Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricmarkes

Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Daqui a 3 anos 40M será pouco dinheiro? Então? A inflação vai disparar, o mercado português vai crescer de forma brutal?

Oh carago, mas se a Sky consegue dar 80M na boa, podia chegar aos 120M. E a CNN ainda chegava e nos oferecia 200!

Foda-se, haja noção.

Bedsy

Não sabia que tinha sido chumbada a entrada da meo na sportv.

Obrigado pelo a info Flirt4ever.

Sylphs

Citação de: Janecas em 03 de Dezembro de 2015, 16:50
Daqui a nada está o Badocha a meter um processo no Vieira por ter vendido os direitos do Benfica á empresa que patrocina a Liga.

:rir:

E achas que não? é certinho

Miguelito22

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.
Ahhhh pronto assunto resolvido.

Afinal era pelos jogos em casa dar na benfica tv que ganhamos em 2 anos 2 campeonatos.

Este ano se a gente não ganhar essa conversa cai em esgoto....tal como a roubalheira que tem existido este ano e acho eu que o benfica em casa ainda da na benfica tv.

Ah e tal como apesar de termos ganho existiram serie de jogos que fomos roubadinhos.

Kurt Cobain 10

Só não percebo porque demoram tantos dias para explicar o negócio  >:(



Estou aqui em pulgas mais 7 dias  :smokin:  :disgust:

Miguelito22

Citação de: ricmarkes em 03 de Dezembro de 2015, 17:11
Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Daqui a 3 anos 40M será pouco dinheiro? Então? A inflação vai disparar, o mercado português vai crescer de forma brutal?

Oh carago, mas se a Sky consegue dar 80M na boa, podia chegar aos 120M. E a CNN ainda chegava e nos oferecia 200!

Foda-se, haja noção.
Claro mas não sabes que daqui a uns anos o tugão de merda vai passar a ter interesse ao nivel das receitas da liga inglesa.

O porco daqui a 3 anos vai receber 300 M por 3 anos e as osgas 200M por 2 anos

minimix

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Dezembro de 2015, 17:11
Não sabia que tinha sido chumbada a entrada da meo na sportv.

Obrigado pelo a info Flirt4ever.
Eu acho que eles têm 25%, não deixaram foi subir a percentagem que detêm.
Se não é isto peço desculpa pela info errada

Grizzli

#584272
Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 16:58
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.
n vale a pena, nem q ponhas gráficos e desenhos... Para os vieiristas é Deus no céu,  vieira na terra e o resto é paisagem.
Se vamos ter despezas consideravelmente mais baixas na btv como e que so vamos ter sensivelmente mais 3 5 milhoes de lucro? Pa..aqui ngm come gelados com a testa. Sera demasiado pensar que isto e um grande negocuo e que efectivamente enrrabamos a sporttv? Quem vier ler este topico pensa tudo menos que isto e um forum de benfiquistas. Querem ser hipster mas dps so dizem coco

Dennis

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:01
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 15:53
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:49
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.
Insustentável sem certos e determinados conteúdos e sem os jogos do Benfica.....

O êxito da BTV está patente neste contrato.

sim eu vou acreditar que estava tudo planeado, e que construímos um canal Premium e gastámos rios de dinheiro a montar a máquina só para termos mais leverage negocial com a SportTV.

conta-me mais histórias engraçadas.
Não tenhas a mais pálida dúvida. 

tudo bate sempre certo no Universo Encantado dos Vieiristas.

E no dos Anti-Vieiristas que, neste caso, não têm a menor dúvida que é assim?

Flirt4ever

Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:52
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.


Alguem canal de televisão estrangeiro e dar "na boa" 80 Milhões por ano ao Benfica SÓ pelos seus jogos em casa !?!?!

Estás a sério ou a trolar ?!?

Porque é que Bein sport (por exemplo) não poderia comprar os jogos do Benfica e ser incorparada num pacote nacional?
Porque é que uma Sky não pode fazer o mesmo?
Vivo no estrangeiro. Achas que os canais desportivos franceses não mostram os jogos de outros países?
Esqueces o número de emigrantes portugueses espalhados por esse mundo fora?
Só somos 6 milhões de Benfiquistas quando interessa? sendo que no estrangeiro, os emigrantes têm mais capacidade de pagar os canais desportivos que em Portugal?

Camarada. A Altice comprou os direitos de TODOS os jogos da Liga Inglesa, em França, por 100 Milhões por ano... e tu queres que dêem 80 Milhões ("na boa") SÓ pelos do Benfica EM CASA ?!

Isso parece-me muito irreal.

Os 6 Milhões de adeptos serviu para a BenficaTV dar lucro. Aparentemente, lucro (líquido) de 17 Milhões, segundo li aqui no fórum.

Roy Kent

Só espero que o Benfica saiba usar bem esse dinheiro, quanto a mim acho que nos próximos anos voltarei a ver pouco ou nenhum desporto, foi bom enquanto durou, mas tudo o que é bom acaba depressa.

SLBCARLOS

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 17:15
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Dezembro de 2015, 17:11
Não sabia que tinha sido chumbada a entrada da meo na sportv.

Obrigado pelo a info Flirt4ever.
Eu acho que eles têm 25%, não deixaram foi subir a percentagem que detêm.
Se não é isto peço desculpa pela info errada
pois acho que ficou nos 50% meo 25% e Joaquim Oliveira 25%

lmoutad

O Badocha que olhe é para a casa dele, só vê dinheiro a sair e pouco a entrar, enquanto nós vamos no caminho inverso... Pena não termos continuado a apostar desportivamente, se o fizéssemos não tinham qualquer hipótese de fazer o que quer que seja. Assim, com esta abébia desportiva, ainda podem sonhar com qualquer coisa este ano. Mas também se não for neste, não será tão cedo!!

ff77

Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:16
Só espero que o Benfica saiba usar bem esse dinheiro, quanto a mim acho que nos próximos anos voltarei a ver pouco ou nenhum desporto, foi bom enquanto durou, mas tudo o que é bom acabada depressa.

Este sim é o meu grande receio.

Flirt4ever

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 17:15
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Dezembro de 2015, 17:11
Não sabia que tinha sido chumbada a entrada da meo na sportv.

Obrigado pelo a info Flirt4ever.
Eu acho que eles têm 25%, não deixaram foi subir a percentagem que detêm.
Se não é isto peço desculpa pela info errada
Não. Eles iam comprar 25 % à NOS, ficando a Sporttv com 50%, a NOS com 25% e a PT com 25%. Mas a Autoridade da Concorrência (AdC) não deixou.