Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KamikazeSLB

Citação de: GengisKhan em 30 de Maio de 2016, 21:16
Citação de: KamikazeSLB em 30 de Maio de 2016, 21:12
Citação de: GengisKhan em 30 de Maio de 2016, 21:00
9,90€ era um preço justo para mim, sendo mais uma forma directa de ajudar o clube e tinha como alguma recompensa a liga inglesa.

Agora que o € é pago pela NOS pego nos 9,90 x 12 (120€) e faço um upgrade no red pass.

De 9,90 para 20 seria absurdo e provavelmente não duraria mais de um mês.

Para mim é um canal que não me serve.. não tenho tempo para TV e vou à Luz..

120eur por ano já dá para descer na central :D

Eu prefiro os topos e não tenciono mudar de lugar, mas 120€ prefiro gastá-los em deslocações aos jogos fora do que gastar em jogos que não vou ver na TV.

J074_RiP

Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 18:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:48
Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:30
Quero ver aqueles que afirmaram aqui taxativamente que estavamos a voltar para a SportTV, se são capazes de dar a cara e de se retratarem!
Queres é "sangue"..... :whistle2:
Ai eu é que quero sangue?!

Aqueles que acusam taxativamente de situações como a que falei, ou que acusam o presidente de comprar jogadores em troca de empreitadas de estádios dos clubes a quem compramos jogadores querem o quê?

Hoje em dia calunia-se e difama-se gratuitamente....principalmente escondidos cobardemente atrás de um computador, tablet ou telemovel.
A verdade é que o LFV se coloca a jeito muitas vezes, lá está "á mulher de César não basta..." É inegável que existe muita negociata pouco clara realizada por este senhor.... quem de alguma forma acha isso normal ou tem pouco sentido critico ou acredita que o Sporting é mesmo a maior potência desportiva Mundial....isto para ser simpático !
Há aqui acusações taxativas dos mesmos de sempre.... Sem provas, não passam de caluniadores ou más línguas.

Que provas precisas para a falsificação do número de sócio? Não chega as que há?
Que provas precisas para os negócios Vera, Roberto, Pizzi e companhia?

Não foste tu quem acusou, insistindo no mesmo depois de várias pessoas te terem explicado passo a passo, o Bruno Carvalho de ser fundador do porto (clube) canal?
É que se foste tu tens uma moral enorme para falar em calunias, mas vindo de ti nada me admira sinceramente.

GengisKhan

Citação de: KamikazeSLB em 30 de Maio de 2016, 21:19
9,90€ era um preço justo para mim, sendo mais uma forma directa de ajudar o clube e tinha como alguma recompensa a liga inglesa.

Agora que o € é pago pela NOS pego nos 9,90 x 12 (120€) e faço um upgrade no red pass.

Eu prefiro os topos e não tenciono mudar de lugar, mas 120€ prefiro gastá-los em deslocações aos jogos fora do que gastar em jogos que não vou ver na TV.

Eu também estou no topo, por cima dos NN 3º anel, estou lá à 3 anos, serve de talismã.
2ªs partes de luxo!

minimix

Citação de: GengisKhan em 30 de Maio de 2016, 21:25

Eu também estou no topo, por cima dos NN 3º anel, estou lá à 3 anos, serve de talismã.
2ªs partes de luxo!
Um pouco em Off-Topic, qual o preço do teu Red (só campeonato, o meu não é total)?

rostou

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Maio de 2016, 20:17
Citação de: rostou em 30 de Maio de 2016, 18:49
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Maio de 2016, 18:43
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2016, 18:35
Citação de: benfiquista_zonanorte em 30 de Maio de 2016, 18:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2016, 17:45
A única questão que tenho é que provavelmente os jogos dos Lagartos e dos Porcos também vão passar a ser codificados, o que me impedirá de ver os jogos do Benfica em Alvalade e Dragão.
A NOS ao concordar com isto, pode fazer com que pelo menos os lagartos queiram o mesmo.....

Não podem porque o novo contrato do Sporting só começa daqui a dois anos.
Até lá tem que dar na Sportv

Bem lembrado! Mas no futuro isso acontecerá. Outra questão, é que aposto que a Sport Tv irá aumentar o seu preço, porque agora tem a Premier League, mas entretanto já perdeu os nossos jogos em casa, outras ligas, fórmula 1 e afins, e mais tarde ou mais perderão Sporting e FCP. Um chulanço!
Segundo me disse um promotor da NOS a Sporttv passa para 39.99€ e a BTV para 19.99€... vale o que vale
Então a BTV perde a liga inglesa e ainda aumenta o valor de subscrição? Não me parece uma boa jogada de marketing...

O que faria sentido era a BTV baixar para 7,5 ou menos, mas pronto.

Foi o que lhe disse que não fazia sentido aumentar o preço perdendo conteúdos. Isto aconteceu à cerca de 2 semanas e nesse dia ele também me disse que os jogos do Benfica iam continuar na BTV.

Uma coisa é certa no caso da Sporttv para quem tem um estabelecimento fica a 49.99€ :-X
Este pessoal da NOS/SportTV só vê  $$$.

Se isso avançar, mais tarde ou mais cedo vão ter de ceder pois vão perder muitos clientes.

A única solução é se a MEO entrar no esquema, para dividirem os custos por 3.

Ou isto é um bom bluff para meter pressão na MEO ou então vai ser um grande tiro nos pés da NOS.

L@udrup

SusanaAfonso

Obrigado presidente por manter os jogos na Luz na BENFICATV

Mikeslb1904

Meu Presidente, porque é que não se tenta que alguém meta um recurso da decisão do tribunal em ilibar os sapos no caso do Paulo Pereira Cristóvão?

Eu não consigo entender o que é isso de exorbitância de funções enquanto vice-presidente?  Daqui para a frente vai ser um fartote de exorbitância!!!

Migas75

Aconselho o nosso presidente a precaver-se contra qualquer volte de face em relação às transmissões dos jogos caseiros do Benfica na BTV. O nome do Benfica não pode ser um joguete nas mãos da NOS e MEO.

É prudente,  lavrar um contrato escrito em que a NOS declare que os jogos da época 16/17 vão ser transmitidos na BTV (mesmo que entretanto consiga chegar a um acordo com a MEO). Não podemos admitir que o nome do nosso Benfica, sirva como arma de arremesso entre a MEO e a NOS!

Não podemos admitir o cenário, da NOS usar o Benfica para pressionar a MEO e daqui a algumas semanas a MEO ceder e o Benfica ser passado para trás. E as transmissões deixarem de passar na BTV!!!

Muito cuidado com estes artistas, senhor Presidente!! Os benfiquistas jamais perdoaram tal desfaçatez!!!

Glorificus

E um grande negocio, A publicidade estática e resto do estádio já tinha ficado nossa.

Mesmo que a Nos fique com todo o dinheiro das mensalidades, se a publicidade do canal ficar para o Benfica + 40 M€/ano é um upgrade enorme em relação aos antigos moldes.

E vamos poupar 5 milhões nas ligas estrangeiras por ano.

ppfinder

Citação de: J074_RiP em 30 de Maio de 2016, 21:22
Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 18:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:48
Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: Almareado em 30 de Maio de 2016, 16:30
Quero ver aqueles que afirmaram aqui taxativamente que estavamos a voltar para a SportTV, se são capazes de dar a cara e de se retratarem!
Queres é "sangue"..... :whistle2:
Ai eu é que quero sangue?!

Aqueles que acusam taxativamente de situações como a que falei, ou que acusam o presidente de comprar jogadores em troca de empreitadas de estádios dos clubes a quem compramos jogadores querem o quê?

Hoje em dia calunia-se e difama-se gratuitamente....principalmente escondidos cobardemente atrás de um computador, tablet ou telemovel.
A verdade é que o LFV se coloca a jeito muitas vezes, lá está "á mulher de César não basta..." É inegável que existe muita negociata pouco clara realizada por este senhor.... quem de alguma forma acha isso normal ou tem pouco sentido critico ou acredita que o Sporting é mesmo a maior potência desportiva Mundial....isto para ser simpático !
Há aqui acusações taxativas dos mesmos de sempre.... Sem provas, não passam de caluniadores ou más línguas.

Que provas precisas para a falsificação do número de sócio? Não chega as que há?
Que provas precisas para os negócios Vera, Roberto, Pizzi e companhia?

Não foste tu quem acusou, insistindo no mesmo depois de várias pessoas te terem explicado passo a passo, o Bruno Carvalho de ser fundador do porto (clube) canal?
É que se foste tu tens uma moral enorme para falar em calunias, mas vindo de ti nada me admira sinceramente.

De 5 em 5 dias volta-se sempre às mesmas histórias.

rcoelho

Citação de: Migas75 em 30 de Maio de 2016, 22:38
Aconselho o nosso presidente a precaver-se contra qualquer volte de face em relação às transmissões dos jogos caseiros do Benfica na BTV. O nome do Benfica não pode ser um joguete nas mãos da NOS e MEO.

É prudente,  lavrar um contrato escrito em que a NOS declare que os jogos da época 16/17 vão ser transmitidos na BTV (mesmo que entretanto consiga chegar a um acordo com a MEO). Não podemos admitir que o nome do nosso Benfica, sirva como arma de arremesso entre a MEO e a NOS!

Não podemos admitir o cenário, da NOS usar o Benfica para pressionar a MEO e daqui a algumas semanas a MEO ceder e o Benfica ser passado para trás. E as transmissões deixarem de passar na BTV!!!

Muito cuidado com estes artistas, senhor Presidente!! Os benfiquistas jamais perdoaram tal desfaçatez!!!

a Benfica TV foi a primeira e a grande "arma de arremesso" da MEO contra a ZON (na altura) e valeu centenas de milhares de clientes à MEO na época em que estava a nascer e a precisar de um "factor diferenciador".....

na época faziam-se aqui campanhas anti-ZON......  :flagglorioso:

GengisKhan

Citação de: minimix em 30 de Maio de 2016, 21:35
Citação de: GengisKhan em 30 de Maio de 2016, 21:25

2ªs partes de luxo!
Um pouco em Off-Topic, qual o preço do teu Red (só campeonato, o meu não é total)?

Só campeonato, 99eur.

Mas 90% dos jogos vejo mais abaixo.. porque aquilo não enche.

FernandesSLB

Primeira batalha ganha: os jogos continuam na BTV!

Segunda batalha é manter o canal em todos os operadores, mesmo que os da MEO paguem mais que os da NOS\Vodafone. Aí não podemos fazer muito, a guerra está montada entre operadores pelos conteúdos.

tone

Citação de: Migas75 em 30 de Maio de 2016, 22:38

Completamente de acordo.
Se era para isto deviam-nos ter pago bem mais.