Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

Tá visto que reforços hoje, tá curto. É voltar amanhã.

I Am The Walrus

A única coisa que me irrita nisto tudo é só uma é não haver uma verdadeira oposição a esta direção ... Aos anos que simplesmente não existe.

Desde 91 ou 92 que vivo o Benfica e não me recordo de uma situação destas, atenção, não estou a dizer bem ou mal desta direção, apenas a compravar a realidade, desde que o LFV está na direção e desde talvez 2008,oposição nem vê-la.

Aakeonan

Isto está a ficar com muito mau aspecto. 1 mÊs para o mercado fechar, o "stock" de bons jogadores há disposição vai escoando, o camião habitual que não vem para cá fazer nada já chegou, jogadores a sério está de chuva.

Mr. Spawn

Negócio comunicado à cmvm qd pelo valor nem era obrigatório. Sim senhor!  Negócios em eurobertos é que é pior...

heart_slb

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: heart_slb em 30 de Julho de 2015, 12:46
Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2015, 12:40
Como disse, não mudes.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Eu sei que custa mas se calhar era melhor começares a informar-te, pensar bem sobre o assunto e depois TALVEZ vir aqui ao forum comentar!

A comédia és mesmo tu....

CitaçãoAndamos a brincar às pré-temporadas e aos plantéis. Quando o critério para a preparação de uma época é única e exclusivamente o financeiro, está tudo dito.

A donzela que me desculpe mas era disto que estava a falar. Passe bem!
Não sei se percebeste mas " A COMÉDIA ÉS TU!!!"

Ricardo Maia

Não percebo como o Ruben Amorim é dispensado,muito bom jogador,faz a posição 8 a brincar,com classe.Já o dizia Enzo Perez... Porquê Rui Vitória? A seguir ao Pizzi,é a melhor alternativa no plantel! Não entendo...

KRF

A pouco mais de uma semana da final da supertaça e reforços zero

10hayato10

Calma que o mercado corre a nosso favor...e das comissões.

cernache1

Citação de: luis___alex

link=topic=5709.msg1081157384#msg1081157384 date=1438275012

Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 17:02
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Calma moço...

A malta aqui é como um canibal que come os pais e depois chora por estar órfão...

Somos todos"boa gente!"  :amigo:



Todos não, o Bola não é boa gente.

Deve faltar pouco para ele te lançar o Asdrúbal. :D
o BOLA 7  é a melhor pessoa deste forum :drunk:

Apesar de ele ser o Rabeta que é.


Aguiavareira

Citação de: 10hayato10 em 30 de Julho de 2015, 19:33
Calma que o mercado corre a nosso favor...e das comissões.

O mercado corre o Presidente e que anda mas a passos de caracol :tickedoff:

magoslb

Citação de: luis___alex em 30 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 17:02
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Calma moço...

A malta aqui é como um canibal que come os pais e depois chora por estar órfão...

Somos todos"boa gente!"  :amigo:



Todos não, o Bola não é boa gente.

Deve faltar pouco para ele te lançar o Asdrúbal. :D
o BOLA 7  é a melhor pessoa deste forum :drunk:

^-^

Ainda se candidata a presidente e o Heróis a diretor desportivo. ;D

Red Eyes

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: Red Eyes em 30 de Julho de 2015, 03:09
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 23:09
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 22:32
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 20:31
Quero acreditar que estamos na fase em que o Vieira vai abrir o bolso dadas as tristezas que temos assistido.
Ele abre o bolso mas é para tirar mais um pedaço de maçã desidratada...
O Benfica não tem dinheiro para investir.

Há uns meses a direcção andou a pagar jogadores antecipadamente em troca de descontos no valor. Achas que isto é de quem não tem dinheiro para investir?

Claro que há dinheiro, tal como houve dinheiro nas últimas 7 épocas quando as receitas eram inferiores.
Pois claro que sim! Vivemos a crédito e o passivo a aumentar!!! E os adeptos alegres, pelos vistos... :bah2:
Só falta ocorrer um Benfiquexit para que a maioria perceba o que sucedeu. O0

Aumentou de 2008 a 2014 porque, e certamente estás de acordo comigo, o objectivo principal não é ganhar o campeonato da Euronext mas o campeonato nacional.

Ou achas que era possível gastar à Sporting e ganhar à porto?
Ora deixa-me cá ver se concordas comigo?

1- Alguma vez não foi objectivo do Benfica ser campeão nacional?
2- Tudo é permitido a nível financeiro para atingir esse objectivo?
3- E quando não se é campeão a resposta é investir ainda mais no plantel para a época seguinte?

Mas tu estás a gozar comigo? :huh:

Claro que o objectivo é sempre o mesmo, tal como o Sporting é sempre "candidato" ou nós éramos candidatos em 97 ou 2002. Na prática isso é só uma palavra se não for acompanhada pela realidade.

Isso é uma questão para tu responderes. Queres privilegiar os resultados desportivos ou financeiros? Infelizmente não somos o Bayern, temos que escolher.

Quando não se é campeão tem que se investir e quando se é... tem que se investir. Isto se quisermos ganhar. Esta época... temos que investir se quisermos ganhar.

A situação do Benfica é extremamente fácil de compreender, difícil é geri-lo.
O Benfica sempre foi candidato ao título. Sempre. Até agora. E não tenho qualquer problema em admitir que, se calhar, até talvez não fosse mau deixar de o ser se isso implicasse uma mudança significativa na gestão financeira.

Não acho que valha tudo. Não temos resultados desportivos nem financeiros. E até te digo mais: é muito mais fácil atingir objectivos financeiros do que desportivos! Porque os segundos têm muitas variáveis que não dependem de nós.

Nós não temos investido com critério. Os bons jogadores vendemos ao desbarato. Não os fazemos render no clube para aumentar o sucesso desportivo e esperar por uma proposta condizente com o seu valor. Compramos paletes de jogadores para emprestar. Não sabemos colocar os reforços que precisamos para a equipa no início da pré-época. E é se vierem. Isto não é investimento. É despesismo. É estupidez. Para um Benfiquista, é um crime.

E dizes tu que é difícil de gerir? Basta querer.

Isto para mim é que é brincar.

Desportivamente: 2 campeonatos, 1 TdP, 2 TdP e 1 Supertaça. Melhor período do futebol desde 1984! Melhor época desportiva de sempre.

Financeiramente: 28M€ de lucros em 21 meses (mais de 1M€/mês!), capitais próprios positivos (regressando ao nível de Junho de 2010!). Passivo regressou ao nível em que estava em 2012.

Como é que com isto se retira a conclusão que retiraste não faço a mínima ideia, sinceramente.
Mas para ti a história do Benfica resume-se aos 2 últimos anos? Não vais mais para trás porquê? Não te dá jeito?
Estamos no tópico do Sr. Presidente. Queres fazer o obséquio de estender o teu relatório a TODA a sua presidência?

Espero sentado.

Tr - 17

Os dias vão avançando.. e melhoras nem vê-las.

Parece claro, que não estamos para investir mais o que quer que seja.

Ou então estamos à espera de vender. Em qualquer dos casos é pena que assim seja.

Acabou o "milagre financeiro".

Bekambol

Citação de: Tr - 17 em 30 de Julho de 2015, 20:04
Os dias vão avançando.. e melhoras nem vê-las.

Parece claro, que não estamos para investir mais o que quer que seja.

Ou então estamos à espera de vender. Em qualquer dos casos é pena que assim seja.

Acabou o "milagre financeiro".

sim é verdade, temos de solidificar ou melhorar as contas e então pensar melhor na equipa.