Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ala esquerda

Apesar de não ser defensor do Luis filipe Vieira ( tb nao critico), este fim de semana tenho que agradecer pelo conjunto de vitorias que me proporcionou.

Ganhamos em todo lado.
Desde do judo ate ao futebol, do atletismo ao futsal, do feminino ao masculino, dos seniores à formação, do individual ao colectivo.........

Viva ao Benfica somos os maiores.............

Bola7

"..caro BENFICA BY....o bruno está neste momento a preparar um comunicado....O presidente do VIANENSE veio agradecer publicamente ao BENFICA, por ter cedido a sua parte do dinheiro a receber, contribuindo assim para pagar a época de VIANENSE...(afinal dos três grandes só o BENFICA teve esse gesto) o Varzim já NEGOU ter recebido essa benesse dos corruptos....pois bem , entende bruno carvalho que o golo do JARDEL, no ultimo minuto está relacionado com a OFERTA....já revi as imagens, e o bruno tem razão, o G/R do VIANENSE teve a bola nas mãos e largou-a para dentro da baliza.....INVESTIGUE-SE.....abraço"

li esta ahahahah... ;D

Maka

Citação de: ala esquerda em 18 de Outubro de 2015, 22:29
Apesar de não ser defensor do Luis filipe Vieira ( tb nao critico), este fim de semana tenho que agradecer pelo conjunto de vitorias que me proporcionou.

Ganhamos em todo lado.
Desde do judo ate ao futebol, do atletismo ao futsal, do feminino ao masculino, dos seniores à formação, do individual ao colectivo.........

Viva ao Benfica somos os maiores.............
Acho que nunca ninguém tentou negar o trabalho desta direcção nas modalidades extra-futebol.
O que torna a questão "futebol" ainda mais irritante. Porque ele nas modalidades delega, e bem, e acabamos por ter sucesso. Só no futebol é que insiste em meter o dedo, mesmo admitindo que "não percebe nada de futebol".

SL bem fica

Tenho estado afastado das lides, mas tenho de admitir que o "projecto desportivo" LFV é um sucesso...
Tem sido dos poucos a enfrentar o monstro e a que preço? acossado por todos os lados: adversários dos rivais (pq é sempre popular ser anti-Benfica), senhores com ambição de poder interno (pq agora já é interessante outra vez estar no clube), etc.

Claro que os números das contas podiam ser melhores... Mas conhecem algum clube europeu (excluindo os alemães, que têm um país, uma lógica, um mercado muito diferente!) com contas muito "bonitas" e arrumadinhas?

O Benfica tem activo acumulado, credibilidade, dinâmica de empresa. Sucesso!
A regularidade das vitórias trará o resto...

MAGICAL ONE

voltando ao que interessa... epá a ver se em Janeiro contratas um médio centro de valor inegável, ou seja de grande qualidade para ser titular de caras.

van33

o que eu sei é que o Bi-Campeão é o Benfica e o presidente do esportiva é corno e sabe disso, aliás esta cena de todos os dias ir a jornais, tv's dar entrevistas não passa de um "dar mais espaço e tempo" ao amante e à mulher!

jpcafe

Citação de: +1benfiquista em 18 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: +1benfiquista em 18 de Outubro de 2015, 13:09
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2015, 12:36
So para lembrar a este grande visionario do futebol que em 3 epocas o Benfica fez grandes contrataçoes como ola John, djuricic, Lisandro, Pizzi, bébé, talisca, Rodrigo, mitrovic, derley, dawidowicz, César, benito, sem falar dos jogadores a "custo 0" que permite ao clube de arder mais de 40 milhoes!!!
E depois ha quem diga que nao temos dinheiro para contratar melhores jogadores e pagar melhor os nossos grandes jogadores.

Diz-me um clube europeu com uma taxa de sucesso de 100% nas contratações. De preferência com um orçamento semelhante ao nosso.

100%? Sim deves ter razao, deve haver nesta Europa muitos clubes com o orçamento igual ao Benfica capaz de arder 40 milhoes em 3 anos!!  Que patetico

Sem sair da realidade portuguesa, compara o acerto de contratações do Benfica contra o do Porto, por exemplo. Falhamos muitas porque também arriscamos muito. Jogadores de créditos firmados estão fora da nossa órbita, infelizmente. Se o Taarabt fosse um valor seguro, nunca vinha cá parar, por exemplo.

Patético a meu ver é meteres aí jogadores que na altura em que foram contratados eram vistos como jogadores com potencial, que andavam no radar de grandes clubes. Não sou grande fã de totobolas à segunda-feira...

Pois eles estouraram 13 milhões no Lopez, quantos jogos fez mesmo?

Despertar

Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2015, 09:17
o que eu sei é que o Bi-Campeão é o Benfica e o presidente do esportiva é corno e sabe disso, aliás esta cena de todos os dias ir a jornais, tv's dar entrevistas não passa de um "dar mais espaço e tempo" ao amante e à mulher!

wtf 

nao percebi nada mas ri-me. O Jardim? ;D


iloy

Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2015, 09:19
Citação de: +1benfiquista em 18 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: +1benfiquista em 18 de Outubro de 2015, 13:09
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2015, 12:36
So para lembrar a este grande visionario do futebol que em 3 epocas o Benfica fez grandes contrataçoes como ola John, djuricic, Lisandro, Pizzi, bébé, talisca, Rodrigo, mitrovic, derley, dawidowicz, César, benito, sem falar dos jogadores a "custo 0" que permite ao clube de arder mais de 40 milhoes!!!
E depois ha quem diga que nao temos dinheiro para contratar melhores jogadores e pagar melhor os nossos grandes jogadores.

Diz-me um clube europeu com uma taxa de sucesso de 100% nas contratações. De preferência com um orçamento semelhante ao nosso.

100%? Sim deves ter razao, deve haver nesta Europa muitos clubes com o orçamento igual ao Benfica capaz de arder 40 milhoes em 3 anos!!  Que patetico

Sem sair da realidade portuguesa, compara o acerto de contratações do Benfica contra o do Porto, por exemplo. Falhamos muitas porque também arriscamos muito. Jogadores de créditos firmados estão fora da nossa órbita, infelizmente. Se o Taarabt fosse um valor seguro, nunca vinha cá parar, por exemplo.

Patético a meu ver é meteres aí jogadores que na altura em que foram contratados eram vistos como jogadores com potencial, que andavam no radar de grandes clubes. Não sou grande fã de totobolas à segunda-feira...

Pois eles estouraram 13 milhões no Lopez, quantos jogos fez mesmo?

eu adoro ver benfiquistas justificaram a incompétencia do no Benfica com a incompétencia dos outros!!
quero la saber o que contrata o porco. gostaria de saber quantos destes jogadores estavam no radar de grandes clubes, estas informaçoes devem vir da CS portuguesa que esta ao nivel das melhores na veracidade das informaçoes.
o problema do Benfica nao è arriscar nas contrataçoes mas sim contratar sem critério. so è préciso ver nestes ultimos anos os camioes de jogadores que entraram no clube.
um clube com um orçamento como o nos nao pode deitar no lixo mais de 40 milhoes em 3 anos. tentar justificar isso è de facto ridiculo.

van33

Citação de: Despertar em 19 de Outubro de 2015, 09:39
Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2015, 09:17
o que eu sei é que o Bi-Campeão é o Benfica e o presidente do esportiva é corno e sabe disso, aliás esta cena de todos os dias ir a jornais, tv's dar entrevistas não passa de um "dar mais espaço e tempo" ao amante e à mulher!

wtf 

nao percebi nada mas ri-me. O Jardim? ;D


qualquer um nós é o presumivel "amante"!

+1benfiquista

Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2015, 09:19
Citação de: +1benfiquista em 18 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: +1benfiquista em 18 de Outubro de 2015, 13:09
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2015, 12:36
So para lembrar a este grande visionario do futebol que em 3 epocas o Benfica fez grandes contrataçoes como ola John, djuricic, Lisandro, Pizzi, bébé, talisca, Rodrigo, mitrovic, derley, dawidowicz, César, benito, sem falar dos jogadores a "custo 0" que permite ao clube de arder mais de 40 milhoes!!!
E depois ha quem diga que nao temos dinheiro para contratar melhores jogadores e pagar melhor os nossos grandes jogadores.

Diz-me um clube europeu com uma taxa de sucesso de 100% nas contratações. De preferência com um orçamento semelhante ao nosso.

100%? Sim deves ter razao, deve haver nesta Europa muitos clubes com o orçamento igual ao Benfica capaz de arder 40 milhoes em 3 anos!!  Que patetico

Sem sair da realidade portuguesa, compara o acerto de contratações do Benfica contra o do Porto, por exemplo. Falhamos muitas porque também arriscamos muito. Jogadores de créditos firmados estão fora da nossa órbita, infelizmente. Se o Taarabt fosse um valor seguro, nunca vinha cá parar, por exemplo.

Patético a meu ver é meteres aí jogadores que na altura em que foram contratados eram vistos como jogadores com potencial, que andavam no radar de grandes clubes. Não sou grande fã de totobolas à segunda-feira...

Pois eles estouraram 13 milhões no Lopez, quantos jogos fez mesmo?

Em 60% do passe... O Diego Reyes também custou 9, salvo erro. Etc...


Theroux



Quem te viu e quem te vê, Sport Lisboa e Benfica.

zefo


+1benfiquista

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2015, 09:43
Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2015, 09:19
Citação de: +1benfiquista em 18 de Outubro de 2015, 22:23
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: +1benfiquista em 18 de Outubro de 2015, 13:09
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2015, 12:36
So para lembrar a este grande visionario do futebol que em 3 epocas o Benfica fez grandes contrataçoes como ola John, djuricic, Lisandro, Pizzi, bébé, talisca, Rodrigo, mitrovic, derley, dawidowicz, César, benito, sem falar dos jogadores a "custo 0" que permite ao clube de arder mais de 40 milhoes!!!
E depois ha quem diga que nao temos dinheiro para contratar melhores jogadores e pagar melhor os nossos grandes jogadores.

Diz-me um clube europeu com uma taxa de sucesso de 100% nas contratações. De preferência com um orçamento semelhante ao nosso.

100%? Sim deves ter razao, deve haver nesta Europa muitos clubes com o orçamento igual ao Benfica capaz de arder 40 milhoes em 3 anos!!  Que patetico

Sem sair da realidade portuguesa, compara o acerto de contratações do Benfica contra o do Porto, por exemplo. Falhamos muitas porque também arriscamos muito. Jogadores de créditos firmados estão fora da nossa órbita, infelizmente. Se o Taarabt fosse um valor seguro, nunca vinha cá parar, por exemplo.

Patético a meu ver é meteres aí jogadores que na altura em que foram contratados eram vistos como jogadores com potencial, que andavam no radar de grandes clubes. Não sou grande fã de totobolas à segunda-feira...

Pois eles estouraram 13 milhões no Lopez, quantos jogos fez mesmo?

eu adoro ver benfiquistas justificaram a incompétencia do no Benfica com a incompétencia dos outros!!
quero la saber o que contrata o porco. gostaria de saber quantos destes jogadores estavam no radar de grandes clubes, estas informaçoes devem vir da CS portuguesa que esta ao nivel das melhores na veracidade das informaçoes.
o problema do Benfica nao è arriscar nas contrataçoes mas sim contratar sem critério. so è préciso ver nestes ultimos anos os camioes de jogadores que entraram no clube.
um clube com um orçamento como o nos nao pode deitar no lixo mais de 40 milhoes em 3 anos. tentar justificar isso è de facto ridiculo.

http://www.skysports.com/football/news/11667/8238075/manchester-united-and-liverpool-target-filip-djuricic-to-leave-heerenveen

Tens aí um exemplo de uma contratação falhada. Logo um dos que mais impacto teve...
Realmente ridiculo é meter todas as contratações falhadas no mesmo saco como se todas fossem injustificadas. Assim é fácil falar em 40 milhões ao lixo...