Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 11:44
Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2017, 11:37
Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 11:29
Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2017, 11:27
Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 11:24
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 11:00
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Agosto de 2017, 10:14
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 10:00
Citação de: Despertar em 01 de Agosto de 2017, 09:54
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 09:47


No entanto acho que esta época até deveriamos fazer um esforço extra, de modo a vencer  o Penta e sermos os únicos a acedermos à Liga dos Campeões.

um esforço extra? nem um minimo de esforço parece fazer-se quando mais um extra

Pois veremos meu caro.

Veremos? Já estamos em Agosto! Daqui a 4 dias há um troféu oficial para ganhar, e ainda estamos no "veremos"? Pelo menos um guarda redes, um central e um lateral direito contratados há 15 dias já teriam vindo tarde.

É um planeamento de época patético. É negligente. Referes e bem que é um ano único, histórico, a possibilidade de conquistar um inédito penta. E para quem só olha a cifrões, a única forma de garantir presença na liga dos campeões, ser campeão.

E temos um presidente que não tem vergonha na cara e diz que "se pode hipotecar um título". E há quem viva bem com o que se está a passar. Inacreditável.

O guarda-redes que foram buscar (varela) e o defesa direito que foram buscar (Pereira) nao se mostraram ainda a altura.

Eu acho que ainda veremos reforços a chegarem. Se não vierem e acabarmos por perder o campeonato serei o primeiro a reconhecer que a direcção não fez todos os possíveis para garantir o 37. Por enquanto depois de tudo o que ja vivi, vou permanecer calmo e como disse verei como tudo se irá desenrolar.

Já agora eu sou da opiniao que todos os anos são anos históricos. Ganhar o Tetra era um ano historico e este ano também e se vencermos o Penta para o ano será também, quando estivermos a rumar ao 40 e um dia 50 serão também anos históricos. O Benfica tem que sempre fazer o máximo para ganhar titulos.

Era esse o grande planeamento do Benfica para esta época?

Perder o Nelson Semedo e o Ederson e ir buscar o Pedro Pereira e o Varela?

Isto é para ser sequer levado a sério?


perder o maxi e ir buscar um jogador à B e perder o oblak e ir buscar o gajo do rio ave? onde é que já se viu isto???? RUA
pior que isso só vender o garay e ir buscar um sueco à B que veio para lateral direito....passou a trinco....e fez o ultimo ano da B como central.....só doidos planeiam assim a epoca

3 perguntas, 0 respostas.

Não é para ser levado em linha de conta, obviamente.
quando não se tem argumentos, não se leva nada em linha de conta.

e só acrescento mais uma coisa, se queres criticar/apoiar planeamento da época do futebol estamos a falar do Rui Costa e não do Vieira. e por acaso nos últimos anos temos visto bons resultados, mas nada é tomado em linha de conta.
contas/obras e afins carreguem no Vieira, mas o futebol é gerido pelo Rui, e os resultados estão aí
é 1 de agosto e já perdemos todos os títulos em disputa em 2017/2018....enfim.....não tomes em linha de conta...vamos mas é iniciar já a época de 2018/2019....época do HEXA

0 respostas. 23 devaneios.
37 verdades que custam a engolir quando só se sabe dizer mal de quem é campeão...várias vezes seguidas
4 épocas mal planeadas 4 campeonatos

quem prepara muito bem as épocas são os gajos do outro lado da segunda circular - Campeonatos ZERO.

verdades versus não levar títulos em linha de conta.

eu tenho a minha opinião tu tens a tua
mas não leves a minha em linha de conta

Livrinhos

Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2017, 11:49
Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 11:44
Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2017, 11:37
Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 11:29
Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2017, 11:27
Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 11:24
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 11:00
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Agosto de 2017, 10:14
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 10:00
Citação de: Despertar em 01 de Agosto de 2017, 09:54
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 09:47


No entanto acho que esta época até deveriamos fazer um esforço extra, de modo a vencer  o Penta e sermos os únicos a acedermos à Liga dos Campeões.

um esforço extra? nem um minimo de esforço parece fazer-se quando mais um extra

Pois veremos meu caro.

Veremos? Já estamos em Agosto! Daqui a 4 dias há um troféu oficial para ganhar, e ainda estamos no "veremos"? Pelo menos um guarda redes, um central e um lateral direito contratados há 15 dias já teriam vindo tarde.

É um planeamento de época patético. É negligente. Referes e bem que é um ano único, histórico, a possibilidade de conquistar um inédito penta. E para quem só olha a cifrões, a única forma de garantir presença na liga dos campeões, ser campeão.

E temos um presidente que não tem vergonha na cara e diz que "se pode hipotecar um título". E há quem viva bem com o que se está a passar. Inacreditável.

O guarda-redes que foram buscar (varela) e o defesa direito que foram buscar (Pereira) nao se mostraram ainda a altura.

Eu acho que ainda veremos reforços a chegarem. Se não vierem e acabarmos por perder o campeonato serei o primeiro a reconhecer que a direcção não fez todos os possíveis para garantir o 37. Por enquanto depois de tudo o que ja vivi, vou permanecer calmo e como disse verei como tudo se irá desenrolar.

Já agora eu sou da opiniao que todos os anos são anos históricos. Ganhar o Tetra era um ano historico e este ano também e se vencermos o Penta para o ano será também, quando estivermos a rumar ao 40 e um dia 50 serão também anos históricos. O Benfica tem que sempre fazer o máximo para ganhar titulos.

Era esse o grande planeamento do Benfica para esta época?

Perder o Nelson Semedo e o Ederson e ir buscar o Pedro Pereira e o Varela?

Isto é para ser sequer levado a sério?


perder o maxi e ir buscar um jogador à B e perder o oblak e ir buscar o gajo do rio ave? onde é que já se viu isto???? RUA
pior que isso só vender o garay e ir buscar um sueco à B que veio para lateral direito....passou a trinco....e fez o ultimo ano da B como central.....só doidos planeiam assim a epoca

3 perguntas, 0 respostas.

Não é para ser levado em linha de conta, obviamente.
quando não se tem argumentos, não se leva nada em linha de conta.

e só acrescento mais uma coisa, se queres criticar/apoiar planeamento da época do futebol estamos a falar do Rui Costa e não do Vieira. e por acaso nos últimos anos temos visto bons resultados, mas nada é tomado em linha de conta.
contas/obras e afins carreguem no Vieira, mas o futebol é gerido pelo Rui, e os resultados estão aí
é 1 de agosto e já perdemos todos os títulos em disputa em 2017/2018....enfim.....não tomes em linha de conta...vamos mas é iniciar já a época de 2018/2019....época do HEXA

0 respostas. 23 devaneios.
37 verdades que custam a engolir quando só se sabe dizer mal de quem é campeão...várias vezes seguidas
4 épocas mal planeadas 4 campeonatos

quem prepara muito bem as épocas são os gajos do outro lado da segunda circular - Campeonatos ZERO.

verdades versus não levar títulos em linha de conta.

eu tenho a minha opinião tu tens a tua
mas não leves a minha em linha de conta

0 respostas.

Seven Red

Citação de: Riverwalk em 01 de Agosto de 2017, 11:41
Não sabia onde colocar isto, vou colocar aqui, não há jogo de apresentação/Eusébio CUP este ano?
Estava marcada a Eusebio Cup com a Chapecoense mas ele não puderam vir e foi cancelada

jatata

Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2017, 00:53
Qualquer dia ainda muda o estádio da Luz para o Seixal e tem toda a gente a aplaudir a medida.

:-X

jatata

Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2017, 11:49
Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 11:44
Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2017, 11:37
Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 11:29
Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2017, 11:27
Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 11:24
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 11:00
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Agosto de 2017, 10:14
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 10:00
Citação de: Despertar em 01 de Agosto de 2017, 09:54
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 09:47


No entanto acho que esta época até deveriamos fazer um esforço extra, de modo a vencer  o Penta e sermos os únicos a acedermos à Liga dos Campeões.

um esforço extra? nem um minimo de esforço parece fazer-se quando mais um extra

Pois veremos meu caro.

Veremos? Já estamos em Agosto! Daqui a 4 dias há um troféu oficial para ganhar, e ainda estamos no "veremos"? Pelo menos um guarda redes, um central e um lateral direito contratados há 15 dias já teriam vindo tarde.

É um planeamento de época patético. É negligente. Referes e bem que é um ano único, histórico, a possibilidade de conquistar um inédito penta. E para quem só olha a cifrões, a única forma de garantir presença na liga dos campeões, ser campeão.

E temos um presidente que não tem vergonha na cara e diz que "se pode hipotecar um título". E há quem viva bem com o que se está a passar. Inacreditável.

O guarda-redes que foram buscar (varela) e o defesa direito que foram buscar (Pereira) nao se mostraram ainda a altura.

Eu acho que ainda veremos reforços a chegarem. Se não vierem e acabarmos por perder o campeonato serei o primeiro a reconhecer que a direcção não fez todos os possíveis para garantir o 37. Por enquanto depois de tudo o que ja vivi, vou permanecer calmo e como disse verei como tudo se irá desenrolar.

Já agora eu sou da opiniao que todos os anos são anos históricos. Ganhar o Tetra era um ano historico e este ano também e se vencermos o Penta para o ano será também, quando estivermos a rumar ao 40 e um dia 50 serão também anos históricos. O Benfica tem que sempre fazer o máximo para ganhar titulos.

Era esse o grande planeamento do Benfica para esta época?

Perder o Nelson Semedo e o Ederson e ir buscar o Pedro Pereira e o Varela?

Isto é para ser sequer levado a sério?


perder o maxi e ir buscar um jogador à B e perder o oblak e ir buscar o gajo do rio ave? onde é que já se viu isto???? RUA
pior que isso só vender o garay e ir buscar um sueco à B que veio para lateral direito....passou a trinco....e fez o ultimo ano da B como central.....só doidos planeiam assim a epoca

3 perguntas, 0 respostas.

Não é para ser levado em linha de conta, obviamente.
quando não se tem argumentos, não se leva nada em linha de conta.

e só acrescento mais uma coisa, se queres criticar/apoiar planeamento da época do futebol estamos a falar do Rui Costa e não do Vieira. e por acaso nos últimos anos temos visto bons resultados, mas nada é tomado em linha de conta.
contas/obras e afins carreguem no Vieira, mas o futebol é gerido pelo Rui, e os resultados estão aí
é 1 de agosto e já perdemos todos os títulos em disputa em 2017/2018....enfim.....não tomes em linha de conta...vamos mas é iniciar já a época de 2018/2019....época do HEXA

0 respostas. 23 devaneios.
37 verdades que custam a engolir quando só se sabe dizer mal de quem é campeão...várias vezes seguidas
4 épocas mal planeadas 4 campeonatos

quem prepara muito bem as épocas são os gajos do outro lado da segunda circular - Campeonatos ZERO.

verdades versus não levar títulos em linha de conta.

eu tenho a minha opinião tu tens a tua
mas não leves a minha em linha de conta

Isso é a mesma coisa que alguém escrevia ontem aqui.

Vamos fazer reset e preparar mal as épocas só porque deu sorte nos últimos anos e vamos acreditar que os adversários vão dar sempre tiros nos pés.

Polaco

Citação de: jatata em 01 de Agosto de 2017, 11:54
Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2017, 00:53
Qualquer dia ainda muda o estádio da Luz para o Seixal e tem toda a gente a aplaudir a medida.

:-X

Pois é, a democracia é uma coisa lixada.....

xiribiti

O porto tb chegou a pensar que para ser campeao bastavam josués e licás

AnotherDoom

Citação de: guizuca em 01 de Agosto de 2017, 11:31
Qual a empresa ou empresas que vão fazer a ampliação do CFC?

Não sei se já faliu, senão seria esta:

CitaçãoBenfica e Britalar chegam a acordo no diferendo sobre construção do Centro de Estágio
Por Lusa a 29 de Setembro de 2010

O Benfica e a empresa Britalar chegaram a acordo no processo cível relacionado com alegadas obras não contratualizadas na construção do centro de estágio do clube, no Seixal.

Fonte do Benfica confirmou hoje à Agência Lusa "a desistência do processo, na sequência de um acordo extra judicial" entre Benfica e Britalar, empresa de António Salvador, presidente do Sporting de Braga.

O entendimento já foi comunicado à 13.ª Vara do Tribunal Cível de Lisboa e tem "uma cláusula de confidencialidade" assumida pelas partes, pelo que os termos do acordo não serão tornados públicos.

O acordo estabelecido encerra um processo que começou a ser julgado a 02 de Junho de 2009, na 13.ª Vara do Tribunal Cível de Lisboa, no Palácio de Justiça.

A acção foi interposta pela Britalar contra o Benfica, que também accionou a empresa de construção civil.

O centro de estágio do Benfica foi inicialmente orçado em 12,96 milhões de euros e a empreitada foi adjudicada à Britalar em meados de 2004.

Mais tarde, o contrato estabelecido entre Benfica SAD e Britalar foi renegociado em mais 2,5 milhões de euros, mas, como depôs António Salvador na primeira audiência, o clube apresentou mais projectos de especialidade em Janeiro de 2005.

A Britalar comunicou à Benfica SAD que a adjudicação teria de ser feita mediante o pagamento de mais três milhões de euros e, já com as obras a decorrer, foi negociado que o valor a pagar seria de 2,5 milhões de euros.

Contudo, a empresa de construção civil reclamou mais 1,6 milhões de euros em obras alegadamente executadas e que não estavam contratualizadas, enquanto o Benfica opôs-se e também constituiu a Britalar como réu.

Nós gostamos de enterrar milhões em empresas do Salvador, que estão em nome da empregada doméstica.

jatata

Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2017, 00:22
Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2017, 00:18
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2017, 00:09
Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2017, 00:02
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2017, 00:00
Mas este tópico agora virou no ban zone?

A moderação que ganhe alguma vergonha na cara e venha limpar isto.

Este é apenas e só o tópico do Presidente do Benfica.

Ele que se dê ao respeito...Que respeite o Benfica e os Benfiquistas!

Isto é uma vergonha!

A arrogância e a soberba dele só vai prejudicar o Benfica!

Que caralho! Levou-te ao Marquês quatro anos seguidos. Não te chega? É preciso andarem aqui quase a mandar o homem pó caralho e ainda nem começou a época?

É a arrogância dele e a tua precipitação. O Luís Filipe come "gestores" como tu ao pequeno almoço.

"... só vai prejudicar o Benfica blá blá etc"
Já ando a ouvir essa conversa há 6 ou 7 anos. Não vos chega de engolir sapos?

Logo cá venho quando isto tiver mais respirável.

Não chega!

Eu quero um Benfica campeão todos os anos

Se te contente com um Presidente que venceu 6 campeonatos em 15..Eu não!

Queres um Benfica campeão todos os anos? Mas acordaste agora de um sono profundo desde 2005?

Venceste os últimos 4 campeonatos.

:rir:

Que caralho ao menos arranja um motivo melhor para destilar ódio. Pegar pela falta de resultados não é a melhor opção neste momento.

Os andrades também pensavam assim

o_bEnFiQuIsTa

O plantel é curto e com jogadores propensos a lesões em posições chave.

Tem tudo para correr mal.

Livrinhos

Citação de: xiribiti em 01 de Agosto de 2017, 11:58
O porto tb chegou a pensar que para ser campeao bastavam josués e licás

E porque não?

Resultava.
Eles ganhavam.
Eles é que faziam tudo bem e os outros não.

Acabou a qualidade e o dinheiro, puff. Já são 4 anos sem ganhar.

jatata

#660056
Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 12:06
Citação de: xiribiti em 01 de Agosto de 2017, 11:58
O porto tb chegou a pensar que para ser campeao bastavam josués e licás

E porque não?

Resultava.
Eles ganhavam.
Eles é que faziam tudo bem e os outros não.

Acabou a qualidade e o dinheiro, puff. Já são 4 anos sem ganhar.

Pois. Dava para ganhar enquanto os outros eram ainda mais fracos.

O problema foi quando os outros 2 investiram e lixaram o esquema.

marcos1904

Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 12:06
Citação de: xiribiti em 01 de Agosto de 2017, 11:58
O porto tb chegou a pensar que para ser campeao bastavam josués e licás

E porque não?

Resultava.
Eles ganhavam.
Eles é que faziam tudo bem e os outros não.

Acabou a qualidade e o dinheiro, puff. Já são 4 anos sem ganhar.

Mentira. Ganharam um título. Tantos quantos o Moreirense nos últimos 4 anos ;D ;D

Livrinhos

Citação de: marcos1904 em 01 de Agosto de 2017, 12:09
Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2017, 12:06
Citação de: xiribiti em 01 de Agosto de 2017, 11:58
O porto tb chegou a pensar que para ser campeao bastavam josués e licás

E porque não?

Resultava.
Eles ganhavam.
Eles é que faziam tudo bem e os outros não.

Acabou a qualidade e o dinheiro, puff. Já são 4 anos sem ganhar.

Mentira. Ganharam um título. Tantos quantos o Moreirense nos últimos 4 anos ;D ;D

Peço desculpa pelo grande erro e por lesar o historial do Porto nobo.

Anti-Corruptos

O Barcelona e o Ajax também têm ou tiveram colégios quando tiveram equipas à base da formação?

Será que o Messi, o Iniesta, o Xavi, Busquets, Puyol andaram a estudar no colégio do Barça?

E o Kluivert, o Davids, o Overmars, o Van de Sar e os irmão De Boer também andaram no colégio do Ajax??

Sim Vieira carrega ai no betão C20/25