Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2017, 21:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:31
Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2017, 21:27
a BTV trouxe muito de bom, mas tirou cada vez mais espírito crítico. agora até humilhações com estes patetas suiços se desculpam.
diz-me uma coisa....tu achas que um canal de um clube vai criticar o proprio clube??lol

diz-me uma coisa o sporting e o porto fazem isso??epah...isso é normalissimo acontecer...não devia é certo...mas é normal.
ainda ontem o Pragal Colaço. repara o nome que falo.

Eu não posso admitir, seja ele quem for, que depois do 5-1 o José Luís e companhia digam que é normal. levar 5 é normal?
pode acontecer...mas é RARISSIMO

alias o unico na BTV que faz sempre critica e sem rodeios é  Afonso de melo.

e o gajo quase que nem tem tempo de antena na BTV agora.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2017, 21:16
Vejo muita desvalorização do que sucedeu hoje. O Benfica não pode...seja em que circunstâncias for...levar 5-1 dum clube suíço. E levamos 5 a jogar com os supostos melhores.

Há que refletir e muito para corrigirmos os erros agora. Durante a época pouco há a fazer quando temos de ir a jogo com Pereiras.

Será difícil fazermos pré-épocas em condições, com poucas mexidas e contratações cirúrgicas e atempadas?

Pelos vistos não. O dinheiro tem de rolar, as vendas e as compras que seguem numa roda viva, é impossível uma estabilidade global nestes tempos.

djac

Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2017, 21:31
Aplaudir o quê?

Até agora foram vendidos apenas os jogadores fáceis de vender e que tinham baixo salário e alto rendimento desportivo.

O Carrilo, o Lisandro e o Samaris ainda cá andam. Esses é que demonstrava arte vendê-los. Os outros também eu, basta só aceitar as propostas.

Nem que seja 70 milhões limpos, não haverá 20 milhões para contratar um central, um LD e um GR?
Com receitas de TV à mistura isto deveria dar para baixar o passivo em 50 milhões

Ou pelo menos ter-nos acautelado com um ou outro emprestado do Barça, City ou ManUnited?

Isto prova que este LFV está-se a cagar para a qualidade da equipa. O que interessa é que se façam render jogadores para vender.

Qualquer bom jogador que se destaque dificilmente faz o segundo ano, é impressionante e frustrante.

Que nos faça um favor e defenda melhor os interesses do Benfica que eu sei que é capaz.

Duvido que saiba, o tipo é um autentico talhante!

Ele já disse diversas vezes em entrevistas que nao percebe nada de futebol, confia essa área aos seus colaboradores.

Ele é empresário, ou neste caso lider de um entreposto de mercadoria. Se tiver que vender os 5 da defesa vende, confia é que os seus camaradas cuidem de acautelar essas saídas.

miniMilk

Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2017, 21:31
Aplaudir o quê?

Até agora foram vendidos apenas os jogadores fáceis de vender e que tinham baixo salário e alto rendimento desportivo.

O Carrilo, o Lisandro e o Samaris ainda cá andam. Esses é que demonstrava arte vendê-los. Os outros também eu, basta só aceitar as propostas.

Nem que seja 70 milhões limpos, não haverá 20 milhões para contratar um central, um LD e um GR?
Com receitas de TV à mistura isto deveria dar para baixar o passivo em 50 milhões

Ou pelo menos ter-nos acautelado com um ou outro emprestado do Barça, City ou ManUnited?

Isto prova que este LFV está-se a cagar para a qualidade da equipa. O que interessa é que se façam render jogadores para vender.

Qualquer bom jogador que se destaque dificilmente faz o segundo ano, é impressionante e frustrante.

Que nos faça um favor e defenda melhor os interesses do Benfica que eu sei que é capaz.
O rei vai nu.

o Vieira deu-nos os alicerces para nos fazermos Enormes.
Aqui falo do Seixal. E um bom marketing da marca. Captação de sócios, redpasses, etc.

A nível de politica desportiva está completamente esgotado.

Não se vende a pensar no sucesso. Esse se vier vem. E felizmente tem vindo, mesmo com todos os boicotes.
É inacreditável vender Lindelof, Semedo e Ederson e termos no plantel

Rafa,
Salvio,
O inglês
Zivkovic
Cervi
Carrillo

E provavelmente estou-me a esquecer de alguém.

20simao1

Não compres um LD e um DC que não é preciso...

Se bem que ainda deve estar a pensar que ah e tal só a formação e o Luisão chegam... é... numa época longa e tudo...

enfim, same old shit das pre-épocas, começamos sempre a época com as calças na mão. Até vamos ao Emirates outra vez e tudo, dá recordações...

realmente se é pra isto, mais vale levarmos aos 4 ou 5 de cada vez do que perder 2-1, peço desculpa, se só isso faz abrir os olhos à direcção do Benfica como é costume...

mas este ano, além da supertaça com o Guimarães, meteram-nos a começar logo num Benfica-Braga 1ª jornada, que também dá uma recordação de merda...

Trezeguet

ao menos que isto abra a pestana, e que acabe com esta sobranceria que qualquer venda possa ser colmatada por putos e que do Seixal nasçam jovens de qualidade por adubo.

kingvata

Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 21:25
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2017, 21:21
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 21:20
Vejo muita desvalorização do que sucedeu hoje. O Benfica não pode...seja em que circunstâncias for...levar 5-1 dum clube suíço. E levamos 5 a jogar com os supostos melhores.

Há que refletir e muito para corrigirmos os erros agora. Durante a época pouco há a fazer quando temos de ir a jogo com Pereiras.
5 com os melhores? A sério que eram os melhores?
Pelo menos melhor que os do Young Boys eram de certeza.
Porque tu queres, não? Os que acabaram o jogo são praticamente todos jogadores para o banco ou nem isso.
Então se "são para o banco ou nem isso" o que é que fazem no Benfica? Por que se gasta dinheiro neles? Se alguém se lesionar servem de alternativa? Sabias que no Benfica há muitas lesões?
Quem são os laterais e centrais titulares? Gostas deles?

Redceltic

Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 21:34
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2017, 21:32
Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 21:29

Porque tu queres, não? Os que acabaram o jogo são praticamente todos jogadores para o banco ou nem isso.

Mentir faz-te sentir melhor?
Jardel, Lisandro, Almeida e Pedro Pereira. Eram estes os defesas quando fomos humilhados.
E nesses 4 mesmo sem reforços vais ter de mexer em 3 posições.

Não sei.Vamos ver.
Se a lesão do luisão for mais chata já perde o comboio nos primeiros meses se calhar.
Grimaldo voltará quando?

O susto maior é saber que dois dali são os concorrentes à posição de DD. E todos sabemos que os dois juntos não servem nem para o suplente do nosso DD, quanto mais para titular.
Ah o andre almeida não serve para suplente do nosso defesa direito?  Devias estar a hibernar qd há 2 épocas atrás o andre foi so o defesa direito titular do campeão grande parte da época.... que por acaso é o Benfica. Por isso nao estou a entender que "nosso" é esse de que  falas.

fjorge

Criou-se a ilusão de que não são precisos reforços porque vem um miúdo qualquer da B e resolve o problema. Ora isso é completamente falso, o único miúdo que eu vejo com qualidade para se afirmar no plantel desta época é o João Carvalho, e isso não nos resolve o problema do lateral direito, do centro da defesa e do GR.

kingvata

Citação de: Despertar em 15 de Julho de 2017, 21:26
este senhor nao percebe que mexer na equipa é vender no maximo 2 e nunca do mesmo sector, é vender um e comprar outro pra mesma posicao.
Mas nao parece um talhante cego, vai facada pra onde calhar, tanto vende a defesa toda e nao compra ninguem como carrega na frente onde já havia gente suficiente.
Se o RV saca o penta com 3 anos deste descalabro de gestao facamos uma estatua ao homem.
não se iludam com isso de ter comprado para a frente quando não era preciso.
Vão sair mais, até porque os que ficam também sentem que querem e podem ter mais, nomeadamente Grimaldo, Pizzi, Mitroglu e Jimenez

|OnE|

Citação de: fjorge em 15 de Julho de 2017, 21:41
Criou-se a ilusão de que não são precisos reforços porque vem um miúdo qualquer da B e resolve o problema. Ora isso é completamente falso, o único miúdo que eu vejo com qualidade para se afirmar no plantel desta época é o João Carvalho, e isso não nos resolve o problema do lateral direito, do centro da defesa e do GR.
Isso depende do miúdo.
O Pepê está difícil.

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:29
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2017, 21:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:23

olha o exagero...com os ''supostos melhores'' estava 1-1 ao intervalo....começou a descambar com as substituições de rajada. na segunda parte.

Descambou com Jardel, Lisandro, Almeida e Pedro Pereira a jogarem na defesa. Supostamente são os melhores ou não?
não considero sequer o pedro pereira melhr que o hermes....logo nao concordo com o que dizes.

mesmo que fosse verdade  a equipa não tem só o quarteto defensivo.

o meio campo também nao existiu depois da saida do fejsa....epah...hoje foi péssimo....mas izer que foi com os melhores...não concordo.

ate o Varela a meu ver frangou em pelo menos 2 golos.....e nem sequer conta para o totobola
E quem é a alternativa ao Fejsa no plantel? Samaris?

fjorge

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2017, 21:42
Citação de: fjorge em 15 de Julho de 2017, 21:41
Isso depende do miúdo.
O Pepê está difícil.

O Pedro Rodrigues tem muita qualidade, mas não vai ser aposta esta época, já deu para perceber.

NSC

Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2017, 21:38

Então se "são para o banco ou nem isso" o que é que fazem no Benfica? Por que se gasta dinheiro neles? Se alguém se lesionar servem de alternativa? Sabias que no Benfica há muitas lesões?
Quem são os laterais e centrais titulares? Gostas deles?
São aquilo que Guedes, Lindelof ou o Semedo já foram. Jovens promissores. São os que estão a fazer a pré-temporada enquanto não chegam os restantes jogadores. Percebeste ou precisas de uma benzodiazepina para acalmar?