Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: Esbutenado em 22 de Novembro de 2015, 09:58
A acumulação de erros estratégicos muito raramente dá origem a resultados positivos.
Olhando para a forma como a época foi planeada, realmente é uma grande surpresa ver a merda pegada que está a ser até agora.
E preparem-se, que a procissão ainda vai no adro, que a este ritmo ainda vamos acabar em quarto lugar.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk
Em 14 anos de Vieira, qual foi a época bem planeada? Sempre tivemos problemas na pré-época, até com jogadores a desertarem. Só me lembro de três mais ou menos bem planeadas independentemente da qualidade dos jogadores, foi da época do Veiga, a primeira do Rui Costa como diretor, e a primeira do Jesus.

ricardoshearer


darth vader

LFV já admitiu publicamente que não percebe de futebol, mas nem sequer teve a inteligência de perceber que aquilo que se conseguiu foi graças a um treinador muito competente (mas mesmo tendo defeitos, mas quando vejo tipo bem cotados como benitez, ou ancelotti, continuo a preferir o JJ) por muito que custe a quem andou durante anos, mesmo com sucessos, a querer vê-lo longe.

com um presidente destes, que sabota anos após anos o plantel, e que ainda pensa que teve algum tipo de mérito do bi campeonato, até o trap fugiu a 7 pés.

Despertar

Citação de: darth vader em 22 de Novembro de 2015, 10:18
LFV já admitiu publicamente que não percebe de futebol, mas nem sequer teve a inteligência de perceber que aquilo que se conseguiu foi graças a um treinador muito competente (mas mesmo tendo defeitos, mas quando vejo tipo bem cotados como benitez, ou ancelotti, continuo a preferir o JJ) por muito que custe a quem andou durante anos, mesmo com sucessos, a querer vê-lo longe.

com um presidente destes, que sabota anos após anos o plantel, e que ainda pensa que teve algum tipo de mérito do bi campeonato, até o trap fugiu a 7 pés.
veio pra ca como dir. desportivo. :-X

superman_forever

As nossas pre-epocas ja vem sido mal planeadas ha alguns anos. Mesmo com JJ eram mal planeadas e isso era algo que ja deviam ter aprendido mas os erros continuam a ser os mesmos ano apos ano.

Despertar

nao chamem erros ao que é claramente prepositado. o jimenez nao foi um erro, o maxi nao foi um erro, o pack nao foi um erro

nmro

Endeusou-se um incompetente, agora temos as consequências. A estrutura vale isto.

vrtds

Neste momento somos a estrutura que mais parece um saco de pancada,  toda a gente ataca o Benfica e este senhor dá a outra face, não responde,  não defende e muito menos ataca.
O gordo goza com a nossa cara fora do relvado e o judas dentro e o LFV na boa a mandar chavões enquanto inaugura uma casa do Benfica.
Diz que vai defender o Benfica nos locais próprios,  pergunto-me onde será isso e quando!

Vai continuar calado e quando (se) ganharmos algum jogo grande aparece com o discurso habitual com muitas palavras e sem muito conteudo.

Davidoff´



[/quote]


                                  ---------------------

Ainda se lembram do que diziam depois do Bicampeonato? Super estruturas? Estrutura vencedora..? Até programas na TV foram produzidos sobre nossa estrutura...

Nunca comentei esta imagem por considera-la ofensiva.. Já sabia que iriamos ser penalizados com isto mas nunca pensei que fosse tão cedo.

Esta imagem é igual aquela da direção do porto a ri-se com o Golo do Kelvin no museu deles... Nunca mais ganharam nada depois disso..

                                             -----------------

Fico triste como as pessoas são facilmente "enganadas" com tudo isto... com as super estruturas.. com os super empresários.. é tudo Super em Portugal.. mas no entanto são apenas pessoas que querem encher os bolsos a custa do Futebol. Nada Mais.

De uma vez por todas, estruturas não existem!

                                         ------------------

De Realçar a capacidade destrutiva da nossa Direção que deita tudo a perder apenas por questões de poder e protagonismo. Bem sei que os Louros das Vitórias tem de ser do Presidente mas não quero Pinto das Costas no meu Clube.

Vamos Chegar ao ponto de ainda ver as claques a cantarem o Nome do Luís Filipe Vieira como acontece com o Porto onde ninguém ousa sequer criticar o Homem.

                                                --------------

Espero que a péssima época no futebol não prejudique as modalidades porque o possível afastamento das pessoas derivado dos péssimos resultados do Futebol pode servir de catalizador para o afastamento nas modalidades. As modalidades nada tem a ver com o Futebol.



desertfox

Sr LFV da minha parte chega, não dormi á noite com angústia de ter acontecido o que aconteceu mas aposto que o sr. Deve ter dormido comecei a viver muito este clube de perto a sentir as emoções junto com o clube mas sinceramente não estou para isto a partir de hoje vou-me afastar um pouco do clube, apesar de gostar e amar muito o Benfica não estou disposto a sentir o que estou a sentir porque á mais vida para além do futebol. Por isso decidi hoje desligar a BTV, não só porque os 10 euros fazem-me falta mas porque não estou disposto a sustentar alguém que pensa que o clube é uma empresa e que ainda não compreendeu que o Benfica para os adeptos e seus associados depende é muito do prazer de ver o Benfica ganhar. É com muita pena que o faço mas infelizmente é o primeiro passo para me desligar da tristeza que sinto. Não é possível um clube ser governado numa espécie de ditadura e isso está a acontecer desde que LFV ascendeu ao poder, toda gente aqui falou e retorquiu, VAI BUSCAR O MS, por todos os convenientes é mais alguns, porque conhecia o sporting e o futebol português é porque poderíamos utilizar as suas capacidades técnicas e seu profissionalismo para ir mais além, mas uma só pessoa decidiu os destinos do clube contra tudo e contra todos e está aí á vista os resultados. Mas ainda não acabou como é teimoso vai continuar as perdas financeiras, de receitas, de bilheteira etc...etc...por favor sr presidente deixe o futebol para quem sabe e não invente e faça aquilo que apregoa não descredebilize você o clube e contribua para voltar hoje ao passado pois o que você fez foi uma burrice do tamanho do mundo que pode ser fatal para o clube. Tenha a decência de das duas uma, ou sai você é entregue a direção do clube a alguém que o faça com responsabilidade ou de uma vez por todas não seja teimoso e comece a pensar mais no clube do que em si. Desculpe a expressão um pouco dura mas vá á BADAMERDA com o que tem feito nos últimos 5 meses ao clube e aos sócios, adeptos e simpatizantes. Desculpe mas não é assim que você contribuirá para chegar aos 200 mil associados.

força Benfica


StraightUp

#579806
afinal sempre estive certo. dp de ver o jogo de ontem fiquei c 100% certezas. o q estava a suportar o Benfica era o conhecimento do jogo e do tugao q o jotacao tem. alias basta ver como estava o Benfica antes do jotacao e como ficou dp dele sair. nao gosto da pessoa mas gosto ainda menos do Vieira. Qt ao Rui, e fraco e nao serve ao Benfica. A equipa nao tem fio de jogo, nao sabe defender nem atacar. Vive das individualidades.

San Lucas

Na história do clube como o presidente que escorraçou o treinador bicampeão, com o qual tínhamos ganho 6 dos últimos 7 títulos disputados em Portugal.  :bow2:

Os resultados estão à vista.
Ou então o facto de passarmos de 1 derrota em 14 jogos para 3 seguidas é só coincidência ou culpa do gramado.

Queres um conselho?


San Lucas

Ah, e se voltarmos a jogar com eles para a taça da liga mete vaselina.
À quarta já deve doer menos, mas mesmo assim...  :whistle2:

minimix

Conseguiu transformar uma equipa bi-campeã num bando de pinos.
Estrutura ao mais alto nivel.

Aquilo que nos está a fazer, aponta para mais umas vendas para tapar o buraco do falhanço no acesso à CL na próxima época.
Depois do que vi ontem às 17:00, vejo que conseguiste Luis, transformaste o Benfica no Real Madrid, até os treinadores se parecem em qualidade