Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_coal

Citação de: bruno cardoso em 10 de Setembro de 2015, 04:37
Citação de: karrizen em 10 de Setembro de 2015, 04:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Setembro de 2015, 03:33
Temos uma pessoa na presidencia do clube que em nada tem a ver com a nossa história, com a nossa mística, com a nossa cultura de clube do povo, de clube com valores.

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com este personagem.

1 - Se hoje o Benfica está ao nível da sua história, só tem a agradecer a essa pessoa.
2 - Essa pessoa, não só trouxe de volta ao clube pessoas com muita história de Benfica, como realizou inúmeros projectos que enaltecem de sobremaneira a mesma
3 - Cultura de clube de povo esta viva e em grande forma, estádio cheio onde quer que o Benfica jogue, BTV no estrangeiro, Presidente nas Casas...
4 - Essa pessoa, trouxe de volta os Valores e a confiança no Benfica, tanto dos Adeptos, Sócios, Bancos, Clubes...

Tudo é perfeito? Não... antes pelo contrário, muito que melhorar. Mas é isso que temos vindo a fazer, ano após ano. E ás vezes é preciso dar um ou dois passos atrás para continuar em frente assertivamente e com um caminho mais bem traçado!

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com espasmos sem noção deste tipo
Fdx como e bom ler um post como o teu.Parece que a aqui gente que prefere ver o Benfica como estava a 20 anos atrás.Os meu parabéns por esse teu post Saudações Benfiquistas.  :bow2:
Desses 20, 12 são com o senhor em questão como presidente, fora mais alguns como director desportivo...

Despertar

Citação de: nuno.duarte.95 em 10 de Setembro de 2015, 02:27
84milhoes de receita com venda na ultima epoca. 79milhoes em 13/14. Receitas excluindo venda de jogadores de 102milhoes est epoca. 105milhoes em 13/14.

370 milhoes nas ultimas duas epocas. 20 milhoes em juros em cada epoca. 330milhoes o total. Onde para o dinheiro todo?

7M lucro e aumentou o passivo nos ultimos meses... não estas a ver onde esta? eu tambem nao  :-X

Livrinhos

O bruno cardoso está a ressacar.

Sem stress dia 21 já começa. É ser forte e aguentar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 08:24
Citação de: nuno.duarte.95 em 10 de Setembro de 2015, 02:27
84milhoes de receita com venda na ultima epoca. 79milhoes em 13/14. Receitas excluindo venda de jogadores de 102milhoes est epoca. 105milhoes em 13/14.

370 milhoes nas ultimas duas epocas. 20 milhoes em juros em cada epoca. 330milhoes o total. Onde para o dinheiro todo?

7M lucro e aumentou o passivo nos ultimos meses... não estas a ver onde esta? eu tambem nao  :-X
É o chamado milagre financeiro. O Luis em qualquer outra empresa já teria sido despedido há muito.....aliás basta analisar o histórico empresarial do mesmo....umas quantas insolvências....

alsohugo

Sempre a mesma merda mas sempre.
Há uma ponta de contestação?
Lá aparecem novas contas e os gajos que comentam de vez em quando.
Vão-se lixar com essa do chorar por 5€. Não é muito para vocês? Fantástico mas é mais um esforço para muitos Benfiquistas.

rp

Citação de: TheRedStar em 10 de Setembro de 2015, 09:32
Sempre a mesma merda mas sempre.
Há uma ponta de contestação?
Lá aparecem novas contas e os gajos que comentam de vez em quando.
Vão-se lixar com essa do chorar por 5€. Não é muito para vocês? Fantástico mas é mais um esforço para muitos Benfiquistas.

Eu não tenho conta nova e na minha opinião chorar por 5 euros para um cartão novo é simplesmente ridiculo.
Esta é a minha opinião, tu teras a tua, no fim somos todos Benfiquistas e queremos o Benfica campeão, é simples!

magoslb

Citação de: rp em 10 de Setembro de 2015, 09:48
Citação de: TheRedStar em 10 de Setembro de 2015, 09:32
Sempre a mesma merda mas sempre.
Há uma ponta de contestação?
Lá aparecem novas contas e os gajos que comentam de vez em quando.
Vão-se lixar com essa do chorar por 5€. Não é muito para vocês? Fantástico mas é mais um esforço para muitos Benfiquistas.

Eu não tenho conta nova e na minha opinião chorar por 5 euros para um cartão novo é simplesmente ridiculo.
Esta é a minha opinião, tu teras a tua, no fim somos todos Benfiquistas e queremos o Benfica campeão, é simples!

Mas tb se deve ter em atenção que há quem simplesmente queira ridicularizar o assunto com base nos 5€. Não tem a ver com o valor.

Mas para que conste, 5€ eram 1000 escudos. E com esse dinheiro cheguei a ir ao cinema e comer. Curiosamente, passados mais de 15 anos há quem tenha mais ou menos ainda o mesmo valor de salário.

Bola7

Citação de: _coal em 10 de Setembro de 2015, 07:58
Citação de: bruno cardoso em 10 de Setembro de 2015, 04:37
Citação de: karrizen em 10 de Setembro de 2015, 04:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Setembro de 2015, 03:33
Temos uma pessoa na presidencia do clube que em nada tem a ver com a nossa história, com a nossa mística, com a nossa cultura de clube do povo, de clube com valores.

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com este personagem.

1 - Se hoje o Benfica está ao nível da sua história, só tem a agradecer a essa pessoa.
2 - Essa pessoa, não só trouxe de volta ao clube pessoas com muita história de Benfica, como realizou inúmeros projectos que enaltecem de sobremaneira a mesma
3 - Cultura de clube de povo esta viva e em grande forma, estádio cheio onde quer que o Benfica jogue, BTV no estrangeiro, Presidente nas Casas...
4 - Essa pessoa, trouxe de volta os Valores e a confiança no Benfica, tanto dos Adeptos, Sócios, Bancos, Clubes...

Tudo é perfeito? Não... antes pelo contrário, muito que melhorar. Mas é isso que temos vindo a fazer, ano após ano. E ás vezes é preciso dar um ou dois passos atrás para continuar em frente assertivamente e com um caminho mais bem traçado!

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com espasmos sem noção deste tipo
Fdx como e bom ler um post como o teu.Parece que a aqui gente que prefere ver o Benfica como estava a 20 anos atrás.Os meu parabéns por esse teu post Saudações Benfiquistas.  :bow2:
Desses 20, 12 são com o senhor em questão como presidente, fora mais alguns como director desportivo...

Miklosf0rev3r

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2015, 10:01
Citação de: rp em 10 de Setembro de 2015, 09:48
Citação de: TheRedStar em 10 de Setembro de 2015, 09:32
Sempre a mesma merda mas sempre.
Há uma ponta de contestação?
Lá aparecem novas contas e os gajos que comentam de vez em quando.
Vão-se lixar com essa do chorar por 5€. Não é muito para vocês? Fantástico mas é mais um esforço para muitos Benfiquistas.

Eu não tenho conta nova e na minha opinião chorar por 5 euros para um cartão novo é simplesmente ridiculo.
Esta é a minha opinião, tu teras a tua, no fim somos todos Benfiquistas e queremos o Benfica campeão, é simples!

Mas tb se deve ter em atenção que há quem simplesmente queira ridicularizar o assunto com base nos 5€. Não tem a ver com o valor.

Mas para que conste, 5€ eram 1000 escudos. E com esse dinheiro cheguei a ir ao cinema e comer. Curiosamente, passados mais de 15 anos há quem tenha mais ou menos ainda o mesmo valor de salário.
Citação de: TheRedStar em 10 de Setembro de 2015, 09:32
Sempre a mesma merda mas sempre.
Há uma ponta de contestação?
Lá aparecem novas contas e os gajos que comentam de vez em quando.
Vão-se lixar com essa do chorar por 5€. Não é muito para vocês? Fantástico mas é mais um esforço para muitos Benfiquistas.
Peço desculpa de ainda não ser Eusebio, mas eu trabalho para poder pagar a luz, agua, casa ao banco, ginásio, cremes de beleza da mulher, as quotas do Benfica... e o novo cartão de sócio do Benfica.

magoslb

Citação de: Miklosf0rev3r em 10 de Setembro de 2015, 10:05
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2015, 10:01
Citação de: rp em 10 de Setembro de 2015, 09:48
Citação de: TheRedStar em 10 de Setembro de 2015, 09:32
Sempre a mesma merda mas sempre.
Há uma ponta de contestação?
Lá aparecem novas contas e os gajos que comentam de vez em quando.
Vão-se lixar com essa do chorar por 5€. Não é muito para vocês? Fantástico mas é mais um esforço para muitos Benfiquistas.

Eu não tenho conta nova e na minha opinião chorar por 5 euros para um cartão novo é simplesmente ridiculo.
Esta é a minha opinião, tu teras a tua, no fim somos todos Benfiquistas e queremos o Benfica campeão, é simples!

Mas tb se deve ter em atenção que há quem simplesmente queira ridicularizar o assunto com base nos 5€. Não tem a ver com o valor.

Mas para que conste, 5€ eram 1000 escudos. E com esse dinheiro cheguei a ir ao cinema e comer. Curiosamente, passados mais de 15 anos há quem tenha mais ou menos ainda o mesmo valor de salário.
Citação de: TheRedStar em 10 de Setembro de 2015, 09:32
Sempre a mesma merda mas sempre.
Há uma ponta de contestação?
Lá aparecem novas contas e os gajos que comentam de vez em quando.
Vão-se lixar com essa do chorar por 5€. Não é muito para vocês? Fantástico mas é mais um esforço para muitos Benfiquistas.
Peço desculpa de ainda não ser Eusebio, mas eu trabalho para poder pagar a luz, agua, casa ao banco, ginásio, cremes de beleza da mulher, as quotas do Benfica... e o novo cartão de sócio do Benfica.

Bom para ti e para a tua mulher. Mas quando te querem fazer pagar algo que não te disseram que ia ser pago, tenhas trabalho ou não, deve-se questionar esse pagamento.

E mais uma vez, a questão não é o montante.

manjob

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2015, 10:01
Citação de: rp em 10 de Setembro de 2015, 09:48
Citação de: TheRedStar em 10 de Setembro de 2015, 09:32
Sempre a mesma merda mas sempre.
Há uma ponta de contestação?
Lá aparecem novas contas e os gajos que comentam de vez em quando.
Vão-se lixar com essa do chorar por 5€. Não é muito para vocês? Fantástico mas é mais um esforço para muitos Benfiquistas.

Eu não tenho conta nova e na minha opinião chorar por 5 euros para um cartão novo é simplesmente ridiculo.
Esta é a minha opinião, tu teras a tua, no fim somos todos Benfiquistas e queremos o Benfica campeão, é simples!

Mas tb se deve ter em atenção que há quem simplesmente queira ridicularizar o assunto com base nos 5€. Não tem a ver com o valor.

Mas para que conste, 5€ eram 1000 escudos. E com esse dinheiro cheguei a ir ao cinema e comer. Curiosamente, passados mais de 15 anos há quem tenha mais ou menos ainda o mesmo valor de salário.

Eu comprei o meu 1º jornal A BOLA com 25 tostões e hoje se o quiser comprar pago cerca de 180 escudos, e então?

Livrinhos

A malta ainda não percebeu que o problema não são os 5€.

Quer dizer, a malta ainda não percebeu tantas outras coisas, é melhor deixar andar...

RS14

Fdx continuam a bater no montante...
O problema não é esse! É a forma como foi conduzido o processo!!! É difícil de perceber isso?!?!

Por exemplo, o cartão do cidadão é obrigatório certo?! Mas tens que o pagar certo? Não devias! Se é obrigatório quem te devia da-lo era o estado.

Com o cartão de sócio é igual. Quiseram fazer a recontagem? Muito bem. Já paguei o cartão na altura da inscrição certo? Paguei e bem porque fui eu que quis ser sócio. Ninguem me obrigou, logo tenho que pagar.
Desta vez não fui eu que pedi um novo cartão. Foi-me imposto.

E mais. Podiam ter feito melhor. Diziam no mail "Pá são 5 euros para ajudas de custos. Para isto ou aquilo...".
Mas não. Foi "custa 5 euros. Tá aí a referencia de multibanco. Paga e não bufa."

RS14

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Setembro de 2015, 10:20
A malta ainda não percebeu que o problema não são os 5€.

Quer dizer, a malta ainda não percebeu tantas outras coisas, é melhor deixar andar...
Realmente. Siga!

Trezeguet