Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 20:06
Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2015, 20:05
LFV manda o encarregados das tuas empresas dizer a aquele pessoal da claque que não existe que tu contrataste para controlares o topo que parem de atirar petardos/tochas.

Eu sei que é chato teres que dizer a gajos que tu controlas, mas que gostam de mostrar que não tem amos, nem donos, para pararem.... mas vai ter que ser.

Is this real life?

Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality

Open your eyes
Look up to the skies and see....

Despertar

Citação de: Laparo em 19 de Outubro de 2015, 19:55
Citação de: Despertar em 19 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: Laparo em 19 de Outubro de 2015, 19:34


Se for em caso de empate não me parece mal.

da casa que conheco e nao digo qual é, niguem faz uma votacao com os socios da casa. decide o presidente sozinho ou vá falando com 2 ou 3 "minions". Seja como for não é a "casa" que vota. No fundo o presidente da casa pode ter 100 votos  :o

Se é assim está mal, uns dizem que é de uma maneira outros dizem que é de outra, pelos vistos cada um faz o que quer.

Laparo, se calhar nem devia dizer isto mas pronto.
Ha casas onde nem todos os menbros sao socios do Benfica e pior alguns nem Benfiquistas sao, mas sao menbros da casa por uma razao ou outra, actividades ou seja o que for.
Mesmo que na casa se fizesse uma votacao, podias ter um lag a votar ainda que indirectamente pras eleicoes do clube.
Nao faz sentido nenhum casas votarem seja la por que lado se olhe pro problema.

Despertar

Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2015, 20:07
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 20:06
Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2015, 20:05
LFV manda o encarregados das tuas empresas dizer a aquele pessoal da claque que não existe que tu contrataste para controlares o topo que parem de atirar petardos/tochas.

Eu sei que é chato teres que dizer a gajos que tu controlas, mas que gostam de mostrar que não tem amos, nem donos, para pararem.... mas vai ter que ser.

Is this real life?

Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality

Open your eyes
Look up to the skies and see....


afsantos

Citação de: UrosMatic em 19 de Outubro de 2015, 19:30
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 11:50


Quem te viu e quem te vê, Sport Lisboa e Benfica.

Fds a equipa B dos seniores masculinos de andebol perdeu em casa!

RUA LFV!!!!!!!

Vergonha só ganhamos no voleibol :(

Maka

Citação de: BudSpencer em 19 de Outubro de 2015, 19:16
Citação de: Maka em 19 de Outubro de 2015, 19:02
Citação de: Laparo em 19 de Outubro de 2015, 18:58
Citação de: Maka em 19 de Outubro de 2015, 17:27
Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2015, 18:44
Citação de: Laparo em 18 de Outubro de 2015, 14:37
Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2015, 13:44
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 13:27
Citação de: Mannschaft em 18 de Outubro de 2015, 13:22
A disparidade de votos (1 até 50 votos) não passa de um truque estatutário para LFV se perpetuar no poder. É absurdo. Deve-se premiar a fidelidade sim, mas não deste modo.

Mas como se não bastasse, é criada a nova figura das "casas votantes" com... 50 votos cada! Esse sim o verdadeiro "braço armado" do Vieira. Num Benfica consciente, LFV era corrido a pontapé no dia em que alterou os estatutos para este lixo que temos hoje.

Ele não alterou nada, os sócios é que alteraram. Não é por se repetir uma mentira muitas vezes que ela se torna verdade.
Os mesmos sócios a quem concedeu 50 votos... Que conveniente. E os mesmos sócios que levavam Vale e Azevedo em ombros. E ainda, os mesmos sócios que não sabem ler um R&C!

Comigo não vale a pena dares essa desculpa. Os nazis também foram eleitos democraticamente.

Com todos os defeitos que o sistema possa ter diz-me lá qual é a alternativa.

Criticar só por criticar e chamar atrasados mentais aos sócios não chega, é curto, há que apresentar alternativas.

Toma lá um sistema alternativo:

- Impedimento de votar antes de se ter 1 ano de sócio (por razões óbvias);
- Entre 1 e 5 anos - 1 voto
- Entre 5 e 10 anos - 5 votos
- Entre 10 e 20 anos - 10 votos
- Mais de 20 anos - 15 votos (admito 20 votos nesta categoria, mas acho 15 mais justo).


Ah, esqueci-me das Casas e respectivos presidentes. Não teriam direito a qualquer tipo de voto, como é óbvio. Os presidentes das Casas, se são sócios (como acho que é obrigatório), terão direito ao seu voto enquanto associado. E chega.

Então, Laparo, este post escapou-te?
Comenta lá este "sistema alternativo".

Assim á partida não me parece mal, fica salvaguarda a antiguidade dos sócios. Em relação ao voto das casas partes do principio que as casas votam de acordo com a vontade do presidente das mesmas não sei se é esse o procedimento, acho que o voto das casas, dada a sua importância no apoio e dinamização local é de manter. Há é que garantir que todos os candidatos têm a oportunidade de apresentar, através de sessões de esclarecimento e outras´formas, as suas propostas ás respetivas  casas.

Segundo disseram dois users aqui no fórum que fazem parte de duas Casas, o presidente tem a última palavra em relação ao "sentido de voto da Casa" (até me custa escrever esta frase). Se é verdade ou não, não sei, pois não pertenço a nenhuma.
É rigorosamente mentira!!!!!!!!!!!!!!!
O presidente em caso de empate na votação de todos os membros da direcção....têm um voto de qualidade ou de desempate como lhe queiram chamar!!!!

Bom, tendo em conta o teu historial, escolho não confiar na tua palavra.
Como disse, não sei se é assim ou não, mas não é alguém com o teu historial que me vai convencer do que quer que seja.

jgilcruz

Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2015, 20:07
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 20:06
Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2015, 20:05
LFV manda o encarregados das tuas empresas dizer a aquele pessoal da claque que não existe que tu contrataste para controlares o topo que parem de atirar petardos/tochas.

Eu sei que é chato teres que dizer a gajos que tu controlas, mas que gostam de mostrar que não tem amos, nem donos, para pararem.... mas vai ter que ser.

Is this real life?

Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality

Open your eyes
Look up to the skies and see....
I'm just a poor boy,
I need no sympathy

Because I'm easy come, easy go
Little high, little low.

Anyway the wind blows
Doesn't really matter to me, to me.

costapequeno

resumindo um bom presidente com falhas na area do futebol e fabuloso nas modalidades.

Theroux

Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2015, 20:34
resumindo um bom presidente com falhas.

O que lhe falta para chegar ao nível Putin?


costapequeno

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2015, 20:34
resumindo um bom presidente com falhas.

O que lhe falta para chegar ao nível Putin?

nao devemos misturar politica com futebol.

Maka


Laparo

Citação de: Despertar em 19 de Outubro de 2015, 20:09
Citação de: Laparo em 19 de Outubro de 2015, 19:55
Citação de: Despertar em 19 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: Laparo em 19 de Outubro de 2015, 19:34


Se for em caso de empate não me parece mal.

da casa que conheco e nao digo qual é, niguem faz uma votacao com os socios da casa. decide o presidente sozinho ou vá falando com 2 ou 3 "minions". Seja como for não é a "casa" que vota. No fundo o presidente da casa pode ter 100 votos  :o

Se é assim está mal, uns dizem que é de uma maneira outros dizem que é de outra, pelos vistos cada um faz o que quer.

Laparo, se calhar nem devia dizer isto mas pronto.
Ha casas onde nem todos os menbros sao socios do Benfica e pior alguns nem Benfiquistas sao, mas sao menbros da casa por uma razao ou outra, actividades ou seja o que for.
Mesmo que na casa se fizesse uma votacao, podias ter um lag a votar ainda que indirectamente pras eleicoes do clube.
Nao faz sentido nenhum casas votarem seja la por que lado se olhe pro problema.

Os membros da direção têm de ser sócios. Eu sei isto porque estou convidado para a direção de uma casa que vai abrir oportunamente e já participei em algumas reuniões de preparação. Quanto aos procedimentos para votação da casa em eleições do clube não me posso pronunciar uma vez que essa questão ainda não foi abordada. 
O que eu quero acima de tudo é o bem do clube e se puder dar o meu contributo não vou virar a cara.

Chilimili


Theroux

Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2015, 20:40
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 20:37
Citação de: costapequeno em 19 de Outubro de 2015, 20:34
resumindo um bom presidente com falhas.

O que lhe falta para chegar ao nível Putin?

nao devemos misturar politica com futebol.

Será?

Spoiler
[fechar]

Agora a sério, trabalho de outro planeta nas modalidades.

Isto era a realidade em 03/04:

Andebol ---------> 14 anos de seca e na segunda divisão
Voleibol ----------> 13 anos de seca
Basket -----------> 10 anos de seca
Atletismo ---------> 8 anos de seca
Hóquei -----------> 6 anos de seca
Futsal ------------> 1 campeonato
Equipas femininas -> 11 anos sem um troféu, 0 equipas

E isto é só um cheirinho.

costapequeno

na minha opiniao o mundial 2018 na russia foi uma decisao correcta....a que serve os interesses do futebol melhor.

escolha de outra candidatura teria sido politica.