Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramdown

o Grimaldo ainda sai, vai ser a próxima venda da loja dos 30 milhões

ajduarte

Citação de: +1benfiquista em 14 de Julho de 2017, 01:24
Citação de: ajduarte em 14 de Julho de 2017, 01:09
aqui queixa-se dos 35milhões (30+5), até agora só houve 8 vendas por mais (segundo o transfermarkt)

e 3 das 12 maiores vendas este verão foram do Benfica...
tudo isto só para dizer que não-me parece que andamos sos "saldos".

seria different se todos vendiam por 50+ e nós por 35.

não estou a dizer que deviamos vender... só que não andamos assim a cender tão mau quanto isso.

Clubes de champs não vendem 3 titulares num mês. Se o Real Madrid quisesse dinamitava qualquer record de transferências, por exemplo.

Estamos a despedaçar uma boa geração por valores que poderiam ser recheados em alguns dos casos.
Citação de: +1benfiquista em 14 de Julho de 2017, 01:24
Citação de: ajduarte em 14 de Julho de 2017, 01:09
aqui queixa-se dos 35milhões (30+5), até agora só houve 8 vendas por mais (segundo o transfermarkt)

e 3 das 12 maiores vendas este verão foram do Benfica...
tudo isto só para dizer que não-me parece que andamos sos "saldos".

seria different se todos vendiam por 50+ e nós por 35.

não estou a dizer que deviamos vender... só que não andamos assim a cender tão mau quanto isso.

Clubes de champs não vendem 3 titulares num mês. Se o Real Madrid quisesse dinamitava qualquer record de transferências, por exemplo.

Estamos a despedaçar uma boa geração por valores que poderiam ser recheados em alguns dos casos.

de acordo, mas o que eu quero dizer é que não estamos necesariamente s vender barato.

sobre as vendas, um por cada sector faz MUITO mais sentido de que 3 do nesmo.

BenficaSetsFire

Sabotagem, não há outro nome. 3/5 da defesa titular da época anterior no mesmo mercado, sendo que outro 1/5 está praticamente acabado para o futebol.

É que ainda por cima não me venham com a treta de "recuperar capitais próprios", "abater passivo", pardais ao ninho, aos anos que o Benfica vende às centenas de milhões e essas rubricas evoluem aos cêntimos.

O problema é que de quem acha que por se ganhar se pode dar carta branca para se fazer tudo o que lhes der na real gana. O Vieira hoje em dia pode fazer o que lhe apetecer. Se um patrocinador quisesse pintar o estádio de verde e oferecesse o dinheiro suficiente era homem de aceitar, e não faltaria quem dissesse "e depois, não somos tetra?"

Benfica made in Seixal? Isso nunca vai acontecer, na melhor das hipóteses um jogador passa cá duas épocas. É triste.

Anti-Corruptos

Será que o Cerezo não quer vir ser presidente do Benfica nas horas vagas??

Esse sim é que era um presidente como deve ser.

Red_Fraction

E reforçar a defesa? Não é preciso?

GR, DC, e DD

São precisos e rápido.

2doMats

Citação de: Apollo_22 em 13 de Julho de 2017, 23:32
Já que cada um dá a sua opinião, é estamos cá para isso, aqui vai, resumidamente.

O adepto do Benfica gostava que fossem os maiores, iguais a Barcelona e afins... Mas quando dizemos que não somos ricos... "ah sim é verdade " e no fim quando se vendem aqueles que não se podem segurar... Ah e tal ficam fodidos com a Direcção.

Honestamente, é possível segurar amanhã o Grimaldo se aparecer o Man City (p. e.) a dar 35M e 4M época ao gajo? Nao é, é a dura realidade.

Sabendo disso, já se vai contratando na época anterior alguns jogadores para se ambientarem... Estes três, Ederson, Semedo, Lindelof e antes o Guedes... Eram impossíveis de segurar... O dinheiro fala mais alto.

Os valores de venda dos nossos são todos altíssimos e muitos acham sempre baixo... Quando a maioria só venceu campeonato cá é uma ou duas prestações porreiras na CL. Mais que 35 ou 40 milhões é irreal. O Semedo ainda nem titular da selecção A é... Nem o Ederson no Brasil... E o Lindelof é-o numa selecção mediana.

São os nossos meninos mas temos de ser racionais... E por mais que se fale que tem havido má gestão e tal é coiso... Há resultados desportivos consistentes, boas compras e valorizaçoes de activos e crescimento em todos os sectores do Clube.

Também me custa vê-los sair mas... Acho que não temos hipótese... Pensar que podemos bater o pé à quem tem muito mais que nos é pura ilusão... É que nem com a vontade dos atletas contamos! Os que brilham sabem que saltam imediatamente para a montra... E parece-me o ciclo natural.

Mas se calhar tou enganado e todos os gajos que criticam tudo o que é venda de craque... É que estão certos e sabem como dar a volta à força dos números... Eu não vejo qualquer clube de liga periférica aguentar vedetas...

Quando saiu o maxi subiu o puto da equipa b... Quando saiu o oblak era outro drama e quando saiu o garay e por aí fora... E aqui criticá-lo e quem lá está apresentou soluções para vencer, isso é factual.

Um pouco mais de razão e um pouco menos de paixão nestas análises só nos fazia bem.

Claro que respeito todas as opiniões construtivas mas não condeno a postura fria da Direcção do Benfica perante a realidade do mercado no futebol.

Abraço
O Alex Sandro e o Danilo jogaram 4 anos no Porto.

O William e o Adrien por 30M já tinham saído o ano passado.

O Porto do Mourinho não perdeu um único titular depois de ganhar a taça uefa.

Só no Benfica é que é racionalmente impossível de segurar jogadores. Só no Benfica é que friamente são boas decisões.

Mas pera...em 2013 para salvar o cu até o LFV não só não vendeu ninguém e ainda reforçou a equipa. Aí já era possível.

O argumento do "impossível segurar jogadores" é tão forte e tão universal que nem à história recente do Benfica sobrevive.

JackWhite

O mercado é frequentemente 'desastroso', 'sabotagem', 'gestão danosa', e vão 8 anos consecutivos a lutar pelo 1º lugar.

costapequeno

os resultados desportivos ajudam o vieira.

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 09:10
estou desiludido com isto tudo.

os valores em si, acho que são bons, agora que merda de aposta na formação é esta? ao fim de 1 ano é tudo despachado? ao fim de 1 ano é tudo vendido não há uma base para crescerem.

aceito que seja preciso vender, 1 ou 2 ou até 3, mas que se mantenha uma base de equipa e de posições não dizimar tudo.
o mais grave depois disto tudo, é que vamos vencendo e tudo serve de escape para esta mentira que é aposta na formação.

e para complementar temos a malta da BTV, liderada pelo Tó Bernardo e Valido, em que tudo é mil maravilhas e é passado para grande parte dos adeptos.

Purple Rain

Calma que ele vai trazer o Renato de volta ... :-X

Anti-Corruptos

os valores em si, acho que são bons, agora que merda de aposta na formação é esta? ao fim de 1 ano é tudo despachado? ao fim de 1 ano é tudo vendido não há uma base para crescerem.

aceito que seja preciso vender, 1 ou 2 ou até 3, mas que se mantenha uma base de equipa e de posições não dizimar tudo.

Isto já é assim desde há 8 anos e parece que cada ano que passa é pior.

O Benfica em 6 MESES vende Ederson, Lindelof, N Semedo e G. Guedes. Isto só tem uma palavra: VERGONHA

Depois tens inúmeros casos como o Renato Sanches, André Gomes, Bernardo Silva que foram logo despachados.

O Benfica está entregue à bicharada e muita gente está a sugar os recursos do clube e ninguém faz nada.

NSC

aguia1

Os 3 craques que sairam neste mercado foram aqueles que a 2 epocas atraz o pessoal perguntava: é com estes que vamos substituir maxi e oblak? Tamos fodi..os. lindelof nem na B se destaca omg tamos fodi..os. acho que o P.Pereira vai ser uma boa surpresa, Jardel vai substituir Lindelof.  Na baliza uma vez vendido Ederson iriamos ficar sempre mais fracos.
Penso que deveriamos investir num defesa central para titular indiscutivel ,Para fazer dupla com Jardel.

costapequeno

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Julho de 2017, 09:40

O Benfica em 6 MESES vende Ederson, Lindelof, N Semedo e G. Guedes. Isto só tem uma palavra: VERGONHA

Depois tens inúmeros casos como o Renato Sanches, André Gomes, Bernardo Silva que foram logo despachados.

O Benfica está entregue à bicharada e muita gente está a sugar os recursos do clube e ninguém faz nada.

és tetra campeao.

muito sócio até fica todo contente de vender jogadores por 30 milhoes.

Benfica,sporting e porto vao ficar mais fracos a 1 de set 2017 em comparaçao com 1 de set de 2016

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 14 de Julho de 2017, 09:41
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Julho de 2017, 09:40

és tetra campeao.

muito sócio até fica todo contente de vender jogadores por 30 milhoes.

Benfica,sporting e porto vao ficar mais fracos a 1 de set 2017 em comparaçao com 1 de set de 2016
costa eu inicio 3ª WW aqui já contigo