Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: G10 em 04 de Julho de 2017, 02:52
A brincar já vai em 10 novos jogadores.. gostava de saber quanto já se gastou nisto.

Salvador Agra................ 0
Patrick Vieira ................. 0
Cristian Arango .............. 2,0 Milhões
Chris willock .................. 0,5 Milhões
Alex Pinto ..................... 0,5 Milhões
Haris Seferovic .............. 0
Bruno Varela ................. 0,1 Milhões
André Moreira ................ ???
Martin Chrien .................1 Milhão €
Filip Krovinović................3 Milhões €

Terá sido 7,1 Milhões + André Moreira que ainda não se sabe de nada.

Aakeonan

Citação de: G-Man em 04 de Julho de 2017, 10:32
Citação de: Aakeonan em 04 de Julho de 2017, 10:28
Não estou a conseguir perceber o que está a fazer o Benfica neste defeso.

Parece que gostamos de ficar sempre aquém do que realmente podíamos ser.
O que é que não estás a perceber?

Esta quantidade absurda de jogadores, respectivas posições e perfil, dependendo dos casos.

Percebo Seferovic e Krovinovic. Há a questão dos Guarda Redes que quanto a mim é um erro tremendo, apostar em alguém como André sem qualquer tipo de prova dada ou Varela com insuficientes provas dadas.

Percebo que alguns são apostas de futuro, que são bons jogadores etc etc, mas existem centenas de bons jogadores no mundo, o Benfica não pode é ter todos.
É minha convicção que a política do clube deve passar por concentrar-se exclusivamente nas necessidades da equipa.

Redceltic

Citação de: Iceman2809 em 04 de Julho de 2017, 10:37
Presidente!

Estamos a ser atacados por todo o lado de forma baixa e caluniosa e só podemos dar uma resposta muito forte dentro do campo.

Mas será que nos estamos a preparar para isso?

A meu ver não.

Se não sair mais ninguém importante (o que não acredito), falta:

- 1 central de créditos firmados
- 1 número 8 de categoria
- 1 redes que dê garantias imediatas

Podem sair alguns jogadores para fazer algum dinhelro, tal como o Carrillo, Hermes, Filipe Augusto.

Vamos lá presidente, não podemos adormecer, pois na minha opinião a equipa tem vindo a descer de qualidade.

A sério que se continua com a conversa do 8 qd temos o melhor 8 do campeonato?
E isso dos créditos firmados é o quê mesmo?

Iceman2809

O melhor 8 do campeonato não dá para fazer os jogos todos (que sorte tivemos ele não se ter lesionado).

O melhor 8 do campeonato pode não ser suficiente para os jogos com equipas fortes e organizadas, como se viu no ano passado. Então, sou da opinião que precisamos de um 8 mais forte e consistente, mesmo que menos criativo, pelo que nessa situação o melhor 8 do campeonato podia descair um pouco para a lateral, mantendo influência no meio.

Um central de créditos firmados não é um miúdo com muito potencial, é mais um jogador tipo Garay (apenas um exemplo).

mikibritt

Eu também não estou a entender nada! Há já algum tempo que ninguém percebe nada... nem a comunicação social nem os clubes adversários nem os adeptos!!!
O mais importante é continuar a mandar bitáites e a pôr em causa tudo, porque realmente já se percebeu que estes gajos da "estrutura" percebem "bola" disto!!!
Como é possível continuar assim???
Sem resultados não dá!!!!

Ups, devia ter postado isto nalgum forum verdinho ou azulinho...

Almareado

Citação de: G10 em 04 de Julho de 2017, 02:52
A brincar já vai em 10 novos jogadores.. gostava de saber quanto já se gastou nisto.

Salvador Agra
Patrick Vieira
Cristian Arango
Chris willock
Alex Pinto
Haris Seferovic
Bruno Varela
André Moreira
Martin Chrien
Filip Krovinović
À parte Seferovic e Krovinovic, não se gastou muito...Agra foi um acerto de contas, Willock 500 mil euros, Alex Pinto custo o restante da percentagem do Bruno Gaspar que cedemos ao Vitória, o Arango creio que 2 milhões, o Varela 200 mil, o Chrien não há números divulgados e o André Moreira não foi oficializado.

pjmorce

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2017, 16:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Julho de 2017, 15:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2017, 01:04
FAZ UM ESFORÇO E VAI BUSCAR O PEPE A CUSTO ZERO! VALE A PENA, CARALHO! Vende o Lisandro e paga o Pepe com o dinheiro da venda do Lisandro!

Eu nem simpatizo com o Pepe, mas, reconheço que seria uma contratação excelente, para os próximos dois anos. Pepe e Jardel com Semedo e Grimaldo e um grande guarda-redes...

A questão é que o Pepe vai ganhar cerca de 10M€ no próximo clube, mas que dava jeito dava.

Na altura em que JJ empurrou o Sheu, defendi que deveria ser despedido na hora.

Quando penso no Pepe e na agressão quando pontapeou a cabeça de um adversário quando este estava deitado no chão, por mim pode ir para o Real, Barça, Porto ao qualquer outro clube. No Benfica que anseio é que não.

Atlas1

Perdemos a oportunidade de contratar o Ilicic da Fiorentina por menos de 6M.

Foi para a Atalanta.

Era o próximo Jonas. Gajo para marcar 20 golos por época no Tugão.

Tosta Mistica

Citação de: Iceman2809 em 04 de Julho de 2017, 10:37
Presidente!

Estamos a ser atacados por todo o lado de forma baixa e caluniosa e só podemos dar uma resposta muito forte dentro do campo.

Mas será que nos estamos a preparar para isso?

A meu ver não.

Se não sair mais ninguém importante (o que não acredito), falta:

- 1 central de créditos firmados
- 1 número 8 de categoria
- 1 redes que dê garantias imediatas

Podem sair alguns jogadores para fazer algum dinhelro, tal como o Carrillo, Hermes, Filipe Augusto.

Vamos lá presidente, não podemos adormecer, pois na minha opinião a equipa tem vindo a descer de qualidade.

ZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Marcelo00

Precisamos é de um substituto ao Fedja que está sempre lesionado.

crodrigues

LFVL

Marcelo00

LFVL

Jpeeh

1700€ por mês a um jogador de 15/16 anos?
Fodasse.