Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:48
Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2015, 20:44
E quando o Benfica vender o Gaitan... como vai ser o discurso das finanças do Benfica?
O Benfica vai vender o Gaitan? Não sei se irá...

O Benfica e o Porto com estes negócios não ficam imunes às vendas dos principais jogadores porque os jogadores tem obectivos pessoais com os quais não podemos competir. Agora o Benfica não terá necessidade de fazer o que fez em 2014.
O Gaitan não sei, mas o Renato se mantiver a bitola não dura cá muito tempo, e se o vendessemos por 80, a seguir o porto vendia o Osvaldo por 90 :D

Complexo de inferioridade é uma cena muito fodida

abar85

Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2015, 20:49
E o Sporting tem todas as condições para ter um contrato ainda melhor do que o Porto.

E porquê?

A Altice teve uma primeira jogada com o Porto para evitar um "xeque-mate" da NOS.

Mas na Altice não comem gelados com a testa. Suponho eu. A única forma deste contrato com o Porto não se tornar ruinoso...é adicionar um factor critico de sucesso (muito mais conteudo desportivo que o rival).

Perante isto, vão à carga pelo Sporting e outros clubes.

Já a NOS, neste cenário, tb não poderá ficar apenas a viver na sombra do grande contrato que fez com o Benfica. Se a Altice tiver grande parte dos outros clubes...isso não chega.

Qual o ponto contra do Sporting? É o lunático do seu Presidente.

Agora, que estão em condições de fazer contrato semelhante ou superior...lá isso estão.

O Mercado é isto. Nem sempre é "racional".

E mais, a altice está a jogar a médio prazo. Terão que ir às outras ligas. Espero que a Nos, para nosso bem, não se deixe comer.

RED_1904

E o Sporting tem todas as condições para ter um contrato ainda melhor do que o Porto.

E porquê?

A Altice teve uma primeira jogada com o Porto para evitar um "xeque-mate" da NOS.

Mas na Altice não comem gelados com a testa. Suponho eu. A única forma deste contrato com o Porto não se tornar ruinoso...é adicionar um factor critico de sucesso (muito mais conteudo desportivo que o rival).

Já a NOS, neste cenário, tb não poderá ficar apenas a viver na sombra do grande contrato que fez com o Benfica. Se a Altice tiver grande parte dos outros clubes...isso não chega.

Agora, que estão em condições de fazer contrato semelhante ou superior...lá isso estão.

Agora, o referencial será 457 M, até podem juntar a pub nas camisolas á semelhança do Porto.

minimix

Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:51
Citação de: minimix em 27 de Dezembro de 2015, 20:48
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: abar85 em 27 de Dezembro de 2015, 20:33
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:29
Citação de: abar85 em 27 de Dezembro de 2015, 20:28
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: abar85 em 27 de Dezembro de 2015, 20:23
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:18
O Benfica começou a transmitir os seus jogos na BTV porque a Oliverdesportos se recusou a dar os 40 milhões por ano.

A Sporttv mudou enquanto empresa, o Oliveira manda zero agora e isso foi a vitória do Benfica.

Quanto ao negócio do Porto é um excelente negócio, vendem o patrocinio da camisola e os espaços publicitários da estádio por 12 ano e meio e os jogos por 10 anos por 457.5 milhões.

O Benfica vendeu os seus jogos por 10 anos e por 400 milhões.

Estão a dizer que o deles é melhor porquê? O Benfica não faz pelo menos 100 milhões em 10 anos no resto?

O Benfica vendeu também um canal com muito mais conteúdos que o Porto Canal por alguns anos.
Claro que o Benfica fará mais na minha opinião, mas a diferença não será nunca o que akguns euforicamente por aqui anunciavam.
Esquece lá os conteúdos porque ninguém vai pagar para ver jogos do Calcio ou da Liga Francesa apenas...

Os conteúdos que interessavam eram os jogos do Benfica e a BPL que foi comprada pela Sporttv por 10 milhões ano...

Não interessam isoladamente mas interessam e muito a um canal como a Sporttv. E não esqueças a UFC. E custaram algum ao Benfica.
Custos esses que serão diluídos e nem sabemos se serão revendidos.

Mas que davam mais poder a uma negociação, é só isso que estou a dizer.
Olhando à dimensão deles, o negócio parece-me proporcionalmente melhor.  Mas a luta entre altice e nos só podia dar nisto.
E o Sporting deve estar a esfregar as mãos de contente.
São negócios diferentes.

O negócio do Porto é muito bom principalmente porque voltam a vender a publicidade na camisola, o Benfica já tem essa vertente de negócio assegurada e por um valor bastante bom (fala-se em 8 milhões por época no mínimo). Repara só em 5 épocas o Benfica já chega aos valores do Porto e nem englobo a publicidade estática...

E outra coisa, só em Portugal é que existe a mania que o clube X é maior e tem de ganhar muito mais, está errado. A diferença nunca poderá ser muito grande porque em termos de audiências os Benfiquistas vêm jogos do Porto e vice-versa e para as empresas o que conta é a audiência e não o número de sócios.
Só se vão calar os adeptos das vitórias financeiras se sacarmos um valor razoável pelo naming do estádio, senão todos ficarão a pensar que o negócio do porto é melhor.

Eu ia jurar que o acordo com a Emirates não incluía a bancada, parece-me que ainda existe ali potencial para ser explorado, ou seja, muito provavelmente neste momento as bancadas BTv e Emirates pouco ou nada dão ao clube.
Esquece a bancada, o Benfica quer o naming.
Mas quem negociar o naming pode não querer as bancadas com outros sponsors, e ainda lá temos a coca-cola e a sagres (que acho que renovou há pouco tempo)

Pedro Nunes 28

Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 20:53

E porquê?

Agora, o referencial será 457 M, até podem juntar a pub nas camisolas á semelhança do Porto.

Aceitam lá agora ;D ;D

Slb23

Citação de: minimix em 27 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:51
Citação de: minimix em 27 de Dezembro de 2015, 20:48
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: abar85 em 27 de Dezembro de 2015, 20:33
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:29
Citação de: abar85 em 27 de Dezembro de 2015, 20:28
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: abar85 em 27 de Dezembro de 2015, 20:23
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2015, 20:18
O Benfica começou a transmitir os seus jogos na BTV porque a Oliverdesportos se recusou a dar os 40 milhões por ano.

A Sporttv mudou enquanto empresa, o Oliveira manda zero agora e isso foi a vitória do Benfica.

Quanto ao negócio do Porto é um excelente negócio, vendem o patrocinio da camisola e os espaços publicitários da estádio por 12 ano e meio e os jogos por 10 anos por 457.5 milhões.

O Benfica vendeu os seus jogos por 10 anos e por 400 milhões.

Estão a dizer que o deles é melhor porquê? O Benfica não faz pelo menos 100 milhões em 10 anos no resto?

O Benfica vendeu também um canal com muito mais conteúdos que o Porto Canal por alguns anos.
Claro que o Benfica fará mais na minha opinião, mas a diferença não será nunca o que akguns euforicamente por aqui anunciavam.
Esquece lá os conteúdos porque ninguém vai pagar para ver jogos do Calcio ou da Liga Francesa apenas...

Os conteúdos que interessavam eram os jogos do Benfica e a BPL que foi comprada pela Sporttv por 10 milhões ano...

Não interessam isoladamente mas interessam e muito a um canal como a Sporttv. E não esqueças a UFC. E custaram algum ao Benfica.
Custos esses que serão diluídos e nem sabemos se serão revendidos.

Mas que davam mais poder a uma negociação, é só isso que estou a dizer.
Olhando à dimensão deles, o negócio parece-me proporcionalmente melhor.  Mas a luta entre altice e nos só podia dar nisto.
E o Sporting deve estar a esfregar as mãos de contente.
São negócios diferentes.

O negócio do Porto é muito bom principalmente porque voltam a vender a publicidade na camisola, o Benfica já tem essa vertente de negócio assegurada e por um valor bastante bom (fala-se em 8 milhões por época no mínimo). Repara só em 5 épocas o Benfica já chega aos valores do Porto e nem englobo a publicidade estática...

E outra coisa, só em Portugal é que existe a mania que o clube X é maior e tem de ganhar muito mais, está errado. A diferença nunca poderá ser muito grande porque em termos de audiências os Benfiquistas vêm jogos do Porto e vice-versa e para as empresas o que conta é a audiência e não o número de sócios.
Só se vão calar os adeptos das vitórias financeiras se sacarmos um valor razoável pelo naming do estádio, senão todos ficarão a pensar que o negócio do porto é melhor.

Eu ia jurar que o acordo com a Emirates não incluía a bancada, parece-me que ainda existe ali potencial para ser explorado, ou seja, muito provavelmente neste momento as bancadas BTv e Emirates pouco ou nada dão ao clube.
Esquece a bancada, o Benfica quer o naming.
Mas quem negociar o naming pode não querer as bancadas com outros sponsors, e ainda lá temos a coca-cola e a sagres (que acho que renovou há pouco tempo)
Por isso é que vamos esperar pelo fim desses contratos ;)

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2015, 20:44
E quando o Benfica vender o Gaitan... como vai ser o discurso das finanças do Benfica?

Espero que esse cracalhão ainda fique mais épocas que o Simão, visto que já tem mais jogos que ele e o mesmo número de épocas.

Ele e o Salvio, que já vai na 5ª época e tem mais de 150 jogos. Se calhar ainda entram no top 20 de sempre, como o Luisão e o Maxi.

De facto é um privilégio poder ser estes cracalhões semana após semana, época após época.

van33

E porquê?

mas alguma vez uma empresa tuga ia passar uma multinacional??? obvio que a NOS e de arrasto o meu clube atraves de um mensageiro foram comidos de cebolada....mas quem caralho com dois dedos na testa que acredita que estes negocios de milhoes sao feitos em dois dias?!?!?!?!? mas foi essa merda que foi feita connosco....aquele forum no algarve desvendou um possivel negocio de 400 milhoes com a MEO, aparece o pateta da NOS a ripostar e dois dias depois pimba......vieira salva sporttv, salva a oivedesportos, slava o porto e salva o esportiva tudo isto de uma vez...é de genio

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 27 de Dezembro de 2015, 20:15
Citação de: Bryan. em 27 de Dezembro de 2015, 20:13
A negação é forte por aqui.

Fomos comidos. Ponto final.

Fomos comidos? Quando muito a Altice foi comida pelo seu desespero. O Benfica não.

Um pouco das duas...

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 20:55

E porquê?

Aceitam lá agora ;D ;D

"o porto nunca receberá 400 milhões ahahahah"

"vieira génio!"

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Dezembro de 2015, 20:58

E porquê?

Aceitam lá agora ;D ;D

"vieira génio!"
Mas onde é que os lagartos neste momento se podem comparar aos porcos? Estão a tentar reerguer-se com isto do jesus, sendo que isto da Doyen veio fragiliza-los tremendamente

Rui Ramone

Perdemos muito tempo a avaliar o outros,o que importa é o que se vai fazer com o dinheiro,  aplicar o mesmo no abatimento do passivo respeitante aos empréstimos obrigacionistas,  aos emprestimos bancarrios com excepção ao que diz respeito ao estádio é o ideal

já conheci histórias de gajos que ganharam o loto e ao fim de meia dúzia de anos estavam tesos

Alves86

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 20:51

E porquê?

Eu penso o contrário, os lagartos estão nesta fase bastante frágeis até pela sua pouca capacidade negocial....está situação com a Doyen só veio agravar ainda mais a situação....isso é claro para mim....era preciso ser muito burro para oferecer mais aos lagartos que aquilo que foi oferecido aos porcos

Não penso que seja por ai.

A situação financeira do Porto (com o agravar destes últimos 2 anos) está longe de ser invejável.

Neste momento, já não é uma questão de ser Porto ou Sporting.

A NOS tem Benfica e Liga Inglesa.

A Altice vai correr o risco de ficar só com o Porto? Ainda por cima a pagar uma pequena fortuna?

Não acredito. Vão ter de fazer-se à estrada...

E os outros, nem precisam de grande capacidade de negociação.
No lugar do Sporting, era isso que eu faria..."Igual ao Porto ou Nada".

Kulatra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 19:09
Citação de: Kulatra em 27 de Dezembro de 2015, 19:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: RED_1904 em 27 de Dezembro de 2015, 18:02
Citação de: SLBSemperfi em 27 de Dezembro de 2015, 17:12
Onde é que o contrato  deles é superior ao.nosso.....ja vi de tudo aqui neste forum....

Superior não é.

Mas dada a diferença entre os clubes, o que o Porto conseguiu foi um negócio melhor do que o nosso.
Internamente somos superiores, lá fora por muito que me custe dizer isto não será bem assim

O que conta é o mercado português, visto que os jogos vão passar cá.

Sem o Benfica, o Porto não conseguia sacar um contrato destes.

Só aí, se vê a diferença do Benfica para o resto.
Os porcos sacaram um contrato destes porque a Altice é gerida por atrasados mentais.....só por isso mesmo. A Altice oferecia 300 e aceitavam na mesma

Uma sandes de queijo e um sumol chegava....
]
Foi isso que eu disse, se não entendes não vou perder tempo em te explicar

Google>ironia>enter.]

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 21:01
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Dezembro de 2015, 20:58

E porquê?

Aceitam lá agora ;D ;D

"vieira génio!"
Mas onde é que os lagartos neste momento se podem comparar aos porcos? Estão a tentar reerguer-se com isto do jesus, sendo que isto da Doyen veio fragiliza-los tremendamente

Podem comparar-se no número de adeptos, e o que interessa às televisões são audiências.

Obvio que a Meo vai querer o sporting para equilibrar o mercado com a NOS. Se realmente existe uma clausula no contrato com o Benfica em relação aos 80% de 25M€ anuais, penso que a balança vai pender para a MEO.