Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Continue a dar entrevistas, palestras e colóquios e o Benfica que ande caladinho e ganhe o jogo.

odistraido

Imaginem que um investidor estrangeiro de um clube usa e usava dinheiro roubado de um conhecido banco que faliu. E que entretanto já teve vários imóveis penhorados e está a ser investigado em Portugal e no país de origem.  ;D

Bonito, não?

SLBffg

Mensagem para todos os antis do Benfica.

Dêem tudo o que têm. E falo a sério.  Estoirem todos os recursos, todas as forças, todas as armas sem ver os meios. Comprem do melhor e mais caro, procurem ter a melhor equipa possível, procurem enfraquecer o Benfica da melhor maneira que conseguirem, tentem levar-nos para a lama, tentem sujar o nosso nome, estragar a nossa reputação. Tentem. Usem mil e um planos e depois deles falharem pensem em outros mil e um.

Façam pactos entre si, com a liga, com os árbitros com toda a gente que não for do Benfica, os que forem e representarem o Benfica tentem mudá los, persuadi los, roubá los de nós. Tentem.

Façam isto tudo e mais alguma coisa contra o futebol, contra o basquetebol, contra o futsal, contra o voleibol,  contra o andebol, contra o atletismo, contra o hóquei em patins, contra o râguebi contra todas as modalidades e em todos os escalões. Tentem deitar nos abaixo.

Podem tentar fazer o que quiserem.

Mas garanto que o Benfica estará cá para responder com mais força dentro dos nosso valores.

Estaremos cá para humilhar

Estaremos cá para ganhar campeonatos

Estaremos cá para ganhar taças

Estaremos cá para dominar na europa

Estaremos cá para dominar em portugal

Estaremos cá para elevar o nome deste país

Estaremos cá a olhar pelos nossos e a tratá los bem

Estaremos cá a apoiar desde contra a equipa de bilhar do Sr. Zé a equipa de iniciados de bilhar à equipa de futebol contra o Barcelona

Estaremos cá a mostrar respeito

Estaremos cá a ajudar os que precisam

Estaremos cá acima de tudo para ser Benfica

E se alguém quiser deitar nos abaixo então é melhor vir com tudo o que tem e acompanhado porque nós não vamos deixar que brinquem connosco seus montes de merda.

Benfica foi é e será sempre o maior de portugal.

dfernandes

O presidente do Sporting tem usado uma velha táctica dos políticos populistas quando se sentem de cú apertado em relação ao seu trabalho. Bora disparar em todos os sentidos para afastar as atenções da confusão interna. Parece-me óbvio.

Nós contra o mundo, especialmente contra um alvo fácil para os lagartos como é o Benfica. Táctica mais velha que o pó do museu do Sporting no que diz respeito a títulos de futebol.

Laparo

Citação de: odistraido em 16 de Outubro de 2015, 17:11
Imaginem que um investidor estrangeiro de um clube usa e usava dinheiro roubado de um conhecido banco que faliu. E que entretanto já teve vários imóveis penhorados e está a ser investigado em Portugal e no país de origem.  ;D

Bonito, não?

E o mais grave e hediondo no meio disto tudo é que o povo ao qual dizem pertencer passa fome e bebe água inquinada.

BudSpencer

LFV e JJ almoçaram em mesas separadas na sexta no Ritz....ainda levamos com o barrilete cósmico a dizer que pagámos o almoço ao seu treinador!!!!!!!!!!! :smokin:

zefo

Citação de: Mr. Spawn em 16 de Outubro de 2015, 16:06
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 15:03
Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2015, 14:31
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Outubro de 2015, 14:27
Citação de: Jaime_PN em 16 de Outubro de 2015, 14:21
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Outubro de 2015, 14:13
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 14:10
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Outubro de 2015, 12:15
A história do mini cada vez mais tresanda a milagre financeiro...

Olha, fica calado e não te enterres ainda mais.

Quando está direção de lá sair é que vamos ver quem tá enterrado.

Preocupa-te é com a Doyen.

O meu clube não tem problemas c eles.

Já tu com os cheiros... Devias preocupar.

Ou Vieira ou caos. Pior. Ou Vieira ou lagarto.  Ao q isto chegou.  O clube com eleições disputadas há mais tempo q o país.


Aparentemente o Jaime é lagarto segundo o Spawn  :confused:

É mais ao contrário.

Percebi, ele que te chamou

Mr. Spawn

Citação de: clipper_slim em 16 de Outubro de 2015, 16:12
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Outubro de 2015, 16:06
Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2015, 15:03
Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2015, 14:31
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Outubro de 2015, 14:27
Citação de: Jaime_PN em 16 de Outubro de 2015, 14:21
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Outubro de 2015, 14:13
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 14:10
Citação de: Mr. Spawn em 16 de Outubro de 2015, 12:15
A história do mini cada vez mais tresanda a milagre financeiro...

Olha, fica calado e não te enterres ainda mais.

Quando está direção de lá sair é que vamos ver quem tá enterrado.

Preocupa-te é com a Doyen.

O meu clube não tem problemas c eles.

Já tu com os cheiros... Devias preocupar.

Ou Vieira ou caos. Pior. Ou Vieira ou lagarto.  Ao q isto chegou.  O clube com eleições disputadas há mais tempo q o país.


Aparentemente o Jaime é lagarto segundo o Spawn  :confused:

É mais ao contrário.

https://www.youtube.com/watch?v=dx_K7rPrWvk

Do lado de lá talvez. Aqui fala o antigo 75135. Ou então 41041 na nova contagem.

zefo

Citação de: SLBffg em 16 de Outubro de 2015, 17:26
Mensagem para todos os antis do Benfica.

Dêem tudo o que têm. E falo a sério.  Estoirem todos os recursos, todas as forças, todas as armas sem ver os meios. Comprem do melhor e mais caro, procurem ter a melhor equipa possível, procurem enfraquecer o Benfica da melhor maneira que conseguirem, tentem levar-nos para a lama, tentem sujar o nosso nome, estragar a nossa reputação. Tentem. Usem mil e um planos e depois deles falharem pensem em outros mil e um.

Façam pactos entre si, com a liga, com os árbitros com toda a gente que não for do Benfica, os que forem e representarem o Benfica tentem mudá los, persuadi los, roubá los de nós. Tentem.

Façam isto tudo e mais alguma coisa contra o futebol, contra o basquetebol, contra o futsal, contra o voleibol,  contra o andebol, contra o atletismo, contra o hóquei em patins, contra o râguebi contra todas as modalidades e em todos os escalões. Tentem deitar nos abaixo.

Podem tentar fazer o que quiserem.

Mas garanto que o Benfica estará cá para responder com mais força dentro dos nosso valores.

Estaremos cá para humilhar

Estaremos cá para ganhar campeonatos

Estaremos cá para ganhar taças

Estaremos cá para dominar na europa

Estaremos cá para dominar em portugal

Estaremos cá para elevar o nome deste país

Estaremos cá a olhar pelos nossos e a tratá los bem

Estaremos cá a apoiar desde contra a equipa de bilhar do Sr. Zé a equipa de iniciados de bilhar à equipa de futebol contra o Barcelona

Estaremos cá a mostrar respeito

Estaremos cá a ajudar os que precisam

Estaremos cá acima de tudo para ser Benfica

E se alguém quiser deitar nos abaixo então é melhor vir com tudo o que tem e acompanhado porque nós não vamos deixar que brinquem connosco seus montes de merda.

Benfica foi é e será sempre o maior de portugal.

A minha alma canta, tou ctg camarada pelo Benfica :metal:


Maka

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 02:36
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2015, 01:59
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: salvas.ra em 16 de Outubro de 2015, 01:14
Acho escusado este processo ao joelhos, nesta altura só lhe deve estar a dar ganas de se vingar no derby.
Ainda agora ouvi o Manel Zé dizer que por 4 vx assinou por clubes antes do contrato acabar, é normal os treinadores fazerem isso quando já não há nada para jogar. Os jogadores inclusive podem fazê-lo.
Preferia que a resposta tivesse sido dada em golos já no derby.
Acho tudo isto uma tristeza.

Aquilo que disseram no Grande Área não passou de contra-informação. Aquilo que o Manel Zé fez ou não na sua carreira é irrelevante, e aquilo que os jogadores fazem também é. Por lei, um treinador com contrato não pode assinar por outro clube, tão simples quanto isto.

Penso que é óbvio para todos que ninguém pode ter dois contratos ao mesmo (contratos de exclusividade, como é o caso dos treinadores) e é igualmente ilegal ter contrato com um clube e trabalhar para outro.

Claro que podes ter vários contratos, desde que apenas um esteja em vigor. Podes ter um contrato que acaba no fim deste ano, e já teres um outro assinado que começa dia 01/01/2016. A questão aqui não é, nem nunca foi, essa. A questão é que o nojento já estava a trabalhar para os lagartos antes de terminar o contrato em vigor com o Benfica (vide declarações do Danilo na Selecção).

Li aqui que um treinador não podia assinar por outro clube enquanto o corrente estivesse em vigor (a não ser que todas as partes envolvidas estivessem de acordo)...

Hmm, não me parece que assim seja, mas claro que posso estar enganado.
Mas se for como dizes, então já ganhámos o processo, porque já apareceu por aí o contrato do Jesus e basta olhar para a data em que foi assinado (a 5 de Junho, se não me engano).

heart_slb

Só eu é que não estou a gostar da pagina https://www.facebook.com/Hojenaodajogaobenfica?fref=ts ultimamente? Sempre a fazer perguntas de merda... E sempre a falar no Zbording? Estou quase a deixar de seguir a pagina....

Pedro84

Acho que esta última tirada do sócio é a prova definitiva de que o Bola de Berlim passava muito tempo aqui no SB. Tenho a plena convicção de que continua a passar. E duvido imenso que inclusive não tenha cá conta, e activa.

Red Eyes

Citação de: CitriC em 16 de Outubro de 2015, 09:09
Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2015, 23:43
Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2015, 21:59
O silêncio não é d'ouro. É encarnado.

quanto mais cócó os outros despejarem na comunicação social, mais informação podemos usar nos processos contra os gajos  :police:

ps: se fores meter imagem de cócó nos jornais ou tv mete como spoiler. Obrigado
Mas eu alguma vez fiz isso? :confused:

que eu me lembre não, mas normalmente há sempre uma primeira vez para tudo e queria tomar medidas de precaução  :smokin:
:o
Spoiler

Theroux

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 18:35
Acho que esta última tirada do sócio é a prova definitiva de que o Bola de Berlim passava muito tempo aqui no SB. Tenho a plena convicção de que continua a passar. E duvido imenso que inclusive não tenha cá conta, e activa.

Nah, só se falar nos estádios.