Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

vender tres titulares, ainda por cima do mesmo sector, é de uma irresponsabilidade de proporções bíblicas

um autêntico desastre anunciado esta pre epoca

o wake up call deveria chegar na emirates, a cinco dias do início oficial da época (estrutura  ;D)

mas a mediocridade de alguns elementos, juntamente com mais um casting, ditaram um dos resultados mais vergonhosos da história recente do clube

tem vergonha e compra qualidade

Pleasure_+_Pain

Citação de: fjorge em 15 de Julho de 2017, 21:41
Criou-se a ilusão de que não são precisos reforços porque vem um miúdo qualquer da B e resolve o problema. Ora isso é completamente falso, o único miúdo que eu vejo com qualidade para se afirmar no plantel desta época é o João Carvalho, e isso não nos resolve o problema do lateral direito, do centro da defesa e do GR.

Nem mais! Os corruptos, por exemplo, começaram a desinvestir porque achavam que ganhavam com maior ou menor dificuldade. Desde então, levam 4 anos a seco, só com uma Supertaça para amostra.

20Nico Gaitan20

Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2017, 21:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:29
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2017, 21:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:23
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2017, 21:16
Vejo muita desvalorização do que sucedeu hoje. O Benfica não pode...seja em que circunstâncias for...levar 5-1 dum clube suíço. E levamos 5 a jogar com os supostos melhores.

Há que refletir e muito para corrigirmos os erros agora. Durante a época pouco há a fazer quando temos de ir a jogo com Pereiras.
olha o exagero...com os ''supostos melhores'' estava 1-1 ao intervalo....começou a descambar com as substituições de rajada. na segunda parte.

Descambou com Jardel, Lisandro, Almeida e Pedro Pereira a jogarem na defesa. Supostamente são os melhores ou não?
não considero sequer o pedro pereira melhr que o hermes....logo nao concordo com o que dizes.

mesmo que fosse verdade  a equipa não tem só o quarteto defensivo.

o meio campo também nao existiu depois da saida do fejsa....epah...hoje foi péssimo....mas izer que foi com os melhores...não concordo.

ate o Varela a meu ver frangou em pelo menos 2 golos.....e nem sequer conta para o totobola
E quem é a alternativa ao Fejsa no plantel? Samaris?
é mau??é que durante 3 anos tem dado bem para suplente.

e olha que eu nem gosto muito dele.

kingvata

Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2017, 21:39
Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 21:34
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2017, 21:32
Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 21:29
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 21:25
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2017, 21:21
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 21:20
Vejo muita desvalorização do que sucedeu hoje. O Benfica não pode...seja em que circunstâncias for...levar 5-1 dum clube suíço. E levamos 5 a jogar com os supostos melhores.

Há que refletir e muito para corrigirmos os erros agora. Durante a época pouco há a fazer quando temos de ir a jogo com Pereiras.
5 com os melhores? A sério que eram os melhores?
Pelo menos melhor que os do Young Boys eram de certeza.
Porque tu queres, não? Os que acabaram o jogo são praticamente todos jogadores para o banco ou nem isso.

Mentir faz-te sentir melhor?
Jardel, Lisandro, Almeida e Pedro Pereira. Eram estes os defesas quando fomos humilhados.
E nesses 4 mesmo sem reforços vais ter de mexer em 3 posições.

Não sei.Vamos ver.
Se a lesão do luisão for mais chata já perde o comboio nos primeiros meses se calhar.
Grimaldo voltará quando?

O susto maior é saber que dois dali são os concorrentes à posição de DD. E todos sabemos que os dois juntos não servem nem para o suplente do nosso DD, quanto mais para titular.
Ah o andre almeida não serve para suplente do nosso defesa direito?  Devias estar a hibernar qd há 2 épocas atrás o andre foi so o defesa direito titular do campeão grande parte da época.... que por acaso é o Benfica. Por isso nao estou a entender que "nosso" é esse de que  falas.
Queres que eu te fale de DE que já foram campeões no Benfica? Gostavas de os ter na tua equipa?

Baron_Davis

Citação de: fjorge em 15 de Julho de 2017, 21:41
Criou-se a ilusão de que não são precisos reforços porque vem um miúdo qualquer da B e resolve o problema. Ora isso é completamente falso, o único miúdo que eu vejo com qualidade para se afirmar no plantel desta época é o João Carvalho, e isso não nos resolve o problema do lateral direito, do centro da defesa e do GR.

exactamente

lógica de fábrica, sai um, entra outro

qualidade semelhante? nada disso, é sempre a andar

kingvata

Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 21:45
Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2017, 21:38

Porque tu queres, não? Os que acabaram o jogo são praticamente todos jogadores para o banco ou nem isso.
Então se "são para o banco ou nem isso" o que é que fazem no Benfica? Por que se gasta dinheiro neles? Se alguém se lesionar servem de alternativa? Sabias que no Benfica há muitas lesões?
Quem são os laterais e centrais titulares? Gostas deles?
São aquilo que Guedes, Lindelof ou o Semedo já foram. Jovens promissores. São os que estão a fazer a pré-temporada enquanto não chegam os restantes jogadores. Percebeste ou precisas de uma benzodiazepina para acalmar?
Epá! Não percebi. Quem são os defesas para além do Grimaldo que estão para chegar?
Não deverá ser o Luisão pois não...é eterno...

Redceltic

:tocha:
Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2017, 21:52
Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2017, 21:39
Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 21:34
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2017, 21:32
Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 21:29

Mentir faz-te sentir melhor?
Jardel, Lisandro, Almeida e Pedro Pereira. Eram estes os defesas quando fomos humilhados.
E nesses 4 mesmo sem reforços vais ter de mexer em 3 posições.

Não sei.Vamos ver.
Se a lesão do luisão for mais chata já perde o comboio nos primeiros meses se calhar.
Grimaldo voltará quando?

O susto maior é saber que dois dali são os concorrentes à posição de DD. E todos sabemos que os dois juntos não servem nem para o suplente do nosso DD, quanto mais para titular.
Ah o andre almeida não serve para suplente do nosso defesa direito?  Devias estar a hibernar qd há 2 épocas atrás o andre foi so o defesa direito titular do campeão grande parte da época.... que por acaso é o Benfica. Por isso nao estou a entender que "nosso" é esse de que  falas.
Queres que eu te fale de DE que já foram campeões no Benfica? Gostavas de os ter na tua equipa?

Fala à vontade. Quem foram os defesas esquerdos titulares a maior parte da epoca qd o Benfica foi campeão que eram horriveis? O emerson?

Red skin

O Diogo Gonçalves, o João Carvalho e o Pêpe deviam ter lugar obrigatório no plantel esta época... mas depois vão-se buscar tantos jogadores para aquelas posições e são completamente olvidadas as nossas lacunas... e n é por falta de tempo para planear as substituições... a do Semedo já deveria estar pensada (e n era com Pedro Pereira), a do Ederson idem...

Estou para ver que no próximo ano por esta altura ainda andamos a brincar aos Laterais esquerdos após a venda do Grimaldo (e estou a ser otimista, pois podem-no vender ainda neste mercado)

20Nico Gaitan20

Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2017, 21:57
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 21:45
Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2017, 21:38

Então se "são para o banco ou nem isso" o que é que fazem no Benfica? Por que se gasta dinheiro neles? Se alguém se lesionar servem de alternativa? Sabias que no Benfica há muitas lesões?
Quem são os laterais e centrais titulares? Gostas deles?
São aquilo que Guedes, Lindelof ou o Semedo já foram. Jovens promissores. São os que estão a fazer a pré-temporada enquanto não chegam os restantes jogadores. Percebeste ou precisas de uma benzodiazepina para acalmar?
Epá! Não percebi. Quem são os defesas para além do Grimaldo que estão para chegar?
Não deverá ser o Luisão pois não...é eterno...
o luisao apesar de velho nao dá as casas que o lisandro dá.

pode ser velho mas ainda asim continua a ser o melhor central do plantel a par do jardel.

iKatz

O Benfica tem um plantel banalissimo actualmente ao nivel de uma 3 linha europeia. Cheio de Entulho, limitações e como poucos jogadores de uma qualidade superior a um Young Boys, Basileia.. Tristeza

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:48
Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2017, 21:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:29
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2017, 21:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:23

olha o exagero...com os ''supostos melhores'' estava 1-1 ao intervalo....começou a descambar com as substituições de rajada. na segunda parte.

Descambou com Jardel, Lisandro, Almeida e Pedro Pereira a jogarem na defesa. Supostamente são os melhores ou não?
não considero sequer o pedro pereira melhr que o hermes....logo nao concordo com o que dizes.

mesmo que fosse verdade  a equipa não tem só o quarteto defensivo.

o meio campo também nao existiu depois da saida do fejsa....epah...hoje foi péssimo....mas izer que foi com os melhores...não concordo.

ate o Varela a meu ver frangou em pelo menos 2 golos.....e nem sequer conta para o totobola
E quem é a alternativa ao Fejsa no plantel? Samaris?
é mau??é que durante 3 anos tem dado bem para suplente.

e olha que eu nem gosto muito dele.
Suplente talvez, mas o Fejsa é um caso especial. O risco de não jogar pelo menos metade dos jogos é grande

Francescoli

Como já é habitual, guardo as preocupações pra quando a época começar.

Os sinais, como habitualmente, não são bons.

desertfox

Sinceramente á coisas que me custa entender e me pergunto se o Benfica tem estrutura como dizem, se essa estrutura funciona mesmo, ou se As pessoas são mesmo capacitadas para manter cargos de grande responsabilidade dentro do clube. Como é possível se vender 3 titulares importantíssimos no clube e despejar tanta responsabilidade em dois ou três jogadores mesmo que avaliados constantemente? Como é possível vender 3 titulares importantes apenas num setor e pensar que quem os vai render vai obter imediatamente o mesmo rendimento que os titulares? Ou eu e todos nós somos uns nabos completos ou algo de estranho se anda a passar no meu clube. Como é que um clube profissional como o Benfica consegue sequer imaginar que uma equipa altamente profissional pode sobreviver e obter rendimento desportivo constantemente com este tipo de políticas. Em dois anos consecutivos um acertamos em cheio com o Renato Sanches depois de uma vergonhosa 1a volta nos primeiros 15 jogos,  no segundo ano só conseguimos ser vitoriosos porque os outros dois estavam deveras desinspirados. Será que vamos continuar a abusar da sorte? Será que uma equipa como o Benfica pode se dar ao luxo de jogar um jogo de sorte? Será que não é tempo de ter noção que o Benfica não é uma equipa amadora no qual se pode fazer experiências e esperar um resultado positivo. Isto leva-me á loucura...

iKatz

Citação de: Jar Jay em 15 de Julho de 2017, 19:23
Thomas Munier (Emprestimo) Garay e o Rajkovic.. já!
:rir: um gajo que é falado para o Real Madrid. Vinha logo para aqui a correr

hertz

Cada vez lembra mais o verão de 2014. Só falta mesmo outro massacre no Emirates.
Não reforces a equipa, não.