Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 03:46
Citação de: jpcafe em 27 de Dezembro de 2015, 03:45
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 03:42
Citação de: jpcafe em 27 de Dezembro de 2015, 03:39
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 03:36
Citação de: jpcafe em 27 de Dezembro de 2015, 03:28
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 03:20
Citação de: Bukake em 27 de Dezembro de 2015, 03:10
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 03:07
Citação de: Bukake em 27 de Dezembro de 2015, 02:58
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 02:50
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:48
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 02:42
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:36
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 02:32
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:27
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:17
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 02:07
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:03
Um clube que vale o dobro do rival acaba por receber menos pelos direitos TV. 

Eu bem disse que tinha sido um mau negócio e que a rapidez que se foi feito cheirava mal.

E aqui está o resultado voltamos a ser assaltados    Mais uma robertada do vieira. Não a dúvidas que muita gentinha meteu $$$ ao bolso para aceitar este negócio com a NÓS
que vale o dobro? o Porto vale o dobro do Benfica?
o contrário  dasss

mas o Benfica é que recebe mais...
mais? Não parece e nem que fosse mais 1  2 3 4 5 M etc ano continua a ser péssimo. Já que o Benfica vale muito mais que os corruptos.

É só ver a lista dos jogos com mais audiências.

Para não falar da BTV que tinha outros campeonatos etc. o puerto canal tem o que?   

Como disse a rapidez do negócio com a NOS cheirava mal. E agora este negócio com dos curruptos veio provar isso.

Não é mais, é bastante mais.

Só nos direitos televisivos temos 4 anos de vantagem em relação aos corruptos.

No patrocínio das camisolas temos 5 anos de vantagem.

Na publicidade estática temos a vantagem toda porque somos nós a fazer a gestão da mesma.

A Altice/MEO acabou de dar um valente tiro nos pés.
wtf?
tens 2 anos nos direitos televisivos e 6 meses nos patrocínios
em relação a publicidade estática ninguém sabe.
E a MEO é um serviço melhor que a nos.
A internet da meo so da para comparar com a da vodafone. Se a nos não melhorar isso nunca vai crescer muito...

O teu problema é que não sabes o que dizes.

Vou-te explicar devagarinho:

Nos direitos televisivos, o nosso contrato começa 2 anos antes e acaba também 2 anos antes, nos primeiros 2 anos estamos a ganhar o dobro do que eles ganham e nos últimos 2 poderemos ganhar também muito mais do que eles.

Relativamente ao patrocínio o nosso contrato com a Emirates termina daqui a 2 anos, depois do nosso terminar, eles ainda estão agarrados ao contrato deles por mais 5 anos.

Logo temos vantagem de 4 anos num e de 5 anos no outro.

Quanto à qualidade de serviço a NOS dá uma cabazada à MEO a todos os níveis e sei disso porque tenho NOS em casa e a minha mão tem MEO.
Por esse prisma tens razão.
Mas a MEO tem internet muito melhor que a NOS. expliquei acima o porque. Podes investigar isso se quiseres, mas a verdade é que as operadores são instituições nojentas que so se interessam em fazer publicidade enganosa

Na teoria sim na prática não se confirma.

Já para não falar que a nivel de boxes as da MEO são uma boa cagada, não têm nada de intuitivo.

Falso e falso.
Os últimos updates de software das boxes da Meo puseram-nas iguais às da Vodafone. Neste momento estão com um software muito bonito e rápido, melhor que o da NOS.

A fibra da MEO vai até casa do cliente, da NOS vai até um POE que distribui depois por cobre normal. A verdadeira fibra, é da PT/Vodafone. Não é teoria, é realidade. A fibra da MEO tem pings/latência muito menores que a "fibra" da ZON.

Está bem abelha, o software da MEO é uma trampa comparado com o da NOS.

Tenho NOS há anos e não tenho problemas com internet, tenho amigos com MEO e volta e meia queixam-se que aquela trampa não funciona, e estou a falar de malta que vive em Lisboa. Por isso a MEO bem podem enfiar a fibra onde o sol não brilha.

Eu não tenho "amigos" que dizem. Eu falo por experiência própria, uma vez que tive os 3 serviços ao meu dispor.

E digo-te mais, a minha avó, a amiga da minha avó e um primo meu, todos eles rescindiram este ano com a ZON por problemas derivados da lentidão das boxes.

Portanto, fica com a tua. Eu pelo menos sei o que estou a dizer e basta pesquisares para saberes que a Vodafone e MEO utilizam o mesmo software e fibra, a ZON é que não.

Eu não preciso de pesquisar porque sei disso, e eu tenho NOS e a minha mãe tem MEO, por isso não preciso de perguntar a ninguém para saber que o software da NOS é muito mais intuitivo do que o da MEO, mas de longe.

Nao interessa se gostas mais do interface ou nao. Esta se a discutir a qualidade de servico de NOS vs MEO.

Como ja referiram ai a MEO leva net em fibra optica ate tua casa (tal como a Vodafone). A NOS nao, 1-0.

Em termos de software de box sei por experiencia profissional que as tecnologias aplicadas as boxes da MEO/Vodafone sao melhores, 2-0. Basta fazeres um simples teste de velocidade de navegacao nos dois...

Queres discutir atendimento ao cliente, podemos se quiseres...

Vai pesquisar o que significa ser intuitivo. 10-0

O que me interessa e aos utilizadores é o que se verifica na prática, interessa-lhes pouco que a fibra vá até a casa se depois o serviço acaba por ser pior.

Interessa-lhes pouco que as tecnologias sejam melhores se depois na prática a navegabilidade é muito mais simples na NOS.

E isso é que é a qualidade de serviço.

Se gostas de pagar por 50 megas de net e receber 15 isso e la contigo  :rir:
Se gostas de um software com uma linha que separa mas lento como a merda, idem..

Que estupidez. Não tenho uma única razão de queixa da NOS. Internet, tv, sempre sem problemas.

Se calhar vivo num mundo à parte. Ou então tenho meo e não sei.

Ja experimentaste MEO ou Vodafone..?
Quanto contratas de net, quanto tens na realidade?

Como é que sei o que tenho na realidade?

pesquisa no google speedtest.

PS: para acabar com o off-topic e enquadrar a discussao nos assuntos do Benfica.

Acho ainda mais ruinoso o Benfica associar-se a uma marca (NOS) inferior a do Porto (MEO).

Bukake

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 03:50
É difícil discutir com gajos que pensam ou falam como técnicos. A partir do momento em que isso não me afecta, porque raio é que haveria de me ralar com a merda da latência?

Digamos que, num videojogo tipo COD, estás a jogar na net contra um gajo que tem fibra pura, e tu tens Zon. O que pode acontecer é tu apanhares um gajo de arma apontada para ti, tu vais para disparar porque pensas que o viste primeiro mas já estás morto antes mesmo de teres levado um tiro.
Basicamente o gajo já te tinha dado um tiro na cabeça antes, sequer, se o teres visto.

Isto é a latência. Quem está do outro lado recebe a informação primeiro que tu.

Outro exemplo, estás a jogar PES, um gajo entra na tua área e tu estás pronto para cortar a bola. Carregas na bola e o jogador demora um tempo a responder e falha o corte. É golo do teu adversário e apetece-te espancar a consola. Porque é que o teu jogador não fez o corte mal o mandaste fazer?

Resposta: latência.

Oliveira1

Citação de: jpcafe em 27 de Dezembro de 2015, 03:50
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 03:43
Citação de: Bukake em 27 de Dezembro de 2015, 03:35
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 03:32
Citação de: Bukake em 27 de Dezembro de 2015, 03:28
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 03:24
Citação de: jpcafe em 27 de Dezembro de 2015, 03:15
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 03:08
Citação de: Bukake em 27 de Dezembro de 2015, 03:07
Citação de: jpcafe em 27 de Dezembro de 2015, 03:02

Eu bem disse que tinha sido um mau negócio e que a rapidez que se foi feito cheirava mal.

E aqui está o resultado voltamos a ser assaltados    Mais uma robertada do vieira. Não a dúvidas que muita gentinha meteu $$$ ao bolso para aceitar este negócio com a NÓS
o contrário  dasss

mais? Não parece e nem que fosse mais 1  2 3 4 5 M etc ano continua a ser péssimo. Já que o Benfica vale muito mais que os corruptos.

Para não falar da BTV que tinha outros campeonatos etc. o puerto canal tem o que?   

Como disse a rapidez do negócio com a NOS cheirava mal. E agora este negócio com dos curruptos veio provar isso.

Na publicidade estática temos a vantagem toda porque somos nós a fazer a gestão da mesma.

wtf?
A internet da meo so da para comparar com a da vodafone. Se a nos não melhorar isso nunca vai crescer muito...

Nos direitos televisivos, o nosso contrato começa 2 anos antes e acaba também 2 anos antes, nos primeiros 2 anos estamos a ganhar o dobro do que eles ganham e nos últimos 2 poderemos ganhar também muito mais do que eles.

Relativamente ao patrocínio o nosso contrato com a Emirates termina daqui a 2 anos, depois do nosso terminar, eles ainda estão agarrados ao contrato deles por mais 5 anos.

Quanto à qualidade de serviço a NOS dá uma cabazada à MEO a todos os níveis e sei disso porque tenho NOS em casa e a minha mão tem MEO.
Mas a MEO tem internet muito melhor que a NOS. expliquei acima o porque. Podes investigar isso se quiseres, mas a verdade é que as operadores são instituições nojentas que so se interessam em fazer publicidade enganosa

Já para não falar que a nivel de boxes as da MEO são uma boa cagada, não têm nada de intuitivo.

Falso e falso.
Os últimos updates de software das boxes da Meo puseram-nas iguais às da Vodafone. Neste momento estão com um software muito bonito e rápido, melhor que o da NOS.

A fibra da MEO vai até casa do cliente, da NOS vai até um POE que distribui depois por cobre normal. A verdadeira fibra, é da PT. Não é teoria, é realidade.

Tenho ideia de a Meo e Vodafone andaram lado a lado em termos tecnologicos das boxes. Pelo que vi ha 1 anito o software das boxes da NOS era deploravel, muito mais lento que o dos outros dois. Fonte? Experiencia profissional.

E tens toda a razão. A NOS está mesmo deplorável. Na minha empresa sou o técnico de informática e já tive montes de problemas com eles. Aliás, rescindimos no mês passado por justa causa e contratámos a Vodafone.

Em termos de fibra, MEO e Vodafone são iguais. É mesmo em IPTV, em software, são muito, muito semelhantes. Utilizam o mesmo software.

A NOS perde em tudo. Quem diz o contrário é porque não está actualizado.  :amigo:

Ou então é porque utiliza as duas e vê as diferenças...

A MEO e Vodafone usam a mesma arquitectura e tecnologia de software para programar o interface das boxes. A NOS difere fundamentalmente neste aspecto. Por isso e que da sempre ideia de a MEO e vodafone serem quase iguais.

Se quiseres podemos falar em termos tecnicos.

E isso o que é que altera relativamente ao facto do software da NOS ser muito mais intuitivo do que o da MEO?

O da Vodafone não conheço porque nunca tive.

O que estás a dizer é uma falácia.

MEO Kanal;
MEO Jogos;
MEO Apps;
MEO GRAVAÇÕES;
MEO Música;
MEO GO;
MEO videoclube;
MEO Cloud;
MEO temáticas;
E brevemente irá ter netflix.

O software da NOS NÃO É mais intuitivo que o da MEO/Vodafone. Mas leva a bicicleta porque não vou debater mais este assunto contigo porque estamos a criar offtopic desnecessário.

Mas tu trabalhas para a meo? Parece mesmo.

Não, mas há por aqui colegas que trabalham. O que eu sei é derivado dos meus conhecimentos, visto que já mencionei anteriormente a minha área de trabalho. Apenas estou a tentar informar e não desinformar.

MEO e Vodafone são muito semelhantes, a ZON é que é diferente e para pior.

Em termos pessoais, prefiro a Vodafone, se é que (não) queres saber. :)

Tu falas da parte técnica, eu estou a falar da parte prática, que é a que no final interessa ao consumidor.

Oliveira, exactamente por nao perceberes da parte tecnica e que defendes que a NOS e melhor. Se compreenderes os aspectos tecnicos vias claramente as vantagens da MEO.
A NOS nunca consegue competir com a MEO em termos de velocidade de net.
Em termos de software ja te expliquei, nem tou a falar de ser intuitivo ou nao porque isso e subjectivo.
Objectivamente falando a NOS tem um software de box inferior a MEO (e Vodafone que usa o mesmo..).

Tu tens de perceber uma coisa, o utilizador final está-se a borrifar para a parte técnica, ele quer saber é da utilização que ele consegue obter dessa técnica.

Quando uma pessoa precisa realmente de utilizar uma coisa, prefere um Mercedes a funcionar do que um Ferrari avariado.

Isso é que ainda falta perceber aos técnicos e eu sei disso porque já trabalhei com alguns.

Pedro84

Citação de: jpcafe em 27 de Dezembro de 2015, 03:54
É difícil discutir com gajos que pensam ou falam como técnicos. A partir do momento em que isso não me afecta, porque raio é que haveria de me ralar com a merda da latência?

Nao te afecta exactamente por nao perceberes do aspecto tecnico.

A latencia que ele fala e mais em relacao a velocidade da net. Ainda tens a latencia do software, o da NOS e superior (logo pior software).

Aposto que pagas 24 megas de net e tens 10. Chega para o ser benfiquista? Chega!
Mas la porque nao te apercebes das nuances nao quer dizer que as diferencas nao estejam la  O0

É tudo na base do "tu não te apercebes, mas o problema está lá", grande problema esse, realmente.

Já gora, como é que sei qual a minha verdadeira velocidade da net?

Bryan.

Foste comido à grande.

Não me fodam. Se ele soubesse disto tinha moderado bem aquele circo mediático que criou.

SiAn

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2015, 03:53
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2015, 03:38
Citação de: jpcafe em 27 de Dezembro de 2015, 03:34
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2015, 03:32
Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2015, 03:30
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 03:19
Eu não tenho paciência para discutir certas e determinadas coisas. Muitos dos que antes diziam que tínhamos feito um grande negócio, são os mesmo que agora dizem o oposto só porque os gajos da altice resolveram estoirar milhões de forma totalmente descompensada num rival.

E qual o espanto disso?

É o mercado que dita os bons negócios.

Um numero redondo só por si não adiante nada.

Quando temos dois clubes com dimensões completamente diferentes a receber praticamente o mesmo. Só podemos concluir uma coisa: Apenas um deles fez um grande negócio!

Isto para mim é pacifico.

Só estás a ver um dos lados da barricada. É preciso fazer uma análise devida do negócio em termos globais. O que é que o Benfica vendeu e por quanto e o que é o fc porto vendeu e por quanto e em que condições.

O Benfica continua a ter cartas na manga que o fc porto já hipotecou.

Hipotecou? Um clube regional consegue um negocio igual ao nosso, que temos 60% dos adeptos em Portugal.  :rir:

"Negócio igual ao nosso"

- Direitos televisivos dos jogos em casa a 10 anos
- Publicidade estática a 10 anos
- Patrocinio nas camisolas a 7 anos e meio
- Direitos de transmissão do Porto Canal a 12 anos e meio

457M

Benfica:

- Jogos do Benfica em casa
- Direitos de transmissão da Benfica TV em território nacional e para o estrangeiro

400 M

Tem tudo a ver uma coisa com a outra. Se o Benfica por acaso fizesse o mesmo que o fc putedo fez, venderiamos tudo entre 550 a 600 milhões de euros pelo menos. Sem qualquer tipo de exagero. Mas vocês insistem em meter tudo no mesmo saco.

Os próximos dias vão ser de Gestão de Bancada Maximum Level World Class Hardcore ahah

Para se fazer uma comparação minimamente lógica é preciso primeiro apurar o valor real do contrato com a NOS, o que é impossível, porque há valores que ninguém conhece.

O mais simples é olhar para o antes e o depois:

14/15: Benfica: 20M€ líquidos de tv + 20M€ de publicidade e patrocínios.
          porto: 16.3M€ pelos jogos e 13.7M€ de pub. e patrocínios.

Diferença: 10M€

Agora é ver como isto evolui.

Para ser melhor, deveríamos comparar ambos entre o inicio do contrato do Benfica e o fim do contrato do Porto.
Nos primeiro 2 estamos em vantagem clara, os 8 seguintes deverá ser ela por ela, os 2 últimos são uma incógnita na medida que não sabemos qual o valor do novo contrato, mas se a tendência se mantiver, a vantagem será para nós.
Tudo isto se os 10 anos de renegociações do contrato entre o Benfica e a NOS existir, o que me parece ser o cenário mais provável.
Se a diferença de valores espelha a diferença entre os clubes isso já são outras contas.

jpcafe

Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 03:58

o contrário  dasss

wtf?

Falso e falso.

A fibra da MEO vai até casa do cliente, da NOS vai até um POE que distribui depois por cobre normal. A verdadeira fibra, é da PT. Não é teoria, é realidade.

Tenho ideia de a Meo e Vodafone andaram lado a lado em termos tecnologicos das boxes. Pelo que vi ha 1 anito o software das boxes da NOS era deploravel, muito mais lento que o dos outros dois. Fonte? Experiencia profissional.

E tens toda a razão. A NOS está mesmo deplorável. Na minha empresa sou o técnico de informática e já tive montes de problemas com eles. Aliás, rescindimos no mês passado por justa causa e contratámos a Vodafone.

Em termos de fibra, MEO e Vodafone são iguais. É mesmo em IPTV, em software, são muito, muito semelhantes. Utilizam o mesmo software.

A NOS perde em tudo. Quem diz o contrário é porque não está actualizado.  :amigo:

A MEO e Vodafone usam a mesma arquitectura e tecnologia de software para programar o interface das boxes. A NOS difere fundamentalmente neste aspecto. Por isso e que da sempre ideia de a MEO e vodafone serem quase iguais.

E isso o que é que altera relativamente ao facto do software da NOS ser muito mais intuitivo do que o da MEO?

MEO Kanal;
MEO Jogos;
MEO Apps;
MEO GRAVAÇÕES;
MEO Música;
MEO GO;
MEO videoclube;
MEO Cloud;
MEO temáticas;

O software da NOS NÃO É mais intuitivo que o da MEO/Vodafone. Mas leva a bicicleta porque não vou debater mais este assunto contigo porque estamos a criar offtopic desnecessário.

Não, mas há por aqui colegas que trabalham. O que eu sei é derivado dos meus conhecimentos, visto que já mencionei anteriormente a minha área de trabalho. Apenas estou a tentar informar e não desinformar.

Tu falas da parte técnica, eu estou a falar da parte prática, que é a que no final interessa ao consumidor.

Oliveira, exactamente por nao perceberes da parte tecnica e que defendes que a NOS e melhor. Se compreenderes os aspectos tecnicos vias claramente as vantagens da MEO.
Em termos de software ja te expliquei, nem tou a falar de ser intuitivo ou nao porque isso e subjectivo.
Objectivamente falando a NOS tem um software de box inferior a MEO (e Vodafone que usa o mesmo..).

Tu tens de perceber uma coisa, o utilizador final está-se a borrifar para a parte técnica, ele quer saber é da utilização que ele consegue obter dessa técnica.

Quando uma pessoa precisa realmente de utilizar uma coisa, prefere um Mercedes a funcionar do que um Ferrari avariado.

Isso é que ainda falta perceber aos técnicos e eu sei disso porque já trabalhei com alguns.

Mas repara, porque te interessa se e Mercedes ou Ferrari?

Tu so te interessa no produto final, que e andar de carro.
A mim interessam-me outros factores: a velocidade com que me desloco, a seguranca, a tecnologia presente em cada carro etc.

slb_always

Citação de: Kvatch em 27 de Dezembro de 2015, 03:53
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2015, 03:47
Citação de: Kvatch em 27 de Dezembro de 2015, 03:42
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2015, 03:38
Citação de: jpcafe em 27 de Dezembro de 2015, 03:34
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2015, 03:32
Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2015, 03:30
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 03:19
Eu não tenho paciência para discutir certas e determinadas coisas. Muitos dos que antes diziam que tínhamos feito um grande negócio, são os mesmo que agora dizem o oposto só porque os gajos da altice resolveram estoirar milhões de forma totalmente descompensada num rival.

E qual o espanto disso?

É o mercado que dita os bons negócios.

Um numero redondo só por si não adiante nada.

Quando temos dois clubes com dimensões completamente diferentes a receber praticamente o mesmo. Só podemos concluir uma coisa: Apenas um deles fez um grande negócio!

Isto para mim é pacifico.

Só estás a ver um dos lados da barricada. É preciso fazer uma análise devida do negócio em termos globais. O que é que o Benfica vendeu e por quanto e o que é o fc porto vendeu e por quanto e em que condições.

O Benfica continua a ter cartas na manga que o fc porto já hipotecou.

Hipotecou? Um clube regional consegue um negocio igual ao nosso, que temos 60% dos adeptos em Portugal.  :rir:

"Negócio igual ao nosso"

- Direitos televisivos dos jogos em casa a 10 anos
- Publicidade estática a 10 anos
- Patrocinio nas camisolas a 7 anos e meio
- Direitos de transmissão do Porto Canal a 12 anos e meio

457M

Benfica:

- Jogos do Benfica em casa
- Direitos de transmissão da Benfica TV em território nacional e para o estrangeiro

400 M

Tem tudo a ver uma coisa com a outra. Se o Benfica por acaso fizesse o mesmo que o fc putedo fez, venderiamos tudo entre 550 a 600 milhões de euros pelo menos. Sem qualquer tipo de exagero. Mas vocês insistem em meter tudo no mesmo saco.

Ou seja, com a publicidade estática do estádio e o patrocinio das camisolas, iamos buscar mais 20M/ano?

:rir:

Não sei. Sou eu a especular.

Obviamente que o Benfica não precisava de incluir patrocínio nas camisolas no pacote, porque já recebe cerca de 8 a 10 milhões de euros anuais da Emirates. Em relação à publicidade estática no Estádio, tenho a certeza que o Benfica também saberá rentabilizá-la da melhor forma. Nós teremos essas cartas na manga, que o fc porto de alguma forma hipotecou à mesma empresa.

E de que valem essas cartas se a diferença entre receitas nunca será grande?

Esta é a grande questão e a que dita a banalidade de negócio que fizemos face ao que poderiamos ter feito.

o Benfica tem que aumentar essa diferença através de um bom negócio com o naming do estádio..

Oliveira1

Citação de: Bryan. em 27 de Dezembro de 2015, 04:00
Foste comido à grande.

Não me fodam. Se ele soubesse disto tinha moderado bem aquele circo mediático que criou.

O homem vendeu um presunto o outro vendeu o porco todo.

Vendeu o porco muito acima do valor real? Vendeu.

Mas a discrepância dos anos dos contratos permite que tenhamos uma grande vantagem em relação aos corruptos.

Bukake

Citação de: Bukake em 27 de Dezembro de 2015, 03:58

Digamos que, num videojogo tipo COD, estás a jogar na net contra um gajo que tem fibra pura, e tu tens Zon. O que pode acontecer é tu apanhares um gajo de arma apontada para ti, tu vais para disparar porque pensas que o viste primeiro mas já estás morto antes mesmo de teres levado um tiro.
Basicamente o gajo já te tinha dado um tiro na cabeça antes, sequer, se o teres visto.

Isto é a latência. Quem está do outro lado recebe a informação primeiro que tu.

Outro exemplo, estás a jogar PES, um gajo entra na tua área e tu estás pronto para cortar a bola. Carregas na bola e o jogador demora um tempo a responder e falha o corte. É golo do teu adversário e apetece-te espancar a consola. Porque é que o teu jogador não fez o corte mal o mandaste fazer?

Resposta: latência.

Pedrinho, acho que me expliquei bem. :)

jpcafe

Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 04:03
Citação de: Bryan. em 27 de Dezembro de 2015, 04:00
Foste comido à grande.

O homem vendeu um presunto o outro vendeu o porco todo.

Vendeu o porco muito acima do valor real? Vendeu.

Mas a discrepância dos anos dos contratos permite que tenhamos uma grande vantagem em relação aos corruptos.

Mas o nosso e Pata Negra  ^-^

olibeira

Vocês confundem as coisas.

Latência é uma coisa, sim no Meo tens menos latência mas só interessa mesmo a pessoal que joga online.

Em velocidade não há diferença. Isso não passa de marketing do Bava e das raspas de fibra.

Esquecem-se que o Docsis 3.1 consegue grandes velocidades mais que suficientes para 99% dos utilizadores.

Bryan.

Acreditam no que quiserem.

Os valores batem mais ao menos certos com os nossos. Os 57M a mais não devem ser muito diferentes do que vamos receber da Emirates, se não forem mais.

A única coisa que falta englobar é publicidade estática que não sabemos qual é a nossa situação, mas não será assim tão significativo.

Tudo o resto é darem voltas à verdade dos factos que conhecemos neste momento.

Oliveira1

Citação de: jpcafe em 27 de Dezembro de 2015, 04:01
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 03:58

o contrário  dasss

wtf?

Falso e falso.

MEO Kanal;
MEO Jogos;
MEO Apps;
MEO GRAVAÇÕES;
MEO Música;
MEO GO;
MEO videoclube;
MEO Cloud;
MEO temáticas;

Mas repara, porque te interessa se e Mercedes ou Ferrari?

Tu so te interessa no produto final, que e andar de carro.
A mim interessam-me outros factores: a velocidade com que me desloco, a seguranca, a tecnologia presente em cada carro etc.

Se o Ferrari não andar perde em todas essas variáveis para o Mercedes que funciona.

O que me interessa se o software é ligeiramente mais rápido se perco muito mais tempo por ter uns menus mal desenhados e pouco intuitivos?

O que me interessa ter uma fibra óptica que permite ter uma velocidade de internet mais próxima da contratada se depois tiver mais quebras no serviço?

Alves86

Quanto é que é mesmo a publicidade estática? Valor de referência?

Toda a gente a falar disto como grande diferenciador do negócio do SLB.

Em contas simples:
Ambos vendem os direitos televisivos e o canal em exclusivo.

E eles recebem mais 57M€ do que nós e adicionam...Patrocínio na camisola (7anos) e publicidade no estádio (10 anos).

Ou os valores de publicidade são gigantes ou não consigo ver onde visualizam essa grande diferença de negócios.

E é bom não esquecer. Estamos a falar de uma marca que nem conseguiu arranjar um patrocínio na camisola. Só mesmos agregado neste negócio de OURO para eles!