Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Excelente venda, agora é por de novo o Pizzi ou o Talisca a 8 para começar o campeonato com 8 pontos de atraso e isto ser ainda mais emocionante.
É que foi mera coincidencia desde que Renato entrou no 11 so termos um empate e uma derrota.
Ha que pagar os restantes 50% de Jimenez por 9 milhoes (se os restantes 50% do passe nao valerem mais como aconteceu com Pizzi) e trazer mais uns Tarabats.

Deixo a pergunta, se o Benfica tivesse perdido pontos na Madeira, seria este negocio anunciado ?

Espero que as coisas nao corram mal no Domingo senao vamos ver-te a emigrar bem depressa. Caso corra bem podemos comprar mais uns dispensados do Patetico ao preço da uva mijona que ninguem nota.

Para o pessoal que esta com duvidas no negocio, existiam para la umas clausulas e a culpa foi do Judas uma vez mais.

4x4x2

Ainda não chegamos ao verão e já começou as vendas. Estimo que vá vender metade da equipa.

miniMilk

Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2016, 22:33
Citação de: cardosox em 10 de Maio de 2016, 22:10
Tou excitadissimo com o rumor que vamos ter grandes novidades em vendas

Yay

Lindelof vai para o City.
Peta.
Esses não percebem nada de centrais.

Vmaduro

Citação de: piwo em 10 de Maio de 2016, 22:41
Excelente venda, agora é por de novo o Pizzi ou o Talisca a 8 para começar o campeonato com 8 pontos de atraso e isto ser ainda mais emocionante.
É que foi mera coincidencia desde que Renato entrou no 11 so termos um empate e uma derrota.
Ha que pagar os restantes 50% de Jimenez por 9 milhoes (se os restantes 50% do passe nao valerem mais como aconteceu com Pizzi) e trazer mais uns Tarabats.

Deixo a pergunta, se o Benfica tivesse perdido pontos na Madeira, seria este negocio anunciado ?

Espero que as coisas nao corram mal no Domingo senao vamos ver-te a emigrar bem depressa. Caso corra bem podemos comprar mais uns dispensados do Patetico ao preço da uva mijona que ninguem nota.

Para o pessoal que esta com duvidas no negocio, existiam para la umas clausulas e a culpa foi do Judas uma vez mais.

Esses dois devem fazer parte das grandes vendas do próximo defeso....

Tipet

Citação de: piwo em 10 de Maio de 2016, 22:41

Estes comentários estão para este fórum como o Triângulo das Bermudas está para o Mundo: mistério do crl!!

Tifosi

Huuuum... reuniões com grupo Chinês que tem 10.000.000.000,00€ para investir em diversos setores em Portugal

KamikazeSLB

Citação de: HJDK em 10 de Maio de 2016, 22:33
Citação de: cardosox em 10 de Maio de 2016, 22:10
Tou excitadissimo com o rumor que vamos ter grandes novidades em vendas

Yay

Lindelof vai para o City.

Vai nada.

O Lindelöf fica cá e em janeiro de 2017 é transferido para o Barça.

redfox1904

Tres perguntas que gostava de fazer:
Se o Renato não tivesse sido expulso, teria hoje assassinado na mesma?

Antes do jogo de domingo passado, o Renato já sabia deste negócio?

Correu bem, se tivesse corrido mal na Madeira, teria sido anunciada a venda?

Coluna The Great

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2016, 22:24
Quem é que disse que íamos ter grandes novidades em vendas?
Tambem gostava de saber?

Angus M

Em perspectiva um verão á Luis Filipe Vieira, eu que estou ansioso que que acabe a época para ter um pouco de "paz", depois deste final de época desgastante para todos os benfiquistas, já estou a prever que vai ser um mercado de transferências movimentado no que toca a saidas, ou seja, depressão e desconfiança no que aí vem

Blind Faith

Pensava que era impossível termos um plantel ainda mais modesto que o deste ano, mas vai mesmo acontecer.

paulomaia1972

"Quero agradecer a todos os adeptos do Benfica a toda a minha família por este momento na minha vida. Foram 10 anos de manto sagrado, aqui foi onde aprendi tudo aquilo que sei hoje, por isso tenho que agradecer ao Sport Lisboa e Benfica e a todos aqueles que me ajudaram até hoje.
Feliz e orgulhoso por vestir esta nova camisola do @fcbayern mas ainda temos duas finais pela frente, focado no objectivo principal, a vitoria. ‪#‎CARREGABENFICA‬ ‪#‎RS85‬"

RENATO SANCHES

PS. esqueceu-se...

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2016, 23:41
"Quero agradecer a todos os adeptos do Benfica a toda a minha família por este momento na minha vida. Foram 10 anos de manto sagrado, aqui foi onde aprendi tudo aquilo que sei hoje, por isso tenho que agradecer ao Sport Lisboa e Benfica e a todos aqueles que me ajudaram até hoje.
Feliz e orgulhoso por vestir esta nova camisola do @fcbayern mas ainda temos duas finais pela frente, focado no objectivo principal, a vitoria. ‪#‎CARREGABENFICA‬ ‪#‎RS85‬"

RENATO SANCHES

PS. esqueceu-se...
ele com o presidente deve falar todos os dias....agora com os adeptos no geral não....acho normal.

xiribiti

Citação de: Angus M em 10 de Maio de 2016, 23:29
Em perspectiva um verão á Luis Filipe Vieira, eu que estou ansioso que que acabe a época para ter um pouco de "paz", depois deste final de época desgastante para todos os benfiquistas, já estou a prever que vai ser um mercado de transferências movimentado no que toca a saidas, ou seja, depressão e desconfiança no que aí vem

um verão igual aos outros, portanto.

gabbana

Precisamos de reforçar as laterais defensivas