Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chambel

Não entendo o celeuma.

Jogam os melhores, independentemente de serem da formação ou não. O Rui Vitória, assim que chegou, avisou que não havia um número pré-definido de jogadores que iriam transita da equipa B e estabelecer-se na A.

O objectivo inicial era ter uns 5, e 6 estão a ter a sua oportunidade. Agora a responsabilidade é deles em demonstrar que são alternativas viáveis.

Taliscão

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Taliscão em 24 de Julho de 2015, 10:14
Se o tempo das vacas gordas acabou, de quem é a culpa? Minha é que não é!!!
acabou porque sente-se que o único treinador com previlégios era o messias, que viria salvar a alma do clube das chamas do inferno... os que vieram antes e virão depois são meros sacerdotes com regalias de sacristia...
O que salvou foi que passamos a vencer títulos com regularidade, só espero é que isso não tenha ido embora com o Jesus!
Estou preocupado porque quero o melhor para o Benfica e evidentemente para o Rui Vitória. Aqueles que querem que corra mal estão felizes da vida, não se queixam mas têm as facas bem afiadas para cair em cima do treinador quando começarmos a perder.

iSLBenfica

Não reforces rapidamente as laterais da equipa que não é preciso.

afsantos

Com um pouco de sorte e engenho ainda o coentrão nos vem parar ao colo :)

BELHA GUARDA

é do passos coelho  :crazy2:

Semper Fidelis

na pré-época passada todos nós nos lamentavamos pq só saíam jogadores e tinham destruído equipa campeã
apesar disso fomos campeões novamente
quanto a mim as razões principais para isso ter acontecido são:

-ideias do treinador consolidadas no plantel e entrosamento entre os jogadores
-o plantel da época anterior era rico e mesmo a saída de alguns jogadores permitiu mesmo assim formar equipa vencedora
-as entradas de Júlio César e de Jonas na equipa
-a saída Enzo Perez apenas em Janeiro
-boa adaptação de Pizzi ao lugar de nº 8
-fases positivas de jogadores em diversas alturas do campeonato: por ex. a fase Talisca no início do campeonato
-arbitragens razoáveis sem influência no resultado do campeonato
-alguma sorte (golo de Jardel em Alvalade, por ex.)
-tiros nos pés dados por Flopetegui com o rodar da equipa na 1ª volta do campeonato

é bom que os benfiquistas não pensem que um conjunto tão grande de factores positivos venha a ocorrer novamente!

o FCP está a atacar em todas as frentes: Liga com a candidatura do "Querido", na Federação com o sorteio dos árbitros, com contratações loucas que mostram que estão a fazer o all-in (se der asneira pode ser o fim...Deus me oiça, meus irmãos!) e a tradicional bicada neste caso com Maxi (não vai ser feliz ali...que desilusão!)

realço que o Sporting com jogadores mesmo que considerados de segunda desde que interiorizem bem o estilo de jogo conhecido do JJ podem passar a jogadores de primeira e o sucesso ocorrer

para o Benfica ganhar a Supertaça é bastante importante!
para já a manutenção de praticamente todo o plantel é uma mais-valia mas vamos ver durante quanto tempo isso se mantém...

Semper Fidelis

para mim Vieira vai manter plantel até à Supertaça para dar tudo para a ganhar ao Sporting e ao Jesus tendo também assim a desculpa para começar o forróbodó de vendas que espero se limitem ao Gaitán e a um outro jovem qualquer

quanto a contratações só vejo alguns empréstimos a poderem ocorrer tipo Coentrão e Markovic
de resto Vieira já disse que vai ser prata da casa...

Vieira tem este ano a oportunidade de ouro de mostrar que é a estrutura que ganha campeonatos!
tem muito em jogo! resta saber se ele está realmente preocupado em mostrar isso a todo o custo ou se tanto lhe faz e pensa que os benfiquistas já devem dar-se por contentes com o bi-campeonato e serão uns ingratos se o criticarem caso perca a oportunidade do tri...

amarante

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2015, 08:32
FDX ò Belha ao menos mete o spoiler nisso, que asco ver esse merdoso do verruga aqui. :tickedoff:

Não percebo dessas modernices...a idade manda

Tá para lá ao pé dos quadradinhos para meter imagens. :tonge:

Andei a manhã toda mal disposto, ver o verrugas equipado à Contumil, deu-me volta ao estômago. :cry2:

slutsky

Ó fachavor, quando é que o meritíssimo acaba a hibernação?  :confused:

kingvata

Citação de: slutsky em 24 de Julho de 2015, 12:05
Se é para dar as entrevistas que tem dado, mais vale continuar na gruta...

mojo_j0jo

Isso é como dizer que Portugal é um país endividado, mas que a culpa é de todos menos do povo, povo esse que por sua vez elegeu os mesmos governantes anos a fio.

Garcia Pereira likes this

slutsky

Citação de: kingvata em 24 de Julho de 2015, 12:11
Citação de: slutsky em 24 de Julho de 2015, 12:05
Se é para dar as entrevistas que tem dado, mais vale continuar na gruta...
Isso foi respirar... Porque a hibernação ainda não acabou!

slutsky

Pela primeira vez vou dar a minha opinião em relação a este defeso, tendo o valor que qualquer um dos ilustres lhe queira dar.

Não podemos viver neste mercado à sombra do plantel que foi bicampeão sem apetrechar a equipa nas posições onde todos lhe reconhecemos debilidadades (defesa direito, defesa esquerdo e provavelmente ala direito)!

Porquê?
Analisando o último campeonato, o treinador do FC Porto, começou mal, não conhecia o campeonato e cometeu erros de julgamento que lhe saíram caros! No primeiro terço do campeonato cavámos um fosso que impediu que mais tarde nos conseguissem apanhar.

Depois, nos confrontos directos, e com as equipas que mais problemas nos podem criar, os resultados não foram assim tão extraordinários: empatámos os 2 jogos com o Sporting, ganhámos no Dragão e empatámos na Luz, perdemos em Braga e ganhámos na Luz, empatámos em Guimarães e vencemos na Luz.

No entanto, e até ver, no Sporting não tem havido saídas e têm melhorado o plantel, no Porto, apesar de terem de construir uma equipa nova, os reforços que trouxeram têm reconhecida qualidade. Não me parece que o Lopetegui ou Lotopegui como lhe queiram chamar vá cometer os mesmos erros do passado e o Jorge Jesus ou Judas vá facilitar conhecendo bem o meio que o e nos rodeia.

O que vejo é que o nosso presidente está demasiado confiante na qualidade que temos e não será preciso muito mais...

É a opinião dele! Não é a minha! Qual será a acertada?

10Baggio

Ao fim de 15 anos vir falar em desinvestir e vacas magras e preciso ter uma lata do crl...