheiro e aos reforços.

No fundo é o mesmo que se faz as crianças. Explica-se que o dinheiro custa a ganhar e que nao e possivel os pais comprarem brinquedos novos todos os dias pelo que o melhor é apreciar e brincar com os que ja existem.

obviamente elvechio
mas em primeiro lugar deveria ser admitido publicamente que essa estrategia de comprar por atacado tinha terminado no benfica
mas a desmentir isso entram logo onze mecos
depois esta aposta gritada na formação
se se quer apostar na formação não se anda a gritar isto em discursos
os miudos não jogam por decreto presidencial, jogam se mostrarem o seu valor
depois onde andam os verdadeiros reforços
existe um unico jogador que seja um upgrade em relação ao ano anterior? um que seja?

Mas saiu quem em relação ao ano anterior? O Maxi, e não me venham com o Enzo, porque o Pizzi era uma adaptação fabulosa.

Então upgrade a quem?
Reforçar é tambem equilibrar o plantel.
E o que eu vostava era de ver o pessoal a falar de saídas, porque só vejo contratar, contratar, contratar...
saiu maxi
e salvio até dezembro
numa equipa que no ano passado quando faltava um titular todos tremiam pelo resultado
gaitan pode estar de saida, basta alguem bater a nota que o benfica está mortinho
e depois isto do campeonato é uma competição
se os adversarios estão mais fortes, nós que lutamos com eles para ganahr, temos de estar mais fortes ainda se queremos terminar em primeiro
e primeiro que tudo tapar as perdas e tapar as deficiencias que ja no ano passado eram apontadas á equipa

Lá está, reforçar não é só trazer titulares.
O Salvio está fora até janeiro e vamos fazer o quê, estourar uma pipa de massa num jogador para a posição para depois o Salvio regressar e ir para o banco? É uma situação complicada, e entendo a vinda do Carcela.
Quem está mais forte?  O Porto? Então contabiliza quem saiu e quem entrou... O Sporting, tem muito que andar.
O Benfica tem que se preocupar consigo, não ganha quem gasta mais mas quem gasta melhor.
E volto a dizer o mesmo, só leio contratar contratar contratar. Pelo menos quando o fizerem digam quem tem que sair.

Janecas

Não estou nada confiante para a nova época com isto assim.

Diogo20

Na frase que disse "Os reforços estão dentro do Benfica." é que eu gostava que ele mentisse como das últimas vezes que o fez.

Continuando assim, vai ser bonita esta época. O Vieira deve estar à espera que percamos a Supertaça para ir buscar reforços, já nem falo nos jogos de pré-época.