Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PSantiago88

Calado como um rato.. Nem para apoiar a narrativa estapafúrdia da arbitragem vem dar a cara. Vergonha.

Este caminho é uma aposta pessoal dele, pessoal. Vai deixar que tudo e todos se queimem no grelhador e no final a culpa do descalabro não vai ser dele.

Benfica não é isto, não pode ser isto.

Theroux

Citação de: Sadness em 23 de Novembro de 2015, 00:08
Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2015, 00:07
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:44

Ainda hoje estamos a pagar o que Manuel Damásio e Vale e Azevedo fizeram ao Benfica e para se defender a verdade deve-se ser correto.

O Benfica está muito melhor hoje do que estava quando Vilarinho e Vieira entraram no clube.
Como diz o Sócrates os passivos são para ser geridos e não "pagos" como tal não estou minimamente preocupado com as finanças do clube.

Se querem reclamar com o Presidente falem dos resultados desportivos.

Sinceramente não percebo a relevância disso, seja verdade ou não.

LFV foi eleito em 2003. E entre 2003 e 2016 (ano de eleições) temos isto:

2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
(até Outubro)

TODOS os benfiquistas no planeta sabem perfeitamente quem é LFV e quem discorda do rumo que traçou e das decisões que tomou teve TREZE anos para preparar um alternativa.

Chegados a Dezembro de 2015 o que temos? ZERO.

ZERO candidatos
ZERO plataformas
ZERO ideias
ZERO alternativas

Portanto antes de começarem a lavar as mãos do seu próprio clube (presumo que foram coerentes e também não marcaram presença no Marquês) como é habitual se calhar deviam era parar para pensar naquilo que de facto fizeram para correr com LFV em TREZE anos.

É que lendo algumas coisas fica a ideia que LFV tem tido uma oposição acérrima ou que alguma vez teve de enfrentar um candidato minimamente preparado.

Mas não, parece que voltámos ao tempo em que os OUTROS benfiquistas são uma porcaria. EU? EU sou o maior, ou OUTROS é que são uma porcaria.

Bem, menos quando o Benfica ganha, aí o mérito também é meu, quando se perde é que a culpa é dos OUTROS.

Depois claro que ficam muito chocados quando LFV esmaga os BC (pausa para riso) desta vida, o pedestal onde se colocaram é tão alto que só conseguem ver nuvens.

A relevância de?

De LFV ter feito isto ou aquilo. Fez o melhor que conseguiu enquanto que do outro lado só se ouvem os grilos.

Mas após 13 anos ainda há quem esteja à espera que os benfiquistas joguem à roleta russa com o clube que tanto trabalho deu a recuperar depois de cair no esgoto.

Laparo

Citação de: O_Glorioso em 23 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2015, 00:11
Citação de: BC! em 23 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 23:02
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 23:01
Parabéns a esses adeptos que lá foram hoje pedir explicações
Mas vao já ser acusados de serem adeptos das vitorias e de destabilizarem
Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 23:01
Parabéns a esses adeptos que lá foram hoje pedir explicações

Também levaram pás e picaretas ou ficaram-se apenas pela arruaça.

Na cama é que não ficaram como tu

E tu onde ficaste????'

Não o conheço, mas, dos três possíveis, parece-me que não ficou no mesmo lado que tu,
e que já deu para ver qual é.

Porquê ele é mais Benfiquista do que eu. O SLB tem milhões de adeptos e segundo li foram duas dezenas ao Seixal.

redurtle

Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: redurtle em 23 de Novembro de 2015, 00:01
Eu acho que ele já se apercebeu que fez merda. Mas até ao Natal não há nada que ele possa fazer.

Apercebeu-se e bem só que a capacidade de manobra neste momento é pouca ou nenhuma.
Julgo que as finanças tb. não ajudam quando não há dinheiro é tudo muito mais complicado de resolver, esta deve ser, não estou lá dentro, a realidade.
O tempo o dirá.
Sou um bocado mais optimista acerca do dinheiro. Acho que temos algum que vamos usar no mercado de inverno.

mop62904

Citação de: redurtle em 23 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: redurtle em 23 de Novembro de 2015, 00:01
Eu acho que ele já se apercebeu que fez merda. Mas até ao Natal não há nada que ele possa fazer.

Apercebeu-se e bem só que a capacidade de manobra neste momento é pouca ou nenhuma.
Julgo que as finanças tb. não ajudam quando não há dinheiro é tudo muito mais complicado de resolver, esta deve ser, não estou lá dentro, a realidade.
O tempo o dirá.
Sou um bocado mais optimista acerca do dinheiro. Acho que temos algum que vamos usar no mercado de inverno.

O problema é se vamos usar bem ou mal...

Laparo

Citação de: redurtle em 23 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: redurtle em 23 de Novembro de 2015, 00:01
Eu acho que ele já se apercebeu que fez merda. Mas até ao Natal não há nada que ele possa fazer.

Apercebeu-se e bem só que a capacidade de manobra neste momento é pouca ou nenhuma.
Julgo que as finanças tb. não ajudam quando não há dinheiro é tudo muito mais complicado de resolver, esta deve ser, não estou lá dentro, a realidade.
O tempo o dirá.
Sou um bocado mais optimista acerca do dinheiro. Acho que temos algum que vamos usar no mercado de inverno.
Eu penso que esta época está perdida, vai ser um ano sabático, se se chegar a essa conclusão que se prepare a próxima para atacar em força. Se o treinador tiver que ir embora que vá. Penso  que perdido por perdido não vale a pena estragar dinheiro e tomar decisões a quente.

PSantiago88

Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2015, 00:35
Citação de: redurtle em 23 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: redurtle em 23 de Novembro de 2015, 00:01
Eu acho que ele já se apercebeu que fez merda. Mas até ao Natal não há nada que ele possa fazer.

Apercebeu-se e bem só que a capacidade de manobra neste momento é pouca ou nenhuma.
Julgo que as finanças tb. não ajudam quando não há dinheiro é tudo muito mais complicado de resolver, esta deve ser, não estou lá dentro, a realidade.
O tempo o dirá.
Sou um bocado mais optimista acerca do dinheiro. Acho que temos algum que vamos usar no mercado de inverno.
Eu penso que esta época está perdida, vai ser um ano sabático, se se chegar a essa conclusão que se prepare a próxima para atacar em força. Se o treinador tiver que ir embora que vá. Penso  que perdido por perdido não vale a pena estragar dinheiro e tomar decisões a quente.

Ano sabático pode dar num 4o lugar. Se der..adeus champions e tudo o que isso acarreta.

Davidoff´

Erros Históricos da Nossa Instituição (Treinadores) 


--> Bella Gutman   >  Fernando Riera


--> Toni   >  Artur Jorge


--> José Mourinho   >  Toni


--> Jorge Jesus   >  Rui Vitória


A capacidade de Auto Destruição ao longo da Nossa História... Até Cito o Helder Conduto... "Estou arrepiado"... Para Arrepiar mesmo...

                                          ----------------------------





enzogaitan


Victi

Obrigado pelo lindo serviço de em dois anos destruires uma equipa de sonho. O pior disto tudo foi a maneira como geriste a situação do ex-treinador/novo treinador. Querer veres-te livre dum treinador bicampeão depois de teres feito o maximo contra toda a gente de ficar com esse mesmo treinador depois de tres épocas miseraveis foi uma palhaçada autentica. Adiante o ex-treinador como pessoa não vale uma merda e ainda bem ue saiu, mas o problem foi o dossier do novo treinador. Escolheste um homem pelos vistos so pelo facto de ser teu amigo e aparentente contra a vontade da restante estrutura. Como é que alguém que não percebe grande coisa de futebol tem a lata de tomar uma decisão com esta importancia sozinho?

Pior que isto é persistir no erro. Nada tenho contra o mister Rui Vitoria como pessoa, mas como treinador parece-me muito fraco. Em quase meio ano de trabalho não vejo melhoras nenhumas, não vejo fio de jogo, não vejo capacidade de posse de bola, de conseguir controlar um jogo. O processo defensivo é irrisoório, parece que ninguem sabe o que fazer em campo. Depois a gestão de homens não me parece bem deita, parece-me impossivel certos jogadores não terem oportunidades quando andamos a jogar com gajos como o Pizzi ou Talisca a titulares. Parece-me impossivel jogadores andarem a saltar de titulares para não convocados em 3 dias.

Certo que o plantel tem imensas lacunas graças a estrutura que não reforçou posições chave, mas isso não explica tudo, porque andar de caminho meio ano sem evoluir nada não é bom pronuncio para um treinador que idealizo no meu clube.

Errar na escolha do treinador seria compreensivel se fosse uma escolha unanime pela sua qualidade. O Quique foi um erro, mas foi uma escolha tomada em conjunto por quem mandava na altura e na teoria era uma boa escolha. O mister Tui Vitórinfoi uma escolha individual e logo ai se via que muito dificilmente teria sucesso por ter bastante anticorpos. Està na hora de remediar o erro e ir busvar um treinador competente a nivel de treino e tatico que com o sei carisma consiga conquistar os jogadores a partir do primeiro minuto, ja que o mister Rui Vitoria além de aparentente ser incompetente tem um discurso e uma aura de perdedor!

Doi ver este senhor a estragar o meu querido Benfica. Temho pena que ninguem apresente uma candidatura forte para derrotar este ditador e que entre alguém que ame o clube genuinente e wue perceba algo de desportoem geral o que delege esses assuntos para alguém que perceba.

Amo o mei clube e doi-me imenso ver isto da maneira que anda. Amo-te Benfica

Victi

sorry, double post. Podem apagar se faz favor

Alento

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 00:49
O Benfica é dele. Dele e só dele.

É dele porque a maioria dos benfiquistas quer que o seja...

RVS

Quero que o Judas se Fo... Mas porra, este ano com o judas o tri N escapava e com o tri o tetra estaria mt perto.

Quanto ao LFV muito obrigado por tudo mas tudo tem o seu tempo. É imperdoável o que se está a passar no Benfica. Este ano investimos forte e feio fora os milhões que temos parados. Falta de dinheiro? Desinvestimento? Não houve desinvestimento monetário mas sim desinvestimento em qualidade humana e competência.

Quanto ao Rui Vitória que vá para onde quiser mas no Benfica mais não. Haja noção do mal que se está a fazer ao Benfica. Doí-me a alma de ver este Benfica jogar. Eu não sou a favor de despedir treinadores mas neste caso abro uma excepção.

Apareça uma alternativa, reunam-se as assinaturas que os Benfiquistas saberão fazer o melhor para o clube.

RED_1904

Citação de: Delirium Tremens em 23 de Novembro de 2015, 00:17
Eu só pedia alguém à frente do departamento de futebol que percebesse de futebol e se dedicasse a 100% ao clube.

Porque Vieira não percebe um caralho de futebol.

O período 2009-2015 não deu mais títulos por erros do treinador (que era e é limitado) e erros de quem nos lidera (que era e é limitado).

Corrigir estas duas coisas era fácil:

- chuto no cú do Jorjeiro e contratar um treinador melhor
- colocar alguém à frente do departamento de futebol e afastar vieira das decisões

Vieira nunca admitiria isso.

Ele tem que ser o obreiro do sucesso e quem lhe roubar o protagonismo, é-lhe retirado o tapete.

trucatruca