Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfanatic

Deixem la o Bovino de Carvalho cuspir a merda q quiser, qdo chegar o Natal passa-lhe a vontade de ladrar ;)

Woody

Muito bem a manter o pack, quem não deve não teme, seria o pior alterar fosse o que fosse. O bruno de Carvalho que fique a falar sozinho e coleccionar inimigos, junto dos fundos, da arbtiragem, de todos os clubes, terá um fim em grande.

AnotherDoom

Citação de: Benfica by GB em 08 de Outubro de 2015, 09:57
Atenção, e coloco o link para não por aqui textos enormes:

http://hugogil.pt/onde-estao-as-provas-dos-jantares/

Está PROVADO que o Bruno mentiu. Não deixem que repitam a mentira várias vezes, senao vira verdade.

Não é preciso publicitar e citar um blog "semi-oficial", e com isso ter publicidade gratuita,  do clube para que os benfiquistas saibam a verdade.

O que os dos outros clubes pensam, que se fodam.

Miklosf0rev3r

Sendo irónico a oferta da caixa é uma prova  da gestão danosa efectuada pelo Presidente.

Como é possível estar à venda na loja do Benfica uma caixa que custa 60€ mas que oferece jantares no valor de 500€?

Epá vou já comprar uma duzia de caixas dessas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 08 de Outubro de 2015, 09:03
Citação de: RED_1904 em 08 de Outubro de 2015, 02:32
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2015, 23:33
Citação de: odistraido em 07 de Outubro de 2015, 23:23
"Verdade" Leonina. Acho que está tudo explicado.

Vcs acham que o Benfica anda a dormir? Hehe... O Burroso já levou um cheirinho e por isso quis agredir o pg.

Deixem as vacas loucas publicarem tudo e mais alguma coisa.

E mais não digo.

Que cheirinho é que levou?

"Segundo Record apurou, o que verdadeiramente irritou Eduardo Barroso foi o facto de Pedro Guerra lhe ter exibido documentos judiciais que estão ligados a comentários feitos acerca do caso Bruma, quando o antigo jogador do Sporting deixou Alvalade em litígio. Na altura, o cirurgião que representa o Sporting no programa da TVI produziu comentários acerca do empresário Catio Baldé e do advogado Bebiano Gomes que o Ministério Público considerou serem suficientes para o levar a julgamento. Ao ver o documento nas mãos de Pedro Guerra, Eduardo Barroso 'explodiu'."

Qual o objectivo disso?
Esse Guerra é mesmo rasteirinho.
Está bem junto com o taliban do sporte.
Que gentalha!
Enquanto Benfiquista, envergonha-me ver essa personagem representar o Benfica num programa de televisão...mesmo sendo na tvi. Mais, gostava que alguém me explicasse o motivo deste senhor ter um cargo de responsabilidade na BTV

Bola7

a prova que o Bruno de caralho é mais esperto que a maioria dos benfiquistas vê-se no serbenfiquista e nos blogs...tudo a falar do assunto...eles nem precisam de fazer muito pq há quem de encarnado vestido faça por eles...e depois o pessoal intervém a dizer..."não façam o jogo dele"...e pronto...mais publicidade...e como eu estou a cair na esparrela não escrevo mais nada...

van33

Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2015, 10:37
a prova que o Bruno de caralho é mais esperto que a maioria dos benfiquistas vê-se no serbenfiquista e nos blogs...tudo a falar do assunto...eles nem precisam de fazer muito pq há quem de encarnado vestido faça por eles...e depois o pessoal intervém a dizer..."não façam o jogo dele"...e pronto...mais publicidade...e como eu estou a cair na esparrela não escrevo mais nada...
vai obrar

miniMilk

No intervalo do jogo com os lags, espero que os drones enviem caixas Eusébio para a malta.


Roy Kent

Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2015, 10:37
a prova que o Bruno de caralho é mais esperto que a maioria dos benfiquistas vê-se no serbenfiquista e nos blogs...tudo a falar do assunto...eles nem precisam de fazer muito pq há quem de encarnado vestido faça por eles...e depois o pessoal intervém a dizer..."não façam o jogo dele"...e pronto...mais publicidade...e como eu estou a cair na esparrela não escrevo mais nada...

O Bruno Carvalho é esperto?

Fala-me disso.

Bola7

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2015, 10:37
a prova que o Bruno de caralho é mais esperto que a maioria dos benfiquistas vê-se no serbenfiquista e nos blogs...tudo a falar do assunto...eles nem precisam de fazer muito pq há quem de encarnado vestido faça por eles...e depois o pessoal intervém a dizer..."não façam o jogo dele"...e pronto...mais publicidade...e como eu estou a cair na esparrela não escrevo mais nada...
vai obrar
xupa...

Trezeguet

Citação de: G-Man em 08 de Outubro de 2015, 10:40
Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2015, 10:37
a prova que o Bruno de caralho é mais esperto que a maioria dos benfiquistas vê-se no serbenfiquista e nos blogs...tudo a falar do assunto...eles nem precisam de fazer muito pq há quem de encarnado vestido faça por eles...e depois o pessoal intervém a dizer..."não façam o jogo dele"...e pronto...mais publicidade...e como eu estou a cair na esparrela não escrevo mais nada...

O Bruno Carvalho é esperto?

Fala-me disso.
deixa lá, para o bola o JJ era o novo Ernst Happel

van33

Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2015, 10:41
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2015, 10:37
a prova que o Bruno de caralho é mais esperto que a maioria dos benfiquistas vê-se no serbenfiquista e nos blogs...tudo a falar do assunto...eles nem precisam de fazer muito pq há quem de encarnado vestido faça por eles...e depois o pessoal intervém a dizer..."não façam o jogo dele"...e pronto...mais publicidade...e como eu estou a cair na esparrela não escrevo mais nada...
vai obrar
xupa...
este tem mais kellase

expande os teus emotions

Roy Kent

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2015, 10:43
Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2015, 10:41
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2015, 10:39
Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2015, 10:37
a prova que o Bruno de caralho é mais esperto que a maioria dos benfiquistas vê-se no serbenfiquista e nos blogs...tudo a falar do assunto...eles nem precisam de fazer muito pq há quem de encarnado vestido faça por eles...e depois o pessoal intervém a dizer..."não façam o jogo dele"...e pronto...mais publicidade...e como eu estou a cair na esparrela não escrevo mais nada...
vai obrar
xupa...
este tem mais kellase

expande os teus emotions

Olha o Jogador do Zenit.

salvas.ra

Uma questão em relação aos Kits.
Os kits até podem custar na loja 59Eur, mas parece-me a mim que o que tem importância é o valor que o Benfica gasta no "suborno". A camisola do Eusébio não deve custar ao Benfica mais de 10Eur.
Assim como as refeições e já para não falar do museu que não custa nada.

Isto porque se fala destes presentinhos como se o Benfica estivesse a gastar realmente um valor perto dos tais 187Eur.
É que nem de perto nem de longe.

ruio1999

Citação de: cardosox em 08 de Outubro de 2015, 10:39
No intervalo do jogo com os lags, espero que os drones enviem caixas Eusébio para a malta.
Isso é que era de valor. :smokin: