Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Um a dar com o processo e o outro a dar com o projeto.

Não há processo que se firme sem vitórias e titulos, não há projecto que se aguente sem vitórias nem titulos. Tudo o resto é conversa para boi dormir.

Está à vista as "condições que outros tiveram"...dou um ano, para que haja inversão de ideias e projetos.

Teria sido tão fácil ganhar mais três campeonatos seguidos, que até meteu nojo.

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2015, 17:31
(...)

Teria sido tão fácil ganhar mais três campeonatos seguidos, que até meteu nojo.

Na teoria, tinha sido mesmo o ano mais fácil. Um Porto a perder metade dos titulares, com um treinador ainda a tentar provar qualidade, o Sporting à procura, outra vez, de outro treinador, e um Benfica com uma equipa já consolidada, com umas mexidas aqui e acolá.

Bailey

entrevista toda uma valente treta pra esconder q tamos falidos

Anti-Corruptos

Citação de: piratas15 em 06 de Setembro de 2015, 15:17
Mas hoje as cores do forum estâo azuis porquê???

É caso para dizer que o fórum está de luto.

Rei

Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2015, 17:25
Não era para ler, mas acabei por fazê-lo. É mesmo mais do mesmo. A maioria da entrevista é cheia de banalidades e lugares comuns. Faz lembrar o treinador, que quando chegou também teve uma entrevista que quase me fez adormecer.

O problema até está longe de ser este. O problema é que a credibilidade do LFV está afetada por outras tantas entrevistas, a defender apostas na formação e o diabo a sete, para mais tarde não se concretizarem.

É mais do mesmo, portanto.

Eu percebo o que queres dizer, mas desta vez parece ter mesmo pernas para andar. Basta olhar para a nossa equipa, algo mudou. Se foi pelo Jesus sair ou se porque fomos obrigados isso não tenho a certeza.

Schweisen Tiger

Depois de ler a entrevista toda, só me apeteceu ir à linha e cruzar para o 3º poste.


Dennis

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Setembro de 2015, 17:10

o judas foi tanto "benfiquizar o sporting" que o objectivo principal deste inicio de época jà foi com o crlh


O facto de ser esse o objectivo do Bruno de Carvalho, não quer dizer que o consiga.
Esta equipa do Sporting não chega aos calcanhares da pior equipa do Benfica dos últimos 6 anos.
O problema está nos objectivos: o presidente do Sporting traçou o objectivo de ganhar; o do Benfica traçou o objectivo de lançar jovens. Eu prefiro jogar para ganhar. Aquela treta dos "objectivos a médio prazo" do Vieira enoja-me. É o assumir a sportinguização do Benfica.

pimenta10


brazio

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita na lengalenga de que não se investe porque a aposta na formação é uma convicção quando durante anos se fez exatamente o oposto e ainda assumir que afinal até gostava de ter dado mais jogadores a RV?

Este Senhor defende uma ideia e depois o contrário é um poço de contradições.




Petrucci


Não pagues o último ordenado à besta e depois diz que és encavado outra vez...



xiribiti

Ontem vi-te no Estádio da Luz
6 hrs ·

Acabo de ler a entrevista de Vieira ao A BOLA - mais uma grande pazada de areia para os olhos dos benfiquistas. A curiosidade reside no facto de uma grande maioria gostar.

Quando leio estas mesmas mentiras desde 2003, as mesmas falsas justificações, as mesmas promessas injustificadas, a mesma falta de escrúpulos, a mesma indecência, a mesma aldrabice de sempre, a mesma incoerência de sempre, a mesma incompetência de sempre, a mesma falta de dignidade, o mesmo e constante atropelo aos valores fundamentais do Benfica, quando leio todo este engano, este esgoto existencial, esta pobreza de espírito, este ser pequenino, mesquinho, feito de esquemas, falcatruas, aldrabices, mentiras e estúpidas desculpas, não posso deixar de perguntar:

Pondo de lado os gajos com um QI abaixo de 100 e os tachistas - ou seja, pondo de lado os que não sabem mais e os que não podem mais -, como é que um benfiquista não vê a afronta ao Glorioso que este bigode representa?

RedJohn

O Vieira faz-me lembrar um puto a quem a mãe dá dinheiro para comprar coisas na mercearia do bairro, gasta tudo em doces, come-os e chega a casa com um saco de lixo, e tem a lata de se virar para a mãe e dizer "Foi por opção minha, podes não gostar agora, mais vai ser melhor no futuro!"

Chuck

Sobre a entrevista no geral, só me apetece dizer isto: sem rumo, à deriva.

Até o exemplo do Barcelona estava lá. Os resultados a médio-prazo mataram-me... Quantos anos temos que esperar para exigir títulos. E a confiança no treinador? Para muitos anos, tem capacidade para deixar marca no clube. Depois do que já se viu. À deriva, para onde a maré nos levar.

xiribiti

Fala do Aimar e do Saviola. Falou tb dos Leos Kanus nos quais desbaratou rios de dinheiro ao longo dos anos e que tinham dado para mais não sei quantos "Aimares" e "Saviolas"????


xiribiti

Citação de: Chuck em 06 de Setembro de 2015, 18:31
Sobre a entrevista no geral, só me apetece dizer isto: sem rumo, à deriva.

Até o exemplo do Barcelona estava lá. Os resultados a médio-prazo mataram-me... Quantos anos temos que esperar para exigir títulos. E a confiança no treinador? Para muitos anos, tem capacidade para deixar marca no clube. Depois do que já se viu. À deriva, para onde a maré nos levar.

Á deriva? Pazadas e pazadas de areia, e sem dúvida que 80% disse AMÉN.