Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Farolex

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2017, 03:38
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 01:02
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2017, 00:05
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 00:02
o Grimaldo se não for agora, vai na digressão de inverno
o grimaldo vai ser vendido como e obvio.   quando?  isso tudo depende quando aparecer um tubarao a pagar o que o Benfica pede por ele....
e o quanto desesperados estao para o levar....

pode ser ja amanha,  na proxima semana, no proximo mes, pode ser a 31 de agosto, pode ser no inverno, pode ser no proximo verao.  nao depende do Benfica, depende de quem o quer contratar...
:rir:

os clubes estão tão desesperados que até é o presidente do clube vendedor que se desloca até eles

delicioso
lol. Porque se o vieira não se ter deslocado não havia negócio. 

Mas vocês lá sabem se ele tem outros assuntos pessoais a tratar.

E Ainda estou para perceber qual a diferença entre ir lá negóciar ou eles virem a Portugal. 

Só mesmo aqui para qualquer merda serve para criticar

Então se o Vieira não se deslocar para lá os negócios já não se fazem?! É esta a desculpa agora?

:estrelas:

imightbewrong

Citação de: Transformer em 11 de Junho de 2017, 02:01
Citação de: Red Eyes em 11 de Junho de 2017, 01:57
Acho que ainda vai sair mais um titular e depois pára.
Sálvio...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Assino já por baixo.

Enviado do meu Asus usando internet.

SLBCARLOS

Citação de: Farolex em 11 de Junho de 2017, 03:56
o grimaldo vai ser vendido como e obvio.   quando?  isso tudo depende quando aparecer um tubarao a pagar o que o Benfica pede por ele....

pode ser ja amanha,  na proxima semana, no proximo mes, pode ser a 31 de agosto, pode ser no inverno, pode ser no proximo verao.  nao depende do Benfica, depende de quem o quer contratar...

os clubes estão tão desesperados que até é o presidente do clube vendedor que se desloca até eles

delicioso

E Ainda estou para perceber qual a diferença entre ir lá negóciar ou eles virem a Portugal. 

Então se o Vieira não se deslocar para lá os negócios já não se fazem?! É esta a desculpa agora?

fazem-se na mesma.  Eu é que não vejo problema com isso, ao contrário de vocês.  Que pelos vistos é um problema....

Farolex

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2017, 04:04
Citação de: Farolex em 11 de Junho de 2017, 03:56

delicioso

fazem-se na mesma.  Eu é que não vejo problema com isso, ao contrário de vocês.  Que pelos vistos é um problema....

Mas claro que é um problema. É mesmo até patético.

MANOCAS37

Com a venda do Ederson e do Lindelof já devemos ter dinheiro para dar ao Mendes pelo André Moreira

Coluna The Great

Espero que venha a praça publica limpar a imagem do clube e mostrar que todas estas acusações que nos estao a ser feitas sao falsas e os seu delatores serão punidos...
Quanto a vendas,espero que pense bem no que vai fazer pois no proximo ano só o campeão vai a Champions diretamente, por isso veja o plantel que constroi... temos a oportunidade de arrebentar de vez com lagartos e porcos

tjbc

Citação de: +1benfiquista em 11 de Junho de 2017, 02:13
Vender dois jogadores por época seria normal, o que me assusta é saber que ainda vai sair mais gente.

Saiu o Guedes em Janeiro. Já vai em 3.

cernache1

Que seja honesto e frontal, uma vez na vida de Presidente !

iloy

Citação de: ppfinder em 10 de Junho de 2017, 23:30
Citação de: iloy em 10 de Junho de 2017, 22:57
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 22:53
Citação de: ppfinder em 10 de Junho de 2017, 22:47
Toda a gente fala como se fosse também fácil aguentar os jogadores na Liga portuguesa.
pensam que o Benfica pode suportar salarios da premier league, la liga, etc...  e que os jogadores por eles ficavam no tugao....

por favor.... 

nao entendo o que custa a entrar na cabeca de certa gente, que o enquanto estiver metido no tugao,  nao vai passar disto.... a nao ser que um sheik qualquer ou bilionario russo ou chines comprar o clube...

Bastava o clube parar de contratar cepos e jogadores em negócios obscuros para poder pagar melhor os nossos jogadores.

Tu achas mesmo que as coisas não estão ligadas? achas que se compram os bons jogadores sem o custo de ter de adquirir cepos?

Estas muito ceguinho amigo, ainda podemos concordar que quando vamos contratar um di Maria que levamos no saco um jogador no pacote mas quereis a lista de cepos que contratamos sem qualquer outra ligação a um bom jogador?
Pensas que está gestão è em todos os campeonatos europeus? Falso

desertfox

Depois dizem que sou agressivo a falar...cade o 8? Cade o substituto do Ederson? Hummmm... Á pois é o que interessa é vender...vender...vender... o melhor é calar-me mesmo. Todos os é sempre a mesma coisa.

iloy

Citação de: mitro11 em 11 de Junho de 2017, 02:01
Citação de: Alexandre1976 em 11 de Junho de 2017, 01:45
Já chega de vendas.Sensivelmente num ano vendeu o Renato(85 milhoes),Gaitan(25),Guedes(30),Ederson(40)e Lindelof(35).Sao á volta de 200 milhoes concretizados embora também saiba que o que o Benfica recebeu é menos que o valor total.Com 2 boas presenças na Champions e tambem com a media de assistencias sobretudo nesta ultima época,acho que era mais do que suficiente para fechar a loja no que a vendas diz respeito.Agora espero que saiba colmatar estas saidas com jogadores de indiscutivel valia e nao com oportunidades de negocio como algumas vezes acontece.Seria era de louvar que fosse tao habil a despachar Taarabts,Ola Johns e outros que representam  peso salarial no clube.

85M pelo Renato ?  ;D

Pois tal como muita gente pensava o Renato vai ser um negócio de 35 milhões e mais nada. Grande negócio fizemos realmente

Bekambol

Vender dois jogadores por época seria normal, o que me assusta é saber que ainda vai sair mais gente.

sim, não temos o plantel definido e nos temos de preocupar. como sempre.
mas também como sempre não podemos fazer melhor.
não culpo o presidente.
a situação está difícil.

Bekambol

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2017, 08:35
Citação de: mitro11 em 11 de Junho de 2017, 02:01
Citação de: Alexandre1976 em 11 de Junho de 2017, 01:45
Já chega de vendas.Sensivelmente num ano vendeu o Renato(85 milhoes),Gaitan(25),Guedes(30),Ederson(40)e Lindelof(35).Sao á volta de 200 milhoes concretizados embora também saiba que o que o Benfica recebeu é menos que o valor total.Com 2 boas presenças na Champions e tambem com a media de assistencias sobretudo nesta ultima época,acho que era mais do que suficiente para fechar a loja no que a vendas diz respeito.Agora espero que saiba colmatar estas saidas com jogadores de indiscutivel valia e nao com oportunidades de negocio como algumas vezes acontece.Seria era de louvar que fosse tao habil a despachar Taarabts,Ola Johns e outros que representam  peso salarial no clube.

85M pelo Renato ?  ;D

Pois tal como muita gente pensava o Renato vai ser um negócio de 35 milhões e mais nada. Grande negócio fizemos realmente

sim foi sempre uma ilusão este negócio desde o princípio.

iloy

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Junho de 2017, 08:37

não culpo o presidente.
a situação está difícil.

O problema está aqui, certamente que os Benfiquistas compreendiam se a verdadeira situação financeira era explicada, em vez disto temos o LFV e DSO a mentir todos os anos afirmando não sei quanta vezes que o Benfica Esta de boa saúde financeira e que não precisa muitas vezes de vender jogadores!!!
O LFV vende porque è a única maneira de fazer sobreviver o clube portanto mais vale esquecer neste momento a ideia de ver o Benfica com mais ambiçao infelizmente

Andre8

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2017, 08:42
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Junho de 2017, 08:37

não culpo o presidente.
a situação está difícil.

O problema está aqui, certamente que os Benfiquistas compreendiam se a verdadeira situação financeira era explicada, em vez disto temos o LFV e DSO a mentir todos os anos afirmando não sei quanta vezes que o Benfica Esta de boa saúde financeira e que não precisa muitas vezes de vender jogadores!!!
O LFV vende porque è a única maneira de fazer sobreviver o clube portanto mais vale esquecer neste momento a ideia de ver o Benfica com mais ambiçao infelizmente
Ilumina-nos com os teus esclarecimentos. Qual a situação entao real das finanças da sad? Qual é a mentira dos relatorios apresentados? Fico a aguardar....