Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Trezeguet

foi um excelente reforço o Zah, com grandes toques de classe e excelentes jogos, pena as lesões não o largarem quando veio.

ivodaniello

Estou confortavel com a minha argumentação pois sei que em breve aparecerá o Shoky com o seu reportório de GIF's de apoio ao Zahovic.  :2funny:

Almareado

Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: HB em 22 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2015, 12:21
O Zahovic já veio também acabado para o Benfica, e veio do estrangeiro depois de passagens no Olympiakos e Valência. É um bocado diferente.

Acrescentava qualidade técnica, que na altura era coisa que não abundava nos planteis do Benfica. Mas não era competitivo.

Não era competitivo???

Bateu o recorde dos 100 m da Eslovénia a correr atrás do João Pinto... :metal:
Foi a corrida digna desse nome que fez com a camisola do Benfica.

Faz lembrar o Thomas que a única vez que o vi sprintar no Benfica e correr por um raio de acção superior a 10m foi quando festejou um golo contra o Guimarães ou Farense!

O Thomas não correu só para festejar. Ele apareceu na area para finalizar. Foi o jogo contra o Guimarães, provavelmente o unico bom que fez pelo Benfica. Golo totalmente merecido.

Repara lá bem...No máximo ia a "trotear" até à área, e mesmo quando recebe a bola já está paradinho.......Depois falta o resto da imagem e um sprint para a posteridade!

Slb23

Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:50
Estou confortavel com a minha argumentação pois sei que em breve aparecerá o Shoky com o seu reportório de GIF's de apoio ao Zahovic.  :2funny:
:rir:

Zak

Mas o Zaho ainda fez umas coisitas, pouco mas algumas, agora o Drulovic é que nao vei prá fazer mesmo nada.

alsohugo

Foi só comentar que os white knights vieram todos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

zefo

Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2015, 12:56
Foi só comentar que os white knights vieram todos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Nesta altura de incerteza tem de se proteger o lider

bicadas.come

Muitos filhos e enteados tem o homem.

Que Benfiquistas estamos a deixar ao Benfica?

Manto Sagrado

van33

Velazquez

Markovic
Coentrão
Dragovic

E podiam fechar o plantel.Serão possiveis?

O Coentrão não acredito.O Marko é complicado mas talvez.Não sei quais as intenções do Liverpool.

O Dragovic não sei se tem sido muito pretendido mas com a crise na Ucrania não será assim tão complicado de sair

iloy

totita

Citação de: RED_1904 em 22 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: totita em 22 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: Laparo em 22 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Hocuspocus em 22 de Julho de 2015, 02:17
Citação de: Theroux em 22 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: RED_1904 em 22 de Julho de 2015, 01:53
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: 10Baggio em 21 de Julho de 2015, 21:56
A gestao do Futebol de LFV, salvo raros momentos em k se sente "apertado" e o k tem sido sempre nestes 15 anos...uma merda!!!!

Ter acabado com o domínio Corrupto foi para alguns "uma merda"...

Olha, paciência!  :victory:

A presidência do Vieira coincide com o melhor período da história do Porto.

Tirando a parte em que isso é falso tens razão.

Já verdade, verdadinha, é que LFV é o responsável pelo melhor período do Benfica desde 1984.

E pela melhor época desportiva desde... 1904. Pois é.

Falso? Só se as 2 taças UEFA, 1 Liga dos campeões e 8 ou 9 campeonatos que os sabujos ganharam foram apenas um pesadelo que todos tivemos.

Andámos a levar com Vales e Azevedos e Ca, ou seja a brincar ás direções, e o homem herdou um clube desgraçado, nem dinheiro havia para papel higiénico.
A maioria dos benfiquistas nem ousava sequer falar em construir um novo estádio tal era a situação de miséria e penúria em que nos encontrávamos, uma vergonha para um clube com um passado orgulhoso de conquistas e vitórias.
Enquanto isso os Porkos vinham de uma séria de épocas com estabilidade e liderança forte, faziam o que queriam e toda a gente abanava que sim com a cabeça.
Agora há que consolidar e aprofundar o trabalho feito até aqui, com Vieira ou sem Vieira, o Vieira não será eterno.

Daqui a 10 anos,todos estarão a chorar e a bramir por Vieira...tal como o fazem agora por Cardozo,que na altura era insultado e assobiado,como testemunhei eu varias vezes.

Ah, a velha teoria do "Vieira ou o caos".

Já tinha saudades, confesso.

Qual teoria?
Teorias da conspiração é convosco.

Na altura de  ires votar,votas em consciência  e eleges outro.Simples.