Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

policeMAN

Acho que foi um negócio muito mau..
mas tinha de ser feito ou corríamos o risco de ir à falência!

O LFV nunca deixa os amigos ficarem mal.. SPTV sempre com prejuizos.. e de uma assentada garante PREMIER LEAGUE e jogos SLB!!

Tanto alarido pela BTV e passado um ano volta tudo ao mesmo!!

Este negócio só pode ser entendido por o clube andar com a corda no pescoço... é uma operação coração made in LFV!!!

Kvatch

Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 15:59
Ficar a falta o Naming do Estádio. Gostava de saber por que valor aceitamos negociar o Naming.

Um valor entre 4 e 5 milhões já era muito bom para a nossa realidade.

HoMiCiDaL

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.

Sylphs

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Dezembro de 2015, 15:23
No meio disto tudo o que mais me incomoda são os 10 anos.

Preferia mil vezes 200 milhões em 5 anos do que 400 em 10 anos. Estou mesmo a ver porcos e lagartos daqui a 5/6 anos a começarem a ter valores muito próximos dos nossos e nós sem podermos rever valores.

é isso que tb me está a chatear...
não sei até que ponto os tais 3 anos estejam relacionados com isso, espero que sim caso contrario  :bah2:

Theroux

Citação de: policeMAN em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Acho que foi um negócio muito mau..
mas tinha de ser feito ou corríamos o risco de ir à falência!

O LFV nunca deixa os amigos ficarem mal.. SPTV sempre com prejuizos.. e de uma assentada garante PREMIER LEAGUE e jogos SLB!!

Tanto alarido pela BTV e passado um ano volta tudo ao mesmo!!

Este negócio só pode ser entendido por o clube andar com a corda no pescoço... é uma operação coração made in LFV!!!

Do go on...

Ru10

Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: Ru10 em 03 de Dezembro de 2015, 16:52
Se a NOS de facto pagar 15M€/ano pela exclusividade da BTV, custa-me acreditar que as outras operadoras façam grandes propostas à NOS pelo canal só com as modalidades e camadas jovens/equipa B. Basicamente é a única coisa que ainda me dá esperança que os jogos em casa do Benfica continuem na BTV. Isso e o tweet do João Gabriel...

Qual tweet?
https://twitter.com/Jgdm1965/status/672192055888773120

Red Bullet

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.
n vale a pena, nem q ponhas gráficos e desenhos... Para os vieiristas é Deus no céu,  vieira na terra e o resto é paisagem.

Dennis

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 15:10
Durante estes dois anos de BTV...apanhei muita porrada por aqui por defender os méritos da Sporttv como canal e ser honesto ao dizer que subscrevia o canal.
Têm muita merda (já foram bem piores) naquela linha editorial, mas o que oferecem é irreal pelo preço que se paga.

Actualmente acho que peca mesmo pelas figuras do Rui Orlando e Freitas Lobo demasiado coladas ao Porto, e sem preocupação de disfarçar.
A lagartice do Rui Pedro Rocha também é complicada de aceitar. Simplesmente não faz sentido.

Acho que o Nuno Matos e aquele narrador do "já sabem, vejam desporto e façam desporto" estão imensamente sub-aproveitados.

"o que oferecem é irreal pelo preço que se paga."
Acho que devias dizer "era" (antes de perderem as ligas inglesa, italiana e francesa) e, espero eu, "voltará a ser".
Eu também subscrevo, mas só vejo Champions, Benfica fora, Barça, Real, mais um ou outro jogo espanhol e um ou outro jogo alemão.
Juntando as outras 3 ligas, aí sim, é irreal.

Red Bullet

Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 15:10
Durante estes dois anos de BTV...apanhei muita porrada por aqui por defender os méritos da Sporttv como canal e ser honesto ao dizer que subscrevia o canal.
Têm muita merda (já foram bem piores) naquela linha editorial, mas o que oferecem é irreal pelo preço que se paga.

Actualmente acho que peca mesmo pelas figuras do Rui Orlando e Freitas Lobo demasiado coladas ao Porto, e sem preocupação de disfarçar.
A lagartice do Rui Pedro Rocha também é complicada de aceitar. Simplesmente não faz sentido.

Acho que o Nuno Matos e aquele narrador do "já sabem, vejam desporto e façam desporto" estão imensamente sub-aproveitados.

"o que oferecem é irreal pelo preço que se paga."
Acho que devias dizer "era" (antes de perderem as ligas inglesa, italiana e francesa) e, espero eu, "voltará a ser".
Eu também subscrevo, mas só vejo Champions, Benfica fora, Barça, Real, mais um ou outro jogo espanhol e um ou outro jogo alemão.
Juntando as outras 3 ligas, aí sim, é irreal.
nunca paguei e nunca pagarei. N alimento polvos azuis.

Sylphs

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2015, 16:06
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Dezembro de 2015, 16:01
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 15:59
Ficar a falta o Naming do Estádio. Gostava de saber por que valor aceitamos negociar o Naming.
Uns 6 ou 7 milhões/ano

Acredito que valerá mais que o patrocínio nas camisolas, um valor acima dos 10M se calhar era de considerar.
na volta ainda vão dizer no dia 10 que o estadio vai ser "ESTADIO NOS" :(

Penso que segundo os estatudos do Benfica, o nome do estádio não pode ser alterado

Dennis

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.

Tanto foi ganha que foi "vendida" por uma verba elevadíssima.
Faz-me lembrar uns amigos meus que criaram uma empresa, desenvolveram-na, deixaram a líder de mercado no sector à rasca e acabaram por vender a empresa a esse líder de mercado por uma verba tal que não precisam de trabalhar mais na vida.
Essa empresa não foi uma aposta ganha? O dinheiro que meteram lá acabou por se multiplicar uma carrada de vezes.

policeMAN

Citação de: x0262614 em 03 de Dezembro de 2015, 17:07
Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2015, 16:06
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Dezembro de 2015, 16:01
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 15:59
Ficar a falta o Naming do Estádio. Gostava de saber por que valor aceitamos negociar o Naming.
Uns 6 ou 7 milhões/ano

Acredito que valerá mais que o patrocínio nas camisolas, um valor acima dos 10M se calhar era de considerar.
na volta ainda vão dizer no dia 10 que o estadio vai ser "ESTADIO NOS" :(

Penso que segundo os estatudos do Benfica, o nome do estádio não pode ser alterado

e os estatutos alguma vez impediram o LFV de fazer alguma coisa?!?!

Dennis

Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 16:50
Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 16:49
Citação de: CarlosGomes em 03 de Dezembro de 2015, 14:38
Citação de: lmoutad em 03 de Dezembro de 2015, 14:27
A sério que o pessoal anda a flipar por causa dos comentários na SportTv? Para começar, SEMPRE tivemos que ver o Benfica lá, nos jogos fora e noutras competições, agora é só mais os 17 jogos em casa. Não me parece uma diferença que não aguentemos.
Depois, é um negócio do crl para o Benfica. E isso vale mais do que o nosso desconforto em ouvir determinados comentadores 90 min por semana. E admitemos que por vezes até se consegue ver o jogo sem grandes problemas. (agora pessoalmente: deixar de ouvir o Calado a comentar, também é bom).

Os valores do negócio são estupendos. O melhor negócio, até ver, em Portugal.

Falta é isso mesmo: "até ver". É preciso ver as condicionantes. Se, mesmo que os jogos passem para a Sporttv, o Benfica tenha direito a escolher a que horas jogar.

Pensa também naqueles que, tal como eu, têm REDPASS, vivemos longe e, com a possível ida dos jogos para a Sporttv, não vamos poder ir à Luz porque vão voltar as palhaçadas dos horários da noite.

Eu vou acreditar que isto é um negócio fabuloso para o Benfica. E, acima de tudo, o Benfica é que tem que tirar proveito.

Compreendo perfeitamente isso dos horários e acredito e aceito que muita gente pense assim.
Mas haverá quem esteja na situação inversa: para mim, por exemplo, domingos à tarde é quase sempre impossível. Aliás, desde que existe, este é o meu primeiro ano sem Red Pass (estou a gastar as imensas entradas gratuitas que acumulei nos jogos que não são à tarde :) )

E nada garante que voltem a ser à noite. Não se conhecem as cláusulas do contrato. Tal como a Olivedesportos tinha uma cláusula de escolha de horário também agora o Benfica pode ter uma cláusula que o proteja dos horários.

Exacto.
Isso dos horários dos jogos na SportTV é uma coisa que nunca percebi quem decide.
Essa parte deixa-me curioso...

SLBCARLOS

Agora é usar todo este dinheiro para baixar o passivo.

E usar as outras receitas (bilheteira, quotas, merchendizing, venda de jogadores, patrocinadores, champions etc etc)  para salários, despesas manutenção, compra de jogadores etc etc

Continuávamos na mesma com poder financeiro para ser muito mais competitivos desportivamente que os rivais e
Com esta política em pouco mais de 10 anos não tínhamos passivo.

Bola ao Poste

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.

Convém dizer que para teres a Liga Inglesa nos próximos anos na BTV ias quase duplicar os custos totais anuais... Não tendo a Liga Inglesa tinhas menos assinantes e menos receitas. Ou tiravas de um lado ou do outro.


Informem-se antes de dar opinião. O que mais há aqui são análises completamente descabidas sem qualquer tipo enquadramento na real situação da BTV. Goza-se todos os dias com o fórum lagarto e das opiniões alucinadas que lá habitam e depois lêem-se aqui coisas que até fazer arder os olhos.


Critiquem a direcção naquilo que é de criticar (e que é muito!). Agora a maioria das coisas que li aqui desde ontem à noite fazem-me pensar que o fórum é constituído na sua grande maioria por rapazinhos de 15 anos que jogam muito FM. Criticam 40M/ano como se fossem 2 sandes de torresmo e um Fresky.

Ah e tal foi mau negócio porque uma empresa estrangeira dava no mínimo 80M. Ah e tal 40M para gastar em Carcelas. Ah e tal... só infantilidades.