Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Duma coisa eu tenho a certeza, a caixa que o Benfica vende e o bdc apresentou no programa não tem vouchers nenhuns.

De resto, não falo do que desconheço.

blog benficaatemorrer

até agora ainda não vi imagem nenhuma dos vouchers dos morfes...


RedStar1982

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2015, 16:23
Duma coisa eu tenho a certeza, a caixa que o Benfica vende e o bdc apresentou no programa não tem vouchers nenhuns.

De resto, não falo do que desconheço.

Claro que não tem... o voucher é uma adição intencional e consciente. (sobre a má fé ou não , não me compete a mim julgar)

Amigo, aquele pack custa 53 euros para um sócio. Comes por esse valor no dito restaurante.

RedStar1982


Almareado

Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:26
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2015, 16:23
Duma coisa eu tenho a certeza, a caixa que o Benfica vende e o bdc apresentou no programa não tem vouchers nenhuns.

De resto, não falo do que desconheço.

Claro que não tem... o voucher é uma adição intencional e consciente. (sobre a má fé ou não , não me compete a mim julgar)

Amigo, aquele pack custa 53 euros para um sócio. Comes por esse valor no dito restaurante.
Que restaurante?

Laparo

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 16:08
Citação de: Laparo em 13 de Outubro de 2015, 16:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Despertar em 13 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Benfiquista de Coracao?
fdx... alguém bem intencionado neste fórum...

parabéns.

segue foto do enorme por PM!


Tu cantas bem mas não consegues alegrar. Quando o velho morrer será feito o ajuste de contas, uns compram fatos de 4000€ outros passam fome e bebem água inquinada. Nesse dia vou abrir umas garrafas de champanhe e apanhar uma valente bebedeira que dure pelo menos 8 dias, vou estar 8 dias bêbado sem sair de casa.


tu andas bem?

tens ido ao médico?

doi-te alguma coisa?

Agora a sério, há muito tempo que não me sentia tão bem.

enzogaitan

O Malheiro confirmou que o Benfica oferece jantares a toda a comitiva.

No entanto nunca nenhum árbitro aceitou ou usou esse tal "voucher".

Pedro84

Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:26
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2015, 16:23
Duma coisa eu tenho a certeza, a caixa que o Benfica vende e o bdc apresentou no programa não tem vouchers nenhuns.

De resto, não falo do que desconheço.

Claro que não tem... o voucher é uma adição intencional e consciente. (sobre a má fé ou não , não me compete a mim julgar)

Amigo, aquele pack custa 53 euros para um sócio. Comes por esse valor no dito restaurante.

Desculpa lá, mas já visto o referido voucher para falares com tantas certezas?
Eu não digo que não haja, simplesmente ainda não vi nada. Aquilo que vi, que foi aquilo que o bdc mostrou, não são vouchers nenhuns.

RedStar1982

Citação de: Almareado em 13 de Outubro de 2015, 16:28
Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:26
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2015, 16:23
Duma coisa eu tenho a certeza, a caixa que o Benfica vende e o bdc apresentou no programa não tem vouchers nenhuns.

De resto, não falo do que desconheço.

Claro que não tem... o voucher é uma adição intencional e consciente. (sobre a má fé ou não , não me compete a mim julgar)

Amigo, aquele pack custa 53 euros para um sócio. Comes por esse valor no dito restaurante.
Que restaurante?

:2funny: Estou a achar piada, continua!!!

Museu da Cerveja... https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/museu-da-cerveja-baixa-lisboa/menu#tabtop

Almareado

Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:27
Citação de: Almareado em 13 de Outubro de 2015, 16:26
Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:22
???
Sim, quais jantares?

Os 4 respeitantes a cada voucher. Ou acreditas que é mentira a sua existência!?
Desculpa mas o voucher não fala em jantares. Fala em entradas no Museu Cosme Damião e Museu da Cerveja (com degustação de cerveja)!

blog benficaatemorrer


Cloughie

A degustação da cerveja são 3,5€ por pessoa.
O voucher para o restaurante não foi mostrado e sinceramente nem acredito que exista tal coisa.

Pedro84

Citação de: enzogaitan em 13 de Outubro de 2015, 16:28
O Malheiro confirmou que o Benfica oferece jantares a toda a comitiva.

No entanto nunca nenhum árbitro aceitou ou usou esse tal "voucher".

O Malheiro disse aquilo partindo do pressuposto. O que ele disse foi "sim esses vouchers existem, e então, o que tem?", foi nesses sentido.

Despertar

Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:19
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 10:27
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 10:03
Os 4 ricos jantares, tal como eram oferecidos, não constituirão crime, possivelmente nem sequer outro tipo de ilícito, são apenas uma vergonha.
E mais do que uma vergonha, são de uma estupidez de principiante. Então se ninguém usava o voucher, por que raio se continuava com isto?!
Enfim, completamente escusado.

Que jantares são esses? Onde é que foste buscar essa informação?

O RGS e o Pedro Guerra afirmaram ontem que os vouchers dos jantares nem eram utilizados "e tal e coiso"...
Não percebo qual é a dúvida ainda.

O que dizem o RGS e o guerra vale 0 para mim (desde quando é que são credíveis?), penso pela minha cabeça e procuro ter a certeza absoluta do que se fala antes de entrar no comboio de difamação do BdC.



O que estás a dizer é que quem for à Megastore e comprar uma caixa de 50€ tem direito a 4 jantares que podem custar centenas de euros. É isto que estás a dizer?

Mas tu andas a gozar comigo??? Uma coisa é fazer o papel de ingénuo que estas a fazer, outro é subestimar a minha inteligência, seja elevada ou não.

Deixa lá a conversa à Dia Seguinte e Prolongamento e assume o facto, o Benfica oferece juntamente com o pack (isso sim simbólico) um voucher com 4 almoços (que desconheço se tem ou não algum limite) para um restaurante num determinado local... Museu da Cerveja.

Acho lamentável que sócios e Benfiquistas em geral acham razoável este tipo de postura e comportamento.

O resto, quero lá saber...até podemos ser ilibados e nem vejo que seja isso a influenciar os árbitros, acho sim completamente estúpido e imoral oferecer os vouchers, além de ser uma hipocrisia TOTAL.

claramente era dispensavel ainda pra mais como dizes e bem se ninguem os usava. Eu tambem penso assim. Mas senao for contra as regras "who cares". Se for, ai a historia é outra.

PS: se é que existia vouchers pra comer, que tambem fiquei com a ideia que sim exactamente pelo guerra e RGS. :-X