Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

quinjass

5€ para receber o novo cartão de sócio? Ladroagem ao mais alto nível. Passam-se coisas tão ridículas neste clube, enfim, veremos quando e como termina o capítulo vieira

smashing_P

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 15:19
A malta diz que o Seara é banana, mas ao menos é um gajo conhecedor, culto, e com ele o programa era de longe o mais interessante, entre os que têm paineleiros dos 3 grandes.
Além disso, é um gajo bem informado, e uma pessoa atenta ficava com algumas luzes do que corre nos bastidores.
Para se ter noção do que se passa nos bastidores o melhor é o dia seguinte. O RGS e o porco do guilherme aguiar muitas vezes nas entre linhas desvendam o que se passa no futebol nacional.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 15:19
A malta diz que o Seara é banana, mas ao menos é um gajo conhecedor, culto, e com ele o programa era de longe o mais interessante, entre os que têm paineleiros dos 3 grandes.
Além disso, é um gajo bem informado, e uma pessoa atenta ficava com algumas luzes do que corre nos bastidores.

Sim, mas dava sono.
Mas... qualquer benfiquista do mundo, menos aquela figura inenarrável que lá plantaram agora.

ricardoshearer

A minha universidade também começou a cobrar os cartões de estudante, no último ano que lá estive, mas era 3€ acho, deixei-o lá.

magoslb

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 15:20
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 15:13
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 15:08
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Setembro de 2015, 14:53
5 euritos é menos uma placa de ganza que compro. Que roubo
fdx tá assim tão barata??? no meu tempo pagava 5 contos por una lingua...

Seu ricaço. Havia quem comprasse só 2,3 pintores. ;D
eu trabalhava para alguma coisa era lol

Se já trabalhavas o liceu, dou-te os meus parabéns, atitude responsável, mas se estoiravas 5 continhos em mufunfa, já ganhavas bem, mas imagino que devia ser só para os copos. ;D :rir:

Vieri

O problema é que estão a estragar os programas todos.
Ou são todos independentes e livres ou são todos capachos das respectivas estruturas.
Misturar um tipo como o Serrão, que vai lá mandar umas bocas de taberna, às vezes até ao próprio clube, com um assalariado do Vieira que passa a semana a estudar dossiers de lambe botice ao dono, é que não.
Estragam tudo. Já não consigo ver aquilo que às vezes até me fazia rir, em especial o Serrão.

ruio1999

Eu pago 10€ por um cartão numa escola publica. :-X

-Miccoli

Gostaria de ver o Guerra diria sobre isto dos 5 euros.

magoslb

Citação de: Vieri em 08 de Setembro de 2015, 15:15
Cambada de toxico-independentes... :disgust:

A geração Kurt Cobain foi apelidada de "geração rasca", tinha de se ultrapassar o trauma.  :smokin:

Não sabiam eles que íamos entrar no euro.

Manpaz1904

Citação de: -Miccoli em 08 de Setembro de 2015, 15:30
Gostaria de ver o Guerra diria sobre isto dos 5 euros.
"Menos umas sandes que como, mas pelo Benfica vale a pena o sacrifício de comer 17 sandes numa tarde em vez de 20"

magoslb

Citação de: -Miccoli em 08 de Setembro de 2015, 15:30
Gostaria de ver o Guerra diria sobre isto dos 5 euros.

Que é uma dádiva de lfv aos benfiquistas, pq no final cada cartão custará 20€/sócio e ele está a por do bolso dele.

van33

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 15:25
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 15:20
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 15:13
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 15:08
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Setembro de 2015, 14:53
5 euritos é menos uma placa de ganza que compro. Que roubo
fdx tá assim tão barata??? no meu tempo pagava 5 contos por una lingua...

Seu ricaço. Havia quem comprasse só 2,3 pintores. ;D
eu trabalhava para alguma coisa era lol

Se já trabalhavas o liceu, dou-te os meus parabéns, atitude responsável, mas se estoiravas 5 continhos em mufunfa, já ganhavas bem, mas imagino que devia ser só para os copos. ;D :rir:
trabalho desde 88...era novinho...tava na casa da mamã e o que eu ganhava era apenas para alcool, linguas, tostas mistas, snooker, flippers, concertos em alvalade, festa do avante...chegava perfeitamente. se eu soubesse o dia de hoje tinha guardado algum para cartões de sócios novos

Toribas

A ser verdade o telefonema a Pinto da Costa... Que vergonha!

Trezeguet

em 2016 só vota quem pagar 5€ à entrada da urna

BENFIKA

Isto dos 5€ é mais uma jogada de baixo nível. Já há meses que se fala na recontagem, que os sócios iriam receber novos cartões, etc. Nunca se ouviu falar em ter que pagar pelo novo cartão e agora de repente...

Iam baixar as cotas, os preços dos bilhetes, ia ser uma beleza, afinal de contas...