Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Lá se esta minimizar os Portugueses. Mas é verdade o Marko estava a subir e já rivalizava com o Salvio

Monstro_SLB

Citação de: J074_RiP em 02 de Dezembro de 2015, 11:19
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Isso é treta de jornal. Então o Benfica tem um plantel com lacunas evidentes, está mais fraco e ainda ia vender o G. Guedes o Gaitan e se calhar o N. Semedo. Eu sei que é natal e os jornais precisam de vender para pagar os subsídios, mas à brincadeiras que tem limites.

A maior lacuna actual do Benfica (além do presimente) são as contas, pelo que a notícia faz todo o sentido como uma espécie de aviso do que vai acontecer em Janeiro.

Sim, sim estamos em saldos e vamos vender tudo. O Gaitan também já foi vendido todas as épocas mais que uma vez. Esperar para ver quem tem razão e depois falamos.

mecre90

"Segundo as fontes ouvidas pelo Expresso, a proposta de 40 milhões por época para garantir os direitos do Benfica será decomposta em duas parcelas: 25 milhões de euros pelos direitos dos jogos propriamente ditos, que seriam depois emitidos pela Sport TV; mais 15 milhões de euros pelo exclusivo do canal do Benfica na plataforma de televisão da NOS."

Ou seja, na prática, voltamo-nos a vender à sporcotv mas agora por 25M (atenção ao contrato que o Porto tem com a sporcotv que receberá sempre creio que pelo menos 95% do que o Benfica receber), e por seu turno vendemos o pacote BTV (sem jogos da equipa A) por 15M.

A meu ver a 2ª parcela é-nos favorável. Mas a primeira, voltar para a sporcotv, por 25M ano, é-nos prejudicial (e nem falo de aturar comentadores, não ver certas repetições, ou dar € ao oliveirinha), pois perderemos receita de bilheteira com jogos em horários merdosos, e porque daqui a 10 anos estes 25M vão parecer um negócio muito fraquinho.

O Benfica, a SAD, ou o LFV, não me interessa, terão de conseguir algo melhor do que isto, pelo menos no que toca aos direitos de transmissão dos jogos. Uma garantia que não são vendidos à sporcotv, o direito em escolher os horários dos jogos, o direito a ficar com todas as imagens e não apenas aquelas que são transmitidas em directo, o direito a % de lucro de quem transmitir os jogos com base nas audiências, e se for por esses 25M diminuir a duração do contrato. Não podemos hipotecar os próximos 10 anos de direitos por 25M/ano, que em 2025 poderão parecer muito pouco...

mecre90

Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 09:41
por um lado sportv nao! :metal:

por outro 40M é muita fruta!  :ashamed:


eu punha exigencias ao nivel dos comentarios pelo menos.

O Benfica tem sido mal tratado pela Sportv principalmente desde que deixámos de ser um "produto" vendido por eles.
A partir do momento em que fossemos o principal investimento deles, alguma vez nos iam estar a desvalorizar? Não me parece...
É tudo negócio.

Por ser tudo negócio é que a filosofia é exactamente contrária àquela que expões. Depois de deixarmos de ser um produto deles, um bom comprador, tentaria fazer uma operação de charme e tratar bem o cliente (Benfica), com vista a reconquistá-lo. E se a operação de charme para reconquistar o Benfica completamente independente é o que se tem visto, imagina como nos tratarão no dia em que voltarmos a ficar na mão deles com um contrato de 10 anos! Se agora é um abuso, depois seremos tratados pior do que as moscas que andam no cócó do cavalo do bandido do faroeste...

abar85

Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2015, 11:43
Citação de: abar85 em 02 de Dezembro de 2015, 11:42
O Markovic grande parte das vezes não fazia muito mais que vai fazendo o Guedes, com um treinador melhor, numa equipa melhor e com muito mais rodagem.

Com todo o respeito pelo Guedes que tenho.... não consigo equiparar a jogadas como esta:

Sporting 1-1 Benfica  |  Jornada 3, 2013/14   | 1-1, 65min

Sim, vamos pegar numa ou duas jogadas e esquecer o resto, até o facto do guedes ter saltado este ano da B com 18 anos para uma equipa de retalhos, com um treinador que quanto a mim não o valoriza onde mais pode render, enquanto o Marko tinha a sequipa que tinha à volta e já uma rodagem bem maior.

O Marko, muito jogos andou em que nada fez.
E depois, até gostava de comparar golos e assitências de um e de outro na mesma fase da época. Se algué tiver os dados...

Eu nunca vi no Marko o fora de série que muitos viam, posso ainda estar enganado, o Marko é muito jovem ainda e ode até voltar ao Liverpool com o Klopp e mostrar que estou errado.

O Guedes tem ainda muito que crescer, e não vai srr na ala, pelo menos em 442 que vai mostrar o que vale.

cernache1

Venda e por mim: deixo de ter Btv e nunca terei sporcotv.

abar85

Citação de: ramalhofnm em 02 de Dezembro de 2015, 11:45
Citação de: abar85 em 02 de Dezembro de 2015, 11:42
O Markovic grande parte das vezes não fazia muito mais que vai fazendo o Guedes, com um treinador melhor, numa equipa melhor e com muito mais rodagem.
´

é pá menos, muito menos....

daqui a pouco estão a dizer que o Guedes é melhor que o Maradona ....

Pelos vistos o Marko é que anda lá perto, mas eu é que tenho que moderar.

abar85

Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2015, 11:51
Citação de: abar85 em 02 de Dezembro de 2015, 11:42
O Markovic grande parte das vezes não fazia muito mais que vai fazendo o Guedes, com um treinador melhor, numa equipa melhor e com muito mais rodagem.

Que barbaridade!
O Markovic levava a equipa para a frente, tinha magia nos pés, velocidade, talento...
O Gonçalo Guedes, no máximo, é um miúdo esforçado, que ajuda o defesa.
Aquele lance que meteram aí contra o Sporting, em que passa por 3 jogadores, só nesse lance passou por mais defesas que o Gonçalo Guedes passou esta época toda.

O Marko grande parte da época foi isso, um miudo esforçado que ajudava muito a defesa. Tinhamos era uma equipa que nem é bom pensar.

O Guedes é diferente do Marko sem duvida, mas não são de galáxias diferentes.

minimix

Citação de: cernache1 em 02 de Dezembro de 2015, 12:15
Venda e por mim: deixo de ter Btv e nunca terei sporcotv.

Eu nem Meo nem NOS, se lhes der exclusividade...
De qualquer modo para mim é falso tema pois tenho RedPass e não acompanho nada que não seja o futebol

GoloDeLetra

Cada um tem a sua opiniao , mas eu pessoalmente nao consigo compreender como se pode comparar o Marko com o Guedes .

So aquele passe em corrida para o Rodrigo no jogo dos Eusébios , apresenta logo o jogador

Dennis

Citação de: mecre90 em 02 de Dezembro de 2015, 12:01
"Segundo as fontes ouvidas pelo Expresso, a proposta de 40 milhões por época para garantir os direitos do Benfica será decomposta em duas parcelas: 25 milhões de euros pelos direitos dos jogos propriamente ditos, que seriam depois emitidos pela Sport TV; mais 15 milhões de euros pelo exclusivo do canal do Benfica na plataforma de televisão da NOS."

Ou seja, na prática, voltamo-nos a vender à sporcotv mas agora por 25M (atenção ao contrato que o Porto tem com a sporcotv que receberá sempre creio que pelo menos 95% do que o Benfica receber), e por seu turno vendemos o pacote BTV (sem jogos da equipa A) por 15M.

A meu ver a 2ª parcela é-nos favorável. Mas a primeira, voltar para a sporcotv, por 25M ano, é-nos prejudicial (e nem falo de aturar comentadores, não ver certas repetições, ou dar € ao oliveirinha), pois perderemos receita de bilheteira com jogos em horários merdosos, e porque daqui a 10 anos estes 25M vão parecer um negócio muito fraquinho.

O Benfica, a SAD, ou o LFV, não me interessa, terão de conseguir algo melhor do que isto, pelo menos no que toca aos direitos de transmissão dos jogos. Uma garantia que não são vendidos à sporcotv, o direito em escolher os horários dos jogos, o direito a ficar com todas as imagens e não apenas aquelas que são transmitidas em directo, o direito a % de lucro de quem transmitir os jogos com base nas audiências, e se for por esses 25M diminuir a duração do contrato. Não podemos hipotecar os próximos 10 anos de direitos por 25M/ano, que em 2025 poderão parecer muito pouco...

Não são 25 milhões. É um pacote por 40 milhões, para contornar os 80% que os suínos têm de receber.
Ou seja, recebem 80% de 25 e não 80% de 40.
É como vender jogadores "em pack" e um deles pertence parcialmente a outro clube: valorizas no pack o que é teu, desvalorizas o que te obriga a dar parte a um terceiro.

Dennis

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 12:34
Cada um tem a sua opiniao , mas eu pessoalmente nao consigo compreender como se pode comparar o Marko com o Guedes .

So aquele passe em corrida para o Rodrigo no jogo dos Eusébios , apresenta logo o jogador

O golo ao Guimarães, aquele "cabrito" ao guarda redes. Brutal!

cernache1

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 12:19
Citação de: cernache1 em 02 de Dezembro de 2015, 12:15
Venda e por mim: deixo de ter Btv e nunca terei sporcotv.

Eu nem Meo nem NOS, se lhes der exclusividade...
De qualquer modo para mim é falso tema pois tenho RedPass e não acompanho nada que não seja o futebol

Até eu tinha amigo mas vivo a uns 1700 km da Luz.

magoslb

Vender à sporcotv, nunca! Apesar do Oliveirinha estar metido no capital da nos, se a nos quiser ter a BTV exclusivo, ai já é caso a pensar, mas sempre com várias salvaguardas:

- BTV continuar a ter os nossos jogos

- ter sempre um valor mínimo de 30% acima de qualquer valor dado a porcos e lagartos(as nossas audiências esmagam qlqr um deles)

- e tentar subir o valor, mas com menos anos de contrato, 10 é muita fruta. Talvez 5 anos por 250M€. A nos ficava já com 5 anos de garantia de audiências altas, despendia para já menos dinheiro e nós ficávamos com maior liberdade, pq não havia amarras de uma década.

Isto até pode ser melhor algum consórcio comprar os direitos para os vender, e ai não se sabia quem os levava. E cá no burgo, o mais certo era o Oliveirinha ficar com eles. Ele os os seus muchachos tem tentáculos a todos os níveis. Ao menos se a btv continuar com os nossos jogos e com a essência do benfiquismo, preservada nos comentários, já é positivo.

Flirt4ever

Citação de: abar85 em 02 de Dezembro de 2015, 12:14
Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2015, 11:43
Citação de: abar85 em 02 de Dezembro de 2015, 11:42
O Markovic grande parte das vezes não fazia muito mais que vai fazendo o Guedes, com um treinador melhor, numa equipa melhor e com muito mais rodagem.

Com todo o respeito pelo Guedes que tenho.... não consigo equiparar a jogadas como esta:

Sporting 1-1 Benfica  |  Jornada 3, 2013/14   | 1-1, 65min

Sim, vamos pegar numa ou duas jogadas e esquecer o resto, até o facto do guedes ter saltado este ano da B com 18 anos para uma equipa de retalhos, com um treinador que quanto a mim não o valoriza onde mais pode render, enquanto o Marko tinha a sequipa que tinha à volta e já uma rodagem bem maior.

O Marko, muito jogos andou em que nada fez.
E depois, até gostava de comparar golos e assitências de um e de outro na mesma fase da época. Se algué tiver os dados...

Eu nunca vi no Marko o fora de série que muitos viam, posso ainda estar enganado, o Marko é muito jovem ainda e ode até voltar ao Liverpool com o Klopp e mostrar que estou errado.

O Guedes tem ainda muito que crescer, e não vai srr na ala, pelo menos em 442 que vai mostrar o que vale.
Eu não estou a esquecer o resto, mas o Markovic destacava-se muito ofensivamente e no aspeto tático foi de uma evolução tremenda.

O Guedes tem-se destacado mais pelo que oferece defensivamente do que ofensivamente... Isto num extremo não é propriamente o que se pede.

O Guedes tem feito uma excelente subida à 1.ª equipa do Benfica. Mas se queres ir por esse lado de "só" enaltecer o Guedes, não te esqueças que o Markovic vem com 19 anos para um país completamente diferente do seu, sem os amigos, sem a familía (ok, trouxemos o irmão....) e sem falar Português...