Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crowseye

Cá está ele, o híbrido entre Damásio e o Azevedo, herdou os genes de incompetência do primeiro e o jeito para falcatruas do segundo. É oficial estamos entregues à bicharada.

Despertar

se este senhor for corrido á pala do criou esta epoca, penso que nao será uma epoca perdida, muito pelo contrario. Eu acredito  :metal:

jmpferre

#580427
"Segunda feira vai explodir uma bomba"
Palavras de um user ontem...
A Bomba já explodiu ????

fabioly

Farto deste ditador sonho para que este individuo saia de x do meu clube

Despertar

Citação de: jmpferre em 23 de Novembro de 2015, 08:48
"Segunda feira vai explodir uma bomba"
Palavras de um user ontem...
A Bomba já explodiu ????
abusou das castanhas ontem

jmpferre

Citação de: Despertar em 23 de Novembro de 2015, 08:55
Citação de: jmpferre em 23 de Novembro de 2015, 08:48
"Segunda feira vai explodir uma bomba"
Palavras de um user ontem...
A Bomba já explodiu ????
abusou das castanhas ontem
Estou curioso para saber se ele sabia de algo :)
Pelos vistos não...

nintendo1

Calma pessoal não chateiem o presidente. Ele anda mais preocupado a pensar no que deve fazer aos 200 vice presidentes que ele meteu na super estrutura para não ter adversarios no clube.

bttman

Neste momento este indivíduo pensa, não demito o treinador porque tenho um grande ego e vou buscar 3 ou 4 jogadores para calar a Malta o pior é que até ao natal podemos estar arredados de tudo e o pior não fica por aí, pois se os verdes forem campeões pior ainda! Só de pensar até arrepia, mas só espero que estes verdes caiam com estrondo!

costapequeno

O RV foi aposta pessoal dele.

para o despedir ainda vai ser preciso o Benfica perder mais.

Se o Benfica perder em Braga diria que o ciclo RV tem que chegar ao fim no dia a seguir.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2015, 09:07
O RV foi aposta pessoal dele.

para o despedir ainda vai ser preciso o Benfica perder mais.

Se o Benfica perder em Braga diria que o ciclo RV tem que chegar ao fim no dia a seguir.
faz sentido, como o jogo acaba às 23h só no dia a seguir.

J074_RiP

É mandar a malta dos nn invadir as garagens do Estádio da Luz novamente para ameaçar os jogadores, eles ontem não perceberam a mensagem.

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2015, 09:08
Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2015, 09:07
O RV foi aposta pessoal dele.

para o despedir ainda vai ser preciso o Benfica perder mais.

Se o Benfica perder em Braga diria que o ciclo RV tem que chegar ao fim no dia a seguir.
faz sentido, como o jogo acaba às 23h só no dia a seguir.

só com mais umas derrotas em dezembro é que o Vieira o manda embora.

blueviper

Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2015, 09:07
O RV foi aposta pessoal dele.

para o despedir ainda vai ser preciso o Benfica perder mais.

Se o Benfica perder em Braga diria que o ciclo RV tem que chegar ao fim no dia a seguir.

Qualquer coisa por ai sim...o pior é o substituto.....enfim ...até tenho medo.

BELHA GUARDA

Ainda estou para ver se tens a mesma coragem de ver a avaliação do jorge sousa e criar processo sobre erros do jogo, como tiveste coragem de destruir equipa campeã

Mercurio_10

O verdadeiro culpado é ele.

Se para mim fazia sentido que Jesus saísse porque era um treinador demasiado caro e que obrigava a um investimento muito pesado e ignorava o potencial da nossa formação, a verdade é que a gestão da sua saída foi desastrosa.

Escolheu um péssimo treinador, que pode ser muito boa pessoa mas é um completo incapaz para a função, e ainda por cima deu-lhe um plantel limitado em que num ano de vacas magras gasta 9 milhões num jogador que até ao momento nada mostrou. Tudo para pagar favores ao amigo Mendes.

E o pior é sabermos que não vai aprender nada com os erros. Já vimos este filme há largos anos.