Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

O Rui Gomes da Silva acabou de ser chacinado, de mansinho, a sua vida política no Benfica morreu.

Coiso123

Citação de: desertfox em 29 de Outubro de 2015, 22:30
Eu até posso pensar que poderia ver uma solução melhor mudar de treinador e até presidente, eu até poderia pensar que o Benfica até pode estar mal entregue. Mas sinceramente de que vale continuar a bater no ceguinho e continuar a bater seja nos jogadores, seja no treinador, seja no presidente. Vamos lá acabar com a palhaçada é torcer para o mesmo lado. Benfica é sinal de união e vamos lá tentar isso sim torcer todos para o mesmo lado. Torcer pelo LFV, torcer por Vitória, torcer pelo Benfica. Vamos lá vencer, ganhar, e rumar ao 35 título.
Sem espírito crítico não chegas a lado nenhum e é bom que continue a haver gente a criticar mesmo que ganhemos a champions e a liga. Faz-nos sempre melhorar. Isso de remarmos pro mesmo lado é muito bonito mas só deve acontecer durante os 90 minutos. Depois é bom repensar nas coisas que fizemos e que poderíamos fazer e aprender a lidar com as opiniões de outras pessoas coisa que este presidente parece não  conseguir

LeandroSLB

Já começou a arrumar com o RGS antes de este sequer de avançar com alguma coisa concreta.

Depois venham perguntar porque é que não aparece ninguém.

BlankFile

Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2015, 22:39
O Rui Gomes da Silva acabou de ser chacinado, de mansinho, a sua vida política no Benfica morreu.

Alguém consegue ver o Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica? Honestamente?

Eu não.

E nem é preciso o Viera derrubá-lo, porque o próprio RGS faz questão de fazer isso. Se concorrer contra ele não tem hipótese alguma de ganhar. Nunca na vida. 

arl

Se fosse tão bom no futebol como é a arranjar patrocínios estávamos nós bem. É pena. Depois nós é que nos fodemos, como sempre.




LeandroSLB

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2015, 22:39
O Rui Gomes da Silva acabou de ser chacinado, de mansinho, a sua vida política no Benfica morreu.

Alguém consegue ver o Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica? Honestamente?

Eu não.

E nem é preciso o Viera derrubá-lo, porque o próprio RGS faz questão de fazer isso. Se concorrer contra ele não tem hipótese alguma de ganhar. Nunca na vida. 

Nem o Papa Francisco, era logo um "garotão" sua santidade.

Gondoriz

Qualquer dia um gajo maluco mata o LFV devido aos maus resultados e às asneiras do mesmo e ainda dá uma entrevista na cadeia a este estilo mas com as perguntas a ver com o LFV:

https://www.youtube.com/watch?v=nM2b7DUN36M

CitriC

Citação de: J074_RiP em 29 de Outubro de 2015, 12:26
Citação de: CitriC em 29 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: J074_RiP em 29 de Outubro de 2015, 08:56
Citação de: CitriC em 29 de Outubro de 2015, 08:17
Citação de: Despertar em 29 de Outubro de 2015, 07:43
Citação de: HJDK em 29 de Outubro de 2015, 03:51


Uau, estou admiradíssimo.

o Judas com aquele feitiozinho ainda vai ser ele a derrubar o Vieira. Duvido que ele desista desta luta e se continuar a ganhar-nos em campo, o vieirismo vai andar pelas ruas da amargura

Estavam à espera que o Judas viesse falar bem do Benfica ???

Para uma coisas é o judas e não se pode confiar na sua palavra, pois foi para o nosso inimigo. Noutras coisas ele é jesus e a sua palavra é que vai livrar-nos do mal.

Utiliza-se as suas palavras como dá jeito

Palavras? Em 3 meses ganhou-nos uma supertaça, humilhou-nos em pleno Estádio da Luz e vai em 1º lugar destacado e são palavras?
O judas é o judas: um monte de merda como homem. Mas isso eu já sabia desde 2010, assim como lfv o sabia quando o contratou da forma que o contratou e lhe deu os poderes que deu. Da mesma forma que lfv como pessoa é... Bem, melhor ficar por aqui.

Agora deixa lá de fazer os outros de parvos e vir falar em palavras quando ainda há 4 dias fomos humilhados por um ser como o judas.

A conversa estava focada nas palavras do Jesus. No que ele disse sobre o Benfica.

E não no que ele fez seja campeão no primeiro ano ou perder as finais europeias ou perder td em 12/13 ou ser bicampeão.

Se quiseres falar do que ele fez e não fez agradeço-te que não me cites, para não confundirmos assuntos.

PS: tens razão no que dizes, no entanto cm te disse as palavras foram e são aquilo em discussão...e ficamos por aqui.

As palavras do judas são as mesmas de há muitos anos para cá, é um asno de pessoa. No entanto há uns meses defendias com unhas e dentes a opção judas. Se é uma merda de pessoa agora já o era há muito tempo. Se é mentiroso também o era aquando no Benfica. Agora é viver com isso por muito que não dê jeito.

Eu defendo o treinador do Benfica. Ele já não o é. Agora defendo o RV.

Como se fosse um colega meu. Obviamente que se fizerem merda não defendo ng

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2015, 22:39
O Rui Gomes da Silva acabou de ser chacinado, de mansinho, a sua vida política no Benfica morreu.

Alguém consegue ver o Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica? Honestamente?

Eu não.

E nem é preciso o Viera derrubá-lo, porque o próprio RGS faz questão de fazer isso. Se concorrer contra ele não tem hipótese alguma de ganhar. Nunca na vida. 

Nem o Papa Francisco, era logo um "garotão" sua santidade.

Vou ser realista. A minha única esperança chama-se Rui Costa, quando o Vieira se fartar do cadeirão. E não é algo que vá acontecer tão cedo. No mínimo fica mais 4 anos no Benfica e lá para 2020, talvez possamos ver o Rui Costa como presidente. Talvez...

Não consigo ver outro nome com peso suficiente para chegar ao cadeirão. Não consigo.

RedEagleNN

Citação de: Doutrinador em 28 de Outubro de 2015, 20:49
Citação de: Águia Fly em 27 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: TheRedStar em 27 de Outubro de 2015, 17:11
Daqui a pouco alguém diz que já não éramos bi campeões faz X anos e que temos de agradecer ao Vieira.
Esquecem-se que ele faz parte desses X anos.

Não se esqueça de alguns factos:

- O ultimo Bi Campeonato do Sport Lisboa e Benfica foi em 1983/1984. Apenas mais de 30 anos depois, e sob a presidencia de Luis Filipe Vieira, o Sport Lisboa e Benfica voltou a ser Bi Campeão Nacional em 2015.

- Quando Luis Filipe Vieira entrou para a presidencia do Sport Lisboa e Benfica em 2003, não eramos campeões há 9 anos (desde 1994). Não ganhavamos a taça de Portugal há 7 anos (desde 1996). Não ganhavamos a Supertaça há 14 anos (desde 1989).

- Luis Filipe Vieira ganhou a taça de Portugal na época em que se tornou Presidente. Ganhou o campeonato, 1 ano e meio depois de entrar na presidencia, e ganhou a supertaça menos de 2 anos depois de se tornar Presidente. Num espaço de 2 anos, quebrou todos estes jejuns para além de ter lançado as bases e todas as infraestruturas que temos hoje á disposição.

Luis Filipe Vieira reconstruiu o Sport Lisboa e Benfica tornando-o num dos maiores clubes do Mundo, a custo de muitas horas de dedicação, de muitos sacrificios pessoais, a sacrificar a sua familia, a colocar o seu patrimonio á frente do clube para pagar as dividas que outros deixaram, e recuperou a credibilidade e o prestigio que foi desbaratado na decada de 90.

O Sport Lisboa e Benfica é hoje um clube de excelencia, um clube de Top-10 Europeu, um clube sustentavel, organizado, com um patrimonio riquissimo, um clube ecletico, pujante, democratico, que respeita os seus socios e as suas tradições, e um clube preparado para enfrentar os desafios que se avizinham.

Creio que o Presidente Luís Filipe Vieira merece mais respeito por parte dos Benfiquistas. Fica mal toda esta ingratidão para quem abdicou da sua vida pessoal, da sua familia e do seu patrimonio para servir o Benfica.

Obrigado, Dr. Pedro Guerra.

Fico feliz por ver que ainda há benfiquistas que sabem estruturar opiniões sustentadas e com qualidades.

Continuação de um bom trabalho no Prolongamento e que continue a defender o Benfica, tal como tem feito até agora.

Hmmm...O que é isto?  :confused:

ramalho1

Esta inércia de Vieira. É preocupante. Atacado por todos os lados, não reage, não estrebucha.Nada. o que será que se passa? Isto não é normal.

Schuldiner

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2015, 22:39
O Rui Gomes da Silva acabou de ser chacinado, de mansinho, a sua vida política no Benfica morreu.

Alguém consegue ver o Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica? Honestamente?

Eu não.

E nem é preciso o Viera derrubá-lo, porque o próprio RGS faz questão de fazer isso. Se concorrer contra ele não tem hipótese alguma de ganhar. Nunca na vida.

Não estava a dizer isso. Se às vezes acho que o RGS diz coisas interessantes também é verdade que na maioria das vezes é bacoco no que diz e volátil.

Na minha opinião não tem unhas para tocar esta guitarra.

sergio19azb

O rumo é apostar na formação, mas compra um mexicano que marcou 1 golo na época passada por 9M€ 50% do passe

Epa este presidente é mesmo um visionário do crl! Os marroquinos e os 300 mil euros mensais que custam ao clube tambem devem fazer parte de plano desportivo patético!!

300.000€ e 2M€ dava para trazer o Siqueira ou o Coentrão juntos e ainda pagavamos o salário do Cervi se fosse contratado a tempo e horas.

kingvata

Discurso muto fraco. Mais valia estar calado. Refuta todas as acusações feitas dizendo que não é bom falar delas para bem do investimento externo?

Porque não cortar antes o mal pela raiz e dizer que as acusações são absurdas e um processo será movido contra quem anda a caluniar o nome do Benfica em vão.

Estou a ficar cada vez mais preocupado :disgust:

Águia Fly

Citação de: Doutrinador em 29 de Outubro de 2015, 22:26
Boas declarações do Presidente a dar segurança aos benfiquistas e explicar certos factos?

Que continue o bom trabalho.

Ouvi com atenção o discurso do Presidente Luís Filipe Vieira e esteve mais uma vez muito bem.

Calmo, esclarecedor, deu os recados que tinha a dar, e ainda brindou os Benfiquistas com o anúncio da nova parceria que vai vigorar no estádio da Luz.

E segundo ouvi por algumas fontes muito bem informadas sobre o processo, posso confirmar que a nova parceria vem ao encontro da informação que o Theroux citou. A Huawei irá muito brevemente patrocinar a actual bancada BTV, tornando se numa nova fonte de receitas e uma parceria que muito prestigiará o Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica está vivo e saudável sobre a liderança do presidente Luís Filipe Vieira.