Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2015, 09:27
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 09:24
Já o disse aqui há uns tempos, vai sair pela porta pequena do Benfica.
Duvido , a menos que se descubra marosca nas contas a maquina de propaganda que deveria ser utilizada para defender o Benfica é utilizada para embelezar o grande lider.
quando sair vao aparecer as policias atras dos negocios com o atletico, queres apostar? mas é so depois de corrermos com ele

zefo

Citação de: manjob em 22 de Novembro de 2015, 09:23
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:56
Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:52
Típico: 'Ui ! Escrevi merda, deixa-me mandar uma laracha sobre ele para ver isto se passa'.

A conversa fica por aqui, já chega de continuares a cavar fundo.

Newflash: M'a cagar para o que achas.

Escrevi e repito o que escrevi: a maioria dos nossos sócios são tansos que merecem por inteiro o que se está a passar. Patos do pior.

E tipo, vai pregar para outra freguesia. Para aquelas que te passam cartão.

Só uma pergunta, és sócio?
Guerra? É que pra ele os unicos que podem dar opiniões do clube são os socios...

kingvata

Contribuiu para a Única forma do sporting ganhar algo:

Colocar o Benfica num patamar futebolístico miserável
Deixar que o sporting domine a arbitragem sem nada fazer


maior que portugal

Citação de: J074_RiP em 22 de Novembro de 2015, 08:00
Citação de: aguia de prata em 22 de Novembro de 2015, 00:52
Engraçado é ver alguns utilizadores a CLAMAREM agora por Jesus, quando, na página desse ex-treinador do Benfica, eram os mesmos que o queriam de cá para fora !

Deve ser realmente muito difícil perceber que o problema não foi despachar o joelhos mas sim a forma como se fez...
Esses que não entendem isso ontem devem ter-se sentido orgulhosos do comportamento parolo e provocatório do monte de merda e da sua puta de serviço, no final do jogo.
Qual é a duvida perceber que JJ é o melhor treinador portugues de momento e era parte da soluçao???

zefo

Citação de: Despertar em 22 de Novembro de 2015, 09:29
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2015, 09:27
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 09:24
Já o disse aqui há uns tempos, vai sair pela porta pequena do Benfica.
Duvido , a menos que se descubra marosca nas contas a maquina de propaganda que deveria ser utilizada para defender o Benfica é utilizada para embelezar o grande lider.
quando sair vao aparecer as policias atras dos negocios com o atletico, queres apostar? mas é so depois de corrermos com ele
Duvido, porque o proximo presidente vai ser um lacaio dele o RC ou RGS

flagelo

e quando o renato e o guedes forem vendidos.. e depois chega mais um talisca e um gimenez

_coal

Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 09:23
Citação de: _coal em 22 de Novembro de 2015, 09:12
Há muito que deixei de ser sócio.
Principalmente por perceber que o meu voto nada fazia para tirar este mamífero de lá....

Se a tua ideia de ser sócio é meramente para votar, então fizeste bem deixar de o ser.
Não é essa a ideia...
Mas visto que estava mais do desagradado e o meu voto nada fazia...

ricardoshearer

Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2015, 09:27
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 09:24
Já o disse aqui há uns tempos, vai sair pela porta pequena do Benfica.
Duvido , a menos que se descubra marosca nas contas a maquina de propaganda que deveria ser utilizada para defender o Benfica é utilizada para embelezar o grande lider.
Se formos honestos e analisarmos os 14 anos de Vieira, fez um grande trabalho ao nível do património, fez grandes infrastruturas,  nas modalidades deu condições para os grandes feitos, e delegou bem, mas ao nível do futebol foi um autentico desastre, num pais que só 3 clubes são candidatos crónicos a vencer tudo, ele ganhou muito pouco, e todos sabemos que o zbordeng é o zbordeng, isso praticamente restringe 2 candidatos a vencer tudo. No competo geral LFV foi um presidente muito medíocre e que não merece sair pela porta grande.

Despertar

Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2015, 09:32
Citação de: Despertar em 22 de Novembro de 2015, 09:29
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2015, 09:27
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 09:24
Já o disse aqui há uns tempos, vai sair pela porta pequena do Benfica.
Duvido , a menos que se descubra marosca nas contas a maquina de propaganda que deveria ser utilizada para defender o Benfica é utilizada para embelezar o grande lider.
quando sair vao aparecer as policias atras dos negocios com o atletico, queres apostar? mas é so depois de corrermos com ele
Duvido, porque o proximo presidente vai ser um lacaio dele o RC ou RGS
ah pronto, eu dizia corremos com ele mas era de vez nao estar la um lacaio  O0
Mas da maneira como nao aparece ninguem serio, é um cenario bem provavel sim. Mas depois um gajo põe-se a pensar, aparece alguem como um Vilarinho so pra meter cá outro fura vidas. Tamos entregues aos bichos
A verdade é que ninguem que seja serio esta pra isto, pro trabalho que dá e pro enxovalhar que se preve.

zefo

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 09:35
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2015, 09:27
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 09:24
Já o disse aqui há uns tempos, vai sair pela porta pequena do Benfica.
Duvido , a menos que se descubra marosca nas contas a maquina de propaganda que deveria ser utilizada para defender o Benfica é utilizada para embelezar o grande lider.
Se formos honestos e analisarmos os 14 anos de Vieira, fez um grande trabalho ao nível do património, fez grandes infrastruturas,  nas modalidades deu condições para os grandes feitos, e delegou bem, mas ao nível do futebol foi um autentico desastre, num pais que só 3 clubes são candidatos crónicos a vencer tudo, ele ganhou muito pouco, e todos sabemos que o zbordeng é o zbordeng, isso praticamente restringe 2 candidatos a vencer tudo. No competo geral LFV foi um presidente muito medíocre e que não merece sair pela porta grande.
Quando faço divida para quem vem atrás de mim pagar estou na boa

zefo

Citação de: Despertar em 22 de Novembro de 2015, 09:35
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2015, 09:32
Citação de: Despertar em 22 de Novembro de 2015, 09:29
Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2015, 09:27
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 09:24
Já o disse aqui há uns tempos, vai sair pela porta pequena do Benfica.
Duvido , a menos que se descubra marosca nas contas a maquina de propaganda que deveria ser utilizada para defender o Benfica é utilizada para embelezar o grande lider.
quando sair vao aparecer as policias atras dos negocios com o atletico, queres apostar? mas é so depois de corrermos com ele
Duvido, porque o proximo presidente vai ser um lacaio dele o RC ou RGS
ah pronto, eu dizia corremos com ele mas era de vez nao estar la um lacaio  O0
Mas da maneira como nao aparece ninguem serio, é um cenario bem provavel sim. Mas depois um gajo põe-se a pensar, aparece alguem como um Vilarinho so pra meter cá outro fura vidas. Tamos entregues aos bichos
A verdade é que ninguem que seja serio esta pra isto, pro trabalho que dá e pro enxovalhar que se preve.
O mais provavel se não fou um lacaio é vir um gajo tipo PPC um gajo mediocre mas com tomates e da corpo às balas para limpar tudo e voltar estes notaveis comer o bem bom.
Olha o Vitória está na merda porque aconteceu isso.

Skjaer

Citação de: Skjaer em 10 de Setembro de 2015, 10:29
Citação de: karrizen em 10 de Setembro de 2015, 04:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Setembro de 2015, 03:33
Temos uma pessoa na presidencia do clube que em nada tem a ver com a nossa história, com a nossa mística, com a nossa cultura de clube do povo, de clube com valores.

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com este personagem.

1 - Se hoje o Benfica está ao nível da sua história, só tem a agradecer a essa pessoa.
2 - Essa pessoa, não só trouxe de volta ao clube pessoas com muita história de Benfica, como realizou inúmeros projectos que enaltecem de sobremaneira a mesma
3 - Cultura de clube de povo esta viva e em grande forma, estádio cheio onde quer que o Benfica jogue, BTV no estrangeiro, Presidente nas Casas...
4 - Essa pessoa, trouxe de volta os Valores e a confiança no Benfica, tanto dos Adeptos, Sócios, Bancos, Clubes...

Tudo é perfeito? Não... antes pelo contrário, muito que melhorar. Mas é isso que temos vindo a fazer, ano após ano. E ás vezes é preciso dar um ou dois passos atrás para continuar em frente assertivamente e com um caminho mais bem traçado!

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com espasmos sem noção deste tipo

Os próximos tempos vão ser esclarecedores daquilo que de facto LFV fez pelo clube, vamos perceber se a estrutura existe ou se estávamos apenas "ao colo" de um treinador.

É que os tempos pré-Judas não jogam a favor de LFV nesta questão.

Começa a ficar mais ou menos claro.  :-X

Esbutenado

A acumulação de erros estratégicos muito raramente dá origem a resultados positivos.
Olhando para a forma como a época foi planeada, realmente é uma grande surpresa ver a merda pegada que está a ser até agora.
E preparem-se, que a procissão ainda vai no adro, que a este ritmo ainda vamos acabar em quarto lugar.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


Walter Morgan


zefo

Citação de: Esbutenado em 22 de Novembro de 2015, 09:58
A acumulação de erros estratégicos muito raramente dá origem a resultados positivos.
Olhando para a forma como a época foi planeada, realmente é uma grande surpresa ver a merda pegada que está a ser até agora.
E preparem-se, que a procissão ainda vai no adro, que a este ritmo ainda vamos acabar em quarto lugar.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk
https://www.youtube.com/watch?v=YsDJBCLWvdo