Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 13:57
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 10:03
Os 4 ricos jantares, tal como eram oferecidos, não constituirão crime, possivelmente nem sequer outro tipo de ilícito, são apenas uma vergonha.
E mais do que uma vergonha, são de uma estupidez de principiante. Então se ninguém usava o voucher, por que raio se continuava com isto?!
Enfim, completamente escusado.

Que jantares são esses? Onde é que foste buscar essa informação?

O RGS e o Pedro Guerra afirmaram ontem que os vouchers dos jantares nem eram utilizados "e tal e coiso"...
Não percebo qual é a dúvida ainda.

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 11:15
Alguns confundem discutir aqui os factos com dar força ao brunão.
Para mim é evidente que na caixa metem lá 4 jantares.
É evidente, porque é óbvio que foi o JJ que passou isto, é evidente porque ninguém o desmente, é evidente porque o RGS, ex administrador, o admitiu, é evidente porque até o Guerra, que era capaz de dizer que o LFV tem orelhas pequeninas para o defender, também o admitiu.

Isto não é um escândalo, é apenas escusado e lamentável.

Quem quiser continuar a negar isto ou desvalorizar totalmente, pode fazê-lo, está no seu direito, mas sem passar atestados a quem não concorda. Só isso!


Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:19
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 10:27
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 10:03
Os 4 ricos jantares, tal como eram oferecidos, não constituirão crime, possivelmente nem sequer outro tipo de ilícito, são apenas uma vergonha.
E mais do que uma vergonha, são de uma estupidez de principiante. Então se ninguém usava o voucher, por que raio se continuava com isto?!
Enfim, completamente escusado.

Que jantares são esses? Onde é que foste buscar essa informação?

O RGS e o Pedro Guerra afirmaram ontem que os vouchers dos jantares nem eram utilizados "e tal e coiso"...
Não percebo qual é a dúvida ainda.

O que dizem o RGS e o guerra vale 0 para mim (desde quando é que são credíveis?), penso pela minha cabeça e procuro ter a certeza absoluta do que se fala antes de entrar no comboio de difamação do BdC.



O que estás a dizer é que quem for à Megastore e comprar uma caixa de 50€ tem direito a 4 jantares que podem custar centenas de euros. É isto que estás a dizer?

Mas tu andas a gozar comigo??? Uma coisa é fazer o papel de ingénuo que estas a fazer, outro é subestimar a minha inteligência, seja elevada ou não.

Deixa lá a conversa à Dia Seguinte e Prolongamento e assume o facto, o Benfica oferece juntamente com o pack (isso sim simbólico) um voucher com 4 almoços (que desconheço se tem ou não algum limite) para um restaurante num determinado local... Museu da Cerveja.

Acho lamentável que sócios e Benfiquistas em geral acham razoável este tipo de postura e comportamento.

O resto, quero lá saber...até podemos ser ilibados e nem vejo que seja isso a influenciar os árbitros, acho sim completamente estúpido e imoral oferecer os vouchers, além de ser uma hipocrisia TOTAL.



Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:26
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2015, 16:23
Duma coisa eu tenho a certeza, a caixa que o Benfica vende e o bdc apresentou no programa não tem vouchers nenhuns.

De resto, não falo do que desconheço.

Claro que não tem... o voucher é uma adição intencional e consciente. (sobre a má fé ou não , não me compete a mim julgar)

Amigo, aquele pack custa 53 euros para um sócio. Comes por esse valor no dito restaurante.
Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:27
Citação de: Almareado em 13 de Outubro de 2015, 16:26
Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:22
???
Sim, quais jantares?

Os 4 respeitantes a cada voucher. Ou acreditas que é mentira a sua existência!?

Ainda segundo a TSF, os árbitros não confirmam em qualquer lugar os convites para refeições dados pelo clube da Luz e garantem que é impossível precisar os jogos em que as ofertas foram recebidas, já que é uma prática comum no desporto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=582087

Sem comentários.

Eu agora fazia como os outros e dizia assim:

CABUMMMMMM! E até colocava aquele gif da bomba, ou daquele boneco que ri e tal.

O Benfiquista exigente, conforme se apelidam, para evitar dizer que são maldizentes, são os primeiros, debaixo da capa da exigência, a afirmar que as noticias, se forem más e caluniosas para o Benfica, e por arrasto para o LFV, são verdadeiras.

E por aqui me fico que já escrevi demais até.

Continuação de muita exigência.



HB

Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 14:00
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 13:57
Citação de: LeandroSLB em 11 de Novembro de 2015, 13:55
E o cromo é o Vieira!

O Vieira é o presidente do Sport Lisboa e Benfica eleito com 83% dos votos!  O0

O que não significa que tenhamos de comer e calar.

Calar não digo, mas comer... que remédio...

alsohugo


Mittelstürmer

Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 13:56
O presidente era sócio dos 3 grandes.
O presidente era homem de confiança do Pinto da Costa.
O presidente fazia negócios com o fêquêpê.
O presidente faliu o clube que presidia antes.
O presidente não cumpre os requisitos para estar no cargo.
O presidente mente.
O presidente manda para o caralho.

Certos sócios é que deviam ser expulsos por não concordarem com esta merda que se anda a fazer.

Está bem.

Muitos dos teus argumentos sao pura especulacao e ja foram aqui repetidos milhares de vezes, e para estar a ler conversas repetidas, basta ir atras no topico e vai dar ao mesmo.  Todos tem o direito a gostar ou a desgostar do presidente eleito, a argumentar e a votar a favor ou contra, o que condenei foi a atitude de alguns que nao respeitaram a decisao da maioria, faltaram ao respeito ao clube e às suas eleicoes e tiveram o comportamento que tiveram dentro do pavilhao, incluindo o rebentar de petardos! Se te reves nesse comportamento, bom para ti! Na minha opiniao, se sao socios, apos o que fizeram deviam deixar de o ser! Apenas e so isso! Agora podes continuar no teu discurso  repisado anti-Vieira. Fica bem!

Theroux

Não comem e calam? Essa é nova.

Nos últimos 12 anos o que é que fizeram para mudar de direcção? A sério, fizeram o quê exactamente?

Claro que comem e calam, por isso é que LFV continua a ter votações esmagadoras e a oposição toda junta não passa de uma montanha de NADA.

Parece que há pessoal que está mesmo convencido que dizer mal da direcção, que é criticada por 80% do fórum, é uma cena bué radical.

Yo, sou bué anti-direcção, olha só para os meus posts bro. Esse mano comigo tá lixado, ninguém cala o meu teclado.

JoaoPedroLopes

Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 14:12
Não comem e calam? Essa é nova.

Nos últimos 12 anos o que é que fizeram para mudar de direcção? A sério, fizeram o quê exactamente?

Claro que comem e calam, por isso é que LFV continua a ter votações esmagadoras e a oposição toda junta não passa de uma montanha de NADA.

Parece que há pessoal que está mesmo convencido que dizer mal da direcção, que é criticada por 80% do fórum, é uma cena bué radical.

Yo, sou bué anti-direcção, olha só para os meus posts bro. Esse mano comigo tá lixado, ninguém cala o meu teclado.

Que fizeram?

Vai ver os posts e já vês.

Ficas aqui com uma das medidas:

"Deixei de pagar quotas enquanto este sujeito for presidente".

E desta forma contribuíram para a mudança de paradigma - he lá já pareço os comentadeiros.

alsohugo

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 14:11
Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 13:56
O presidente era sócio dos 3 grandes.
O presidente era homem de confiança do Pinto da Costa.
O presidente fazia negócios com o fêquêpê.
O presidente faliu o clube que presidia antes.
O presidente não cumpre os requisitos para estar no cargo.
O presidente mente.
O presidente manda para o caralho.

Certos sócios é que deviam ser expulsos por não concordarem com esta merda que se anda a fazer.

Está bem.

Muitos dos teus argumentos sao pura especulacao e ja foram aqui repetidos milhares de vezes, e para estar a ler conversas repetidas, basta ir atras no topico e vai dar ao mesmo.  Todos tem o direito a gostar ou a desgostar do presidente eleito, a argumentar e a votar a favor ou contra, o que condenei foi a atitude de alguns que nao respeitaram a decisao da maioria, faltaram ao respeito ao clube e às suas eleicoes e tiveram o comportamento que tiveram dentro do pavilhao, incluindo o rebentar de petardos! Se te reves nesse comportamento, bom para ti! Na minha opiniao, se sao socios, apos o que fizeram deviam deixar de o ser! Apenas e so isso! Agora podes continuar no teu discurso  repisado anti-Vieira. Fica bem!

São especulação?
Ora diz lá quais são especulação!

O resto nem merece resposta.

alsohugo

#578602
Também há quem pense que criticar as críticas dos outros é um feito do caralho.

Quero acrescentar que não votar em LFV é "não comer e calar".
E discutir-se a atuação da direção e do presidente também é "não comer e calar".

Eu sei que faz confusão a alguns.

Nunivs

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 13:35
Citação de: Perth em 11 de Novembro de 2015, 04:46
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 04:19
Citação de: Perth em 11 de Novembro de 2015, 03:55
Citação de: Han em 11 de Novembro de 2015, 00:58
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 00:50
Citação de: Han em 11 de Novembro de 2015, 00:48
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 00:30
Citação de: Han em 11 de Novembro de 2015, 00:26
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 00:23
Citação de: Han em 11 de Novembro de 2015, 00:19
Sim, fotos de  baú dessas só mesmo para  um lacaio semi-profissional.

As vieiradas são como o azeite.

E os verdadeiros benfiquistas não se esquecem. Lacaios é do seu lado.

Chamas lacaios a quem nele votou e "verdadeiros benfiquistas" aos outros?
Que miséria.

Sabes perfeitamente quem são os lacaios profissionais com que Vieira infestou os corredores da Luz.

Os benfiquistas sérios e informados já os topam a milhas. Essa táctica de ofuscação à "Fernando Santos" não funciona aqui. Damos de calcanhar aos nojentos dos Gabriéis desta vida. De calcanhar.

Dar de calcanhar implica um certo nível. Compreendo muito bem a  azia que  eles provocam nos antis. Ahahah, mas tenham calma. Tambem infiltrados e avençados antis são topados à distância.

Pelos vistos não.

Continuam a reelegê-lo.

É PENA que no fórum não punam quem ofende os dirigentes eleitos e os profissionais do Benfica. Aqui escapas..
Muito boa logica. Devia ser aplicada no sentido inverso, no dia em que um presidente do Benfica insultar e mandar os socios do Benfica po crl. Afinal de contas, o exemplo devia vir de cima.

Mas espera ai, ja aconteceu e nao foi punido. Continua la a fazer o que lhe apetece com bozinas e toda uma panoplia de taticas a la Coreia do Norte.  :confused:

Para mim esses socios deviam ter sido expulsos do clube pela figuras tristes que fizeram nesse dia.
Exato, expulsar todos os que nao concordam, ou melhor, queima-los vivos, esses hereges.

A democracia no Benfica morreu, com o consentimento do povo mesmo que este nem se aperceba disso.

As vezes pessoas como tu nem tem nocao das barbaridades ridiculas que dizem, expulsar socios que vivem o clube com mais paixao numa unha do pe do que o Vieira no corpo todo? Esses socios nao entravam no gabinete de Pinto da Costa sem bater a porta nem as suas familias jantavam regularmente com o maior icone de corrupcao do nosso pais. Nao era socios do Porto nem socios do Sporting, nao tiveram que forjar um numero de socio para se fazerem passar por benfiquistas. Mas sim, deviam ter sido expulsos por protestar contra algo que nao concordam. Viva a democracia.

Expulsar socios que nao respeitaram a democracia, que nao respeitaram a decisao tomada pela maioria dos outros socios, que tiveram um comportamente de neandertais, acho que é mais isso! Se defendes aquele comportamento ainda por cima dentro de um pavilhao, esta tudo dito acerca do que é para ti respeito pela democracia! A tua conversa e argumentos sao os mesmos de sempre que acontecem por aqui sempre que as coisas no futebol estao menos bem. ja foram repetidos e rebatidos um milhao de vezes e nao trazem nada de novo ao forum. Nao gostas do Vieira? Tens bom remédio! Vota noutro! Isso é, se ao menos puderes votar! O0

Dizes isto tudo, sem ter vergonha ?!?!

Louvo-te a ousadia...

blog benficaatemorrer

bem...

ao menos safou-se a cena dos vouchers...

Mittelstürmer

Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 14:15
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 14:11
Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 13:56
O presidente era sócio dos 3 grandes.
O presidente era homem de confiança do Pinto da Costa.
O presidente fazia negócios com o fêquêpê.
O presidente faliu o clube que presidia antes.
O presidente não cumpre os requisitos para estar no cargo.
O presidente mente.
O presidente manda para o caralho.

Certos sócios é que deviam ser expulsos por não concordarem com esta merda que se anda a fazer.

Está bem.

Muitos dos teus argumentos sao pura especulacao e ja foram aqui repetidos milhares de vezes, e para estar a ler conversas repetidas, basta ir atras no topico e vai dar ao mesmo.  Todos tem o direito a gostar ou a desgostar do presidente eleito, a argumentar e a votar a favor ou contra, o que condenei foi a atitude de alguns que nao respeitaram a decisao da maioria, faltaram ao respeito ao clube e às suas eleicoes e tiveram o comportamento que tiveram dentro do pavilhao, incluindo o rebentar de petardos! Se te reves nesse comportamento, bom para ti! Na minha opiniao, se sao socios, apos o que fizeram deviam deixar de o ser! Apenas e so isso! Agora podes continuar no teu discurso  repisado anti-Vieira. Fica bem!

São especulação?
Ora diz lá quais são especulação!

O resto nem merece resposta.

Nao tenho que dizer mais nada se so queres discutir o que te interessa. Queres respostas sobre isso, este topico esta cheio delas, so tens que o percorrer e encontraras o que tanto procuras! Neste momento o maior argumento contra Vieira é a escolha de um treinador mediocre para a equipa de futebol, isso sim é que tem se ser discutido e nao boatos e argumentos especulativos que ja foram aqui repetidos até à exaustao e que depois valeram zero nas escolhas feitas nas urnas!

Nunivs

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 13:54
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 13:43
A lata de pedir a expulsão de sócios da parte de quem vota num tipo que, na melhor e mais benigna das hipóteses, tornou-se sócio do Benfica por mero interesse negocial aquando da parceria do Benfica com o Alverca, da mesma maneira que era sócio do Porto e do Sporting. Na pior das hipóteses, comprou o número quando entrou pela porta do cavalo na Luz.

Esse discurso so me faz lembrar aquele cromo que sai repetido em cada 10 saquetas!  O0

Ja os teus argumentos, fieis ao senhor do bigode que repete as mesmas palavras desde 2006... são bastante "originais".

As pedras da calçada, bla bla bla... o vale e azevedo, bla bla bla... nao havia dinheiro para pagar o gás, bla bla bla... os fornecedores, bla bla bla... não havia patrimonio, bla bla bla... tenho uma missão, bla bla bla... sacrifiquei a familia, bla bla bla...

alsohugo

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 14:23
Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 14:15
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 14:11
Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 13:56
O presidente era sócio dos 3 grandes.
O presidente era homem de confiança do Pinto da Costa.
O presidente fazia negócios com o fêquêpê.
O presidente faliu o clube que presidia antes.
O presidente não cumpre os requisitos para estar no cargo.
O presidente mente.
O presidente manda para o caralho.

Certos sócios é que deviam ser expulsos por não concordarem com esta merda que se anda a fazer.

Está bem.

Muitos dos teus argumentos sao pura especulacao e ja foram aqui repetidos milhares de vezes, e para estar a ler conversas repetidas, basta ir atras no topico e vai dar ao mesmo.  Todos tem o direito a gostar ou a desgostar do presidente eleito, a argumentar e a votar a favor ou contra, o que condenei foi a atitude de alguns que nao respeitaram a decisao da maioria, faltaram ao respeito ao clube e às suas eleicoes e tiveram o comportamento que tiveram dentro do pavilhao, incluindo o rebentar de petardos! Se te reves nesse comportamento, bom para ti! Na minha opiniao, se sao socios, apos o que fizeram deviam deixar de o ser! Apenas e so isso! Agora podes continuar no teu discurso  repisado anti-Vieira. Fica bem!

São especulação?
Ora diz lá quais são especulação!

O resto nem merece resposta.

Nao tenho que dizer mais nada se so les os que te interessa. Queres respostas sobre isso, este topico esta cheio delas, so tens que o percorrer e encontraras o que tanto procuras! Neste momento o maior argumento contra Vieira é a escolha de um treinador mediocre para a equipa de futebol, isso sim é que tem se ser discutido e nao boatos e argumentos especulativos que ja foram aqui repetidos até à exaustao e que depois valeram zero nas escolhas feitas nas urnas!

Não dizes porque sabes que não são especulação.
Não há mais nada a dizer.

Nunivs

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 14:23
Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 14:15
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 14:11
Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 13:56
O presidente era sócio dos 3 grandes.
O presidente era homem de confiança do Pinto da Costa.
O presidente fazia negócios com o fêquêpê.
O presidente faliu o clube que presidia antes.

O presidente não cumpre os requisitos para estar no cargo.
O presidente mente.
O presidente manda para o caralho.

Certos sócios é que deviam ser expulsos por não concordarem com esta merda que se anda a fazer.

Está bem.

Muitos dos teus argumentos sao pura especulacao e ja foram aqui repetidos milhares de vezes, e para estar a ler conversas repetidas, basta ir atras no topico e vai dar ao mesmo.  Todos tem o direito a gostar ou a desgostar do presidente eleito, a argumentar e a votar a favor ou contra, o que condenei foi a atitude de alguns que nao respeitaram a decisao da maioria, faltaram ao respeito ao clube e às suas eleicoes e tiveram o comportamento que tiveram dentro do pavilhao, incluindo o rebentar de petardos! Se te reves nesse comportamento, bom para ti! Na minha opiniao, se sao socios, apos o que fizeram deviam deixar de o ser! Apenas e so isso! Agora podes continuar no teu discurso  repisado anti-Vieira. Fica bem!

São especulação?
Ora diz lá quais são especulação!

O resto nem merece resposta.

Nao tenho que dizer mais nada se so queres discutir o que te interessa. Queres respostas sobre isso, este topico esta cheio delas, so tens que o percorrer e encontraras o que tanto procuras! Neste momento o maior argumento contra Vieira é a escolha de um treinador mediocre para a equipa de futebol, isso sim é que tem se ser discutido e nao boatos e argumentos especulativos que ja foram aqui repetidos até à exaustao e que depois valeram zero nas escolhas feitas nas urnas!

Destes argumentos todos, o unico que podes debater é o numero de socio (e mesmo esse pode ser facilmente refutado, por ainda hoje ninguem saber do paradeiro da águia de prata, e porque é que o nome do sr. do bigode nao apareceu no jornal do Benfica, aquando da atribuiçao da mesma )...

De resto, todos estão provados, alguns pelas declaraçoes do proprio senhor do bigode.

Mittelstürmer

Citação de: Nunivs em 11 de Novembro de 2015, 14:24
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 13:54
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 13:43
A lata de pedir a expulsão de sócios da parte de quem vota num tipo que, na melhor e mais benigna das hipóteses, tornou-se sócio do Benfica por mero interesse negocial aquando da parceria do Benfica com o Alverca, da mesma maneira que era sócio do Porto e do Sporting. Na pior das hipóteses, comprou o número quando entrou pela porta do cavalo na Luz.

Esse discurso so me faz lembrar aquele cromo que sai repetido em cada 10 saquetas!  O0

Ja os teus argumentos, fieis ao senhor do bigode que repete as mesmas palavras desde 2006... são bastante "originais".

As pedras da calçada, bla bla bla... o vale e azevedo, bla bla bla... nao havia dinheiro para pagar o gás, bla bla bla... os fornecedores, bla bla bla... não havia patrimonio, bla bla bla... tenho uma missão, bla bla bla... sacrifiquei a familia, bla bla bla...

Mas quais argumentos? Voces é que lancam sempre o mesmo disco para qualquer um que nao ponha um like nos vossos posts anti-Vieira! A unica coisa que disse foi que os socios a quem o Vieira mandou uma caralhada mereciam bem mais que isso apos o comportamento de neandertal que tiveram naquele dia. Tudo o resto faz parte do teu imaginario!