Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Ganda plantel e Ganda treinador NGL


Rumo ao 3º lugar :metal:


Qui sa foda

Scorpion8


Despertar

abram ai um periodo de nojo, uma horita onde se pode insultar sem consequencias sff... senao for assim prefiro nao escrever nada

helderrocha

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Outubro de 2015, 18:25
Citação de: Doutrinador em 30 de Outubro de 2015, 17:57
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 17:55
Citação de: Doutrinador em 30 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: fjr em 30 de Outubro de 2015, 17:33
A estrutura pelos vistos ainda liga demasiado ao que o JJ diz se é verdade esta história da pressão sobre o Rui Costa. Parece que sempre que o JJ mandar uma laracha a estrutura vai estar a preocupar-se com isso... Que burrice.

A estrutura é uma farsa.

A cada dia que passa fica mais claro.

Criticar num fórum é muito fácil.

Vá para lá o senhor e faça melhor.

E criticar quem crítica num fórum, é o quê?

Pode-se criticar, mas com ponderação. Não me interprete mal que eu sou defensor da diversidade de opiniões.

Mas deitar abaixo tudo o que se faz não é criticar com ponderação.
Ninguém deito tudo abaixo. Vai ás modalidades e são muitos os que elogiam as modalidades e naturalmente criticam o que se está a passar no futebol.
O Benfica sempre foi discutido até à exaustão. Também é essa uma das riquezas do Benfica.

o grave é nao se fazer no futebol o que se faz nas modalidades! é de se ficar a pensar que ou quem está a frente teve sorte no que fez com as modalidades, ou tem outros interesses no futebol

paalexg

Os meus votos não levas de certeza...

nuno.duarte.95

O obreiro. Obrigado. Vou votar pela primeira. Nao o fiz somente devido a minha idade. 5 votos meus nao levas. Isso e certo.

Obrigado. Embandeiraste tbm a vitoria em madrid. E vamos fora da champions.

Enzo90

Neste momento, prefiro votar num balde de merda para presidente do que neste senhor.

BrunoMMSantos

Ele que pense na família e nos faça um favor. Penso que já se serviu do Benfica em seu proveito o suficiente.

PSantiago88

Jornais com capas a anunciar que o NGL culpava os jogadores, chegamos ao fim-de-semana e vemos que os eleitos para o papel de bode expiatório são Eliseu e André Almeida.

Vergonhoso.

E o pau mandado do treinador diz ámen.

Chega desta palhaçada.

Doutrinador

Citação de: Enzo90 em 30 de Outubro de 2015, 20:17
Neste momento, prefiro votar num balde de merda para presidente do que neste senhor.

O respeito e a boa educação sempre presentes.

Universo Benfica


Enzo90

#577482
Citação de: Doutrinador em 30 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Enzo90 em 30 de Outubro de 2015, 20:17
Neste momento, prefiro votar num balde de merda para presidente do que neste senhor.

O respeito e a boa educação sempre presentes.

...
edit
não vale a pena

Tijuana

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 12:56
Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2015, 12:50
Um mês de violentos ataques, de vários quadrantes, ao bom nome do Benfica -» Silêncio absoluto

Um benfiquista diz que discorda desse silêncio -» Declaração à nação 2 dias depois e lançamento da recandidatura

Mas, mas, sinceramente, alguém ainda tem dúvidas do que move este nosso presidente?!

Mais previsível que isto não há.


#éVieira

sazuke

um naufrago não abandona a tabua de salvação