Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor Alves

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Setembro de 2017, 01:09
O começo não está a ser bom em termos comparativos. No ano passado papámos 4 supertaças. Este ano o melhor que podemos fazer são 3. E nem admito outro cenário sequer. Mas estou muito receoso em relação ao quadro de títulos que vamos apresentar no final deste ano desportivo.

2015 - 15 títulos
2016 - 11 títulos
2017 - 12 títulos
2018 - ?

Claro que vamos ganhar as outras duas!

sagan1976

Manpaz1904

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Setembro de 2017, 16:54
Citação de: Livrinhos em 04 de Setembro de 2017, 16:53
Que conveniente concentração de moderadores a uma 2ª feira à tarde.

ide trabalhar, caralho!

Ando eu a sustentar isto com as quotas, a SerBenfiquistaTV, o pack forum champions, e andam estes gajos aqui!

Ao menos assumam as dificuldades financeiras, assumam que é preciso vender utilizadores!
Férias escolares....

True, tenho dois putos em casa e mais alguns no forum.
O mundo é dos jovens.

blog benficaatemorrer

agora já sabem o erro que foi recrutar o 23...

se tivesse sido eu, sozinho e desarmado, limpava o sebo todo a estes user ingratos que usufruem deste fórum top sem qualquer tipo de pagamento (como é o caso de alguns fóruns onde se fala de acção pénis - vulva onde se paga e não é pouco) e ainda se queixam de não pagar nada e poderem escrever as bacoradas que lhes apetece com público a ler...

ingratos.

saloios.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 04 de Setembro de 2017, 16:57
User heroisdomar a moderador.
É TUDO A MKODERAR SEUS ENORMIÇIMOS ESFOMEADOS DE TERRAS DE SUA MAGESTAD EL GRANDE LÍDER HEROIS INDA HOUSE!

redeagle7

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Setembro de 2017, 16:37
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:27
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:21
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:14
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:08
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:51
Ah ok. Olha que nem todos andam em escolas ou são professores....
E eu a pensar que a moderação também era para, pelo menos, ler e tentar saber a opinião dos users.

A opinião já é conhecida, as opiniões e as sugestões foram anotadas.

Sigam em frente e deixem de falar constantemente no mesmo.
Se "ouvissem" bem a opinião tão conhecida, já não se falava constantemente no mesmo...digo eu  :angel:

O teu problema não é se ouvimos. Para ti só ouvimos se fizermos o que sugeres.
Então espera, tu não estás a sugerir, estás a tentar impor!
Mos?
Eu pedi a remoção do coentrao daquela secção,  pq acho que essa é a maioria da opinião do forum.
Ou a opinião do forum não interessa e é tudo decidido com base na opinião do staff....?
Mas podiam era ter feito algo, antes de eu (e outros tantos) vos chatearem com este assunto: uma votação. E de certeza que alguém já sugeriu isto.
Mas lá está. ....é qdo vos apetecer  O0

Pedimos quando achamos que se justifica e metemos votações quando achamos que se justifica.
Lá está, o que vocês fazem não se chama sugestão, é imposição, caso contrário não haveria tanta indignação.
Aliás, nunca vi gente tão indignada como neste forum, espero que também sejam assim com as coisas sérias da vida. Mas não se limitem a ser indignados, tomem acções!
Ah pronto. Mas alguém já pediu uma votação correcto? A justificação não é preciso dar, basta passar pelo tópico do coentrao.
Vocês ficam é lixados pq acham ser uma imposição e depois , na minha opinião,  agem do contra, só mm para chatear.

O forum não é a vida real. Aqui as preocupações são ínfimas a comparar com o que temos de lidar fora deste espaço. Mas ao fazermos parte desta comunidads, tornamos isto com um espaço comum, em que certas coisas parecem ser importantes, no contexto do fórum.

Não é??
Ninguém diria, pela onda de indignação...
O problema é esse, é que estão a dar o valor que esse assunto não tem, ao contrário de nós.
Claro que não dás valor, a opinião que prevalece é a vossa.

Assim é fácil estar a cagar para a opinião dos outros, esta que devia contar e muito.

Vocês esquecem-se que um fórum é mais de quem escreve lá, do que dos moderadores e afins.

De facto tens razão em dizer que este assunto não é assim tão importante mas não é por isso que deves passar ao lado.

Não passou ao lado.
Foi analisado e decidimos deixar como está.
Nós analisamos tudo, até a coisa mais insignificante que possa ocorrer no forum.
Desculpa lá mas na do Coentrão até posso aceitar que discutiram e que decidiram assim mas o caso do like foi uma vergonha e nada justifica aquilo.

Como assim?
Achas que não foi discutido?
Se até já foi dito aqui que foi discutido ao ponto da própria administração se chegar à frente e assumir as decisões nesse tema...
Quando aparece um administrador é porque o tema já foi muito debatido.

Edu

Citação de: elpayaso10 em 04 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2017, 16:47
Citação de: elpayaso10 em 04 de Setembro de 2017, 16:32
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: elpayaso10 em 04 de Setembro de 2017, 14:30
Não vou dizer nada sobre o mercado senão vem alguém com o lápis azul dar-me Ban por divergência de opinião...

Vamos então ao "Lápis azul":

-"Este fdp nunca mais sai..."
-"Rua Crl Cabrao de merda"
-"Es ridículo jovem... "
-"lol es ignoraste estupido e iniciado tudo dito"
-"Põe te no Caralho monte de merda obeso só serves para comer burro de merda"
-"Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira..."
-"Que se fodam todos Rui vitória é um monte de merda levou um baile de um gajo que nunca treinou uma equipa sénior."
-"fazem ideia o buraco que ali vai? ou a quantidade de xulos a mamar à grande na SAD, as vendas sucedem-se mas o burarco fica maior e vai engolindo tudo, não temos qualquer poder negocial e nisso tiro o chapeu ao gordo."

Eu preferia borrar um pé todo, do que ter um histórico de amarelos destes e vir falar em "lápis azul".
os primeiros amarelos dessas citações foram todos bem dados, o último claramente não.
é fácil citar frases descontextualizadas, de discussões ou de devaneios em dia de jogo e claro está de frustração, pois para mim quando não ganhamos ou quando ganhamos a jogar bola são dias maus...
Li por ai que não deveria cá andar, peço desculpa aos paladinos dos bons  costumes pensei ser insignificante...
vir ao forum é opçao minha, manter a coerência nos Bans é obrigação da moderação, mas mais do que manter a coerência os moderadores têm a particular e difícil missão de agregar, coisa que não tenho visto e par ao qual este post nao contribuiu.
ando por cá desde 2009 não sou propriamente um novato, sei e aprendi que há várias formas de ser benfiquista, não sou mais benfiquista que nenhum de vcs mas tb não sou menos, logo não me considero um user de segunda ou terceira.
quando aqui venho nem sempre venho para desabafar ou partilhar algo, mas para ler muitos users que aprendi a respeitar na alegria e tristeza, aqueles que têm clarividência nos dias maus como por exemplo no último jogo ou nos dias de fim de mercado em que os reforços que ansiávamos depois de muito f5 não chegam.
Sei que há por ai muitos que gostam de seguir o status quo, e dar palmadas nas costas mas também sei que há outros que dizem o que pensam e sentem sem se preocupar com quem vai ler eu quero acreditar que sou desses. Já disse o que penso em assembleias gerais nao vai ser na net por um moderador me tentar humilhar que me irei importar, agora também sei interpretar quando um moderador faz um quote desses dá um sinal...

Tu claramente que não vais para uma AG insultar como insultaste neste espaço, caso contrário sabes o que te acontece. Por isso aqui é igual. Há regras, e temos todos de saber conviver com elas. E por último e para acabar: se te sentes humilhado, é porque tens vergonha do que escreveste, caso contrário não há razão para te sentires humilhado em algo que tu escreveste num forum público. Eu só estou aqui para fazer cumprir regras, e não sou ninguém para humilhar quem quer que seja.

Se assumi que fui bem advertido nos primeiros, é sinal que neles de todo não me revejo. não me sinto humilhado de maneira nenhuma, mas sei onde quiseram chegar!
Quanto ao último post mantenho que não foi dos piores registos nem meus nem do que por aí vejo. Eu sou o primeiro a reconhecer que a moderação tem uma tarefa difícil, pois é quem tem a maior responsabilidade agora nós que por aqui andamos e que também fazemos "a casa" as vezes temos necessidade de compreender as coisas, felizmente não somos o ceportem em que palmadas nas costas resolvem, eu já li o que por ai vai e já compreendi e bem meu ban.
Elpayaso10, se sabes onde queremos chegar, ficamos mais descansados. Ninguém aqui quer humilhar ninguém. Do mesmo modo que nos custa que nos relacionem com "ditadores", "censura", a usarmos o "lápis azul", entre outras situações.

Onde queremos chegar é que percebam que não temos qualquer interesse em impedir a critica pois sabemos que essa é importante para o Benfica. Só pedidos que haja uma conduta responsável, uma postura que vos dignifique e que não infrinja as regras do fórum. Porque, se assim acontecer e independentemente de concordarmos ou não com uma determinada opinião, teremos que cumprir com aquilo que aceitámos, ou seja, em moderar o fórum de acordo com as regras do mesmo. É simples.

E não nos acusem, por favor, de estarmos a fazer off-topic. Estamos todos aqui, como já perceberam, a tentar dialogar. É por vocês que o estamos a fazer.

R_M_1904

# FreeGotts
#DeixemJogaroGotts  ;D

Falando a sério, já cansa ver picardias entre users e moderação. Preocupem-se com o rumo que esta a levar o Benfica, ausencia de reforços, TalhoLab, etc...
É que para a semana temos o primeiro jogo da CHAMPIONS!

blog benficaatemorrer

redeagle7

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Setembro de 2017, 16:54
Citação de: Livrinhos em 04 de Setembro de 2017, 16:53
Que conveniente concentração de moderadores a uma 2ª feira à tarde.

ide trabalhar, caralho!

Ando eu a sustentar isto com as quotas, a SerBenfiquistaTV, o pack forum champions, e andam estes gajos aqui!

Ao menos assumam as dificuldades financeiras, assumam que é preciso vender utilizadores!
Férias escolares....

True, tenho dois putos em casa e mais alguns no forum.
O mundo é dos jovens.

Medo...

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 17:00
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Setembro de 2017, 16:37
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:27
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:21
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:14
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:08
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:51
Ah ok. Olha que nem todos andam em escolas ou são professores....
E eu a pensar que a moderação também era para, pelo menos, ler e tentar saber a opinião dos users.

A opinião já é conhecida, as opiniões e as sugestões foram anotadas.

Sigam em frente e deixem de falar constantemente no mesmo.
Se "ouvissem" bem a opinião tão conhecida, já não se falava constantemente no mesmo...digo eu  :angel:

O teu problema não é se ouvimos. Para ti só ouvimos se fizermos o que sugeres.
Então espera, tu não estás a sugerir, estás a tentar impor!
Mos?
Eu pedi a remoção do coentrao daquela secção,  pq acho que essa é a maioria da opinião do forum.
Ou a opinião do forum não interessa e é tudo decidido com base na opinião do staff....?
Mas podiam era ter feito algo, antes de eu (e outros tantos) vos chatearem com este assunto: uma votação. E de certeza que alguém já sugeriu isto.
Mas lá está. ....é qdo vos apetecer  O0

Pedimos quando achamos que se justifica e metemos votações quando achamos que se justifica.
Lá está, o que vocês fazem não se chama sugestão, é imposição, caso contrário não haveria tanta indignação.
Aliás, nunca vi gente tão indignada como neste forum, espero que também sejam assim com as coisas sérias da vida. Mas não se limitem a ser indignados, tomem acções!
Ah pronto. Mas alguém já pediu uma votação correcto? A justificação não é preciso dar, basta passar pelo tópico do coentrao.
Vocês ficam é lixados pq acham ser uma imposição e depois , na minha opinião,  agem do contra, só mm para chatear.

O forum não é a vida real. Aqui as preocupações são ínfimas a comparar com o que temos de lidar fora deste espaço. Mas ao fazermos parte desta comunidads, tornamos isto com um espaço comum, em que certas coisas parecem ser importantes, no contexto do fórum.

Não é??
Ninguém diria, pela onda de indignação...
O problema é esse, é que estão a dar o valor que esse assunto não tem, ao contrário de nós.
Claro que não dás valor, a opinião que prevalece é a vossa.

Assim é fácil estar a cagar para a opinião dos outros, esta que devia contar e muito.

Vocês esquecem-se que um fórum é mais de quem escreve lá, do que dos moderadores e afins.

De facto tens razão em dizer que este assunto não é assim tão importante mas não é por isso que deves passar ao lado.

Não passou ao lado.
Foi analisado e decidimos deixar como está.
Nós analisamos tudo, até a coisa mais insignificante que possa ocorrer no forum.
Desculpa lá mas na do Coentrão até posso aceitar que discutiram e que decidiram assim mas o caso do like foi uma vergonha e nada justifica aquilo.

Como assim?
Achas que não foi discutido?
Se até já foi dito aqui que foi discutido ao ponto da própria administração se chegar à frente e assumir as decisões nesse tema...
Quando aparece um administrador é porque o tema já foi muito debatido.
FOI DISCUTIDO E ACABOU CARALHO...

TÁNDAR QUE SE FAZ TARDE.

Slb23

Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 16:46
Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:30
Rir e muito!

Esse riso aplica-se também ao acto de apagar posts de quem está a dialogar convosco, truncando a conversa e apagando secretamente, e longe dos olhos do público, a intervenção de um dos interlocutores?

Ao menos a buzina nas AG é às claras. As pessoas sabem que há uma pessoa a falar e que o seu tempo findou. Aqui, ao apagarem posts mal eles são escritos, silenciam por completo a outra parte.
Sabes qual é o principio que deves seguir sempre por aqui?

É respeitar o que te pedem, não te pediram para falares noutro local? Então ou respeitas ou os posts são apagados.

Mais claro e directo que isto é impossível.

Príncipio de quê?

De apagar o que o outro diz quando estamos a dialogar adultamente? Truncar artificialmente a interacção pública e rematar com um irónico "ainda bem que concordamos"? Ou simplesmente apagar todo e qualquer post que faça alusão à pouca vergonha do caso dos likes? Nota-se grande elevação neste "modus operandi."

Desculpa-me a franqueza, mas é impossível respeitar esta criancisse. Cortar a palavra ao outro desta maneira é cobarde.
Vou-te voltar a explicar, há locais próprios para reclamar.

Tu não os respeitas, queres que te faça o que?

Trezeguet

se o user blog fosse moderador nada disto se passava.

Trezeguet

ainda por cima o mesmo moderador pede respeito, quando insulta os outros ao elogiar os Joel Rochas desta vida.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2017, 17:03
se o user blog fosse moderador nada disto se passava.
HOUVE...

até valas comuns cheias de nicks a sair de camaras de gás se abririam virtualmente num qualquer servidor...