Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Se por algum acaso encontrarem alguém que achem um "reforço" interessante façam o vosso trabalho...

https://www.facebook.com/vitenocomboio

alsohugo

#549541
Citação de: heart_slb em 30 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2015, 12:40
Como disse, não mudes.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Eu sei que custa mas se calhar era melhor começares a informar-te, pensar bem sobre o assunto e depois TALVEZ vir aqui ao forum comentar!

A comédia és mesmo tu....

CitaçãoAndamos a brincar às pré-temporadas e aos plantéis. Quando o critério para a preparação de uma época é única e exclusivamente o financeiro, está tudo dito.

A donzela que me desculpe mas era disto que estava a falar. Passe bem!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: bruno cardoso em 30 de Julho de 2015, 12:44
Era de ir para o Estadio da Luz pedir esclarecimentos ao Presidente,mostrar o nosso descontentamento com o que se esta a passar a tao pouco tempo da Taça de Portugal...

Fdx não estamos isentos das primeiras rondas?

Isto está pior que o que eu pensava...

BENFIKA

Já se percebeu que a chegar alguém será sempre depois da equipa regressar do estágio, logo não jogará na supertaça.

Carlo$1441

Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

alsohugo

Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

See you!

Orgulhosamente_SLB

O presidente não dorme pah!

Ele está a deixar que o porco e as osgas se reforcem para depois bater as cláusulas de rescisão dos que lhes interessarem... assim poupa o dinheiro das viagens...

J_PN

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Julho de 2015, 15:30
Nao entendo a razao de comunicar a cmvm a venda do Lima e de nao o terem feito com o Cancelo e Cavaleiro

Porque esse dinheiro é virtual.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 30 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Julho de 2015, 15:30
Nao entendo a razao de comunicar a cmvm a venda do Lima e de nao o terem feito com o Cancelo e Cavaleiro

Porque esse dinheiro é virtual.

Portanto o do Roberto era real?

Calma bicampeão, nos R&C esses valores vão aparecer.

mMateus

Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!


Velazquez

Então o do Roberto não era real?E apareceu no R&C?

J_PN

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: Jaime_PN em 30 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Julho de 2015, 15:30
Nao entendo a razao de comunicar a cmvm a venda do Lima e de nao o terem feito com o Cancelo e Cavaleiro

Porque esse dinheiro é virtual.

Portanto o do Roberto era real?

Calma bicampeão, nos R&C esses valores vão aparecer.

Que tem o Roberto a ver com isto?

The Eagle 10

"O Mercado corre a nosso favor"

"No Benfica trabalha-se com calma"

"Não tomamos decisões por impulso"

"Não contém comigo para contratações com nomes sonantes"

Força NGL, é desta que limpamos o 4° ou 5° lugar. :clap1:

Theroux

Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2015, 16:55
Então o do Roberto não era real?E apareceu no R&C?

Era real até não ser. O que interessa é o que está nos R&C.

O Bernardo foi vendido por 15.75 e o AG por 15, veremos quanto renderam os outros dois.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Calma moço...

A malta aqui é como um canibal que come os pais e depois chora por estar órfão...

Somos todos"boa gente!"  :amigo: