Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benfica0605

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:15
o silvio apenas precisa de ritmo, e facilmente encosta o eliseu a um canto.

quando ganhar o ritmo, lesiona-se

Shoky

Citação de: Tacuara7 em 01 de Setembro de 2015, 00:16
E reforçar a equipa B ainda torna isto mais vergonhoso...reforçar a equipa B no ultimo dia com a equipa principal com deficiências gritantes.

Foi aquele toque de brilhantismo tão normal na gestão de Vieira.
Um troll como o mundo do futebol não tem outro.

A paga será muita vénia e 83% no final da época patética que se antevê.

Qui sa foda...o ovo até fica mal na camisola e tudo.

Enzo90

A qualquer Benfiquista de coração.: Tu dás nojo!!
O maior cancro da historia do Benfica

SLBCARLOS

Citação de: Tacuara7 em 01 de Setembro de 2015, 00:16
E reforçar a equipa B ainda torna isto mais vergonhoso...reforçar a equipa B no ultimo dia com a equipa principal com deficiências gritantes.
a unica deficiencia gritante e o RV continuar treinador. 

Tem um bom plantel nas suas maos.   Tem e deve fazer muito mas muito melhor do que tem feito ate agora.   


Slb04Sempre

Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente

Este ano não temos treinador

Negative

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Vieira ainda não percebeu a cagada que fez. Nem Koeman nem Fernando Santos tiveram planteis tão maus. O Benfica já não estava habituado a tanta mediania, o choque vai ser terrível.
Também não vamos exagerar.

O plantel é praticamente idêntico ao do ano passado. Engraçado é que nem foram as saídas que aconteceram este ano que são o problema actualmente. A saída do Lima foi colmatada com duas boas contratações para a frente de ataque. Para o Maxi foi encontrada a solução dentro do plantel (ainda longe de dar todas as garantias, mas também só o poderá fazer quando jogar).

O problema essencial foi não ter sido arranjado uma solução credível para os dois maiores problemas que temos neste momento: a titularidade do Pizzi e do Eliseu.

Isso é que é grave.

Não é exagero nenhum. O plantel é bem pior que o do ano passado e o do ano passado já era mau.

Como é que é "bem pior" se só saíram dois jogadores?  Dois jogadores importantes como é óbvio, mas foram arranjadas soluções credíveis para ambos (até te dou de barato, se disseres que não foi para o Maxi).

O problema foi o enorme downgrade a nível do treinador, o que aí sim, exigira um reforço  grande do plantel para equilibrar as coisas.

Atenção que não estou a negar em momento algum que foi um mercado absolutamente PATÉTICO.

Mas o plantel está muito longe de ser mau.
Jogaste com o Victor Andrade e Eliseu a titular. E nem falo no Pizzi.

É um plantel fraco. Não custa admitir.

jottab

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Vieira ainda não percebeu a cagada que fez. Nem Koeman nem Fernando Santos tiveram planteis tão maus. O Benfica já não estava habituado a tanta mediania, o choque vai ser terrível.
Também não vamos exagerar.

O plantel é praticamente idêntico ao do ano passado. Engraçado é que nem foram as saídas que aconteceram este ano que são o problema actualmente. A saída do Lima foi colmatada com duas boas contratações para a frente de ataque. Para o Maxi foi encontrada a solução dentro do plantel (ainda longe de dar todas as garantias, mas também só o poderá fazer quando jogar).

O problema essencial foi não ter sido arranjado uma solução credível para os dois maiores problemas que temos neste momento: a titularidade do Pizzi e do Eliseu.

Isso é que é grave.

Não é exagero nenhum. O plantel é bem pior que o do ano passado e o do ano passado já era mau.

Como é que é "bem pior" se só saíram dois jogadores?  Dois jogadores importantes como é óbvio, mas foram arranjadas soluções credíveis para ambos (até te dou de barato, se disseres que não foi para o Maxi).

O problema foi o enorme downgrade a nível do treinador, o que aí sim, exigira um reforço  grande do plantel para equilibrar as coisas.

Atenção que não estou a negar em momento algum que foi um mercado absolutamente PATÉTICO.

Mas o plantel está muito longe de ser mau.
o problema é o upgrade dos dois outros sobretudo...

Jigz

Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Liga para a somague :p

kingvata

Fdx vou comer uma sandes de mortadela! Tou fodido >:(

hertz

Citação de: Simao88 em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente
tínhamos um treinador

Pois. E isso faz toda a diferença.

Mas agora, ver pessoal a dizer que desde há não sei quantos anos que não tínhamos um plantel tão mau, dá vontade de perguntar: onde estiveram na época passada?

RobertEnke1

Citação de: Juan Mata em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2015, 00:10
Não temos um número 8 de jeito caralho! Fodasse Vieira, onde é que vocês têm os olhos?!?!

Dispensado.

E noção?

O estado fisico do Ruben era de um reformado.
Reformado está o meio-campo do Benfica.

Viste os jogos do Amorim no ano passado na equipa b? Acho que dizem tudo.

Blitz

Miserável.

Se era para continuarem a apostar no Rui Vitória ao menos que, COMO LHE PROMETERAM, lhe dessem, pelo menos, um defesa-esquerdo.

Que início catastrófico.
Tudo.

kangaroo

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Só mesmo para recordar o último plantel do Benfica capaz de rivalizar com o actual em termos de mediocridade.
De notar a brilhante aposta em jogadores "da casa", como Moreira, Ricardo Esteves, Diogo Luís, Geraldo, Maniche, Rui Baião, Bruno Aguiar e Jorge Cordeiro. Resultou em cheio!



Achas que o actual plantel se parece com esse em termos de qualidade ?

:2funny:  :2funny:  :2funny:
JC - Enke
Luisão - Marchena
Jardel - Meira
Eliseu - Rojas
Nelsinho - Diogo Luís
Samaris - Maniche
Pizzi - Calado
Gaitan - Karel
Ola John - Sabry
Kostas - Pierre
Jonas - Roger


Olha que anda ela por ela  :rir: :rir:

joaonunes

Estamos sem dinheiro nenhum ...

Bela treta de mercado.

kangaroo